CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 222 – Carta de Trunfo

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 222 – Carta de Trunfo

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Maeve | Revisão: Afonso | QC: Focwz

Imediatamente depois que Shi Feng deu seu comando, Anna começou a fazer os preparativos necessários.

Comparada a um NPC normal, Anna era simplesmente muito inteligente. Em pouco tempo, ela já havia terminado de executar o pedido de Shi Feng.

Durante o tempo em que Shi Feng fez sua tempestade de ideias sobre como iria utilizar a Firma de Comércio Vestígio das Estrelas para ganhar 30.000 ouros, toda a Vestígio das Estrelas também havia iniciado sua reforma. Após a solicitação de Shi Feng, o primeiro e o segundo andares foram equipados com balcões de vendas. O primeiro andar vendia apenas os itens mais usados, enquanto o segundo andar vendia itens requintados e preciosos. Enquanto isso, o quarto ao sexto andar foram reformados em oficinas para os jogadores de Estilo de Vida.

Desses três andares, o quarto andar consistia apenas em Salas de Forja, enquanto o quinto andar era composto por Salas de Produção de Poções. O sexto andar consistia em oficinas para as demais classes e um armazém destinado ao uso de NPCs e jogadores.

Enquanto isso, a renovação da Firma de Comércio Vestígio das Estrelas atraiu a atenção de muitos jogadores.

Devido às filmagens de Shi Feng e Anna de antes, muitos jogadores chegaram à loja para dar uma olhada por curiosidade. No entanto, quando chegaram, descobriram que a Firma de Comércio Vestígio das Estrelas estava passando por reformas.

Esta situação fez todos os jogadores ficarem ainda mais curiosos. Apenas o que estava acontecendo aqui?

“Sua Excelência Ye Feng, o assunto que você solicitou foi concluído. Sua Excelência tem outras instruções?” Anna falou gentilmente enquanto caminhava até Shi Feng, com um sorriso tranquilo no rosto.

"Bom. Quantas pessoas você conseguiu recrutar?” Shi Feng perguntou.

"Das oito cidades, recrutamos 245 Criadores de Poções. Entre eles, 209 são Criadores de Poções básicos, 29 são Criadores de Poções Intermediários e 7 são Criadores de Poções Avançadas. Além disso, também recrutamos 228 Forjadores. Entre eles, 188 são Forjadores Básicos, 31 são Forjadores Intermediários e 9 são Forjadores Avançados.” Anna pegou uma lista de nomes e a colocou sobre a mesa.

"Isso é bastante", Shi Feng ficou muito satisfeito ao ver o número de NPCs na lista.

Se a alta administração de uma guilda de primeira categoria visse esses números, eles certamente ficariam chocados além da recuperação.

Afinal, esses eram todos verdadeiros Criadores de Poções e Forjadores, eles não eram aprendizes. Com uma força tão assustadora, pode-se transformar instantaneamente uma guilda de terceira categoria em uma super guilda.

Esse era o aspecto surpreendente da empresa de comércio Vestígio das Estrelas. Se fosse uma loja estabelecida pelo jogador, eles não poderiam recrutar tantos NPCs de alto nível. Os melhores NPCs que eles poderiam recrutar seriam apenas aprendizes. Por outro lado, a Firma de Comércio Vestígio das Estrelas havia recrutado facilmente tantos Criadores de Poções e Forjadores.

Esses NPCs eram muito mais capazes que os aprendizes jogadores. A única desvantagem era sua eficiência um pouco menor, melhorias lentas e muito menor potencial de crescimento.

"Excelência, sinto que não é muito apropriado oferecer um salário tão alto. Como contratamos tantas pessoas, também precisamos fornecer um número igualmente grande de materiais. Teremos uma enorme perda por meio dessa transação. Se continuarmos nesse caminho, sem mencionar um mês, a Firma de Comércio Vestígio das Estrelas falirá dentro de dez dias.” disse Anna, preocupada.

Para contratar todas essas pessoas, a Firma de Comércio Vestígio das Estrelas ofereceu 30% a mais do que o preço de mercado. A empresa comercial também tinha que suportar os fracassos desses artesãos. Isso era simplesmente loucura.

Além disso, fossem poções ou equipamentos, nenhum deles poderia ganhar muito dinheiro. As vendas desses itens eram igualmente médias.

Somente aqueles personagens de nível mestre ganhariam muito dinheiro com seu ofício. No momento, eles estavam simplesmente sofrendo perdas, recrutando tantas pessoas.

Anna realmente não conseguia entender por que Shi Feng convidaria todas essas pessoas para trabalhar aqui. Não seria melhor comprar os produtos acabados desses artesãos? Dessa forma, sua empresa comercial não teria que sofrer perdas.

Infelizmente, Anna não tinha ideia do quão importante esses Criadores de Poções e Forjadores eram para os atuais jogadores do Domínio de Deus.

"Você não precisa se preocupar com isso. O restante do que precisamos é convencer os Criadores de Poções Básicas a fazer continuamente as Poções Básicas de Recuperação e as Poções Básicas de Regeneração de Mana que eles são capazes de fazer. Quanto aos Criadores de Poções Intermediários e Avançados, peça que eles façam Poções Intermediárias de Recuperação e Poções Intermediárias de Regeneração de Mana. Para os Forjadores, peça a todos que façam apenas Pedras de Amolar.” disse Shi Feng com um sorriso.

Haviam muitos Criadores de Poções e Forjadores NPCs no Domínio de Deus. Enquanto isso, apenas jogadores com suas próprias lojas tinham o direito de contratar esses NPCs. Caso contrário, mesmo quando os jogadores fornecessem o material, esses NPCs se recusariam a fazer qualquer coisa para esses jogadores.

No entanto, houve uma desvantagem em conseguir que esses NPCs fizessem itens. Simplificando, eles eram lentos. O número de itens que eles poderiam criar em um dia era fixo. Quanto à vantagem, os NPCs tinham uma taxa de sucesso muito maior, portanto não desperdiçavam tantos materiais quanto os jogadores.

Enquanto isso, durante os estágios posteriores do Domínio de Deus, à medida que os itens criados por jogadores cresciam em abundância, a utilidade desses NPCs também começava a diminuir. No momento, porém, esses Forjadores e Criadores de Poções eram de grande utilidade para Shi Feng.

Isso era especialmente verdadeiro para a Poção Intermediária de Recuperação e a Poção Intermediária de Regeneração de Mana. Esses dois itens eram muito úteis para os jogadores, pois eles poderiam salvar suas vidas durante um momento crucial.

Embora esses dois itens fossem produtos comuns e suas respectivas receitas também estivessem disponíveis para venda na Associação de Criadores de Poções, os jogadores nesse estágio do jogo eram simplesmente incapazes de produzi-los. Enquanto isso, essas duas poções estavam disponíveis apenas para compra em NPCs ocultos, e apenas uma quantidade limitada era vendida a cada dia. Eles eram itens que a maioria dos jogadores no Domínio de Deus não tinha chance de apreciar.

Se esses NPCs Criadores de Poções produzissem essas duas poções, sua taxa de sucesso seria superior a 70%. Os materiais necessários para fazer uma poção intermediária eram de apenas 30 a 40 de cobre, no entanto, cada garrafa concluída podia ser vendida por 5 a 6 moedas de prata. Se Shi Feng deduzisse o custo da contratação, ele ainda lucraria de 4 a 5 moedas de prata. Então, por que ele não realizaria essa transação?

Os jogadores precisavam mais desses itens agora. Se a Firma de Comércio Vestígio das Estrelas vendesse esses itens, eles matariam por eles.

Haviam também as Pedras de Amolar. Este era um item que todos os jogadores não tinham. Atualmente, cada pilha de Pedras Duras era vendida por 13 moedas de prata, enquanto uma pilha de Pedras de Amolar é vendida por 40 moedas de prata. Ao comparar a taxa de sucesso dos aprendizes de forjamento e de um Forjador oficial, como o primeiro poderia esperar conquistar o segundo?

O único problema eram os materiais. Como a Firma de Comércio Vestígio das Estrelas já havia comprado apenas produtos prontos dos Forjadores e Criadores de Poções, eles não tinham nenhum material próprio armazenado. Agora, eles precisavam fornecer os materiais para esses artesãos.

Embora a firma comercial pudesse comprar os materiais mais comuns a preços baixos, Shi Feng precisava ser o único a reunir os materiais necessários para fazer Poções Intermediárias de Recuperação, Poções Intermediárias de Regeneração de Mana e Pedras de Amolar.

No entanto, Shi Feng não tinha medo disso. As ervas necessárias para fazer a Poção Intermediária de Recuperação e a Poção Intermediária de Regeneração de Mana não eram muito caras.

Afinal, essas ervas eram totalmente inúteis para os jogadores agora.

Os jogadores no Domínio de Deus no momento ainda eram aprendizes de poção. Criar Poções Básicas de Recuperação já era impressionante. Por que eles se incomodariam em desperdiçar materiais para fazer poções sem recompensa? Como resultado, as ervas necessárias para criar Poções Intermediárias de Recuperação e Poções Intermediárias de Regeneração de Mana eram muito baratas.

Quanto às Pedras Duras, Shi Feng não estava preocupado. Afinal, ele ainda tinha um estoque enorme em seu armazém. Ele tinha o suficiente para esses NPCs Forjadores por um longo tempo. Além disso, ele também poderia continuar comprando-as de Aqua Rose. Ele não sentiria falta de Pedras Duras.

Ele também venderia esses itens em oito cidades diferentes. Com todas essas vantagens, seria desafiador não obter lucro. Além disso, Shi Feng também revelou um de seus trunfos.

Pedras de Amolar Avançadas!

Pedras de Amolar avançadas eram muito mais fortes que as Pedras de Amolar normais. Elas não apenas recuperaram o dobro da durabilidade de uma arma, mas também aumentam o dano da arma.

Shi Feng já pretendia vender cada uma por 7 moedas de prata, e uma pilha seria vendida por 1 ouro e 40 pratas. Enquanto ele colocasse a Pedra de Amolar Avançada no segundo andar, a maioria dos jogadores lutaria por ela, especialmente as grandes guildas.

Muitas vezes, apenas uma diferença de 1% no dano pode decidir a vitória ou derrota de um ataque a um Chefe. Enquanto isso, a Pedra de Amolar Avançada fornece um aumento de 3% ao dano de uma arma. Então, como as várias guildas, que atualmente estavam com pressa para invadir as Dungeons, poderiam perder esse item? Eles estariam com uma louca pressa para comprá-los.

Anteriormente, Shi Feng mantinha todas as Pedras de Amolar Avançadas para seu uso pessoal. Mais tarde, ele passou algumas delas para seus companheiros de equipe, deixando-o com mais ou menos 800 para si. Com esse valor, a Firma de Comércio Vestígio das Estrelas deve ser capaz de durar um tempo relativamente longo.

No entanto, os planos de Shi Feng não se limitaram a isso.

Agora que ele tinha um mercado tão grande à sua disposição, ele deveria utilizá-lo totalmente, pois não teria uma chance semelhante como essa no futuro.

Por isso, Shi Feng pensou nesse plano. Ele pretendia manipular completamente a Firma de Comércio Vestígio das Estrelas para ajudá-lo a montar sua própria loja no futuro.

Depois, Shi Feng deixou o trabalho de acompanhamento para Anna, enquanto ele deixava a Firma de Comércio Vestígio das Estrelas sozinho.

Por Focwz | 26/07/20 às 19:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan