CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 208 – Fábrica de Munição dos Homens Fera

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 208 – Fábrica de Munição dos Homens Fera

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Wey | Revisão: Afonso | QC: Focwz

"É realmente ótimo ter a Bênção das Sombras." Os olhos de Shi Feng se contraíram levemente quando ele olhou para o espólio brilhante espalhado pelo chão. Era a primeira vez que ele realmente se sentiu feliz com os 3 pontos de Sorte." Parece que eu deveria ter mais equipamentos que aumentem o atributo de Sorte no futuro. Eu posso usá-los especificamente ao matar Chefes.

Se ele obtivesse jackpots semelhantes aos da Lamia Escaldante, acumular riqueza seria uma tarefa muito simples.

No Domínio de Deus, o termo 'jackpot' só se aplicava a monstros Chefes, uma vez que os Chefes davam mais itens do que o habitual. Normalmente, o número de itens era o dobro ou o triplo do valor habitual, e os jogadores esperavam mais por essas situações. 

Infelizmente, além de obter a Primeira Limpeza de uma Dungeon, as chances de um Chefe dar um jackpot eram extremamente baixas.

Dependendo do atributo de Sorte de um jogador, as chances de obter um jackpot também aumentariam. No entanto, Shi Feng não sabia o valor exato fornecido por cada ponto de Sorte. Ele só sabia que quanto maior a Sorte, maiores eram as chances de obter um jackpot.

Se a Sorte de Shi Feng aumentasse para 10 pontos, ele poderia obter outro jackpot se matasse um Chefe Lorde Supremo no futuro. Para os jogadores, nada era mais emocionante do que obter ainda mais equipamentos e itens de alto nível.

Como esta era a Caverna do Deus das Chamas, o jackpot da Lamia Escaldante era extremamente valioso. Era muito mais benéfico do que matar de dois a três Chefes Lordes Supremos.

"Isto é ridículo! Apenas uma Lamia Escaldante dropou quase a metade da minha colheita anterior de Cristais Flamejantes! "Shi Feng ficou imediatamente chocado depois que ele coletou e arrumou todo o saque.

Anteriormente, ele havia obtido apenas um total de 223 Cristais Flamejantes depois de matar muitos monstros Nível 25 Comum, Elite e Elite Especial. No entanto, a Lamia Escaldante deu-lhe 102 Cristais. Se convertido em moedas de ouro, esse valor valeria 15 ouros, 30 pratas. Além disso, este era apenas o preço dos cristais flamejantes.

Comparado aos Cristais Flamejantes, o equipamento e os Projetos de Forjamento dropados eram muito mais valiosos.

"Estas não são as Botas Flamejantes?" Shi Feng notou um par de botas de cor vermelha flamejante e delicado. Haviam três lindos cristais de chamas embutidos em cada lado, dando às botas uma aparência deslumbrante.

[Botas Flamejantes] (Botas Armadura Pesada, Rank Ouro Negro)

Nível 25

Defesa +175

Força +21, Agilidade +30, Resistência +15

Velocidade de Movimento +8

Resistência ao Fogo +5

Competências Adicionais

Corrida Flamejante: Aumenta a Velocidade de Movimento em 100% por 10 segundos.

Tempo de Recarga: 2 minutos

Apenas o valor deste equipamento excedia 20 ouros. Além disso, o monstro também dropou um escudo Ouro Negro.

[Luz do Dia] (Escudo, Rank Ouro Negro)

Nível 25

Requisito do equipamento: Força 130

Defesa +665

Taxa de bloqueio: 41%

Defenda o nível de habilidade +2

Força +34, Agilidade +10, Resistência +32

HP máximo + 15%

Habilidade Passiva Adicional

Coração Guardião: Reduz em 20% o dano recebido pela frente. Além disso, todos os danos recebidos são reduzidos em 10%.

Para não mencionar um escudo, o equipamento destinado a MTs costumava ser anormalmente caro. Além disso, os atributos deste escudo eram extremamente benéficos. Se vendido, seu preço mínimo seria pelo menos 40 ouros.

Além desses dois itens Ouro Negro, havia sete itens Prata Secreta. Três deles eram equipamentos de mago nível 25, dois eram equipamentos de curandeiros nível 25, um era armadura de couro de nível 25 e o último era um machado de duas mãos de nível 25. Cada peça poderia vender por pelo menos 3 moedas de ouro.

Enquanto isso, o mais precioso de todos era o Projeto de Forjamento da Armadura de Chamas Furiosas.

Esta também era a primeira vez que Shi Feng viu este item.

Shi Feng ficou imediatamente chocado quando leu a introdução deste Projeto de Forjamento.

O Peitoral de Chamas Furiosas era uma armadura pesada de nível 25, Prata Secreta. Embora seus atributos básicos fossem comuns, era um item muito valioso. Ele especificamente atendia MTs ao lidar com monstros do tipo fogo. Pode-se dizer que o Peitoral de Chamas Furiosas era o melhor peitoral Prata Secreta de nível 25.

Se utilizado adequadamente, o valor deste projeto de forjamento pode exceder cem moedas de ouro. No entanto, Cristais Flamejantes eram necessários para criar o Peitoral de Chamas Furiosas. Além disso, também precisava de um raro minério Prata Secreta, resultando em um alto custo de fabricação. No entanto, seria muito desejado uma vez forjado. Em particular, quando era usado na Dungeon de Equipe de 25 homens, Ninho de Chamas, seria assustadoramente eficaz.

O Peitoral de Chamas Furiosas dava 8 pontos de Resistência ao Fogo e reduzia o dano recebido pelo usuário em 20%. Nenhum outro equipamento Prata Secreta poderia se comparar a esse efeito.

Além do equipamento, havia também um livro de habilidades vermelho-fogo. As palavras "Explosão de Chamas" decoravam a capa. Essa era a mesma habilidade que a Lamia Escaldante usava em Shi Feng.

Shi Feng testemunhou pessoalmente esse ataque e sabia muito bem o poder assustador dessa habilidade. No entanto, tal habilidade era inesperadamente uma habilidade universal que qualquer classe poderia aprender.

Sem hesitar, Shi Feng escolheu aprender a habilidade. Ele então chamou a interface de habilidade.

[Explosão de Chamas]

Nível 1 (requer 100.000 XP para atualizar para o nível 2)

Tempo de canalização: 2 segundos

Reúne o poder das chamas em um único ponto e causa 300% de dano ao alvo.

Contagem de ataques: 4 vezes

Tempo de Recarga: 5 minutos

Em comparação com outras habilidades que exigiam proficiência em habilidades para subir de nível, a Explosão de Chamas pertencia à categoria de habilidades especiais. Em vez de Proficiência em Habilidades, exigia XP para subir de nível.

Shi Feng admirava muito a [Explosão de Chamas]. Se ele pudesse possuir um poder semelhante à da Lamia Escaldante quando ele usasse a [Explosão de Chamas], ele precisaria de apenas um único movimento para matar instantaneamente um jogador do mesmo nível. Apenas o pensamento de conseguir tal façanha o revigorava.

No entanto, o nível de habilidade era muito baixo agora. Não poderia alcançar tal efeito.

Já que seu nível era relativamente alto agora e sua velocidade de nivelamento também era muito rápida, Shi Feng não sentiu muita mágoa em direção a uma quantidade tão pequena de XP. Assim, ele imediatamente forneceu 100.000 XP para a habilidade, atualizando-a para o Nível 2.

O dano da [Explosão de Chamas] aumentou para 350%, enquanto a contagem de ataques permaneceu inalterada. Também não houve mudança em seu tempo de recarga. Desta vez, 300.000 XP eram necessários para atualizar a habilidade para o Nível 3. No entanto, Shi Feng optou por atualizá-la sem hesitação. Ele precisava de vários milhões de XP apenas para subir de nível agora, então 300.000 não era uma quantia significativa.

Instantaneamente, Shi Feng caiu de volta para o nível 15. O dano do Nível 3 aumentou para 380%, enquanto sua contagem de ataques aumentou para 5 vezes e o tempo de recarga diminuiu para 4 minutos e 30 segundos. Esta era a melhoria mais notável. Enquanto isso, agora é necessário 800.000 XP para atualizar para o Nível 4. No entanto, Shi Feng ainda optou por atualizá-la. O dano da habilidade aumentou para 400%, a contagem de ataques permaneceu em 5 vezes e o tempo de recarga diminuiu para 4 minutos. A habilidade precisava de 2.000.000 XP para atualizar para o nível 5 desta vez.

Shi Feng da mesma forma atualizou para o nível 5 sem hesitação. O dano aumentou para 420%, a contagem de ataques aumentou para 6 vezes e o tempo de recarga diminuiu para 3 minutos e 30 segundos. Como resultado de um aumento tão grande, no entanto, Shi Feng caiu para o Nível 14. Se ele quisesse melhorar a habilidade para o Nível 6, ele precisava fornecer 4.000.000 XP. Mesmo se ele caísse de volta ao Nível 0, ele não poderia aumentar a [Explosão de Chamas] para o Nível 6.

Parece que só posso esperar até o nível 20 antes de atualizar novamente a [Explosão de Chamas]. Shi Feng sentiu que era lamentável. No entanto, uma [Explosão de Chamas] de nível 5 já era suficientemente incrível. Era certamente um trunfo muito útil.

Shi Feng gastou uma quantia de dinheiro em sua viagem para a Caverna do Deus Chama desta vez. Para não mencionar o uso de mais de duas pilhas de Granadas Básicas de Gelo, ele também usou a Escritura do Sol Flamejante. No entanto, com uma colheita tão surpreendente, as perdas que ele sofreu foram insignificantes.

Ainda resta algum tempo. Vou descansar um pouco antes de ir para a Fábrica de Munição dos Homens Fera. Shi Feng chamou o relógio do sistema, descobrindo que ele ainda tinha algum tempo antes da hora marcada. Aproveitando essa oportunidade, ele poderia fazer alguns reparos em seu equipamento e guardar seu saque no banco. Ele voltaria para a Caverna do Deus das Chamas novamente no futuro quando tivesse tempo.

O Chefe da Caverna do Deus Chama tinha um tempo de renascimento de dois dias. Em outras palavras, Shi Feng retornaria à Caverna do Deus Chama para matar seu Chefe uma vez a cada dois dias. Não só ele poderia subir de nível rapidamente ao fazê-lo, mas ele também poderia obter muitos equipamentos de alto nível. Este lugar era um solo sagrado para os jogadores. Não era de admirar que o Arqueiro, que foi a primeira pessoa a descobrir este lugar, tenha ganho muito dinheiro.

-------

Do lado de fora da Fábrica de Munição dos Homens Fera, Cruel Sword e os outros já haviam se reunido na entrada da Dungeon. Eles atualmente discutiram sua estratégia para invadir a Dungeon.

Durante o tempo que passaram esperando por Shi Feng, eles desafiaram a Dungeon mais duas vezes. No entanto, o resultado final ainda era o mesmo. Obtendo a Primeira Limpeza de uma Dungeon de Equipe no Modo Difícil era muito mais difícil do que eles imaginaram.

Embora eles tivessem conseguido limpar o Modo Difícil de uma Dungeon de Equipe de 10 homens, alguma outra Guilda já estava um passo à frente deles no momento em que eles o fizeram. No momento, apenas a Primeira Limpeza de Dungeons de Equipe no Modo Difícil de 20 jogadores estava disponível. No entanto, o Modo Difícil de uma Dungeon de Equipe de 20 homens era obviamente mais difícil comparado a uma de 10 homens.

Não importa o quanto eles pensem, eles não podem usar métodos para limpar a Dungeon. Eles só podiam esperar pela chegada de Shi Feng na entrada da Dungeon. Esta também era uma boa chance para a equipe descansar um pouco.

Embora Stabbing Heart tenha continuamente recomendado Shi Feng, Cruel Sword não depositou muita esperança nele.

Afinal de contas, a Aliança do Assassino era um Clã de segunda categoria. Os especialistas eram vários dentro do Clã. Enquanto isso, eles reuniram 20 especialistas para invadir a Fábrica de Munição dos Homens Fera, mas eles ainda morreram sob os primeiros pés do Chefe. Que diferença faria um jogador adicional e independente com boas técnicas?

"Líder da Guilda, alguém está vindo." Um dos Assassinos de reconhecimento do Clã de repente falou no bate-papo da equipe.




Meta: 85 reações e 37 comentários

Por Focwz | 13/07/20 às 21:53 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan