CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 19 - Chicote Maligno

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 19 - Chicote Maligno

Tradução: Verin | Revisão: Kitto

Quando o Chefe Kobold explodiu, itens foram espalhados por todo o chão. As Moedas de Cobre também cobriram o chão com um brilho de cobre, brilhando em toda a mina, como se comemorassem o sucesso de Shi Feng.

No momento, Blackie estava paralisado no chão, suor frio permeou todo o seu corpo. Era como se toda a sua força estivesse esgotada em seu corpo; ele não podia se importar menos com os itens no chão. Esta batalha foi realmente difícil. Não havia tempo para respirar; cada minuto e cada segundo eram um momento chocante que estimulava os olhos.

Cada momento da batalha apenas brincou com o coração de Blackie. Ele não seria capaz de aceitá-lo se não tivesse um coração forte.

Quanto a Shi Feng, que poderia lutar contra o Chefe Kobold de frente, que tipo de coração ele possuía?

“Isso é muito bom! Nós vencemos, irmão Feng! Você realmente é meu ídolo!” Blackie gritou em extrema excitação. Vendo o rosto calmo de Shi Feng, Blackie estava cheio de respeito por ele.

Embora a força anterior de Shi Feng fosse muito boa, superando muitos jogadores medianos, ele ainda era apenas um jogador médio profissional. A habilidade de Shi Feng nunca esteve fora do alcance de Blackie. Shi Feng já havia se entusiasmado rapidamente. Ele chegava a entrar em um conflito interminável sobre um equipamento comum como se fosse uma lâmina desembainhada. No entanto, o atual Shi Feng era muito diferente do que antes; Era como se ele se tornasse uma pessoa diferente. O presente Shi Feng foi extremamente calmo e fez as coisas sem hesitação. Deu uma certa serenidade que lembrava a de um dragão adormecido; ele não fez nada excepcionalmente normal; ainda assim, quando o fizesse, chocaria o mundo.

"Blackie, não era seu ídolo Gentle Snow?" Shi Feng sorriu levemente quando ele disse isso.

“Claro que a Gentle Snow é meu ídolo. No entanto, você é incrível também, irmão Feng! Normalmente, você fica quieto sem revelar nada, mas agora que você o mostrou, até mesmo um Chefe Kobold poderoso foi derrotado por você. Nem mesmo um verdadeiro jogador profissional poderia se comparar a você, então como eu não poderia admirar você? Como eles disseram, a sombra é melhor sob uma grande árvore. Irmão Feng, você deveria me ensinar a jogar como Cursemancer! Mesmo em meus sonhos, eu sonhava em me tornar um jogador profissional.” Nos olhos de Blackie, Shi Feng era como uma montanha de ouro. Ele estava feliz pela escolha que ele havia feito anteriormente. Se ele tivesse ido a Oficina Shadow, ele provavelmente ainda seria um membro sem nome da coleta de ouro. Ele nem sequer teria a chance de conhecer um especialista; esqueça de se tornar um verdadeiro especialista.

"Tudo bem." Shi Feng sorriu. O personagem de Blackie era tão simples.

Quando Shi Feng foi demitido em sua vida anterior, Blackie renunciou também, sem hesitação. Blackie havia desistido de um emprego com uma renda anual de milhões só para compartilhar o sofrimento com ele. Naturalmente, Shi Feng não trairia Blackie; ele ensinaria Blackie o que pudesse. Embora Shi Feng não tivesse utilizado um Cursemancer antes, ele ainda havia observado muitos Cursemancers especialistas. Shi Feng conhecia a direção geral para desenvolver um Cursemancer, e era mais que suficiente para dar dicas a Blackie.

“Irmão Feng, como você acha que eu deveria colocar meus pontos logo no início? Eu vou com a inteligência completa?” Blackie perguntou.

Shi Feng balançou a cabeça, dizendo depois de pensar: “Embora não seja ruim ir para a Inteligência durante os períodos iniciais, a Agilidade é uma necessidade se você deseja se tornar um poderoso Cursemancer. Além de aumentar sua Velocidade de Movimento, a Agilidade também pode aumentar sua Velocidade de Conjuração. Cursemancers têm muito poucas habilidades para salvar vidas, são corredores lentos e têm muitas habilidades que exigem o canto. As Magias de um Cursemancer também são fracas em poder. Eles dependem principalmente das Maldições para causar dano. No entanto, ao contrário dos Elementalistas, que são canhões literais, o tempo é necessário para um Cursemancer liberar esse dano completamente. Portanto, depois de adicionar Inteligência a até 20 pontos, você deve colocar metade de seus Pontos de Atributos Livres em Agilidade. Isso garantirá sua segurança, além de permitir que você cause mais danos”.

Na vida anterior de Shi Feng, havia um extremamente poderoso Cursemancer. Essa pessoa quebrou o método tradicional de alocação de pontos de um Cursemancer adicionando uma grande quantidade de Agilidade. Não só ele poderia causar dano tanto rápido quanto ferozmente, mas ele era ainda mais poderoso em PK. Ele havia destruído Assassinos que eram contadores de magos. Mesmo na morte, aqueles Assassinos não conseguiram um único golpe naquele Cursemancer, quebrando a lei que dizia que os magos morreriam se fossem fechados por um jogador de corpo a corpo. Depois desse incidente, muitos Cursemancers começaram a adicionar Agilidade, fazendo com que os Assassinos ficassem infinitamente deprimidos quando eles eram constantemente perseguidos pelos Cursemancers.

Blackie assentiu com a cabeça. Ele sentiu que as palavras de Shi Feng faziam sentido, dizendo com um sorriso: “Tudo bem então. Depois que minha Inteligência atingir 20 pontos, eu irei agilidade completa. ”

Depois de terminar de discutir como adicionar pontos para um Cursemancer, Shi Feng e Blackie começaram a pegar os itens caídos.

O Chefe Kobold merecia ser um monstro em posição de líder. Acrescentando que foi a Primeira Morte, suas quedas foram extremamente abundantes.

Havia caído um total de 8 peças de equipamento de bronze; 1 Machado Gigante Cinzento, 2 Armaduras de Placas, 2 Armaduras de Couro, 3 Armaduras de Tecido. Além desses, também havia 273 cobres e 3 livros de habilidades. Havia [Zombar] para Guerreiros Escudeiros, [Passos Silenciosos] para Assassins, e [Chicote Maligno] para os Cursemancers. Kitto: A habilidade zombar é usada para irritar e atrair mobs

“Blackie, sua sorte realmente é boa demais. Este livro de habilidades do Chicote Maligno é raro, com uma taxa de queda extremamente baixa. É também uma das poucas habilidades de controle e dano que um Cursemancer tem. Enquanto o nível da habilidade for alto, ela se tornará uma habilidade divina para caçar monstros.” Shi Feng jogou o livro de habilidades para Blackie sem hesitação. Ele também deu duas das armaduras de tecido nível 2 para Blackie.

[Chicote Maligno]

Tempo de lançamento 3 segundos

Use 5 espinhos para prender um alvo em uma área fixa. Enquanto o alvo sair da área e quebrar os espinhos, todos os espinhos causarão um dano base de 20 pontos, com um adicional de 30% de Dano Mágico.

Recarga: 20 segundos.

Blackie ficou em êxtase quando viu a habilidade, aprendendo rapidamente. Com essa habilidade, seus padrões de batalha seriam aumentados por um grande salto. Depois que ele mudou para os dois equipamentos, foi como se ele tivesse passado de uma pistola de ar para um canhão de artilharia. A Inteligência de Blackie aumentou para 20 pontos, aumentando seu Dano Mágico para 48, e também ativando a Habilidade Básica Oculta para Inteligência, [Lançamento Rápido].

[Lançamento Rápido]

Permite que o jogador pule os cantos de magias que estão abaixo de 1,5 segundo, exigindo apenas ação para lançá-lo.

Além disso, permite ao lançador se concentrar melhor em atacar seu alvo.

Quanto às duas peças de Armadura de Placas, elas eram a [Armadura Pesada do Recruta] e [Braçadeiras de Aço Negro]. No entanto, entre essas peças de equipamento de bronze, Shi Feng só gostava dos Atributos das Braçadeiras de Aço Negro.

[Braçadeiras de Aço Negro] (Classificação de Bronze, Armadura de Placa)

Nível 3

Requisitos do Equipamento: Força 9

Defesa +14

Força +2, Resistência +2, Agilidade +1

Durabilidade 20/20

A Armadura Pesada do Recruta era apenas medíocre. A Armadura Pesada do Recruta de Nível 5 não poderia se comparar com a Armadura Celeste. No entanto, armaduras de placas ainda eram preciosos para que pudessem ser vendidos por um bom preço.

As duas peças da armadura de couro de bronze de nível 3 também poderiam ser vendidas.

Entre esses equipamentos, o mais valioso foi o Machado Cinzento Gigante. Definitivamente era o queridinho de Berserkers.

[Machado Gigante Cinzento] (Classificação Bronze)

Nível 5

Requisitos do Equipamento: Força 15

Poder de ataque +21

Força +5, Resistência +2

Durabilidade 30/30

Foi a arma absoluta da violência. Se um Berserker segurasse essa arma, seu dano se tornaria extremamente violento e horripilante.

"Se eu pudesse criar uma campanha publicitária sobre esse Machado Cinzento Gigante, definitivamente valeria muito dinheiro", Shi Feng sorriu levemente. Ele tinha um plano em seu coração para ganhar muito dinheiro usando o Machado Cinzento Gigante.

Depois, Shi Feng e Blackie voltaram para o ferreiro.

“Mestre Jack, eu matei o Chefe Kobold. Este é o crânio dele.” Shi Feng disse respeitosamente enquanto pegava o crânio do Kobold.

Mestre Jack, que atualmente estava martelando com aço, olhou para o crânio de Kobold. Depois que ele confirmou que Shi Feng tinha feito isso, ele satisfatoriamente disse: “Nada mal, meu jovem. Parece que você tem o direito de herdar minhas habilidades de forjar”.

Sistema: Missão Escondida ‘Caminho do Forjamento’ completada. O jogador aprendeu a forjar. O jogador tornou-se um aprendiz de forjamento básico. O jogador obteve o Talento de Forjamento, 'Gênio do Forjamento'. Recompensado com 10 peças de [Aço de Cem Refinamentos]

[Gênio do Forjamento]

Após um forjamento bem sucedido, existe uma chance fixa de aumentar 2 Pontos de Proficiência.

Dois pontos de proficiência não deviam ser desprezados. Deve-se saber que um aprendiz de forjamento básico fazendo uma peça de equipamento comum só tinha uma taxa de sucesso de 20%. Depois de fazer o equipamento, houve 40% de chance de obter 1 Ponto de Proficiência. Agora, no entanto, Shi Feng teve a chance de obter 2 Pontos de Proficiência, desde que seu forjamento tenha sido bem sucedido, aumentando sua eficiência de promoção para o próximo posto em várias dobras.

Tornar-se um Aprendiz de Forjamento Intermediário exigiu 1000 Pontos de Proficiência. Um jogador médio exigiu mais de dez dias, no mínimo, para se tornar um. Seu suprimento de materiais também deve ser contínuo, já que a taxa terrível de falha desperdiçaria grandes quantidades de materiais. Com o Talento do Forjamento, Shi Feng agora poderia economizar muitos materiais, poupando-lhe bastante dinheiro.

Por outro lado, o Aço dos Cem Refinamentos foi um bom material de suporte para a fabricação de equipamentos Bronze. Poderia aumentar a taxa de sucesso de fazer um Equipamento Bronze em 10%.

Com o talento de forjamento e o livro de forjamento, Shi Feng não pôde deixar de querer começar a forjar equipamentos imediatamente. No entanto, ele precisava de materiais se quisesse forjar equipamentos e também em grande quantidade. Se ele mesmo coletasse os materiais, perderia muito tempo. Ele só poderia comprá-los em massa. No entanto, isso exigia muito dinheiro. Não apenas isso, fazer o Equipamento Comum não lhe renderia nenhum dinheiro, mas sim faria perdê-lo. Apenas equipamentos Bronze poderiam ser vendidos por um bom preço, mas isso exigia Projetos de Forjamento que Shi Feng não tinha.

“ A Floresta da Morte é uma saída”. Shi Feng pensou no Projeto de Forjamento de Equipamentos Bronze que poderia ser obtido de dentro da Floresta da Morte. O equipamento que poderia ser forjado usando o Projeto de Forjamento era barato de ser fabricado e tinha Atributos muito bons. Em sua vida anterior, havia alguns forjadores que ficaram ricos por causa desse design.

Assim como Shi Feng se virou para sair...

“Jovem, você realmente me faz olhar diferente para você. Mesmo depois de tantos anos de forjamento de armas, ainda é a primeira vez que vejo uma arma mágica.” O mestre Jack chamou Shi Feng. Ele enviara seu olhar para a espada negra pendurada na cintura de Shi Feng. Mesmo que a espada negra estivesse enferrujada e parecesse um atiçador de fogo, ela não poderia escapar dos olhos de um Mestre em Forja...

 

Por Verin | 01/03/19 às 23:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação