CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 225 – Kit de Armadura de Mana

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 225 – Kit de Armadura de Mana

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Maeve | Revisão: Afonso | QC: Focwz

Enquanto Shi Feng estava preso na Sala de Forjamento nos últimos dois dias, muitos dos jogadores que haviam acabado de entrar na cidade ficaram impressionados com a cena que testemunharam.

Eles nunca imaginaram que esses benefícios estariam disponíveis na cidade.

Pedras de Amolar não eram mais itens monopolizados apenas pelas guildas. Elas poderiam ser compradas na Firma de Comércio Vestígio das Estrelas, juntamente com as raras Poções de Recuperação Intermediárias e Poções de Mana. Comparado a outras lojas na Cidade Rio Branco, o estoque da Firma de Comércio Vestígio das Estrelas era muito mais completo.

Mais importante ainda, a Firma de Comércio Vestígio das Estrelas era o único local que vendia Pedras de Amolar Avançadas. Esse item se tornou o item de assinatura da firma e só era vendido em número limitado todos os dias.

Com essa vantagem, a Firma de Comércio Vestígio das Estrelas obteve instantaneamente uma posição forte nas oito cidades que ocupava, suprimindo as outras lojas.

Durante esses dois dias, os jogadores não visitaram mais outras lojas para comprar seus itens, pois podiam simplesmente comprar tudo o que precisavam na Firma de Comércio Vestígio das Estrelas. Como resultado, os negócios cresceram para a firma.

Enquanto isso, um grande incidente também aconteceu na Cidade Rio Branco, e até Shi Feng, que conhecia profundamente o Domínio de Deus, ficou chocado.

De repente, dez guildas se fundiram, formando uma guilda inteiramente nova e única. Esse assunto provocou ondas de choque em toda a região da Cidade Rio Branco.

Muitas das guildas de segunda e terceira categoria começaram a entrar em pânico com essa notícia. Todos eles aumentaram o tratamento que ofereceram a seus membros e tentaram continuamente recrutar novos membros para suas guildas. Simultaneamente, eles também aumentaram sua velocidade de anexar guildas menores. Quanto às guildas sem classificação, elas começaram a formar alianças para resistir à anexação dessas guildas de segunda e terceira categoria para a autopreservação.

A Cidade Rio Branco, que originalmente tinha centenas de guildas lutando entre si pela supremacia, de repente entrou em uma nova fase, onde apenas um punhado de poderes disputavam entre si.

Na realidade, uma dúzia de guildas sem classificação se unindo para formar uma guilda grande não afetaria muito essas guildas de segunda e terceira categoria. A principal razão pela qual essa fusão amedrontou essas poderosas guildas foi a guilda em sua essência, não era outra senão a guilda de primeira linha e terceira categoria, Estrela Negra.

Além disso, a Estrela Negra tinha um novo líder da guilda. De repente, Lone Tyrant se tornou o novo líder da guilda Estrela Negra, enquanto o líder anterior fora expulso de sua própria guilda.

Originalmente, a Estrela Negra já tinha Lone Tyrant, que foi classificado em primeiro lugar na Lista de Classificação. Eles também conseguiram obter a Primeira Limpeza de várias Dungeons de Equipes no Modo Difícil. Anteriormente, eles até competiram contra a Aliança dos Assassinos pela supremacia na Cidade Rio Branco. No entanto, devido à falta de um histórico poderoso, eles não poderiam se fortalecer mais em pouco tempo. Agora que Lone Tyrant havia se tornado o líder da guilda, não apenas a Estrela Negra anexou um grande número de guildas, mas também conseguiu recrutar alguns especialistas ocultos. Pouco tempo depois da fusão, a Estrela Negra havia obtido a Primeira Limpeza de duas Dungeons de Equipes no Modo Difícil, e uma delas foi a Primeira Limpeza de uma Dungeon de 20 pessoas no Modo Difícil.

Como resultado, a fama da Estrela Negra subiu mais uma vez. Eles não estavam mais abaixo da Aliança dos Assassinos, eles já podem ter superado a Aliança dos Assassinos.

Atualmente, a influência da Estrela Negra na Cidade Rio Branco poderia rivalizar com a de uma guilda de primeira categoria. Eles se tornaram um dos tiranos da Cidade Rio Branco.

Em outra nota, por razões desconhecidas, a primeira coisa que Lone Tyrant fez depois de unificar as guildas sem classificação foi colocar uma recompensa na cabeça de Shi Feng.

Além disso, a recompensa que ele estabeleceu foi bastante generosa. Enquanto alguém pudesse matar Shi Feng para o Nível 0, ele imediatamente recompensaria a pessoa responsável com 5 milhões de créditos e uma posição de ancião na Estrela Negra. Enquanto isso, qualquer jogador que matasse Shi Feng uma vez podia receber uma recompensa de 200.000 créditos.

Em um jogo de realidade virtual, uma recompensa tão alta era alucinante.

No momento, as principais empresas do mundo real estavam oferecendo apenas um salário anual de 5 milhões de créditos ao recrutar especialistas renomados de primeira linha. Por outro lado, Shi Feng não era nem um grande personagem de uma guilda de primeira categoria. Uma recompensa tão alta para um jogador desconhecido foi a primeira no mundo de realidade virtual.

Embora não soubessem que tipo de inimizade Lone Tyrant tinha com Shi Feng, muitos jogadores manifestaram simpatia por Shi Feng. Enquanto isso, as ações tirânicas de Lone Tyrant haviam inegavelmente atraído a atenção de muitos jogadores independentes, obrigando-os a se juntar à Estrela Negra para se desenvolverem ainda mais.

No entanto, do ponto de vista de Shi Feng…

Lone Tyrant era simplesmente um lunático. Ele havia arrancado apenas uma Primeira Limpeza de Lone Tyrant, havia realmente uma necessidade de ser tão implacável?

Além disso, Shi Feng estava realmente confuso sobre quando a Estrela Negra se tornou uma existência tão incrível. Eles conseguiram anexar mais de dez guildas sem classificação em um período tão curto de tempo. Deve-se saber que cada guilda teria pelo menos um a dois mil membros. No caso de uma guilda maior, pode haver de cinco a seis mil membros. No entanto, a Estrela Negra realmente os devorara e os incorporara de uma só vez, com espaço de sobra. Até a Aliança dos Assassinos não possuía um histórico suficientemente forte para realizar tal feito.

Embora Estrela Negra fosse muito poderosa no momento, Shi Feng considerou a recompensa em sua cabeça nada mais que uma piada.

Se Shi Feng fosse apenas um especialista normal, ele poderia ter tremido de medo, pois não poderia continuar se misturando na Cidade Rio Branco. No entanto, Shi Feng era um especialista normal? Não, ele não era. Em uma situação em que todos os outros ainda não se familiarizaram totalmente com o Domínio de Deus, Shi Feng já tinha dez anos de experiência jogando no Domínio de Deus como um espadachim especialista.

A partir desse momento, Lone Tyrant, o atual primeiro jogador classificado na Lista de Classificação, tinha apenas o nível 14. No entanto, durante o tempo que Shi Feng passou enjaulado dentro de uma Sala Forjamento Intermediária produzindo Pedras de Amolar Avançadas, ele já havia se recuperado para o nível 16. Shi Feng estava à frente de Lone Tyrant em relação ao XP que eles tinham.

Além disso, com seu atual nível e equipamento, Shi Feng ousara enfrentar uma potência absoluta de frente em sua vida anterior. Então, por que ele teria medo da Estrela Negra?

Desta vez, no entanto, Shi Feng não pôde usar a mesma estratégia que tinha usado com a União Marcial dentro da Vila da Folha Vermelha. Não havia ninguém na Cidade Rio Branco que ousasse provocar um tigre tirânico como a Estrela Negra. Além disso, Estrela Negra tinha muitos membros, Shi Feng iria à falência se colocasse uma recompensa em todos os seus membros. Sem mencionar, se eram moedas de ouro ou créditos, Shi Feng estava precisando muito de ambos agora.

Por isso, Shi Feng escolheu ignorar Estrela Negra e, em vez disso, se concentrar em seus próprios assuntos, produzindo Kits de Armadura de Mana.

Comparado aos Kits de Armadura Normais, os Kits de Armadura de Mana eram muito mais poderosos. Além de fornecer Defesa adicional, os Kits de Armadura normais forneciam apenas um pequeno bônus aos atributos. Por outro lado, os Kits de Armadura de Mana forneciam um bônus significativo. Além disso, os Kits de Armadura de Mana poderiam ser equipados com armaduras pesadas e tecido. Os materiais necessários para produzi-los também eram muito básicos, nenhum material caro ou raro era necessário.

[Kit Básico de Armadura de Mana]

Materiais necessários: 10 Minérios de Cobre, 3 Minérios de Bronze, 1 Poção Básica de Recuperação ou 1 Poção Básica de Regeneração de Mana

Pode ser fabricado em um Kit Básico de Armadura Física ou Mágica.

Vinculado ao jogador após equipar.

[Kit Básico de Armadura Física]

Defesa +80

Força +3, Resistência +4, Agilidade +3 

Limite máximo de vinculação por jogador: 3

Só pode ser vinculado a equipamentos de nível 10 ou superior.

[Kit Básico de Armadura Mágica]

Defesa +30

Inteligência +3, Resistência +4, Vitalidade +3

Limite máximo de vinculação por jogador: 3

Só pode ser vinculado a equipamentos de nível 10 ou superior.

[Kit Intermediário de Armadura de Mana]

Materiais necessários: 15 Minérios de Ferro, 5 Minérios de Ferro Fino, 1 Poção Intermediária de Recuperação ou 1 Poção Intermediária de Regeneração de Mana.

Pode ser fabricado em um Kit Intermediário de Armadura Física ou Mágica.

Vinculado ao jogador após equipar.

[Kit Intermediário de Armadura Física]

Defesa +200

Força +10, Resistência +12, Agilidade +10

Limite máximo de vinculação por jogador: 3

Só pode ser vinculado a equipamentos de nível 25 ou superior.

[Kit Intermediário de Armadura Mágica]

Defesa +60

Inteligência +10, Resistência +12, Vitalidade +10

Limite máximo de vinculação por jogador: 3

Só pode ser vinculado a equipamentos de nível 25 ou superior.

[Kit Avançado de Armadura de Mana]

Materiais necessários: 20 Minérios de Prata, 8 Mithrils, 2 Poções de Recuperação Avançada ou 2 Poção de Regeneração de Mana Avançada.

Pode ser fabricado em um Kit Avançado de Armadura Física ou Mágica.

Vinculado ao jogador após equipar.

[Kit Avançado de Armadura Física]

Defesa +400

Força +30, Resistência +40, Agilidade +30

Limite máximo de vinculação por jogador: 3

Só pode ser vinculado a equipamentos de nível 50 ou superior.

[Kit Avançado de Armadura Mágica]

Defesa +150

Inteligência +30, Resistência +40, Vitalidade +30

Limite máximo de vinculação por jogador: 3

Só pode ser vinculado a equipamentos de nível 50 ou superior.

Desde que um jogador vincule três Kits de Armadura de Mana a seus equipamentos, eles terão o equivalente a uma preciosa peça adicional de equipamento. Seja em uma batalha normal ou em Dungeons, os Kits de Armadura de Mana forneceriam uma imensa melhoria para um jogador. Quem poderia resistir a um item tão atraente?






Meta: 80 reações e 37 comentários

Por Focwz | 28/07/20 às 02:22 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan