CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 204 – Proeza de Batalha de um Rank 1

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 204 – Proeza de Batalha de um Rank 1

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Wey | Revisão: Afonso | QC: Focwz

Se ele pudesse aumentar sua força para os padrões de um Espadachim Rank 1, ele poderia facilmente lidar com o Chefe Lorde Supremo.

A Lamia Escaldante tinha 500.000 HP. Possuindo a recuperação de batalha superior, a Lamia Escaldante poderia recuperar 10.000 HP a cada cinco segundos. Se os jogadores não possuíssem um DPS de 2.000, o monstro era, essencialmente, invencível. Wey-> DPS = Dano por segundo

Essa era uma das razões pelas quais até mesmo uma equipe de elite de centenas de jogadores não conseguiria levar um Chefe Lorde Supremo até a morte.

Para não mencionar, a Lamia Escaldante possuía ataques assustadores e habilidades excessivamente poderosas.

Se os jogadores quisessem atacar o monstro de frente, não seria diferente de procurar a própria morte, mesmo com uma equipe de milhares de jogadores.

No entanto, seria uma história diferente se eles possuíssem a Escritura do Sol Flamejante.

Anteriormente, antes de Shi Feng obter o Coração Escaldante, ele não tinha a menor confiança de matar com sucesso a Lamia Escaldante. Ele apenas pensou em tentar. Em qualquer caso, ele não sofreria em uma enorme perda. No entanto, ele agora tinha alguma confiança em realmente matar a Lamia Escaldante.

Embora Shi Feng nunca tivesse experimentado o poder de uma arma Pseudo-extraordinária, de acordo com as estimativas de Shi Feng, ela deveria garantir a força de um Espadachim Rank 1.

Imediatamente, Shi Feng pegou a arma pseudo-extraordinária, o Meteoro Flamejante, de sua bolsa, equipando-a em si mesmo.

[Meteoro Flamejante] (Arma de Arremesso, Classificação Super Ouro-Negro)

Requisito de Equipamento: Força 120, Agilidade 140;

Poder de Ataque (O valor é definido proporcional a Força do Jogador);

Força +50, Agilidade +65, Resistência +10;

Velocidade de Ataque +5;

Distância máxima de lançamento: 45 metros;

Ignorar os níveis +8;

Velocidade de Ataque aumentada em 15%;

Ao atacar:

35% de chance de ignorar a defesa do alvo;

30% de chance de ativar o efeito Quatro Fantasmas, cada fantasma causa 50% de dano de fogo;

10% de chance de ativar o efeito de Recuo;

5% de chance de ativar o efeito Chamas Ardentes, causando 200 de dano de fogo ao alvo a cada segundo por 10 segundos. Acumula até 5 vezes;

Habilidade Adicional: Fúria da Chama de Deus. Causa dano físico e de fogo aos inimigos em uma área de 40 metros. Causa 900% de dano ao alvo inicial e o dano diminui em 10%, com cada dano de inimigo consecutivo a um mínimo de 500% de dano.

Tempo de Recarga: 3 minutos

O Meteoro Flamejante foi forjado pela Grande Mestra Forjadora, Seliora. Devido ao limite de seus materiais, é apenas um item pseudo-extraordinário que possui força no limite dos homens mortais. O Meteoro Flamejante pode ser transformado em um item de Classificação Épica depois de reunir materiais do tipo fogo Épicos.

Restrição do usuário: Ye Feng

Não é possível ser descartado.

Não é possível ser negociado.

Depois de equipá-lo, os atributos de Shi Feng dispararam instantaneamente. Sua força atingiu 174 pontos, enquanto a agilidade atingiu 206 pontos. Ele estava a apenas alguns pontos de atributos de poder equipar o item Lendário Fragmentado, a Respiração do Dragão Celestial, que exigia 200 pontos em Força e 120 pontos em Inteligência.

Com as melhorias fornecidas pela arma Pseudo-extraordinária, o poder de ataque de Shi Feng com armas de arremesso aumentou para 696 pontos, enquanto seu poder de ataque corpo-a-corpo com sua mão direita e esquerda foram 444 e 426 respectivamente. O dano base para seus ataques de longo alcance superaram seus ataques corpo a corpo. Além disso, devido ao Meteoro Flamejante ignorar +8 Níveis, Shi Feng não enfrentaria mais quaisquer supressões de nível, que reduzia bastante seu dano, ao lidar com monstros de nível 25.

Como o atributo de agilidade de Shi Feng alcançou 200 pontos, ele mais uma vez ativou uma das Habilidades Passivas Ocultas, Desaparecimento Básico. A habilidade passiva aumentava em 20% a velocidade de movimento e velocidade de ataque de Shi Feng e diminuiu muito seu consumo de energia durante uma batalha. Quando ele pisar na água, poderia percorrer uma distância de 10 metros com um único salto. Sua evasão também aumentou em 10%.

Com tal impulso, a confiança de Shi Feng aumentou mais uma vez.

"Eu posso começar a limpar o lugar agora." Shi Feng desviou o olhar para as Elites e Elites Especiais.

Como seus ataques à distância eram mais impressionantes do que seus ataques corpo a corpo agora, ele naturalmente evitaria usar suas técnicas de batalha anteriores e ineficientes. Ele poderia simplesmente copiar o Arqueiro, usando o método básico de kite para matar esses Nagas. Dessa forma, não apenas a batalha seria rápida, mas também poderia garantir sua própria segurança.

Em um ponto a 43 metros de distância, dois Nagas Flamejantes Elites de Nível 25 e um Guerreiro Naga Flamejante Elite Especial conversavam entre si em tons suaves. Nenhum deles notou a presença de Shi Feng. Em contraste, Shi Feng, atualmente coberto de chamas azuis profundas, preparou o Meteoro Flamejante, fino, semelhante a uma agulha, em sua cintura. Ele apontou o Meteoro Flamejante para o Naga Guerreiro Flamejante entre os outros dois Naga Flamejante, iniciando seu ataque.

Xiu! O Meteoro Flamejante disparou pelo ar, transformando-se em um meteoro e instantaneamente perfurando a testa do Naga Guerreiro Flamejante. Simultaneamente, o efeito [Ignorar Defesa do Alvo] e o efeito [Quatro Fantasmas] foram ativados após o impacto.

Antes que o Naga Guerreiro Flamejante pudesse até mesmo dar um grito,1.526, 758, 758, 758, 758 apareceram acima de sua cabeça.

Mesmo Shi Feng não se atreveu a acreditar em seus próprios olhos agora. Embora ele tivesse o apoio da Escritura do Sol Flamejante, a força deste ataque único ainda era muito poderosa. Um único ataque normal destruiu mais de 4.500 HP do Naga Guerreiro Flamejante, que estava perto de um décimo do HP total do monstro de Elite Especial. Shi Feng só precisou repetir este ataque mais 11 vezes para matar um Elite Especial de Nível 25.

Em todo o Domínio de Deus, além de Shi Feng, pode não haver uma segunda pessoa capaz de realizar tal façanha.

Respondendo ao ataque brutal de Shi Feng, os três Nagas lançaram rugidos furiosos. Eles revelaram expressões sinistras enquanto atacavam Shi Feng, gradualmente se separando da força principal dos Naga.

Quando a distância entre os três Nagas e Shi Feng encurtou 20 metros, Shi Feng jogou uma granada de gelo básica neles. As três Nagas imediatamente congelaram no lugar, danos de 300 aparecendo acima de suas cabeças.

Não escondendo nada, Shi Feng jogou o Meteoro Flamejante nos três Nagas implacavelmente. Os efeitos do Meteoro Flamejante foram constantemente ativados, cada ataque causando mais de 1.000 de dano, enquanto o acerto crítico ocasional causava mais de 2.000 de dano.

Os três Nagas estavam desamparados. Eles só poderiam atacar Shi Feng usando feitiços do tipo fogo. No entanto, Shi Feng sempre conseguia prever a localização de seus ataques, então ele poderia evitar os ataques de antemão, nunca deixando qualquer um dos feitiços pousar sobre ele.

Antes mesmo de dois minutos, os dois Elite e um monstro Elite Especial morreram. Eles contribuíram com uma grande quantidade de XP e vários Cristais Flamejantes para Shi Feng. Possivelmente devido ao efeito da Bênção da Sombra, o Naga Elite Especial até dropou uma armadura pesada de Ferro Misterioso, Nível 22.

Depois, Shi Feng repetiu esse processo de atrair e matar os Elites e Elites Especiais.

Embora o processo fosse tedioso, o cansaço em seu espírito diminuiu muito quando Shi Feng pensou nos Cristais Flamejantes e nos vários equipamentos de Nível 20 a Nível 25 que ele poderia obter.

------

Inconscientemente, mais de quatro horas haviam passado. Shi Feng tinha limpado praticamente todos os Nagas presentes neste campo de lava. Shi Feng também subiu para o nível 15, e ele estava apenas um pouquinho perto do nível 16.

Enquanto Shi Feng descansava, ele abriu a lista de classificação da Cidade Rio Branco.

Neste momento, o primeiro lugar na lista de classificação era ocupado por um jogador de nível 13. Shi Feng não pôde evitar seu choque com essa visão. Como poderia haver alguém se nivelando tão rapidamente? Pouco tempo se passou desde que jogadores fora do time de Shi Feng entraram na Cidade Rio Branco. Logicamente, já seria incrível para os jogadores atingirem o nível 11. No entanto, havia alguém que alcançou o nível 13? Essa pessoa estava caçando monstros de um nível mais alto também?

A boca de Shi Feng se contorceu quando viu o nome desse jogador de primeiro lugar, Lone Tyrant. Quem era essa pessoa? Por que eu nunca ouvi esse nome antes? Enquanto isso, a Deusa da Neve, Gentle Snow, ocupava o segundo lugar na lista de classificação, ela estava no nível 12 agora. Seguindo de perto, outro jogador do nível 12 possuía o terceiro posto, e os jogadores do nível 12 ocupavam o topo e as posições restantes. Esta situação confundiu Shi Feng. Essa velocidade de nivelamento superou em muito suas expectativas.

Isso pode ser devido ao efeito borboleta? Shi Feng se perguntou.

Embora a velocidade de nivelamento dos jogadores aumente de fato depois de entrarem na Cidade Rio Branco, não devia aumentar a tal ponto.

Enquanto isso, os jogadores do décimo primeiro ao quinquagésimo lugar da Lista de Ranking estavam todos no Nível 11. Alcançar esse nível ainda era razoável. Se esses jogadores fossem todos de nível 12 ou 13, Shi Feng ficaria realmente sem palavras.

Embora o primeiro jogador já tivesse alcançado o Nível 13, esse jogador não poderia nem mesmo alcançar a sombra de Shi Feng. Se outros jogadores descobrissem este fato, ficariam chocados.

Depois que Shi Feng alcançou o nível 15, ele colocou todos os seus Pontos de Atributos Livres em Inteligência. Ele havia feito isso para atender os requisitos da Respiração do Dragão Celestial o mais rápido possível. No entanto, os pontos que ele acrescentou foram apenas uma gota no balde.

"Já deve ser hora de lidar com você agora." Depois de se recuperar para a condição perfeita, Shi Feng abruptamente se levantou. Ele olhou para a Lamia Escaldante ainda descansando na piscina de lava, um leve sorriso aparecendo em seu rosto.

 



Um pequeno combo pra comemorarmos um mês da volta do projeto com toda força! (Sem metas hoje :) )

Por Focwz | 09/07/20 às 23:22 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan