CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 221 – Decisão Surpreendente

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 221 – Decisão Surpreendente

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Maeve | Revisão: Afonso | QC: Focwz

"Isso nem vai me dar uma escolha?" Shi Feng riu amargamente enquanto olhava para a notificação do sistema.

Shi Feng nem sequer tinha o direito de rejeitar uma Missão Épica.

Shi Feng estava realmente confuso sobre como Fantasy Extinguisher realmente conseguiu completar esta Missão Épica. Em teoria, ele não deveria conseguir completar a missão, mesmo se ele sacrificasse todo a Santuário da Fantasia.

Quando convertidos em créditos, 30.000 moedas de ouro eram o equivalente a 300 milhões de créditos. Pode-se até comprar uma grande empresa com esse tipo de dinheiro.

Além disso, comparado à dificuldade de ganhar 300 milhões de créditos, na realidade, era muito mais difícil ganhar 30.000 ouros no Domínio de Deus.

Naturalmente, era impossível para Shi Feng ganhar 300 milhões de créditos na realidade agora. Para falar francamente, se ele fosse capaz de tal coisa, ele já o faria há muito tempo. Por que se preocupar em jogar o Domínio de Deus?

No entanto, ainda seria melhor para ele se desenvolver no Domínio de Deus, pois o Domínio de Deus tinha mais perspectivas. Ganhar créditos no Domínio de Deus seria muito mais rápido do que ganhar créditos na realidade.

“Sua Excelência Ye Feng, a partir de agora, toda a Firma de Comércio Vestígio das Estrelas estará sob seu comando. Realizaremos quaisquer pedidos que você der. Além disso, gostaria de apresentá-lo a alguém. Se Vossa Excelência precisar de alguma coisa, basta que ela saiba.” disse Henry, batendo palmas uma vez.

Nesse momento, as grandes portas do escritório se abriram de repente, e uma garota bonita com cabelos loiros dourados entrou no escritório. A garota de olhos azuis usava um lindo vestido roxo, as bordas do vestido roçavam o chão de carpete vermelho. A garota tinha um rosto claro e bonito, e seus longos cabelos ondulados, que chegavam às nádegas, tremulavam ao vento enquanto se movia. Sua franja cobria o olho esquerdo azul marinho, enquanto o olho direito descoberto parecia uma pedra azul brilhante. Enquanto se aproximava de Shi Feng e do Presidente Henry, seus finos lábios vermelhos formavam um sorriso tranquilo, mas atraente.

“Anna, a partir de hoje, Sua Excelência Ye Feng será o presidente interino da Firma de Comércio Vestígio das Estrelas, enquanto você será a assistente de Sua Excelência. Você deve ajudar adequadamente Sua Excelência, entendeu?” Henry perguntou.

“Sim presidente. Não decepcionarei Sua Excelência Ye Feng.”

Depois disso, Henry mandou um sorriso radiante para Shi Feng ao dizer: "Sua Excelência Ye Feng, a partir de hoje, o destino da Firma de Comércio Vestígio das Estrelas estará em suas mãos. Anna conhece muito bem a Vestígio das Estrelas e também é muito inteligente e capaz. Se você tiver algum comando, não hesite em deixá-la executá-lo."

Sistema: O jogador ativou o Sistema de Administração do NPC. Por favor, chame a Administração de Interface de NPCs para gerenciar seus NPCs subordinados.

Vendo o sorriso de Henry, além da aparência atraente de Anna, Shi Feng ficou um pouco atordoado. Ele quase podia sentir o suor frio escorrendo pela testa.

Henry obviamente se preocupava que Shi Feng não desse tudo de si para ajudá-los. Assim, Henry havia dado a Shi Feng esse "benefício".

"Bem. Deixe o assunto da Firma de Comércio Vestígio das Estrelas para mim, então.” Shi Feng riu amargamente. Ele nunca imaginou que poderia obter uma bela assistente no Domínio de Deus. Nem mesmo um líder da guilda tinha esse tratamento.

Shi Feng também se sentiu aliviado pelo fato de não ter sido obrigado a dar 30.000 ouros à Firma de Comércio Vestígio das Estrelas. Em vez disso, ele só precisava ajudar a empresa comercializadora a ganhar 30.000 ouros. Sem dúvida, a dificuldade da missão havia diminuído bastante.

Imediatamente, Shi Feng chamou a interface do sistema, investigando a Interface de Administração de NPCs.

[Anna] (Assistente de Ye Feng)

Gênero: Feminino

Idade: 20

Lealdade: 50

Charme: 86

Físico: 60

Sabedoria: 91

Nível: 50

HP: 10.000

Sua sabedoria é tão alta! Shi Feng ficou chocado ao ver as informações exibidas.

No Domínio de Deus, a sabedoria determinava o potencial de um NPC.

Normalmente, os NPCs não teriam sabedoria superior a 50 pontos. Se a sabedoria de um NPC atingisse 60 pontos, eles teriam status extraordinários no Domínio de Deus. Enquanto isso, aqueles com 70 pontos em sabedoria eram geralmente magos de Rank 2. Quanto aos NPCs que tinham 90 pontos em Sabedoria, eles geralmente eram personagens como Sharlyn, um Oficial Divino de Rank 3. No entanto, Anna era muito mais incrível que Sharlyn. Sharlyn era uma classe Rank 3, então seus atributos teriam aumentado, resultando em sua sabedoria alcançando 90 pontos. No entanto, Anna não possuía nenhuma classe no momento.

Se Anna obtivesse uma classe de Rank 3, sua sabedoria excederia 100 pontos.

Embora tenha sido apenas uma diferença de 10 pontos, a sabedoria aumentava mais devagar ao atingir números mais altos. Da mesma forma, a diferença entre um único ponto de sabedoria também se tornaria maior. Um NPC com 100 pontos em sabedoria era o equivalente ao Magistrado Weissman da Cidade Rio Branco, um Mago no ápice do Rank 4.

Com uma subordinada tão poderosa, o humor de Shi Feng melhorou bastante.

Embora 30.000 ouros fossem uma quantia enorme, se Shi Feng o ganhasse através da Firma de Comércio Vestígio das Estrelas, ele ainda teria um fio de esperança em ter sucesso.

Como ele já era capaz de ganhar 100 ouros por dia sozinho, se utilizasse a influência da Firma de Comércio Vestígio das Estrelas, ele teria uma possibilidade muito alta de ganhar as 30.000 moedas de ouro.

Afinal, a Firma de Comércio Vestígio das Estrelas possuía lojas baseadas em oito cidades, e cada uma delas estava no coração das Áreas de Comércio de cada cidade. Enquanto isso, a população total dessas oito cidades ultrapassava cinco milhões de jogadores. Com uma base de jogadores tão grande, seria muito fácil para Shi Feng ganhar dinheiro. 

Pensando até este ponto, um flash de inspiração atingiu Shi Feng.

Todo esse tempo, ele pensou em abrir uma loja na Cidade Rio Branco. Só que ele não possuía reputação ou dinheiro suficientes para fazê-lo. Afinal, sem mencionar a compra de uma loja localizada na Área de Comércio, mesmo a loja mais barata na cidade exigia que os jogadores tivessem 500 pontos de reputação na Cidade Rio Branco, além de 1.000 a 5.000 moedas de ouro.

Embora o preço parecesse alto, na realidade, não era tão caro quanto se poderia imaginar. Afinal, a parte mais difícil de comprar uma loja eram os 500 Pontos de Reputação necessários. Quando os jogadores obtivessem 500 Pontos de Reputação na Cidade Rio Branco, já havia passado muito tempo e já haviam coletado as moedas necessárias para comprar uma loja. Além disso, as moedas naquele momento não seriam tão valiosas quanto agora. Naquela época, 1 moeda de ouro valeria, no máximo, cerca de 200 créditos, diferente da situação atual em que 1 moeda de prata poderia ser vendida por mais de 100 créditos.

Ao se tornar presidente interino da Firma de Comércio Vestígio das Estrelas, Shi Feng obteve essencialmente as lojas mais valiosas em oito cidades diferentes.

O que essa situação sugere?

Ninguém tinha uma melhor compreensão dessa situação do que Shi Feng.

Pouco depois, sob a liderança de Anna, Shi Feng deixou o Gabinete do Presidente para visitar a Firma de Comércio Vestígio das Estrelas.

Na verdade, porém, mesmo sem explorar o local, Shi Feng já tinha um entendimento completo da Vestígio das Estrelas.

Os NPCs eram diferentes dos jogadores, pois eles só podiam vender bens comuns. Até o equipamento que eles venderam era do tipo Comum e muito raramente haveria um item de Bronze à venda. No entanto, seria uma história completamente diferente se a loja fosse administrada por um jogador.

Além de tudo, Shi Feng também era o chefe forjador oficial do Reino da Estrela Lunar.

Enquanto Anna guiava Shi Feng pela firma, alguns jogadores que vieram comprar coisas necessárias, como comida, água, pergaminhos e poções, ficaram imediatamente impressionados quando notaram a dupla.

“Essa NPC é linda!”

“Quem é esse jogador? Ele não é bom demais para conquistar as damas? Ele até conseguiu conquistar uma irmã NPC. Não é possível, eu preciso convencê-lo a me ensinar!”

A cena de Shi Feng e Anna caminhando juntos imediatamente atraiu a atenção de muitos jogadores. Na realidade, essa atenção não se devia apenas à beleza de Anna. Também foi devido ao fato de Shi Feng ter conseguido se reunir com um NPC feminino. Tal feito foi muito mais impressionante do que apenas se reunir com uma bela jogadora. Inúmeros jogadores do sexo masculino encararam Shi Feng com inveja. Enquanto isso, essas informações se espalham pelos fóruns como uma tempestade, especialmente as imagens de Shi Feng e Anna passeando pela área de vendas.

Essa filmagem se tornou uma sensação entre os jogadores e permitiu que eles adquirissem uma nova perspectiva sobre o Domínio de Deus.

Felizmente, Shi Feng não havia usado sua verdadeira aparência naquele momento. Em vez disso, ele usava a identidade de Black Flame.

"Isso deve ser o suficiente", Shi Feng olhou para os espectadores ao redor, revelando um leve sorriso. O motivo pelo qual ele pediu a Anna para dar um passeio foi justamente para atrair atenção. Ele então falou com Anna: "Decidi mudar o modelo de negócios da Firma de Comércio Vestígio das Estrelas. Eu me pergunto se isso ficaria bem?”

Os olhos de Anna de repente se arregalaram de surpresa. Ela olhou para Shi Feng com uma expressão confusa enquanto pensava: Ele acabou de assumir a posição de presidente interino, mas ele já está tomando uma ação tão ousada e decisiva? Essa pessoa é realmente um prodígio comercial?

No entanto, Shi Feng era seu chefe. Além disso, o Presidente Henry já havia a instruído a ouvir Shi Feng. Por isso, ela acenou com a cabeça, dizendo: "Se Sua Excelência deseja mudar os modelos de negócios, eu me pergunto o que sua Excelência precisa que eu faça?"

"Muito simples. Desejo contratar aventureiros para criar itens para mim e depois vender os itens que eles criaram. Então, preciso que você consiga alguém para reformar as oito lojas que possuímos. O primeiro e o segundo andar do edifício serão usados para vender nossos produtos, enquanto o quarto ao sexto andar será reconstruído como espaço de trabalho. Além disso, espalhe a notícia que estamos contratando jogadores de Estilo de Vida. Sejam apenas pessoas normais ou aventureiros, desde que atinjam nossos padrões, ofereceremos 30% a mais do que os outros estão oferecendo.”

Ao ouvir esse ponto, Anna ficou chocada.

Não era apenas uma mudança nos modelos de negócios isso era praticamente uma mudança completa...

Por Focwz | 26/07/20 às 19:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan