CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 223 – Vestígio das Estrelas Ficando Popular

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 223 – Vestígio das Estrelas Ficando Popular

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Maeve | Revisão: Afonso | QC: Focwz

Dentro de um hotel na Cidade Rio Branco.

Junto com a evolução do Domínio de Deus, os jogadores entenderam a importância do descanso. Se eles farmarem monstros sem descanso, seu vigor diminuiria e sua concentração cairiam. Assim, após um dia de batalha, os jogadores agora descansavam no hotel, bebendo e conversando entre si.

Os jogadores descobriram que lugares como restaurantes, hotéis e bares lhes permitiram recuperar vigor e concentração mais rapidamente. Depois de relaxar por duas ou três horas, eles se sentiriam revigorados e cheios de energia.

"Você ouviu? A Firma de Comércio Vestígio das Estrelas parece estar passando por reformas. Ouvi dizer que eles vão lançar novos produtos para venda.”

"Quem não sabe disso? Depois de fazer algumas perguntas, descobri que a Firma de Comércio Vestígio das Estrelas também recrutou toneladas de Criadores de Poções e Forjadores. A Firma Comercial está até contratando jogadores de Estilo de Vida agora. No entanto, nenhum jogador ousou se candidatar a uma vaga ainda, pensando que não seria um trabalho confiável. Eu me pergunto que tipo de itens novos eles vão vender?”

“Além dos itens de uso comum, o que mais uma loja que pertencente a um NPC poderia vender? Eles não podem oferecer equipamentos de bronze ou poções raras, certo?"

"Isso parece certo."

Enquanto os jogadores do hotel conversavam, um jogador do sexo masculino abriu repentinamente as portas do salão, ofegando.

“Grandes notícias...! A Firma de Comércio Vestígio das Estrelas terminou suas reformas e abriu oficialmente os negócios!” o arqueiro ofegante exclamou aos companheiros em voz alta.

“Por que você está fazendo barulho? Eles não estão apenas reabrindo seus negócios? Não faltam poções básicas ou equipamentos comuns no momento, portanto não precisamos reabastecer nosso estoque." Como líder da equipe, o Guerreiro de Escudo revirou os olhos enquanto observava seu companheiro embaraçoso. Outros iriam zombar deles pela aparência feia do Arqueiro.

De fato, assim como o Guerreiro de Escudo temia, os outros jogadores do hotel lançaram olhares depreciativos, com sorrisos zombeteiros no rosto.

"Líder...ouça...me..." O Arqueiro disse entusiasmado: "Vi Pedras de Amolar dentro da loja! Também existem Poções Intermediárias de Recuperação e Poções Intermediárias de Regeneração de Mana! Além disso, as Poções Básicas são mais baratas do que em qualquer outro lugar!”

"O que você disse? Há Pedras de Amolar?” O Guerreiro de Escudo congelou, atordoado.

O hotel inteiro ficou em silêncio.

"Vamos lá. Leve-nos lá imediatamente! Temos que comprar todas elas agora!” O Guerreiro de Escudo levantou-se abruptamente, usando [Investida] e chegando ao lado do Arqueiro. Agarrando o Arqueiro pelo braço, ele imediatamente saiu correndo do hotel, correndo em direção à Firma de Comércio Vestígio das Estrelas.

Os outros jogadores dentro do hotel ficaram pasmos com essa cena.

O que?

"Merda, eles vão comprar as Pedras de Amolar! Precisamos nos apressar também!”

Depois de entrar na Cidade Rio Branco, a necessidade de Pedras de Amolar dos jogadores não diminuiu nem um pouco. Pelo contrário, sua necessidade havia crescido. Isso era especialmente verdade quando eles enfrentavam monstros de alto nível, pois a durabilidade de suas armas diminuía muito mais rapidamente.

Como resultado, a popularidade das Pedras de Amolar explodiu. A oferta disponível estava longe de atender à demanda.

Quando todos chegaram à Firma de Comércio Vestígio das Estrelas, um mar de pessoas já havia se acumulado nas portas da loja.

Além de Pedras de Amolar, os jogadores presentes também lutaram para comprar as Poções de Recuperação Intermediária e de Regeneração de Mana como loucos.

------

Enquanto isso, essa informação rapidamente se espalhou pelos ouvidos das várias guildas.

"Líder da guilda, eu já recebi uma grande quantia de todos os nossos membros e conseguimos comprar 30 pilhas de Pedras Duras. Essa quantia deve ser suficiente para durar muito tempo”, Stabbing Heart falou através do comunicador do sistema.

"Bom. No momento em que a equipe de coleta de moedas enviar o último lote de moedas de ouro, pegue imediatamente todo o dinheiro que emprestamos a nossos membros”, disse Cruel Sword, entusiasmado.

------

Além da Aliança dos Assassinos, outras guildas também coletaram fundos freneticamente.

“Snow, o que está acontecendo naquela Firma de Comércio Vestígio das Estrelas? Por que eles de repente começaram a vender esses itens?” Zhao Yueru franziu as sobrancelhas crescentes quando olhou para as últimas notícias que acabara de receber. Ela então disse, impotente: "Já gastamos muito dinheiro para comprar nosso estoque anterior de Pedras Duras. Não temos mais dinheiro para comprar no momento."

"Ouvi dizer que a Firma de Comércio Vestígio das Estrelas também está vendendo edições limitadas de Pedras de Amolar Avançadas no momento. Há rumores de que os efeitos das Pedras de Amolar Avançadas são pelo menos o dobro das Pedras de Amolar normais. Além disso, também fornece um bônus de dano de 3%! Embora sejam um pouco mais caras, custando 7 moedas de prata por peça, teríamos muito mais facilidade em matar os Chefes de Dungeons com elas!”

Gentle Snow balançou a cabeça, uma expressão desamparada aparecendo em seu lindo rosto quando ela disse: “Em circunstâncias normais, os NPCs nunca venderiam esses itens. No entanto, há algo estranho acontecendo. Um jogador criou uma conexão com a Firma de Comércio Vestígio das Estrelas. Só estou imaginando quem poderia alcançar esse feito. Além disso, quem possuiria financiamento suficiente para fornecer tantas Pedras de Amolar e Poções Intermediárias. Isso é simplesmente inacreditável. Envie alguém para investigar esse assunto imediatamente.”

Recentemente, ela conseguiu levantar 20 moedas de ouro e comprou Pedras Duras com esse dinheiro. No entanto, a Firma de Comércio Vestígio das Estrelas agora vendia Pedras de Amolar. Ela não havia recebido nenhuma informação antes desse incidente, causando-lhe um desastre.

Atualmente, a questão da durabilidade das armas havia causado um obstáculo no progresso de invasão das Dungeons. Tudo seria tarde demais quando os Forjadores de sua guilda conseguissem transformar aquelas Pedras Duras em Pedras de Amolar. Outras guildas já os haviam superado há muito tempo.

Eles precisavam obter as Pedras de Amolar neste exato momento, especialmente as Pedras de Amolar Avançadas.

------

Enquanto isso, dentro de uma sala de Forjamento Intermediária na Associação dos Forjadores, Shi Feng atualmente trabalhava com as Pedras de Amolar Avançadas. Ele fez isso para aumentar sua Proficiência em Forjamento e ganhar dinheiro.

O mercado atual não era o mesmo de antes. Com a Firma de Comércio Vestígio das Estrelas, ele agora podia vender as Pedras de Amolar Avançadas que fabricava em oito cidades. Embora as Pedras de Amolar Avançadas fossem um pouco caras, jogadores das oito cidades ainda às comprariam. Mesmo que Shi Feng forjasse Pedras de Amolar Avançadas 24 horas por dia, ele ainda não atenderia à demanda das oito cidades.

Atualmente, as moedas de ouro despejavam nas contas da Firma de Comércio Vestígio das Estrelas a cada momento que passava. Shi Feng nem se atreveu a abrir a notificação do sistema monetário. Apenas uma hora se passou desde que a Firma de Comércio Vestígio das Estrelas reabriu, mas já ganhou mais de 300 moedas de ouro. No entanto, este era apenas o começo. As coisas se tornariam mais emocionantes mais tarde.

Além de ganhar dinheiro, o objetivo de Shi Feng em fazer Pedras de Amolar Avançadas era avançar para um Aprendiz de Forjamento Avançado.

Se ele se tornasse um Aprendiz de Forjamento Avançado, ele poderia aprender o Livro Avançado de Magia que havia obtido na Vila Martelo de Pedra.

Anteriormente, ele só tinha a Cidade Rio Branco como o único mercado para seus produtos. Agora, porém, ele tinha oito mercados. Ele também não precisava pagar nenhuma das altas taxas de processamento, portanto não poderia desperdiçar essa chance. Shi Feng pretendia ganhar uma reputação e prestígio impressionantes entre as oito cidades. No entanto, apenas a Pedra de Amolar Avançada não era suficiente para alcançar esse resultado. Além disso, as Pedras de Amolar Avançadas não podiam aumentar sua reputação, pois essas coisas não tinham sua marca pessoal. Somente a Firma de Comércio Vila Martelo de Pedra ganharia reputação com essas Pedras de Amolar Avançadas.

Mais importante, depois que todos experimentassem os benefícios das Pedras de Amolar Avançadas, investigariam fervorosamente como poderiam obter a receita.

Afinal, a receita da Pedra de Amolar Avançada não era única, jogadores poderiam obtê-las em várias Dungeons de Equipes.

Quando Shi Feng abrisse sua própria loja, ele não possuiria mais a vantagem que possuía naquele momento.

Assim, ele precisava se tornar um Aprendiz de Forjamento Avançado e aprender o Livro Avançado de Magia, criando o único Kit de Armadura de Mana. Uma vez que ele espalhasse completamente a reputação do Forjador Black Flame com os Kits de Armadura de Mana que somente ele poderia criar, muitos jogadores o procurariam.

Por Focwz | 26/07/20 às 19:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan