CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 179 – Atributos Pseudo-Extraordinários

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 179 – Atributos Pseudo-Extraordinários

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Millie | Revisão: Afonso | QC: Focwz

No entanto, se um Mestre Forjador como Seliora o chamava assim, era assim. Apenas, que tipo de atributos este Meteoro Flamejante possui?

"Você não tem certeza de qual é o nível Super Ouro Negro?" Seliora estava de bom humor depois de forjar uma obra-prima. Por isso, ela explicou: "É totalmente compreensível que você não tenha ouvido falar disso. Assuntos como esses são apenas a par dos monstros antigos da posição de Grande Mestre Forjador. Até eu descobri por acaso.”

"De fato, no Domínio de Deus, a classificação após Ouro Negro é Épica. No entanto, entre essas duas fileiras, há um limiar enorme. Pode-se dizer que os itens passam por um enorme salto de qualidade quando são promovidos de Ouro Negro para Épico. Você não acha estranho?”

Shi Feng assentiu, expressando profundamente sua concordância.

Era exatamente como Seliora dissera. O equipamento Ouro Negro era apenas um pouco mais forte que o Ouro Fino. No entanto, em relação aos Atributos, um equipamento Épico estava muito acima de um Ouro Negro. Pegue a Guardiã Mavis nas mãos de Blackie, por exemplo. Era muito superior a Lago Prateado nas mãos de Shi Feng que possuía atributos rivalizando com uma arma Ouro Negro.

Simplesmente equipar uma arma Épica, instantaneamente deu a Blackie um maior poder de dano e força de ataque do que a de Shi Feng. O poder de um item Épico era óbvio.

"Parece que você também entende a diferença entre essas duas fileiras." Seliora revelou um sorriso, dizendo: "Na verdade, itens Épicos possuem outro nome."

"Outro nome?" Este era a primeira vez que Shi Feng tinha ouvido falar disso.

"Está certo, outro nome. Isso também é algo que descobri depois de pesquisar o Livro de Forja que você me emprestou, juntamente com a literatura que colecionei ao longo dos anos." Seliora assentiu. "Durante os tempos antigos, os itens Épicos eram também chamados de itens extraordinários. Os proprietários desses itens possuiriam uma força absoluta que lhes permitisse superar os mortais comuns, assim eles eram conhecidos como extraordinários. Enquanto isso, eu não utilizei nenhum material extraordinário para forjar o Meteoro Flamejante, então ele não poderia se tornar um. No entanto, ainda pode ser considerado um item pseudo-extraordinário."

"Um item pseudo-extraordinário?" Shi Feng começou a entender alguns pontos. Ele não pôde deixar de ficar ainda mais curioso sobre os atributos do Meteoro Flamejante, o que causou muita animação a Seliora.

"Dê uma olhada você mesmo, então." Seliora entregou o Meteoro Flamejante para Shi Feng, dizendo suavemente: "Um item pseudo-extraordinário é o limite máximo que os mortais podem alcançar com seu próprio poder, enquanto este Meteoro Flamejante pode ser considerado uma obra-prima, o mais parecido com um item extraordinário.”

O coração de Shi Feng começou a bater rapidamente quando ele ouviu aquelas palavras. Era um item que chegava perto da qualidade de um épico. Muito provavelmente, além de sua arma mágica, a Lâmina Abissal, nenhum outro item em sua posse poderia rivalizar com o Meteoro Flamejante. Além disso, o Meteoro Flamejante que ele recebeu em sua vida anterior era apenas Ouro Negro. Ele não esperava obter um item pseudo-extraordinário nesta vida.

Shi Feng imediatamente recebeu o Meteoro Flamejante de Seliora, dando uma olhada em seus Atributos.

[Meteoro Flamejante] (Arma de Arremesso, Classificação Ouro Negro)

Requisito de equipamento: Força 120, Agilidade 140

Força +50, Agilidade +65, Resistência +10

Velocidade de ataque +5

Distância máxima de lançamento: 45 metros

Ignorar os níveis +8

Velocidade de ataque aumentada em 15%

Ao atacar:

35% de chance de ignorar a defesa do alvo.

30% de chance de ativar o efeito Quatro Fantasmas: Cada fantasma causa 50% de dano de fogo.

10% de chance de ativar o efeito de recuo.

5% de chance de ativar o efeito Chamas Ardentes, causando 200 de dano de chama ao alvo a cada segundo por 10 segundos. Aumenta em até 5 vezes.

Habilidade Adicional: Fúria da Chama de Deus. Causa dano físico e de chamas aos inimigos em uma área de 40 metros. Causa 900% de dano ao alvo inicial e o dano diminui em 10% a cada inimigo consecutivo com um mínimo de 500% de dano.

Tempo de Recarga: 3 minutos

O Meteoro Flamejante foi forjado pela Grande Mestra Forjadora, Seliora. Devido ao limite de seus materiais, é apenas um item pseudo-extraordinário que possui força no limite dos homens mortais. O Meteoro Flamejante pode ser transformado em um item de Classificação Épica depois de reunir materiais do tipo fogo Épicos.

Restrição do usuário: Ye Feng

Não é possível ser descartado.

Não é possível ser negociado.

Shi Feng ficou instantaneamente perplexo quando viu esses atributos. Como esperado de um item pseudo-extraordinário, era muito superior aos itens comuns de Ouro Negro. Quando os atributos de Shi Feng alcançassem o pré-requisito e ele equipasse o Meteoro Flamejante, sua força aumentaria instantaneamente.

Depois de receber o Meteoro Flamejante, Shi Feng finalmente sentiu que ele era um verdadeiro Espadachim.

Havia duas variações da classe Espadachim: espadachins com armas de longa distância e espadachins de duas mãos. Ao mesmo tempo, um espadachim também poderia equipar uma arma de arremesso de longo alcance. No entanto, um espadachim ainda era uma classe de corpo a corpo, então seus ataques à distância não eram particularmente poderosos. A maioria dos jogadores Espadachim não dava muita atenção a armas de arremesso à distância.

No entanto, Shi Feng dependia fortemente de seus ataques à distância. Afinal de contas, haveria muitos casos em que enfrentar monstros com combate corpo a corpo seria problemático. Se ele pudesse mudar para ataques à distância, ele teria uma vida muito mais fácil. Além disso, havia muitas habilidades compartilhadas no Domínio de Deus. Entre eles, havia algumas habilidades de lançamento. Se Shi Feng pudesse aprender algumas delas, ele não ficaria muito atrás das outras classes.

Agora que ele tinha o item pseudo-extraordinário, o Meteoro Flamejante, os ataques à distância não eram mais uma das fraquezas de Shi Feng.

Além disso, armas de arremesso não eram itens consumíveis. Devido aos ingredientes mágicos envolvidos em seu forjamento, o número de utilizações do Meteoro Flamejante era ilimitado. Sempre que uma arma de arremesso atinge um inimigo, ela instantaneamente desaparece e reaparece nas mãos de quem lançou. Era uma função extremamente conveniente.

Infelizmente, os atributos atuais de Shi Feng impediram que ele equipasse o Meteoro Flamejante. Apenas substituindo e atualizando o equipamento que ele usava atualmente, poderia alcançar os requerimentos de sua nova arma.

Depois que Shi Feng terminou de ler a introdução do Meteoro Flamejante, ele ficou repentinamente chocado.

Seliora era originalmente uma Mestre Forjadora, então por que a introdução a descreveu como uma Grande Mestre Forjadora?

"Mestre Seliora, será que você... já é uma Grande Mestra Forjadora?" Shi Feng olhou para Seliora com olhos duvidosos. A introdução do sistema não pode ser falsificada. Se o sistema exibiu, deve ser verdade. No entanto, isso era inconcebível. Seliora, que não tinha nem trinta anos de idade, na verdade se tornou uma Grande Mestra Forjadora.

Não houve um único Grande Mestre Forjador em todo o Reino Estrela Lunar. Grandes Mestres forjadores eram existências que estavam no auge do forjamento no Domínio de Deus, e mesmo as potências de ponta do Rank 5 tinham que respeitar um Grande Mestre Forjador. Seus status não eram inferiores ao governante de um país. Normalmente, só se pode encontrar um com sorte na capital de um império ou lugares como a Cidade Asa Negra. Enquanto isso, Seliora em frente a ele era uma dessas existências.

"Hmm! Eu não esperava que sua visão fosse tão afiada! Eu realmente me tornei uma Grande Mestra Forjadora! No entanto, tudo isso é graças a você. Se você não me emprestasse o Livro da Forja, permitindo-me desvendar os mistérios que me perturbaram nos últimos anos, ainda seria impossível para mim me tornar uma Grande Mestra. Como um agradecimento, aqui está o meu cristal de comunicação. No futuro, você pode entrar em contato comigo a qualquer momento por meio deste item." Seliora assentiu, sorrindo enquanto falava.

Sistema: Missão Oculta "Busca por Seliora" completada com méritos por ajudar Seliora a se tornar uma Grande Mestra Forjadora. Recompensando o jogador com o item pseudo-extraordinário, o Meteoro Flamejante. Recompensando com o Cristal de Comunicação de Seliora. Favorabilidade de Seliora aumentou em 200 pontos. Reputação no Reino Estrela Lunar +50. Reputação na Cidade Rio Branco +300. Obteve o título "Amigo de um Grande Mestre Forjador". A proficiência em forjamento aumentou em 500 pontos. Recompensando 200.000 XP.

Instantaneamente, Shi Feng subiu para o nível 14.

Shi Feng ficou atordoado por um longo tempo quando viu esta série de recompensas. Ignorando o fato de que, com o Cristal de Comunicação de Seliora, ele poderia frequentemente pedir a Seliora para lidar com certos assuntos para ele, apenas os 300 Pontos de Reputação na Cidade Rio Branco tornariam a compra de um imóvel na cidade muito mais fácil. Quando ele se tornasse um Barão, poderia comprar um território privado, estabelecendo uma Residência da Corporação. No entanto, um barão só poderia comprar a terra mais externa da Cidade Rio Branco.

Quanto a Seliora, ela só recentemente se tornara uma Grande Mestra, e pretendia viajar. Ela queria comemorar sua conquista fazendo seu primeiro item Épico, então ela precisava explorar e procurar por materiais.

Logo depois, Shi Feng partiu da forja.

Vendo que estava quase no tempo...

Shi Feng postou o Guia Cidade do Rio Branco nos fóruns oficiais, definindo a postagem para publicação em três horas. Ele então usou o passe para Cidade Asa Negra, teletransportando-se para lá.

Pouco depois de Shi Feng partir, outro grupo de jogadores chegaram na Cidade Rio Branco. Imediatamente, os Anúncios do Sistema da Região da cidade soaram.

Por Focwz | 27/06/20 às 23:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan