CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 214 – Limpando a Dungeon

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 214 – Limpando a Dungeon

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Wey | Revisão: Afonso | QC: Focwz

Depois que Morlock morreu, ele dropou um total de quatro peças de Equipamento Ferro Misterioso. Todos receberam 34 moedas de cobre e uma grande quantidade de XP. Enquanto isso, Shi Feng obteve um par de Caneleiras Extintoras do Vento, aumentando sua coleção do Equipamento de Extintores do Vento para duas peças.

Todos na equipe se entreolharam com um sorriso depois de terem matado Morlock, um Grande Chefe, com tanta facilidade. Todos se sentiram felizes pelo fato de Shi Feng ter se juntado à equipe.

No momento, ninguém da equipe sentiu o mesmo pânico que eles tiveram quando entraram pela primeira vez na Dungeon. Eles podiam brincar um com o outro e até se tornaram amigos de Shi Feng. Ocasionalmente, eles até pediam a Shi Feng para ensinar-lhes algumas técnicas de batalha.

Enquanto Shi Feng dava dicas casuais, a admiração dos membros da equipe por Shi Feng cresceu gradualmente.

Sob a orientação casual de Shi Feng, muitos jogadores da equipe exibiram melhorias notáveis.

Logo depois, todos chegaram à sala final do trono. Aqui, eles conheceram o Chefe final, o Bruxo das Trevas Salou.

Bruxo das Trevas Salou - Rank [Grande Chefe]

Nível 12

HP 500.000 / 500.000

------

Em outro lugar, enquanto Shi Feng e os outros haviam chegado até o chefe final, Lone Tyrant da Estrela Negra ainda se encontrava com o primeiro Chefe da Fábrica de Munição dos Homens Fera, Karur.

A partir deste momento, Lone Tyrant e sua equipe já haviam experimentado três abates de equipe. Além disso, o [Golpe do Avatar] de Karur causou todos os três. Eles não melhoraram nem um pouco desde a primeira batalha.

Lone Tyrant ficou histérico com essa situação. Ele não sabia por que uma Dungeon de 20 homens teria um aumento tão grande na dificuldade comparado a uma Dungeon de 10 homens.

Depois de ponderar por muito tempo, Lone Tyrant descobriu o motivo de seus fracassos.

Esse Chefe precisa ser morto o mais rápido possível. No entanto, nosso dano geral simplesmente não é suficiente para acabar com ele. A menos que o equipamento da equipe seja mais atualizado, a possibilidade de limpar esta Dungeon não existe. Precisamos realmente atualizar nossos equipamentos antes de tentar novamente? Lone Tyrant tinha uma expressão hesitante enquanto olhava para Karur.

Devido ao seu orgulho anterior, ele agora estava preso entre uma rocha num lugar difícil. No entanto, Lone Tyrant de repente chegou a uma conclusão. Se o dano de sua própria equipe fosse insuficiente para lidar com Karur, então a Aliança dos Assassinos, que tinha equipamentos de pior qualidade, teria ainda menos chance de matar Karur. Neste momento, a equipe da Aliança dos Assassinos certamente deve estar presa no primeiro Chefe também. Quando Lone Tyrant pensou sobre isso, seu mau humor imediatamente se dissipou. Ele decidiu refletir sobre sua estratégia de invasão, dando outra chance ao chefe.

------

Enquanto isso, na magnífica sala do trono da Fábrica de Munição dos Homens Fera...

A Aliança dos Assassinos já havia investigado as habilidades do Bruxo das Trevas, Salou.

Além da [Flecha Negra] ser seu ataque mais básico, Salou era imune a todos os efeitos de controle. Salou também possuía dois movimentos de matança. Um deles era uma habilidade chamada [Ferida Sombria]. Quando lançado, o Chefe dispararia 12 Flechas Negras. Cada Flecha Negra causaria 800 de dano e infligiria um efeito de Medo que durava 6 segundos.

A outro era uma habilidade chamada [Invocação do Gigante Flamejante]. O Gigante Flamejante era um Elite Especial de Nível 12 com 50.000 HP. Cada Gigante Flamejante que Salou convocava possuía efeito sacrifício que causava 300 de dano de fogo a todos os alvos dentro de um alcance de 10 metros a cada segundo.

O Gigante Flamejante também era o maior obstáculo a superar quando se atacava o Bruxo Negro Salou, já que o sacrifício causava dano em área mais dano por segundo de queimadura. Se algum outro jogador que não o MT recebesse 300 de dano de fogo a cada segundo, duraria de quatro a cinco segundos no máximo. Enquanto isso, Salou convocaria um Gigante de Flamejante adicional a cada um ou dois minutos. Considerando o efeito de medo de [Ferida Sombria], muitos jogadores da equipe morreriam sob a combinação dessas duas habilidades.

Mesmo que essa combinação não os matasse imediatamente, com três Gigantes Flamejantes correndo, eles também terminariam destruídos. Três Gigantes Flamejantes significariam 900 de dano total por segundo. Mesmo Shi Feng não poderia durar 3 segundos sob este dano, muito menos os outros jogadores da equipe.

No entanto, se eles concentrassem seus ataques nos Gigantes Flamejantes invocados, eles perderiam um tempo precioso. Como resultado, Salou recuperaria totalmente seu HP devido a sua recuperação de batalha. Uma batalha de atrito como essa só terminaria com os curandeiros esgotando sua mana e a total morte da equipe.

Enquanto isso, depois de enviar um grupo de meia dúzia de jogadores para testar, todos aprenderam a verdadeira força do último Chefe. Como resultado, seus corações afundaram e sua confiança vacilou.

Ignorando o fato de que cada uma das Flechas Negras de Salou poderia causar 800 de dano a seus MTs e 1.000 de dano a todos os outros, os Gigantes Flamejantes sozinhos eram extremamente difíceis de lidar. Afinal de contas, nenhum dos jogadores corpo-a-corpo poderia se aproximar de um Gigante Flamejante, e mesmo se apenas os MTs o tankassem, os curandeiros ainda não seriam capazes de lidar com o alto dano. Para não mencionar, havia também a habilidade em área de Salou, [Ferida Sombria], que de repente causaria 800 de dano.

O Gigante Flamejante em si poderia causar mais de 300 de dano ao MT com seus ataques. Adicionando isso ao efeito de sacrifício do Gigante Flamejante, sua destreza poderia rivalizar com a de um Chefe. Se de repente eles recebessem um ataque da [Ferida Sombria] de Salou, além dos ataques do Gigante Flamejante, até mesmo os MTs poderiam morrer instantaneamente. Além disso, se eles não matassem o primeiro Gigante Flamejante dentro de um a dois minutos de sua convocação, Salou invocaria o segundo. Sob os ataques simultâneos de dois Gigantes Flamejantes, seus MTs não teriam chance.

Com seus equipamentos e níveis atuais, era impossível para eles enfrentarem o Bruxo das Trevas Salou em batalha.

Pensando até agora, o humor de todos ficou sombrio.

"Isso não é apenas o Modo Difícil? Por que a dificuldade é tão alta? O que aconteceria se este fosse o Modo Infernal?" Stabbing Heart estava igualmente desanimado depois de ver as capacidades do Chefe.

O Líder da guilda da Aliança dos Assassinos, Cruel Sword, franziu as sobrancelhas, mergulhando em pensamentos profundos.

A dificuldade de ataque de Salou era claramente muito maior do que os dois chefes anteriores. Como esperado de um Chefe final, não será fácil eliminar esse obstáculo. No mínimo, Cruel Sword não tinha bons métodos para atacar Salou.

Enquanto todos estavam desanimados...

"Por que não experimentamos primeiro? Não é como se estivéssemos completamente indefesos agora." Disse Shi Feng de repente no bate-papo da equipe.

As palavras de Shi Feng eram como um raio de esperança.

"Irmão Ye Feng, podemos realmente atacar esse Chefe?" Mu Qing piscou seus olhos hipnotizantes, seu corpo delicado grudado perto de Shi Feng quando ela perguntou.

"Deveria ser possível. Só podemos descobrir se tentamos, certo? "Shi Feng apenas encolheu os ombros enquanto falava, sua aparência calma dando a Mu Qing uma leve surpresa.

Depois disso, Shi Feng deu uma breve visão geral de seu plano de invasão.

O plano de Shi Feng era simples. Ele, sozinho, iria atacar os Gigantes invocados, enquanto os outros membros da equipe concentrariam seus ataques no Chefe. Nesta situação, três dos quatro curandeiros da equipe seriam responsáveis ​​pela cura dos MTs, enquanto o último seria responsável por manter Shi Feng vivo. No entanto, esse plano era muito arriscado. Seu sucesso dependia muito da habilidade de Shi Feng de atacar os Gigantes Flamejantes. Como a sala do trono não oferecia uma área ampla para movimentação, Shi Feng precisava estar atento ao seu posicionamento. Qualquer erro pode levar a morte da equipe.

No entanto, ninguém rejeitou a proposta de Shi Feng. Eles nem sequer tinham a menor opinião sobre o plano de Shi Feng. Eles há muito tempo se convenceram da força de Shi Feng. Como Shi Feng compartilhou seu plano, ele deve estar muito confiante sobre isso. Assim, eles acreditavam que Shi Feng poderia realmente fazer isso.

"Water Lake, você ativará a [Aura das Trevas]. White Feather, você ativará [Aura do Cavaleiro]. Vamos começar o ataque, então." Disse Shi Feng.

A [Aura das Trevas] de um Cavaleiro Guardião poderia fornecer 5 pontos adicionais de Resistência às Trevas para os aliados, diminuindo o dano de escuridão recebido. Enquanto isso, a [Aura do Cavaleiro] pode aumentar a velocidade de movimento dos aliados em 10%, permitindo que todos tenham mais facilidade em escapar dos Gigantes Flamejantes. Com essas duas auras, a equipe teria muito mais facilidade em atacar o Chefe.

Water Lake foi o primeiro a correr para Salou. Enquanto Salou ainda estava no processo de lançar um feitiço, Water Lake esmagou com [Escudo da Vingança] no rosto de Salou, causando 181 de dano. Water Lake então seguiu com a [Punição Justa], causando 201 de dano.

No entanto, nenhum desses ataques interrompeu ou atrasou o canto de Salou e, pouco depois, um raio de luz escura espetou Water Lake no peito, causando 800 de dano a ele. Um momento depois, três luzes de cura pousaram no corpo de Water Lake, recuperando mais de 700 de seu HP.

Depois que Water Lake solidificou seu aggro em Salou, Shi Feng instruiu os outros jogadores a iniciarem seus ataques.

Depois de um momento, Salou apontou seu cajado para o céu. Uma grande bola de fogo verde-azulada desceu do céu, colidindo com a sala do trono. Imediatamente, Shi Feng jogou o Meteoro Flamejante no Gigante Flamejante verde-azulado, causando 621 de dano e se tornando instantaneamente seu alvo principal.

Vendo o Gigante Flamejante atacando-o, Shi Feng virou-se e fugiu, atraindo o Gigante Flamejante para longe do resto da equipe. Ele então começou a circular pelo corredor com o monstro logo atrás dele.

Como o HP de Salou continuou diminuindo, os Gigantes Flamejantes que ele convocava também ficaram mais fortes. Infelizmente, Shi Feng atraiu todos os Gigantes Flamejantes que Salou convocava, estragando sua diversão.

Depois de mais de dez minutos, Salou soltou um gemido ressentido. Seu corpo caiu no trono quando ele faleceu.




Nenhum capítulo bateu a meta essa semana então teremos apenas um capítulo hj .-.

Por Focwz | 19/07/20 às 13:52 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan