CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 213 – Bruxo das Trevas Salou

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 213 – Bruxo das Trevas Salou

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Wey | Revisão: Afonso | QC: Focwz

"Karur está morto... vencemos..."

"O que foi essa habilidade? Como poderia ser tão assustadora?

Os membros sobreviventes olharam para o carbonizado Karur, todos engolindo involuntariamente a boca cheia de saliva. A cena que Shi Feng mostrou era simplesmente desconhecida. Era como se a coisa que ele brandia não fosse uma espada, mas um sol em miniatura. Mesmo quando estavam a uma distância de mais de 30 metros, eles podiam sentir a temperatura escaldante através da dor e queimação de sua pele.

Enquanto isso, o dano que Shi Feng causou foi ainda mais chocante. Dos seus seis últimos golpes, nenhum deles causou menos de 2.000 de dano ao Grande Chefe. Entre eles, houve até dois que conseguiram um acerto crítico, causando mais de 4.000 de dano. Foi a primeira vez que viram uma habilidade tão poderosa.

A mandíbula de Stabbing Heart também se abriu. Embora ele soubesse que Shi Feng era incrível, ele nunca imaginou que seria tão incrível.

Cruel Sword também ficou boquiaberto.

Originalmente, ele havia se preparado para outro fracasso. Ele nunca pensou que Shi Feng teria um movimento como esse escondido. Shi Feng havia enviado um Grande Chefe de Nível 12 voando e instantaneamente causou mais de 10.000 de dano. Este foi definitivamente o maior dano que Cruel Sword tinha visto até agora. Neste momento, o olhar de Cruel Sword ficou ainda mais fervoroso quando ele olhou para Shi Feng. Ele não pôde deixar de desejar poder arrastar Shi Feng para a Aliança dos Assassinos neste exato momento.

Mu Qing reagiu rapidamente. Este momento era sua melhor chance de se aproximar de Shi Feng. Assim, Mu Qing imediatamente caminhou até o lado de Shi Feng, agindo animadamente enquanto ela puxava o braço de Shi Feng.

"Grande Irmão Ye Feng, esse seu movimento é incrível demais! Apenas que tipo de habilidade é? Esta é a primeira vez que vejo tal habilidade!" Mu Qing olhou para Shi Feng enquanto falava em um tom suave, seus cílios esbugalhados tremulando constantemente. A admiração encheu seu olhar, e sua expressão era frágil, invocando os instintos protetores de qualquer homem.

"[Explosão de Chamas]. É uma Habilidade Especial Universal que qualquer classe pode usar." Shi Feng podia sentir claramente uma sensação de calor e suavidade no braço que ela segurava. No entanto, ele não pensou muito nisso. Ele considerou que Mu Qing só tinha feito tal coisa devido a sua excitação. Por isso, casualmente lhe deu a resposta.

"Uma habilidade especial, é? Que pena. Originalmente, eu pensei em convidar o irmão Ye Feng para me ajudar a lutar por uma... "A excitação de Mu Qing secou quando ouviu as palavras de Shi Feng. Só se pode encontrar algo como uma habilidade especial acidentalmente, não era algo que se pudesse obter através do esforço. De fato, como poderia uma habilidade tão poderosa ser tão facilmente obtida?

"Vamos dar uma olhada nos drops, então", disse Shi Feng com uma risada, olhando para a expressão desapontada de Mu Qing.

Lembrado por Shi Feng, todos finalmente se lembraram do fato de que Karur, que acabara de morrer, era um Grande Chefe. O saque que ele deixou seria sem dúvida abundante. Eles haviam esquecido esse fato devido ao choque com a força de Shi Feng.

Depois disso, os curandeiros sobreviventes começaram a reviver seus aliados caídos. Somente quando todos foram revividos, Cruel Sword começou a coletar o saque.

Karur havia dropado um total de cinco equipamentos e todos eles eram do tipo Ferro Misterioso. Comparado ao chefe de uma Dungeon de 10 homens, Karur havia dropado mais dois a três equipamentos. Entre os cinco equipamentos, havia um escudo grande de nível 10, um arco de nível 10, um peitoral de nível 10 para os Berserkers, um cajado de nível 10 para curandeiros e a última peça era um peitoral de nível 10 para Espadachins. Os peitorais para os Berserkers e Espadachins em particular eram peças de Conjunto de Equipamentos. Quanto ao dinheiro, todos na equipe receberam 32 Cobres. Em geral, era uma grande colheita.

Como Shi Feng anteriormente tinha um acordo com a Aliança dos Assassinos, o Peitoral Extintor do Vento foi dado a ele diretamente.

[Peitoral Extintor do Vento] (Peitoral, Armadura Pesada, Rank Ferro Misterioso)

Nível 10

Defesa +83

Força +7, Agilidade +10, Resistência +6

Restrito a Espadachins.

Parte do equipamento do conjunto extintores do vento (1/6)

Efeito de duas peças: Aumenta o dano em 10%.;

Efeito de quatro peças: Aumente a velocidade de ataque e a velocidade de movimento em 15%;

Efeito de seis peças: Ignorar níveis +3. Ao atacar, 15% de chance de aumentar o poder de ataque em 50 pontos por 20 segundos.

Quanto aos atributos ou efeitos de conjunto, o Equipamento Extintor do Vento definitivamente possui um aumento qualitativo comparado ao Conjunto Lua de Prata. A melhor opção disponível de Shi Feng era reunir todo esse conjunto agora e atualizar seu equipamento. No entanto, não seria uma tarefa fácil.

Depois de receber o Peitoral Extintor do Vento, Shi Feng não estava com pressa de trocá-lo por seu atual peitoral. Afinal, uma vez que ele fizesse a troca, ele perderia um dos efeitos fixos do Conjunto Lua de Prata. Ele só pretendia fazer a troca depois de coletar quatro peças do Equipamento Extintor do Vento.

Depois de distribuir o equipamento, todos avançaram para o próximo chefe.

Agora que Water Lake possuía um escudo Ferro Misterioso, sua defesa e seu HP aumentaram significativamente. Como resultado, eles lidaram facilmente com os monstros que encontraram em sua jornada. Dentro de 10 minutos, eles chegaram a uma arena de luta.

No meio da arena, Morlock, um Assassino meio Orc, estava lá. Ele também era o segundo chefe da Fábrica de Munição dos Homens Fera.

Morlock - Rank [Grande Chefe]

Nível 12

HP 400.000 / 400.000

Embora seu HP fosse mais baixo que o de Karur, Morlock era, na realidade, muito mais difícil de lidar do que Karur. Ao contrário de Karur, Morlock era um Assassino. Durante a batalha, Morlock desapareceria de forma imprevisível e reapareceria em outro local. Ele também frequentemente atacava os jogadores enquanto ignorava o aggro, optando por atacar os jogadores na linha de trás ao invés daqueles que estavam na linha de frente. Mais importante, Morlock tinha três habilidades que deixavam os jogadores sem palavras.

A primeira habilidade que ele possuía era [Quebra de Armadura]. Cada um dos ataques de Morlock infligiria um efeito de quebra de armadura acumulável. Para qualquer classe de armadura pesada, esta poderia ser uma habilidade fatal, pois uma vez que o efeito de quebra de armadura atingisse 10 acúmulos, sua defesa seria essencialmente reduzida a 0. Mesmo se fosse um MT que possuía mais de 2.000 HP, Morlock ainda poderia matá-los com apenas dois ou três golpes. Antes que os curandeiros pudessem reabastecer o HP perdido do MT, o MT já teria sucumbido à impressionante velocidade de ataque de Morlock, morrendo impotente.

O único aspecto afortunado para os jogadores era que o efeito de quebra de armadura tinha apenas uma curta duração de 30 segundos. Os jogadores que atacavam Morlock só precisaram trocar seus MTs quando o efeito acumulasse até cinco vezes.

A segunda habilidade de Morlock era [Matança de Equipe]. Quando ativada, Morlock atacaria todos os inimigos em um raio de 8 metros num total de 16 vezes. Ao longo da duração dessa habilidade, Morlock entraria em um estado de invulnerabilidade. Além disso, Morlock realizaria esses 16 ataques muito rapidamente, ele terminaria todos os 16 ataques em apenas dois segundos. Se, quando Morlock ativasse essa habilidade, houvesse apenas os dois MTs dentro do alcance, esses dois MTs morreriam com uma garantia de 100%. Assim, os jogadores precisavam compartilhar o peso desse ataque. Isso também colocaria uma pressão extrema sobre os curandeiros.

A terceira habilidade de Morlock era chamada [Desaparecer]. Quando ativada, Morlock aleatoriamente emboscaria um jogador. Se o jogador emboscado fosse uma classe de armadura de pano, então, sem dúvida, aquele jogador morreria. Apenas jogadores que pertenciam a uma classe blindadas teriam esperanças de sobreviver à emboscada de Morlock.

Neste momento, todos na equipe olharam para Shi Feng, com a intenção de obter sua opinião sobre como lidar com este segundo Chefe. Ao contrário de suas expectativas, Shi Feng não disse a eles nenhuma estratégia para atacar o chefe. Em vez disso, ele instruiu um curandeiro e dois MTs para testar. Caso contrário, ele teria que explicar como obteve sua estratégia.

Depois de fazer alguns testes, Shi Feng começou a explicar sua estratégia para os estágios iniciais da luta do chefe. Na realidade, o plano era muito simples. Todas as classes de armaduras pesadas se tornariam tanques durante os estágios iniciais do ataque, revezando-se contra o Morlock. Afinal, o dano de Morlock não era particularmente alto. Só se tornaria poderoso após o efeito de quebra de armadura acumular tantas vezes. Então, desde que um deles pertencesse a uma classe blindadas, eles poderiam suportar o dano de Morlock.

Naturalmente, era o mesmo quando se lida com a [Matança de Equipe] de Morlock.

Em suma, os jogadores só precisavam cercar e espancar este Chefe.

Depois de oito minutos, Morlock, o segundo Chefe da Fábrica de Munição dos Homens Fera, caiu. A principal razão para a queda de Morlock foi porque Shi Feng era simplesmente forte demais. Afonso: Achei que ia rolar uma luta emocionante…

Shi Feng praticamente caçou Morlock sozinho. Shi Feng era extremamente ágil ao evitar os ataques de Morlock, e Morlock raramente poderia atacá-lo.

Isso, por sua vez, resultou em uma diminuição da produção de danos de Shi Feng.

Com um tank estável como Shi Feng, os curandeiros desfrutaram de um tempo bastante fácil durante este ataque. Eles poderiam espalhar sua atenção para outros membros da equipe, permitindo que todos tenham mais facilidade em lidar com o Chefe. Os problemas só surgiram quando Morlock usou [Desaparecer] e apareceu atrás de uma classe de armadura de pano. Esses jogadores infelizes só poderiam amaldiçoar sua própria má sorte enquanto aceitavam suas mortes.

Por Focwz | 19/07/20 às 01:45 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan