CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 217 – Thoughtful Rain

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 217 – Thoughtful Rain

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Maeve | Revisão: Afonso | QC: Focwz

Na entrada da majestosa Biblioteca da Cidade Rio Branco...

Além de um grande número de NPCs entrando e saindo das instalações, também haviam muitos jogadores cercando a entrada da Biblioteca. No entanto, por mais que tentassem, eles ainda não podiam entrar na Biblioteca. Portanto, a maioria desses jogadores estava tentando fazer amizade com alguns dos NPCs aqui, aumentando sua intimidade na esperança de que esses NPCs os levassem para a Biblioteca.

Haviam até algumas jogadoras atraentes que tentavam seduzir os NPC nobres.

Enquanto isso, os jogadores que tentaram essas ações eram principalmente magos como Elementalistas, Conjuradores de Maldições e Invocadores.

Por que esses jogadores tentavam entrar na biblioteca?

Era principalmente por causa das incríveis habilidades que eles podiam aprender na Biblioteca. Além de obter essas habilidades de monstros e Dungeons, a Biblioteca também possuía algumas das habilidades de alto nível mais comuns de magos. Quanto aos curandeiros, eles teriam que visitar o Templo da Luz para aprender suas respectivas habilidades. Enquanto isso, todas as classes de corpo a corpo poderiam aprender novas habilidades com seus respectivos instrutores no Templo do Apocalipse.

Esses jogadores leram sobre a Biblioteca no Guia da Cidade Rio Branco de Shi Feng. Portanto, todos eles vieram aqui para obter novas habilidades. Afinal, em comparação com a atualização de suas armas e equipamentos, era muito mais fácil atualizar seu arsenal de habilidades.

Enquanto os jogadores pudessem aprender algumas dessas habilidades de alto nível, suas proezas gerais melhorariam enormemente. No entanto, aprender uma habilidade era muito caro. Os jogadores também precisavam fazer uma série de missões e perder um tempo precioso para obter uma habilidade. Por isso, Shi Feng nunca pensou em obter suas habilidades por esses meios. Afinal, as habilidades que ele aprendeu até agora não eram mais fracas do que aquelas de alto nível, específicas de classe. Portanto, ele naturalmente não perderia tempo tentando obtê-las.

Vendo Shi Feng caminhando em direção à entrada da Biblioteca, os jogadores espectadores à margem revelaram uma careta em seus rostos.

"Olha, outro cara novo está tentando entrar."

"Quantos jogadores já foram?"

"Vamos assistir o guarda expulsá-lo."

A maioria desses jogadores sofreu uma derrota nas mãos do porteiro. Como nenhum deles possuía um passe de entrada, os guardas os expulsaram. Houve também alguns jogadores que tentaram causar uma cena após ter sido recusada a entrada. No entanto, esses jogadores foram presos ou enviados voando com um chute.

No momento em que Shi Feng estava prestes a caminhar em direção às grandes portas de aço bem fechadas, uma elementalista feminina puxou Shi Feng, detendo-o.

“Os guardas daqui expulsarão qualquer jogador sem um passe de entrada. É melhor se você não tentar se aproximar deles.”, alertou a jogadora a Shi Feng.

Shi Feng já sabia disso. No entanto, desde que a outra parte o abordou com boas intenções, Shi Feng virou a cabeça e olhou para a jogadora que o deteve.

Imediatamente, Shi Feng descobriu que a jogadora que o deteve era muito bonita. Entre todas as elementalistas femininas que ele conhecia, apenas a bruxa das chamas, Zhao Yueru, poderia superar a beleza dessa garota. Além disso, o conjunto dessa garota era totalmente composto por equipamentos Ferro Misterioso. Embora suas armas e equipamentos estivessem todos abaixo do nível 10, eles ainda eram extremamente valiosos. Como a garota era uma jogadora independente, era muito mais difícil para ela obter esse equipamento em comparação com um membro de uma guilda.

No entanto, por algum motivo desconhecido, Shi Feng sentiu uma sensação de familiaridade quando olhou para essa jogadora. No entanto, ele não conseguia se lembrar de quando a conhecera antes. Ele então usou [Observar] e deu uma olhada no nome dessa garota.

Thoughtful Rain.

Shi Feng não se lembrava desse ID e tinha certeza de que não havia nenhuma especialista em sua vida anterior com esse nome. Como ele não era um especialista em mulheres, por que ele sentia uma familiaridade com ela?

Shi Feng balançou a cabeça. Não fazia sentido pensar nisso, se ele não conseguia se lembrar. Pode ser apenas um equívoco devido à sua reencarnação.

"Obrigado", disse Shi Feng.

Thoughtful Rain sorriu fracamente. Ela pensou que, como Shi Feng havia demonstrado seu apreço, ele deve ter uma personalidade gentil, diferente de outros que responderiam à boa vontade com malícia. Por isso, ela apontou para o grupo de jogadores a uma curta distância que atualmente cercava alguns NPCs nobres, dizendo suavemente: "En, sua atitude não é tão ruim, afinal. Se você deseja entrar na Biblioteca, é melhor obter primeiro um passe de entrada. Você também pode tentar fazer amizade com um desses NPCs nobres. Eles possuem alguns passes de entrada.”

“Senhorita Rain, você também está tentando entrar na biblioteca?” Shi Feng perguntou.

“Sim, mas esses NPCs nobres são simplesmente muito vis. Então, eu estava prestes a sair em busca de um passe de entrada em outro lugar.” Thoughtful Rain acenou com a cabeça. No entanto, quando ela se lembrou daqueles NPCs nobres gordos e oleosos, uma expressão de nojo apareceu em seu rosto.

"Sendo esse o caso, por que você não entra na biblioteca comigo?" Shi Feng perguntou. Ele não tinha segundas intenções em convidá-la. Ele estava simplesmente tentando retribuir o gentil lembrete de Thoughtful Rain.

"Entrar?" Rain pensativa perguntou confusa: "Você tem um passe de entrada?" 

"Não." Shi Feng balançou a cabeça. Ele então sorriu ao explicar: "No entanto, tenho outros métodos."

"Não deveria ser possível, certo? Os guardas aqui só permitirão que aqueles com um passe de entrada ou aqueles relacionados à Biblioteca entrem", Thoughtful Rain revelou uma expressão não convencida como se estivesse dizendo:" Você está me enganando."

Shi Feng apenas sorriu com a reação dela, sem se preocupar em explicar. Ele então caminhou em direção às grandes portas de metal. Antes que Thoughtful Rain pudesse parar Shi Feng, o guarda de plantão já o havia notado.

Os jogadores espectadores ao longe começaram a rir ao pensar na infelicidade prestes a acontecer a Shi Feng.

“Este noob está tentando demais impressionar a beleza que ele acabou de conhecer. Quero ver o guarda colocá-lo em seu lugar.”

"Com a figura dele, acho que o guarda o mandará voando por mais de 10 metros. Se ele continuar fazendo confusão, o guarda pode até capturá-lo e enforcá-lo na entrada da Biblioteca para exibição.”

"Isso não está certo. O guarda chutou o último Berserker mais de 10 metros. Aposto que ele voará a 15 metros de distância!”

Assim como todos usavam sorrisos zombadores, o guarda avançou e bloqueou o caminho de Shi Feng.

"Pare!" o poderoso e forte guarda na entrada de repente bloqueou Shi Feng com sua lança. Ele então disse friamente: "Você precisará apresentar seu passe, se desejar entrar na Biblioteca."

"Eu sou um Caçador de Demônios. Isso serve?” Shi Feng trocou seu título de Poder de Milhares pelo título de Caçador de Demônios, perguntando.

“Então, é o Lorde Caçador de Demônios! Por favor, perdoe minha grosseria!” O porteiro imediatamente retirou sua lança, mostrando Shi Feng extremo respeito.

Esta situação surpreendeu imediatamente os jogadores que estavam de pé ao lado. Suas bocas ficaram boquiabertas quando a cena os deixou sem palavras.

Mesmo depois de tentarem inúmeros métodos para obter um passe de entrada dos NPCs nobres, eles ainda falharam. No entanto, o noob diante deles realmente fez o porteiro ajoelhar-se diante dele com respeito, apenas proferindo uma única frase.

Poderia ser este o sinal secreto? Ou era a senha de entrada?

Shi Feng acenou com a cabeça em direção ao guarda. Ele então apontou para Thoughtful Rain, dizendo: “Ela é uma amiga minha. No entanto, ela não possui um passe de entrada. Será que ela pode entrar comigo? Eu posso ser seu guardião.”

"Claro! Como ela é amiga do Lorde Caçador de Demônios, é naturalmente permitida a entrada!” O guarda olhou para Thoughtful Rain, notando imediatamente que ela era uma beleza requintada. Ele então voltou o olhar para Shi Feng, um olhar compreensivo em seu rosto quando disse apressadamente: “Além disso, aqui está o emblema de um membro da biblioteca. Isso permitirá que a amiga do Lorde Caçador de Demônios entre livremente na Biblioteca no futuro.”

Dizendo isso, o guarda passou respeitosamente o emblema de membro da biblioteca para Shi Feng.

Shi Feng ficou um pouco atordoado. O Domínio de Deus passou por apenas uma evolução a partir deste momento. Ele nunca pensou que esses NPCs guardas já seriam tão inteligentes.

Embora se sentisse um pouco chocado, ele não hesitou em aceitar o emblema de membro da biblioteca do guarda. Um passe de entrada poderia fornecer apenas uma entrada na Biblioteca para os jogadores. No entanto, não era possível concluir o processo de aprendizado de uma nova habilidade com uma única viagem. Enquanto isso, não havia limite para o número de usos do emblema de membro da biblioteca, os jogadores poderiam entrar na Biblioteca sem restrições se possuíssem esse emblema. Originalmente, a obtenção do emblema de membro da biblioteca para um amigo era um direito especial reservado aos nobres na Cidade Rio Branco. Shi Feng não achava que mesmo um Caçador de Demônios teria esses direitos.

“Senhorita Rain, por favor, use o emblema de membro da biblioteca corretamente. No futuro, você simplesmente precisará usá-lo em sua pessoa e nenhum desses guardas a impedirá de entrar na biblioteca.” disse Shi Feng, entregando o emblema a Thoughtful Rain, que ainda estava atordoada.

Depois disso, os dois entraram na Biblioteca sob o olhar atordoado de todos.

Alguns dos jogadores ficaram imediatamente perplexos. Algumas jogadoras também revelaram sua inveja enquanto assistiam Thoughtful Rain.

Nesse momento, os jogadores que zombavam de Shi Feng correram até a entrada da Biblioteca.

"Pare!" O porteiro bloqueou todos os jogadores, dizendo friamente: "Você precisará apresentar seu passe, se desejar entrar na Biblioteca."

"Eu sou um Caçador de Demônios. Isso serve?” esses jogadores repetiram as palavras de Shi Feng, elogiando-se interiormente por suas mentes inteligentes.

“Que corajoso! Você realmente ousa difamar o Lorde Caçador de Demônios?!” Quando o guarda lançou um olhar sobre esses jogadores, ele não conseguiu descobrir nenhum deles na posse do título de Caçador de Demônios. Imediatamente, o guarda explodiu de raiva.

No final, todas essas 'pessoas inteligentes' acabaram em tragédia...





Meta: 83 reações e 36 comentários

Por Focwz | 22/07/20 às 19:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan