CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 211 – Resultado Incrível

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 211 – Resultado Incrível

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Wey | Revisão: Afonso | QC: Focwz

Embora o tom de Shi Feng fosse suave, o poder encheu sua voz. Isso fez os curandeiros próximos tremerem, quase deixando de curar os dois MTs.

Os dois MTs que tankavam os quatro monstros de Elite estavam igualmente chocados, recebendo um golpe direto dos gigantescos machados de aço dos Guerreiros Fera. Danos de mais de 400 pontos apareceram acima de ambos os MTs, e os dois recuaram perto de meia dúzia de passos antes que eles conseguissem se estabilizar.

Os outros membros da equipe que lidam com danos também congelaram. Todos olhavam para Shi Feng com olhares atordoados, pensando que seus ouvidos haviam pregado um truque neles.

Substituir os MTs?

Que brincadeira seria essa? Os dois jogadores que tankavam os monstros Elite eram dois, dos três principais MTs da guilda. No entanto, Shi Feng queria substituí-los por outra pessoa? Ele não estava apenas procurando por problemas?

A decisão de Shi Feng seria compreensível se os dois MTs cometessem um erro enquanto atraíssem os monstros, ou perdessem o aggro dos monstros. No entanto, nenhum dos MTs cometeu tais erros. Então, por que eles deveriam ser substituídos?

"Eles fizeram alguma coisa errada?" Cruel Sword perguntou.

MTs eram o núcleo de uma equipe. Um MT poderoso poderia reduzir bastante a dificuldade de atacar uma Dungeon, uma equipe nunca deve substituir seus MTs de forma imprudente.

"Nada". Shi Feng balançou a cabeça. De fato, os dois MTs não cometeram erros até este ponto. No entanto, não cometer erros não significa necessariamente que estava tudo bem.

Capaz de segurar o aggro e receber golpes, se este fosse um jogo de realidade virtual normal, não haveria problemas se os MTs de uma equipe pudessem realizar essas duas tarefas.

No entanto, o Domínio de Deus era diferente. Apenas a execução dessas tarefas ainda não era suficiente para garantir uma vitória para a equipe.

"Como não há problemas, por que deveríamos substituir os MTs?" Cruel Sword enrugou as sobrancelhas.

Os dois MTs em questão estavam furiosos agora, mostrando claramente seu descontentamento. Shi Feng era apenas alguém que eles haviam convidado, mas ele ousou criticar MTs tão poderosos como eles mesmos? Ele não estava sendo muito arrogante?

"Sua capacidade de evitar ataques é muito fraca. Para ser franco, eles estão sofrendo muito dano. Quando eles enfrentam um Chefe, até mesmo quatro curandeiros não serão suficientes para mantê-los vivos. Além disso, sua taxa de dano é muito baixa. Em uma batalha contra Chefes, até 1% de HP pode decidir vitória ou derrota."

"Eu estou supondo que, quando vocês enfrentaram o primeiro Chefe desta Dungeon, além de não ter dano insuficiente, a mana de seus curandeiros também acabou. No final, o resultado foi uma completa limpeza da equipe." Disse Shi Feng com um sorriso.

Ouvindo as palavras de Shi Feng, os dois MTs imediatamente ficaram sem palavras...

Cruel Sword também ficou boquiaberto. Claramente, ele não mencionou a questão de sua equipe ser totalmente eliminada para Shi Feng antes. No entanto, Shi Feng adivinhou corretamente cada detalhe de seu encontro anterior.

Tudo o que Shi Feng tinha acabado de dizer era claro e lógico, e Cruel Sword concordou que ele precisava fazer algumas mudanças.

"Eu me pergunto se o irmão Ye Feng tem alguma sugestão sobre como podemos melhorar? De que tipo de MT precisamos?" Cruel Sword buscou sinceramente a orientação de Shi Feng.

Os outros membros da Aliança dos Assassinos também não eram idiotas. Eles haviam discernido o significado por trás das palavras de Shi Feng. Como resultado, a insatisfação que sentiram em relação a Shi Feng em seus corações diminuiu muito, enquanto o respeito cresceu ligeiramente. Cada um deles se animou, focando a sábia opinião de Shi Feng.

"É muito simples. Procure por dois Cavaleiros Guardiões que alocaram seus Pontos de Atributo Livres na proporção de 2 de força, 1 de agilidade, 2 de resistência. Seria melhor se eles tivessem aprendido tanto [Aura do Guardião] quanto [Aura do Poder]." Shi Feng falou sem pressa.

Inconscientemente, Shi Feng de repente se tornou o coração da equipe.

Em instantes, Cruel Sword encontrou dois Cavaleiros Guardiões de sua guilda que se encaixavam nos requisitos de Shi Feng. No entanto, essas técnicas dos Cavaleiros dos Guardiões não eram nada impressionantes, e seu equipamento era insatisfatório na melhor das hipóteses.

Um deles era White Feather, e ele só possuía pouco mais de 1.700 HP. O outro Cavaleiro Guardião se chamava Water Lake, e seu HP tinha pouco mais de 1.800 pontos. Além disso, a defesa dos dois era menor que os MTs anteriores em mais de 200 pontos, eles estavam em níveis completamente diferentes.

No entanto, Shi Feng não viu nada de errado depois de examinar o equipamento dos dois. O problema restante seria suas técnicas. Shi Feng então continuou explicando aos dois Cavaleiros Guardiões como eles deveriam lutar contra os monstros de elite e como eles deveriam se esquivar dos ataques. Quanto ao quanto de sua explicação eles realmente entenderam, isso dependeria de suas próprias habilidades.

Depois disso, Shi Feng instruiu um dos Cavaleiros Guardiões a ativar a [Aura do Guardião], aumentando a defesa de toda a equipe em 20 pontos. Ele então instruiu o outro Cavaleiro Guardião para ativar [Aura do Poder], aumentando a Força de toda a equipe em 5 pontos. Shi Feng também ativou seu título Poder de Milhares, aumentando os atributos de toda a equipe. Como resultado, o HP dos dois Cavaleiros Guardiões quase alcançou o limite de 2.000 HP.

Os maxilares da equipe caíram quando eles testemunharam o brilhante efeito provocado pelo título Poder de Milhares, de Shi Feng.

Aumentando todos os atributos em 10%? Esta era uma arma excelente para a invasão de Dungeons. Tal aumento era o equivalente a elevar o equipamento de todos os membros de uma equipe por um nível inteiro.

Com um efeito tão deslumbrante, eles tinham muito mais confiança em lidar com os Chefes da Dungeon.

Assim, todos começaram a limpar os monstros elite com grande entusiasmo.

Quando eles começaram, todos ainda se sentiam céticos sobre a decisão de Shi Feng de substituir os dois MTs. Era simplesmente ilógico substituir seus MTs anteriormente poderosos por outros mais fracos. No entanto, logo após os dois Cavaleiros Guardiões começarem a tankar os monstros Elite, eles imediatamente descobriram que havia uma enorme diferença.

Embora os Guerreiros Fera causassem cerca de 450 de dano aos dois a cada acerto, esses Guerreiros Fera só conseguiram acertar um em cada três ataques. Em comparação, os dois MTs anteriores receberiam dois de cada três ataques, recebendo um adicional de 150 de dano a cada três ataques. Com uma diferença tão grande no dano, a carga sobre os curandeiros diminuiu bastante. Além disso, à medida que enfrentavam mais batalhas, os dois novos MTs gradualmente evadiram-se com maior eficiência, obtendo menos dano como resultado. Isso permitiu que os curandeiros gastassem menos de sua mana, aumentando assim sua resistência.

No momento em que chegaram ao primeiro chefe da Dungeon, Karur, os curandeiros não sentiam mais nenhuma pressão em curar os dois Cavaleiros Guardiões. Eles até tiveram tempo para atender os outros membros da equipe.

Karur era um grande e feroz Homem Fera. Ele era duas vezes maior do que um Homem Fera normal, e seu corpo estava totalmente coberto de músculos escarlates e semelhantes a aço. Nas costas, Karur carregava um gigantesco sabre mágico que era tão comprido quanto alto. Enquanto isso, o próprio Karur era um Grande Chefe com enormes 450.000 de HP.

"Irmão Ye Feng, eu me pergunto se você tem alguma ideia da melhor forma de atacar este chefe?" Ao enfrentar Karur mais uma vez, os pensamentos de Cruel Sword começaram a ficar pesados. Afinal, Karur já havia varrido as equipes várias vezes.

"Os MTs devem manter o aggro adequadamente, enquanto todos os outros devem escapar das habilidades de Karur. Deve ser isso, eu acho." Shi Feng falou casualmente depois de pensar um pouco na questão.

Todos na equipe imediatamente enviaram olhares de desprezo para Shi Feng.

Isso não era apenas um monte de bobagens? Não seria tão óbvio?!

"Tudo bem, MTs, façam. Vocês dois devem se revezar para tankar o chefe. Quem quer que seja, se seu HP ​​cair para um estado crítico deve recuar imediatamente e deixar outro tankar. Quanto a todos os outros, tentem usar seus ataques para ajudar os dois MTs." Instruiu Shi Feng.

Pouco depois, os dois Cavaleiros Guardiões atacaram Karur.

De acordo com o conhecimento de Shi Feng, no Modo Difícil, Karur tinha apenas dois movimentos.

Um deles era [Tempestade de Lâminas]. Era uma habilidade que transformava Karur em um tornado, causando 600 de dano por segundo a todos os inimigos em uma distância de 12 metros. A habilidade tinha uma duração de 20 segundos.

A outra habilidade era o [Golpe do Avatar]. Quando Karur usasse essa habilidade, ele desapareceria imediatamente da vista de todos. Ele então reaparece aleatoriamente atrás de três a cinco jogadores, atacando-os e causando 500 de dano. Simultaneamente, ele infligiria aos jogadores um efeito de amplificação de dano, fazendo com que eles recebessem 10% a mais de dano por 2 minutos. Para piorar as coisas, esse efeito acumulava.

Com essas duas habilidades à disposição de Karur, o Chefe impedia que os jogadores transformassem seus ataques em uma batalha prolongada. Caso contrário, uma vez que o efeito de amplificação de dano acumulava tantas vezes, o [Golpe do Avatar] de Karur poderia matar instantaneamente qualquer jogador. Nessa ocasião, não haveria maneira de continuar a batalha. Portanto, havia apenas um requisito ao enfrentar Karur, resolver a batalha no menor tempo possível. Quanto mais a batalha se arrastasse, mais difícil se tornaria.

Tomando a liderança, o Cavaleiro Guardião, Water Lake, brandiu sua espada, enviando um ataque na cabeça de Karur. O ataque só causou 126 de dano. Comparado com os monstros de elite de antes, a defesa de Karur era claramente um nível mais alto. Além disso, uma quantidade tão pequena de dano era praticamente insignificante diante dos enormes 450.000 HP de Karur.

Em contraste, como Water Lake não conseguiu evitar o contra-ataque de Karur, o sabre do Chefe o enviou voando. Um dano assustador de 1.134 apareceu acima da cabeça de Water Lake, devorando instantaneamente mais da metade de seu HP total. Em seguida, White Feather rapidamente avançou e ativou a [Fúria dos Justos]. Ele então usou [Escudo da Vingança] para atrair o aggro de Karur.

Os quatro curandeiros da equipe não ousaram cometer erros. Eles imediatamente lançam suas curas em Water Lake.

+234, +215, +221, +225

Um clérigo, em seguida, lançou uma habilidade instantânea, [Recuperar], em Water Lake. A cada três segundos, por 15 segundos, o alvo recuperaria 70 HP. Simultaneamente, um druida também usou [Flor da Vida] em Water Lake, recuperando 43 HP a cada dois segundos por 12 segundos.

Imediatamente, o HP Water Lake foi para 90%. Ele então retornou à sua posição na linha de frente, coordenando com White Feather para tankar o Chefe.



Meta: 85 reações e 37 comentários

Por Focwz | 17/07/20 às 01:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan