CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 202 – Lamia Escaldante

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 202 – Lamia Escaldante

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Maeve | Revisão: Afonso | QC: Focwz

Dentro da brilhantemente iluminada Caverna do Deus da Chama, Shi Feng avançou incansavelmente para dentro da caverna.

O Cão de Lava que ele matou havia aumentado bastante sua Proficiência em Habilidades. No entanto, foi isso. Por outro lado, o XP que o Cão de Lava de Nível 25 deu foi muito menor.

No entanto, isso não era estranho.

Afinal, os monstros na Caverna do Deus da Chama tinham alto poder de ataque e HP, mas davam muito pouco XP. Em circunstâncias normais, os jogadores médios não upariam aqui. No entanto, a história era diferente quando os jogadores tinham as Escrituras do Sol Flamejante. Com isso, eles poderiam facilmente lidar com os monstros na Caverna do Deus da Chama. Além disso, os monstros daqui dropavam Cristais de Chamas.

Os Cristais de Chamas eram os principais materiais utilizados na elaboração de Poções Básicas de Resistência ao Fogo.

Quando a maioria dos jogadores atingisse níveis entre 20 e 30, eles descobririam que a maioria das Dungeons de Equipes e de Times exigiam uma alta resistência ao fogo. Caso contrário, eles não teriam como invadir essas Dungeons. A Dungeon de Times de larga escala de nível 25, o Ninho de Chamas, por exemplo, sem Poções Básicas de Resistência ao Fogo, os jogadores não teriam absolutamente nenhuma maneira de conquistá-la. No entanto, esta Dungeon de Times tinha muitos equipamentos e itens bons. Além disso, de todas as Dungeons de nível 25, o Ninho de Chamas dava a maior quantidade de Reputação da Guilda. Mais importante ainda, havia uma chance muito pequena de os jogadores obterem o Certificado da Mina da Guilda e o Certificado do Jardim de Medicina da Guilda na Dungeon.

Esses eram dois itens que poderiam permitir que uma guilda se desenvolvesse ainda mais.

Normalmente, apenas guildas com sua própria Residência seriam consideradas guildas verdadeiras. Enquanto isso, os jogadores podiam estabelecer certas construções na residência da guilda para ajudar em seu desenvolvimento. Entre essas instalações, duas das construções mais importantes eram o Jardim de Medicina e a Mina. Essas duas construções poderiam fornecer à guilda uma quantidade fixa de ervas e minério diariamente, além de reduzir bastante a carga da guilda. Poderia também permitir que Criadores de Poções e Forjadores tivessem recursos suficientes para aumentar sua Proficiência de Habilidade de Estilo de Vida.

Portanto, desde que uma guilda possuísse sua própria Residência da Guilda, eles invadiriam sem hesitação o Ninho das Chamas, independentemente do preço que tinham que pagar para obter esses dois certificados.

Como tal, muitas guildas tentaram invadir o Ninho das Chamas quando seus jogadores atingiram entre 20 e 30 níveis, fazendo com que a Poção Básica de Resistência ao Fogo se tornasse um produto de alta demanda.

Até agora, Shi Feng lembrava que as Poções Básicas de Resistência ao Fogo da época eram vendidas por 50 moedas de prata por garrafa. Enquanto isso, um único cristal de chama era vendido por 15 moedas de prata. Assim, mesmo ao custo de três a quatro moedas de ouro, os jogadores comprariam de bom grado a Escritura do Sol Flamejante. Afinal, eles poderiam facilmente obter de 25 a 30 cristais de chama upando na Caverna do Deus da Chama por duas horas.

Na Caverna do Deus das Chamas, um Cão de Lava com classificação comum tinha 3% de chance de dropar um Cristal de Chama, três vezes maior que a taxa de queda dos monstros do tipo fogo lá fora. Enquanto isso, os monstros de elite de nível 25 na Caverna dos Deus das Chamas tinham 100% de chance de dropar um cristal de chamas e 10% de chance de dropar dois cristais de chamas. Claro, esses monstros também dropariam equipamentos.

Quanto às Elites Especiais de Nível 25, elas tinham 100% de chance de dropar dois cristais de chama, 20% de chance de dropar quatro cristais de chama e 10% de chance de dropar de cinco a sete cristais de chama.

Chefes de nível 25 eram ainda mais gratificantes. Eles tinham 100% de chance de dropar 10 cristais de chamas, 30% de chance de dropar 13 cristais de chamas e 20% de chance de dropar 20 a 25 cristais de chamas. Os jogadores podem facilmente ganhar até 2 moedas de ouro matando um único Chefe. Para não mencionar, esses chefes também dropavam equipamentos e ferramentas.

Shi Feng matou continuamente os solitários Cães de Lava de nível 25 enquanto avançava nas profundezas da Caverna do Deus da Chama. Mesmo quando ele encontrou dois Cães de Lava ao mesmo tempo, ele ainda lidava com eles com facilidade. Só que era necessário mais tempo.

O Sopro da Chama dos Cães de Lava podia ser facilmente esquivado. Os jogadores só precisavam tomar nota da garganta do Cão de Lava. Quando sua garganta brilhasse e emitisse uma cor semelhante ao fogo, significava que o monstro estava prestes a cuspir chamas. No entanto, o dano deste ataque era apenas um pequeno problema para Shi Feng, causando apenas 100 de dano no total.

Quanto à outra habilidade do Cão de Lava, Explosão de Chama, ela podia causar danos extremamente altos a todos os inimigos em um raio de 8 metros.

Sem os 120 pontos em Resistência ao Fogo e 90% de redução de dano em ataques do tipo fogo, MTs do mesmo nível perderiam instantaneamente três quartos de seu HP nesse único ataque. No entanto, as ações do Cão de Lava eram óbvias antes de lançar essa habilidade. Ele levantaria suas garras para o alto, depois as golpearia no chão, criando uma explosão de chamas. No entanto, o alcance efetivo da habilidade era amplo, tornando-se extremamente difícil de se evitar. Era praticamente um dano certo.

Felizmente, a resistência ao fogo de Shi Feng era extremamente alta e ele receberia, no máximo, cerca de 100 de dano da explosão de chamas do Cão de Lava. Shi Feng tinha mais de 1.800 HP, então esse dano não era significativo.

Mais uma hora se passou e Shi Feng finalmente chegou à área central da Caverna do Deus da Chama. No caminho para cá, Shi Feng havia matado muitos Cães de Lava, e devido à Sorte +3 proporcionada pela Bênção das Sombras que ele usava, ele obteve um número abundante de cristais de chamas. Ele poderia obter um Cristal de Chama por cada meia dúzia de Cães de Lava que ele matava.

Ao longo de sua jornada, Shi Feng havia matado mais de 40 Cães de Lava e obtido um total de oito cristais de chamas. Sua experiência também subiu para 37% do nível 14, sua velocidade de nivelamento já podia ser descrita como insana. Suas habilidades, [Perfurar], [Flash Trovejante] e [Explosão Chama do Trovão], também subiram para o Nível 7, Nível 5 e Nível 3, respectivamente. Se incluir o aumento fornecido pela Lâmina Abissal, essas habilidades seriam Nível 10, Nível 8 e Nível 6, respectivamente. Essas melhorias levaram a produção de danos de Shi Feng a um nível totalmente novo mais uma vez. Infelizmente, os Cães de Lava que Shi Feng matou não droparam nenhum equipamento, o mesmo aconteceu para os projetos de forjamento que Shi Feng mais desejava.

A área central que Shi Feng havia alcançado era um grande campo de lava vazio, lava derretida fluía por todo o ambiente. No ponto mais alto do campo vazio, haviam muitos cristais brilhantes refletindo o brilho da lava nos arredores, iluminando o campo espaçoso e vazio. A acumulação de lava resfriada formava a terra aqui. Este lugar era mais como um pântano do que uma durável estrada de pedra, e os jogadores achariam muito difícil atravessar esse campo de lava. Um único passo em falso levaria instantaneamente os jogadores a caírem em um poço de lava derretida. Se os jogadores não possuíssem um controle definitivo sobre seus próprios corpos, eles se encontrariam em séria desvantagem ao lutar aqui.

Enquanto isso, na terra vazia a uma curta distância, Shi Feng descobriu muitos Nagas Flamejantes Rank Elite de Nível 25 em silêncio. Ocasionalmente, ele também conseguia encontrar alguns Nagas Guerreiros Flamejantes Rank Elites Especiais de nível 25. Comparados com o Cão de Lava, esses monstros possuíam muito mais inteligência. Além de atacar com chamas, eles também poderiam causar uma quantidade substancial de dano físico. Esses monstros também tinham reações excepcionalmente rápidas, especialmente os Nagas Guerreiros Flamejantes. Esses guerreiros usavam armaduras e usavam um escudo em uma das mãos. Eles eram praticamente Guerreiros de Escudos, e os jogadores os achavam extremamente difíceis de lidar.

[Naga Flamejante] (Elite)

Nível 25

HP 20.000 / 20.000

[Naga Guerreiro Flamejante] (Elite Especial)

Nível 25

HP 50.000 / 50.000

Logo após, Shi Feng levantou a cabeça e desviou o olhar para a distante região central deste campo de lava.

Devido à longa distância, Shi Feng teve que apertar os olhos e focar por algum tempo. Somente depois de ativar sua Visão Extraordinária que ele pôde descobrir uma bela figura em cima de um altar de pedra.

Essa figura era uma Lamia. Ao contrário de seus irmãos Nagas, que possuíam a cabeça e o rosto de uma cobra, embora a metade inferior do corpo da Lamia fosse a cauda de uma cobra, sua parte superior do corpo era a de um humano. Esta Lamia possuía uma beleza que até as mulheres invejariam. Seus olhos eram como pedras vermelhas, emitindo um brilho deslumbrante. Seu cabelo preto brilhante e sedutor estava preso em rabos de cavalo gêmeos. Exposta à luz das chamas, sua delicada pele branca brilhava como suave jade branco.

As partes mais atraentes desta Lamia eram seu temperamento elegante e sua beleza exótica. A blusa de seda brilhante que ela usava era especialmente atraente, pois servia para acentuar seu corpo delicado e seios amplos ainda mais. Uma simples olhada nesta Lamia cativaria facilmente qualquer intruso.

Era realmente difícil imaginar que esta Lamia delicada e bonita fosse a Lamia Escaldante Cela, a Chefe da Caverna do Deus da Chama, um monstro de Rank Lorde Supremo de Nível 25.

“Com certeza, os benefícios de ser o pioneiro em uma nova terra são abundantes, eu já encontrei um Rank Lorde Supremo nesta primeira viagem.”

Na vida anterior de Shi Feng, a maioria dos monstros chefes que Shi Feng havia encontrado era de Rank Chefe, raramente ele conseguia encontrar um Chefe de Rank Lorde. Somente com excelente sorte alguém poderia encontrar um monstro de Rank Lorde.

Os olhos de Shi Feng brilharam quando ele olhou para a aparência atraente da Lamia Escaldante Cela, sua respiração ficou um pouco apressada. Ele também ficou animado, um sorriso resplandecente nunca antes visto aparecendo em seu rosto calmo.

É claro que Shi Feng não foi cativado pela beleza de Cela, mas sim a riqueza abundante que um Lorde Supremo representava. Sem mencionar, Cela era o Lorde Supremo da Caverna do Deus da Chama. Se ele pudesse matá-la, ele se perguntava quanto XP e itens e equipamentos de alto nível ele poderia obter.

Se Blackie e os outros soubessem dos pensamentos e da aparência atual de Shi Feng, eles definitivamente amaldiçoariam Shi Feng por ser desumano. Não poupando nem mesmo uma Lamia fraca e delicada, Shi Feng era praticamente uma fera...

Por Focwz | 09/07/20 às 23:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan