CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 215 – Poção Básica de Resistência ao Fogo

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 215 – Poção Básica de Resistência ao Fogo

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Wey | Revisão: Afonso | QC: Focwz

Do começo ao fim, Shi Feng atraiu um total de nove Gigantes Flamejantes, correndo com eles ao redor da sala do trono.

Devido às suas ações, os Gigantes Flamejantes não foram capazes de mostrar suas proezas nem mesmo uma vez em toda essa batalha. Como resultado, o Bruxo das Trevas, Salou, tornou-se muito fácil de lidar.

Mesmo um Chefe incrível não poderia competir contra um jogador reencarnado. Seu único destino era ser um brinquedo... até a morte.

Vendo Salou cair, todos pularam em comemoração.

A Fábrica de Munição dos Homens Fera pertencia à categoria de Dungeons de Expedição. Ao contrário do Cemitério da Lua Negra, que era uma Dungeon de Sobrevivência, os jogadores só precisavam matar o Boss final em uma Dungeon de Expedição para limpá-la, não havia necessidade de deixar a Dungeon para que a limpeza fosse oficial.

Neste momento, o Anúncio do Sistema da Região da Cidade Rio Branco já havia aparecido.

Anúncio do Sistema da Região da Cidade Rio Branco: Parabéns à Aliança dos Assassinos por ter se tornado o primeiro time a conquistar o Modo Difícil da Fábrica de Munição dos Homens Fera. Todos os jogadores da equipe serão recompensados ​​com 50.000 XP e 1 Moeda de Prata.

Anúncio do Sistema da Região da Cidade Rio Branco: Parabéns à Aliança dos Assassinos por se tornar o time mais rápido a conquistar o Modo Difícil da Fábrica de Munição dos Homens Fera. Todos os jogadores da equipe serão recompensados ​​com 50.000 XP e uma Pedra Preciosa Nível 1 de atributo aleatório.

Como não era a Primeira Limpeza do Modo Infernal, o Sistema Principal de Deus não seria tão generoso a ponto de recompensá-los com pontos de reputação. Normalmente, os jogadores só receberiam XP por obter a Primeira Limpeza do Modo Difícil.

Além disso, a corrida para a Dungeon de Equipes foi categorizada em dois tipos: Modo Difícil e Modo Infernal. O Modo Normal não era levado em consideração, já que não existia nenhum desafio.

Normalmente, o Sistema de Deus implementaria um tempo claro para a Dungeon de Equipes. O tempo estabelecido pelo sistema dependia do tipo da Dungeon de Equipes e sua dificuldade. Enquanto isso, o tempo do Modo Difícil da Fábrica de Munição dos Homens Fera foi estabelecido em três horas. O Sistema de Deus usualmente definia o tempo com um limite curto. Somente se os jogadores tivessem alcançado o padrão de um time de elite, determinado pelo Sistema Principal de Deus, eles teriam a chance de limpar a Dungeon neste período de tempo.

Enquanto isso, sob o comando de Shi Feng, a Aliança dos Assassinos tinha gasto apenas 2 horas e 22 minutos para limpar a Fábrica de Munição dos Homens Fera, antes do tempo estimado. Isso provou que a força da equipe já estava acima dos padrões de uma equipe de elite normal.

No entanto, todos na equipe sabiam muito bem que essa conquista era tudo devido às contribuições de Shi Feng.

Depois de uma rodada de loucas comemorações, todos finalmente deram as boas-vindas ao momento mais emocionante.

Eles começaram a examinar os drops de itens do Bruxo das Trevas Salou, o monstro e Chefe final da Fábrica de Munição dos Homens Fera.

Comparado com os dois Chefes anteriores, o saque de Salou era muito mais generoso. Salou havia dropado um total de sete itens. Entre eles, cinco eram capacetes de nível 10 Ferro Misterioso, cada um sendo parte de Conjunto de equipamento de diferentes classes. Com muita sorte, Salou até dropou uma Receita Básica da Poção de Resistência ao Fogo. Quanto ao item final, era um Cetro Prata Secreta destinado a Elementalistas.

Cetro Elemental Rank [Prata Secreta]

Nível 10

Inteligência +15, Força +4, Agilidade +4, Resistência +10

Aumenta o dano elementar em 5%

Aumenta a velocidade de lançamento em 10%

Durabilidade 80/80

Com apenas um relance, pode-se dizer imediatamente que esta era um cetro de primeira linha destinada a Elementalistas.

Quando os magos da equipe observaram os detalhes desse cajado, baba quase vazou de suas bocas.

Embora esses magos possuíssem algumas peças de Equipamentos Ferro Misterioso em suas posses, suas armas e equipamentos estavam todos abaixo do Nível 10. Elas eram claramente muito mais fracas em comparação com armas e equipamentos de nível 10, sem mencionar um cetro Prata Secreta.

Cruel Sword imediatamente entregou o Cajado Elemental a Mu Qing. No entanto, ninguém na equipe expressou qualquer insatisfação com a decisão de Cruel Sword, porque a força de Mu Qing era realmente muito grande. Além disso, seu dano era classificado como número um entre todos os magos presentes. Em seguida, Cruel Sword entregou o Capacete Extintor do Vento, a Armadura Extintor do Vento e a Receita Básica da Poção de Resistência ao Fogo para Shi Feng. Da mesma forma, ninguém na equipe teve alguma queixa sobre essa decisão. Se não fosse por Shi Feng, eles não teriam limpado esta Dungeon em primeiro lugar.

Com isso, Shi Feng agora tinha quatro peças do Equipamento Extintor do Vento. Embora ele não possuísse todas as seis peças, elas foram suficientes para que ele substituísse o Conjunto Lua de Prata.

"Irmão Ye Feng, você nos ajudou muito, no entanto, você só está aceitando tão poucos itens. Estou realmente envergonhado com isso, então, por favor, deixe-me pagar-lhe outros 100.000 Créditos como compensação. Caso contrário, se as outras guildas descobrirem esse assunto, elas definitivamente zombarão de nós por não sermos sinceros!" Disse Cruel Sword com uma risada enquanto olhava para Shi Feng.

Deixando de lado os benefícios de publicidade trazidos pela obtenção da Primeira Limpeza da Fábrica de Munição dos Homens Fera no Modo Difícil, apenas o equipamento que eles obtiveram já era de considerável valor. Era especialmente verdadeiro para o Cetro Elemental Prata Secreta. O valor desse cetro só poderia ser comparado a meia dúzia de equipamentos de nível 10 Ferro Misterioso. Assim, gastar 100.000 Créditos adicionais para compensar Shi Feng era uma questão pequena.

Em outras palavras, a Aliança dos Assassinos fez um enorme lucro com esse negócio. Afinal, seu feito teve um significado extraordinário, pois até o momento, nenhuma guilda tinha conseguido o que eles acabaram de realizar.

Esse feito inegavelmente permitiu que a Aliança dos Assassinos se libertasse de sua posição desajeitada na Cidade Rio Branco. Eles não precisavam mais sofrer a intimidação da Estrela Negra.

É claro que, ao dar 100.000 Créditos Shi Feng, Cruel Sword também teve a intenção de aprofundar o relacionamento entre Shi Feng e a Aliança dos Assassinos. Cruel Sword ainda queria recrutar Shi Feng para o Clã.

Shi Feng poderia facilmente ver através das intenções de Cruel Sword. No entanto, ele apenas sorriu em resposta, recebendo tudo o que Cruel Sword oferecia sem hesitação.

Cruel Sword não tinha ideia de que Shi Feng realmente não se importava com esse equipamento. Mesmo se fosse o Equipamento Extintor do Vento, era simplesmente um conjunto temporário de equipamentos para Shi Feng. Enquanto isso, entre esses itens, o que Shi Feng mais prestou atenção era a Receita Básica da Poção de Resistência ao Fogo.

[Poção Básica de Resistência ao Fogo]

Após o consumo, aumenta a Resistência ao Fogo em 15 pontos por 1 hora.

Atualmente, este item não tem valor de mercado. No entanto, quando as várias grandes guildas começaram a atacar o Ninho de Chamas de Nível 25, o valor dessa Receita Básica de Poção de Resistência ao Fogo aumentaria além da imaginação. Não seria inferior a um equipamento Ouro Fino.

Os jogadores não tinham permissão para usar as Escrituras do Sol Flamejante quando estavam em uma Dungeon. Enquanto isso, equipamentos que aumentavam a resistência ao fogo de um jogador eram extremamente raros. A maneira mais rápida de aumentar a resistência ao fogo era através do uso de uma Poção Básica de Resistência ao Fogo. Se os jogadores não possuíssem essa poção, atacar o Ninho das Chamas só seria possível em seus sonhos.

Se Shi Feng começasse a procurar um Alquimista para criar a Poção Básica de Resistência ao Fogo agora, ele esculpiria um caminho adicional para a riqueza no futuro. Até mesmo dez peças de equipamentos Prata Secreta não podiam rivalizar com o que ele poderia ganhar com essas poções.

"Irmão Ye Feng, você está livre amanhã?" Neste momento, Mu Qing foi até Shi Feng depois de receber uma sugestão silenciosa de Cruel Sword. Docemente, ela disse: "Meu grupo está planejando invadir as Ruínas Antigas, uma Dungeon de Equipes de alto nível de 10 homens, amanhã. No entanto, um dos membros do grupo original solicitou licença devido a alguns assuntos pessoais. Eu adoraria se você se juntasse a mim. Você poderia??"

Depois que uma Dungeon de Equipes fosse limpa, teria um período de tempo de recarga de três dias. Por isso, precisavam esperar três dias antes de poderem entrar novamente na Fábrica de Munição dos Homens Fera.

De pé ao lado, Cruel Sword bateu palmas para o desempenho de Mu Qing.

Relacionamentos precisava de cuidados e carinho. Embora ele pudesse dizer que Shi Feng não tinha interesse particular em Mu Qing, com interações crescentes, quem diria o que aconteceria no futuro?

"Ainda tenho algo que preciso fazer amanhã. Vamos encontrar outra hora para mergulhar nas Dungeons."

Shi Feng poderia naturalmente dizer o que Mu Qing estava tentando fazer. No entanto, ele simplesmente acenou com a mão e discretamente a rejeitou. Embora as Ruínas Antigas fossem uma Dungeon de Equipes de alto nível, não havia nada lá que pudesse despertar seus interesses. Ele só iria perder tempo indo até lá. Agora que ele possuía quatro peças do Equipamento Extintor do Vento, seus atributos aumentaram muito mais uma vez. Ele deve ser capaz de tentar a continuação da Missão Épica, Descendentes das Trevas, agora.

Os olhos inocentes de Mu Qing brilharam com uma ponta de decepção. Ela não achava que seu charme, que só havia lhe trazido sucesso até agora, fracassasse contra Shi Feng.

Ela realmente estava com falta de charme, ou as defesas de Shi Feng eram muito altas?

Por Focwz | 22/07/20 às 02:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan