CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 198 – Prova de Deus

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 198 – Prova de Deus

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Maeve | Revisão: Afonso | QC: Focwz

Shi Feng havia vendido apenas 10 pilhas de Pedras Duras. Quando comparado à demanda de toda a região de Rio Branco, era uma gota no oceano.

Vendo essa demanda crescente, Shi Feng colocou outras 10 pilhas de Pedras Duras em leilão.

Dessa vez, ele mudou o preço mínimo para 12 moedas de prata e o preço de compra em 15 moedas de prata. Ao fazer isso, ele tentou descobrir o preço mais alto que as Pedras Duras poderiam vender atualmente e o limite desses jogadores desesperados.

Como esperado, ninguém pagou o preço da compra imediatamente desta vez. Em vez disso, eles disputaram as Pedras Duras. No entanto, os números aumentaram muito lentamente, e houve apenas um pequeno aumento de vários cobres a cada oferta consecutiva.

Um minuto depois...

O preço das 10 pilhas de pedras duras finalmente apresentou um aumento significativo. A licitação passou de 12 moedas de prata para 13 moedas de prata e continuou a subir para 13 pratas e 30 cobres antes de finalmente parar. Obviamente, esse era o preço final que esses jogadores desesperados estavam dispostos a pagar.

“O resultado final deve ser em torno de 13 moedas de prata, não é? Ainda assim, isso superou minhas expectativas. No futuro, posso simplesmente me sentar e esperar o dinheiro chegar”, Shi Feng também sentiu que 13 moedas de prata eram o limite para as pedras duras. Se os preços aumentassem ainda mais, além das guildas, os jogadores médios não poderiam suportar tal despesa.

Além disso, Shi Feng pagou apenas 30 cobres por cada pilha de Pedras Duras quando as comprou a granel. Agora, ele as vendeu por 13 moedas de prata por pilha, seu valor aumentou mais de 30 vezes. Não se podia ser muito ganancioso. Shi Feng estava atualmente satisfeito com os resultados.

Shi Feng então continuou removendo as Pedras Duras de sua bolsa, preparando-as para leilão, ele vendia 20 pilhas por lote e cada lote ficava disponível a cada dez minutos. Considerando a taxa de consumo e as finanças dos jogadores da região da Cidade Rio Branco, 1.600 a 1.700 pilhas devem ser vendidas a cada dia.

Se Shi Feng vendesse mil pilhas por dia, não só toda a região de Rio Branco poderia esgotar completamente seu estoque, como também não causaria efeitos adversos no preço das Pedras Duras.

Se Shi Feng pudesse vender 1.000 pilhas por dia, ele poderia ganhar mais de 100 ouros por dia vendendo as Pedras Duras a 13 pratas por pilha. Além disso, eram moedas de ouro genuínas e não créditos. Essa renda diária era dez vezes maior que a renda diária das guildas de primeira categoria. Com esse capital em suas mãos, Shi Feng não precisaria se preocupar com questões financeiras quando desenvolver sua guilda no futuro.

Com o sistema de vendas pronto, o dedo de Shi Feng bateu e deslizou, chamando a interface de comunicação semitransparente. Seu dedo então se moveu e bateu no botão de chamada de seu bom amigo Blackie.

“Blackie, vocês terminaram as Missões de Reputação? Se vocês terminaram, então se reúnam em frente ao portão de teletransporte. Vamos limpar Dungeons juntos", perguntou Shi Feng.

"Já terminamos nossas missões. No entanto, parece que ficamos presos dentro de um mapa selado. Precisamos passar por um teste, se quisermos sair.” Blackie ficou animado quando soube das limpezas de Dungeons e desejou poder ir imediatamente mostrar sua proeza. Desde que obteve a Guardiã Mavis, ele começou a navegar na Internet e a assistir a vídeos de especialistas exibindo suas habilidades. Ele também costumava treinar com os membros de sua equipe, e suas técnicas haviam melhorado bastante. Ele definitivamente chocaria Shi Feng com suas novas técnicas. Infelizmente, ele não podia fazer nada disso agora.

"Um mapa selado?"

As sobrancelhas de Shi Feng enrugaram, sua mente entrando em um pensamento profundo. Ele não sabia como Blackie e os outros conseguiram entrar em um mapa selado. Logicamente, as missões que ele enviou a eles não tinham esses locais.

No entanto, depois de recordar a descrição do local feita por Blackie, ele subitamente entendeu a situação em que Blackie e os outros estavam.

Ele não pôde deixar de admitir que a sorte deles era realmente impressionante.

Haviam várias oportunidades milagrosas disponíveis no Domínio de Deus, e as que os jogadores descobriam com mais frequência, era a Prova de Deus. Os jogadores também a chamavam de Prova dos Heróis, e era um teste dado pelos deuses para que os mortais se tornassem heróis. Contanto que fosse um mapa de nível 10 ou superior, havia uma chance desse teste aparecer. Os jogadores ocasionalmente encontravam esse teste nos campos, nas buscas ou upando. No entanto, menos de um em cada dez mil jogadores teria a chance de encontrar esse teste.

Blackie e os outros tiveram a sorte de encontrar esse teste.

Toda Prova dos Heróis era uma oportunidade enviada pelos céus. Contanto que os jogadores pudessem limpá-lo, eles receberiam uma recompensa abundante. Neste teste, equipamentos e XP eram considerados a forma mais baixa de recompensa. Se os jogadores pudessem ter um desempenho excelente na Prova dos Heróis, eles poderiam receber aumentos permanentes de atributos, habilidades super raras ou aprimoradas, uma quantidade abundante de pontos de Domínio e muitas outras recompensas super raras.

Armas e equipamentos só poderiam ser usados ​​por um período de tempo, eles eram como objetos estranhos. Eles não eram realmente parte da força de alguém. No entanto, seria uma história diferente se os jogadores pudessem receber coisas como aumentos permanentes de atributos e habilidades super raras. O valor de tais coisas ultrapassava em muito o das armas e equipamentos, e eles seriam de imensa ajuda para o desenvolvimento futuro de alguém.

"Quantas cores haviam na porta da prova em que vocês entraram?" Shi Feng perguntou.

A pergunta de Shi Feng confundiu Blackie. No entanto, desde que Shi Feng perguntou, Blackie tentou se lembrar do número de cores diferentes nas grandes portas duplas por onde haviam entrado. Ele então disse sem confiança: "Acho que haviam quatro cores."

"Quatro?! Vocês estão tentando se matar?!” Shi Feng imediatamente quis repreender Blackie.

A Prova de Deus não apenas possuía recompensas, mas também possuía punições. As punições e recompensas dadas também eram iguais.

No Domínio de Deus, com a oportunidade vem o perigo. Não havia almoço grátis no Domínio de Deus e, mesmo que houvesse, poderia envenená-lo até a morte.

A Prova dos Heróis era normalmente classificado em sete níveis. Se houvesse apenas uma cor no portão de teletransporte, a prova seria de Nível 1 também era a prova mais fácil de ser resolvida. Juntamente com o aumento no número de cores, a dificuldade aumentaria exponencialmente.

Se houvesse quatro cores na Porta dos Julgamentos, seria uma prova de Nível 4. Sua dificuldade seria cerca de oito vezes ou superior à de um teste de Nível 1. Se Blackie e os outros pudessem completá-la, as recompensas mínimas que eles poderiam obter seriam de equipamentos e armas Rank Ouro Fino ou acima. Normalmente, seria um item de Rank Ouro Negro. Se eles pudessem terminar o teste com uma taxa de conclusão suficientemente alta, havia a possibilidade de receberem aumentos permanentes de atributos ou atualizar uma de suas habilidades para uma versão mais forte.

Contudo…

A punição para uma prova de Nível 4 não era brincadeira. Se Blackie e os outros não conseguissem concluir a prova, a punição mais leve que eles poderiam receber era uma perda maciça de XP, eles poderiam muito bem perder vários níveis. Blackie e os outros podem até perder uma parte de seus atributos ou domínio de habilidades permanentemente, possivelmente entrando em um estado enfraquecido por um longo período de tempo.

Tais punições severas também foram uma das razões pelas quais a maioria dos jogadores evitaria entrar na Porta dos Julgamentos depois de encontrar uma. Eles preferiram vender as informações a uma grande guilda, obtendo um lucro enorme.

"Irmão Feng, estamos em uma situação muito perigosa?" Ao ouvir o pânico de Shi Feng, Blackie não pôde deixar de engolir nervosamente, com os batimentos cardíacos aumentando de ritmo.

Enquanto isso, Fire Dance e os outros que estavam ao lado de Blackie também se tornaram extraordinariamente sérios depois de ouvir as palavras de Shi Feng. Eles não ousaram menosprezar essa prova.

“Só posso dar conselhos a vocês. Ajam dentro de suas capacidades. Não tentem ações meritórias, apenas tentem sair inteiros. Não se esqueçam de passar meus conselhos a todos da equipe. No entanto, Blackie, como você tem a Guardiã Mavis, logicamente, vocês devem ter uma possibilidade muito alta de concluir a prova. No entanto, lembre-se de não apressar as coisas. Mesmo que você precise perder muito tempo, nunca deve se apressar. O resto dependerá de suas técnicas de batalha, inteligência e sabedoria”, Shi Feng continuou a transmitir todo o seu conhecimento sobre as provas para Blackie. Se eles poderiam ou não concluir o julgamento, isso dependeria apenas de Blackie e dos outros.

Os testes da Prova dos Heróis nunca se repetiram, então não haviam estratégias conhecidas para conquistar um.

No entanto, na vida anterior de Shi Feng, depois de coletar o conhecimento e a sabedoria de muitos antecessores, ele conseguiu formar uma estratégia que não era uma estratégia real, que era agir de acordo com as próprias capacidades e planejar antes de agir. Não se deve apressar a execução da Provas dos Heróis. Fora isso, não havia uma verdadeira estratégia para conquistar a prova.

Com Fire Dance, Cola e a Guardiã Mavis de Blackie, eles devem ser capazes de concluir uma prova com quatro cores. No entanto, eles não devem poder sair da prova em pouco tempo... Shi Feng sentiu uma dor de cabeça chegando. Originalmente, ele pretendia atualizar seus equipamentos invadindo uma Dungeon. No entanto, esse plano havia ido para o ralo agora. Ele nem sabia se Blackie e os outros conseguiriam concluir a prova dentro de uma semana.

A Prova dos Heróis nunca foi simples, e era uma prova extremamente demorada. Na vida anterior de Shi Feng, não era incomum que os jogadores passassem mais de um mês concluindo uma prova.

No passado, um especialista de primeira linha havia feito uma avaliação justa das provas. Um teste de cinco cores podia rivalizar com uma Missão Épica no quesito dificuldade. Um teste de seis cores podia rivalizar com uma Missão Lendária no quesito dificuldade. Quanto a um teste de sete cores, podia rivalizar com uma Missão Lendária de primeira linha.

Na vida anterior de Shi Feng, mesmo depois do Domínio de Deus estar em operação há mais de uma década, ainda não existia um jogador que poderia concluir uma prova de sete cores. Obviamente, parte do motivo era que nenhum verdadeiro especialista de primeira linha havia encontrado uma prova de sete cores.

No passado, o teste de nível mais alto liberado foi um teste de seis cores. Enquanto isso, um dos vencedores da prova de seis cores foi o Deusa Clériga, Violet Cloud, uma dos dez principais Deuses Clérigos reconhecidos publicamente no Domínio de Deus.

Pensando que Violet Cloud estava atualmente com Blackie e os outros, Shi Feng hesitantemente soltou um suspiro de alívio. Embora Violet Cloud ainda não tivesse crescido, seu potencial não pôde ser ignorado. Para uma prova de quatro cores, Blackie e os outros devem ... possivelmente... ser capazes de concluí-lo.

"Esqueça. Não adianta se preocupar muito com isso. Parece que só posso atualizar meu próprio equipamento por enquanto” Shi Feng suspirou. Habitualmente, ele abriu a interface da Casa de Leilão, procurando itens na seção Diversos.

A seção Diversos da Casa de Leilão era exatamente como o TaoBao Maeve: (Ebay, Amazon) . Muitas vezes, os jogadores leiloam algumas coisas boas sem perceberem o seu valor real ou as coisas que eles acham que não têm valor algum. Por isso, Shi Feng costumava navegar por esta seção, na esperança de encontrar uma boa sorte.

Enquanto Shi Feng folheava as páginas casualmente...

"Escritura do Sol Flamejante."

Shi Feng descobriu acidentalmente um livro vermelho-fogo exibido na interface do sistema da Casa de Leilão. A expressão de Shi Feng tremeu ao ver este livro, e ele não pôde deixar de desejar arrebatar imediatamente este livro em suas mãos

Alguém se atreveu a vender até este item? Isso é simplesmente ridículo.

A visão de Shi Feng mudou para o preço exibido no canto superior esquerdo do livro antigo.

Por Focwz | 09/07/20 às 23:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan