CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 203 – Coração Escaldante

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 203 – Coração Escaldante

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Wey | Revisão: Afonso | QC: Focwz

Wey: (Continua sendo a Millie, só mudei o Nick)

A lava derretida fluía lentamente pelo vasto campo vazio. Enquanto isso, a Lamia Escaldante não prestou atenção especial ao intruso, Shi Feng. Ela simplesmente balançou o rabo, deslizando para uma piscina de lava. Com um respingo, Cela mergulhou direto na piscina escaldante, brincando com uma expressão satisfeita.

Se um jogador normal copiasse as ações de Cela e saltasse para a piscina de lava, eles poderiam perder suas vidas em um minuto. Mesmo se ativassem a Bênção do Sol Flamejante e recebessem 100 pontos adicionais à sua resistência ao fogo, eles ainda perderiam 300 HP a cada segundo que submergissem na piscina de lava.

Olhando por um tempo, Shi Feng finalmente decidiu um plano.

[Lamia Escaldante] (Chefe Lorde Supremo)

Nível 25

HP 500.000 / 500.000

Um Chefe Lorde Supremo não era tão fácil de lidar quanto um Chefe de Campo. Se fosse um Chefe Lorde Supremo de Nível 25, para não mencionar um time de elite de 20 homens, mesmo um time de elite de 100 homens ainda morreria nas mãos de uma classificação dessa.

Um Chefe Lorde Supremo era simplesmente muito poderoso. A única maneira de matar esses Chefes era reunir milhares de jogadores e usar a vantagem de números para exauri-los até a morte lentamente. Fora isso, não havia outra maneira de contornar isso.

Enquanto isso, a Lamia Escaldante, que se banhava na piscina de lava, era ainda mais intimidante do que um Lorde Normal. Sem as Escrituras do Sol Flamejante, até mesmo milhares de jogadores teriam zero chances de derrotar o Chefe.

Por outro lado, Shi Feng tinha um método de lidar com a Lamia Escaldante. No entanto, ele primeiro precisava limpar os monstros Elite e Elite Especial. Caso contrário, ele seria igualmente impotente contra a Lamia Escaldante.

Vou primeiro atraí-los lentamente e limpá-los, pouco a pouco. Shi Feng, em seguida, aleatoriamente procurou por uma solitária Naga Flamejante, corajosamente caminhando até ele. Ele não pretendia usar nenhum meio especial para atrair esses monstros.

Como Shi Feng estava apenas no nível 14 agora, quando confrontados com as elites do nível 25, essas elites iriam todas ganhar seu aggro quando ele chegasse a 40 metros.

Por isso, ele ainda precisava aplicar algumas técnicas para atrair apenas um Naga Flamejante.

Seja um monstro do tipo cobra ou um Naga, ambos nasceram inatos com audição excepcional. Assim, os jogadores precisavam ser silenciosos quando se aproximassem desses Naga. Se os jogadores cometessem o mais ínfimo distúrbio, encontrariam apenas suas próprias mortes.

Shi Feng caminhava com um ritmo forte e constante no chão macio e instável, e com relativa facilidade atraiu a atenção de um Naga Flamejante. Imediatamente, Shi Feng observou os Naga Flamejantes atacarem-no como um louco.

"Venham, venham!" Vendo que o Naga tinha mordido a isca, Shi Feng sorriu fracamente enquanto girava e corria em direção a um distante penhasco rochoso.

O Naga Flamejante era bem experiente em combate próximo. Enquanto isso, seu único ataque à distância era o [Rugido da Chama Furiosa], e pertencia à categoria de feitiços de canalização. A habilidade tinha uma área efetiva de 40 metros e precisava de 3 segundos para canalizar a habilidade completamente. No entanto, esta habilidade não representa qualquer ameaça para Shi Feng. Pelo contrário, o combate corpo-a-corpo com a Naga Flamejante era muito mais difícil.

Como a perseguição continuou, embora a Naga Flamejante fosse rápida, Shi Feng não era mais lento do que isso. No momento em que Shi Feng chegou em frente ao penhasco rochoso, sem nenhum outro caminho de fuga, Shi Feng começou a subir a falésia extremamente íngreme com grande facilidade. Quando ele chegou ao topo do penhasco, ele mostrou a língua para a criatura enquanto olhava silenciosamente para a Naga Flamejante.

Wey: Falésia, arriba ou costa alta é um acidente geográfico constituído por uma encosta íngreme ou vertical. Geralmente estes termos referem-se a formações litorâneas, mas também podem ser consideradas aquelas encontradas em montanhas, falhas e margens de rios

A Naga Flamejante ficou ainda mais irritada com a provocação descarada de Shi Feng, e também começou a subir freneticamente o penhasco.

Embora Shi Feng não fosse uma classe à distância, e ele não pudesse kitar a Naga Flamejante, uma batalha corpo a corpo era simplesmente muito perigoso. Se Shi Feng fosse um pouco descuidado, a Naga Flamejante poderia matá-lo com apenas dois movimentos. Assim, Shi Feng pretendia lutar com um alcance.

Wey: Kitar->Termo usando para se referir a “bater enquanto anda”, com habilidades a longa distância

Vendo que a Naga Flamejante estava prestes a subir o penhasco, Shi Feng tirou uma granada de gelo básica de sua mochila. Ele então jogou na Naga Flamejante.

Peng! Fragmentos de gelo se espalharam e o ar frio se espalhou para os arredores.

A Naga Flamejante instantaneamente congelou. Devido ao medo do frio, a Granada de Gelo Básica conseguiu causar 300 de dano. No entanto, a Naga Flamejante possuía 20.000 HP, então essa pequena quantidade de dano dificilmente seria relevante.

Congelada no meio de sua subida pelo penhasco rochoso, o corpo imóvel da Naga Flamejante caiu. Duas pedras, projetando-se da parede de pedra, pararam a queda da besta serpenteante, esmagando seu corpo entre as rochas do penhasco. Seja atacando ou esquivando, a Naga Flamejante acharia extremamente desafiador fazer isso a partir de sua posição atual. Não poderia nem mesmo realizar a simples ação de mover seu próprio corpo.

Shi Feng sorriu com essa visão. Ele pulou de sua posição elevada, pousando em uma das pedras que prendiam seu oponente. Ele então começou a atacar o por trás.

Era extremamente fácil matar uma Naga Flamejante que não tinha meios de retaliação.

Shi Feng enviou um [Perfurar] nível 10 cortando as costas da Naga Flamejante, com um dano de 168 acima da cabeça do monstro. Shi Feng não pôde deixar de admitir que um Elite de Nível 25 era realmente incrível. Com o nível de supressão, além da defesa superior da Naga Flamejante, seu ataque não poderia causar 200 de dano até mesmo com o multiplicador de danos das Escrituras do Sol Flamejante.

Imediatamente depois, Shi Feng seguiu com [Flash Trovejante], [Divisor de Terra], [Corte Duplo] e [Explosão Chama do Trovão].

Uma série de danos apareceu acima da cabeça da Naga Flamejante. No entanto, mesmo com o efeito de amplificação do dano infligido pelo [Flash Trovejante] o maior dano que Shi Feng causou em um único ataque foi pouco mais que 200. Embora houvesse um crítico ocasional de mais de 400 de dano, a Naga Flamejante tinha um total de 20.000 HP. Além de as habilidades de Shi Feng serem capazes de causar mais de 100 de dano, seus ataques normais não poderiam causar mais de 50 de dano. Além disso, Shi Feng havia ativado o efeito da Chama do Diabo Azul-Gelo antes de seus ataques.

Vendo que o efeito congelante estava prestes a acabar, Shi Feng jogou outra granada básica de gelo na Naga Flamejante, congelando seu alvo mais uma vez. Ele então retomou seus ataques.

Embora a Naga Flamejante tivesse regeneração relativamente alta, não podia competir com o dano que Shi Feng estava lhe causando.

Dois minutos depois, o HP da Naga Flamejante finalmente caiu para 20%. Simultaneamente, a Naga Flamejante lançou um rugido feroz. As chamas cobriam todo o corpo e, pouco depois, o corpo começou a tremer.

Shi Feng há muito tempo estava preparado para isso. Imediatamente, ele se escondeu atrás de uma rocha.

Estrondo!

Incontáveis ​​lâminas de chamas voaram do corpo da Naga Flamejante. Essas lâminas de fogo eram as escamas da fera, e sua aparência indicava que era o movimento final, as [Balas de Fogo]. O dano que estas balas de fogo causaram era uma combinação de danos físicos e de fogo. Com o HP atual de Shi Feng, que era pouco mais de 1.800 pontos, essas balas poderiam instantaneamente mandá-lo para uma condição crítica.

No entanto, com a pedra de ferro bloqueando essas lâminas para ele, Shi Feng não recebeu nenhum dano.

Depois que as ondas de [Balas de Fogo] terminaram, Shi Feng jogou outra granada de gelo antes de retomar seu ataque.

No final, Shi Feng matou a Naga Flamejante de Nível 25 com relativa facilidade.

No instante em que a Naga Flamejante morreu, a barra de experiência de Shi Feng aumentou em uma pequena porção. Shi Feng já era o nível 14, e ele precisava de uma quantidade extremamente grande de XP para atingir o nível 15. Sua barra de experiência subindo um pedaço notável mostrou o quão abundante era o XP que a Naga Flamejante fornecia.

A Naga Flamejante também derrubou dois Cristais Flamejantes, um Ornamento de Bronze e dezenas de moedas de cobre.

Ornamentos eram os mais raros de todos os equipamentos. Em comparação com joias, como anéis e colares, os ornamentos eram muito mais valiosos. No Domínio de Deus, cada jogador poderia equipar três ornamentos no máximo. A partir desse momento, no entanto, a janela de ornamentos de Shi Feng ainda era um espaço grande e vazio. Ele realmente não imaginava que obtivesse inadvertidamente um Ornamento de Bronze. Sua sorte era simplesmente boa demais.

[Coração Escaldante] (Ornamento, Classificação Bronze)

Requisito de equipamento: Força 80

Força +10, Agilidade +10, Resistência +10

Resistência ao Fogo +3

Pode ser ativado para lançar um Escudo de Fogo de Nível 2 que pode absorver um máximo de 1.000 de dano por chama.

Embora este ornamento não oferecesse um grande aumento a seus atributos, os ornamentos que poderiam aumentar as resistências de alguém eram extremamente raros. Cada ornamento desse tipo era avaliado em 6 moedas de ouro ou mais.

"Isso é bom demais! Estou no nível 14 e tenho 114 pontos em Força e 131 pontos em agilidade. Se eu equipar este Coração Escaldante, ele aumentará tanto a força quanto a Agilidade em 10 pontos, será o suficiente para eu alcançar os requisitos de 120 pontos em força e 140 pontos em agilidade para o Meteoro Flamejante! "Shi Feng estava em êxtase enquanto segurava o Coração Escaldante, de cor vermelho-fogo.

Shi Feng não achou que pudesse equipar a arma extraordinária em um período tão curto depois de obtê-la. Se ele pudesse equipar o Meteoro Flamejante agora, sua força definitivamente receberia um aumento explosivo. Ele poderia até alcançar os padrões de um Espadachim oficial de nível 1.

Por Focwz | 09/07/20 às 23:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan