CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 234 – Enquanto o Sacerdote sobe um Poste, o Diabo sobe Dez

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 234 – Enquanto o Sacerdote sobe um Poste, o Diabo sobe Dez

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Maeve | Revisão: Afonso | QC: Focwz

Naturalmente, Shi Feng não podia simplesmente se afastar depois de ouvir as palavras de Joking Scholar.

Embora ele não soubesse o que havia acontecido com Aqua Rose, se pudesse obter tantos materiais e créditos, obteria um lucro enorme.

"Bem. Eu te darei um minuto. Estou com pressa."

Shi Feng deu uma olhada no relógio exibido na interface do sistema. Ainda faltavam duas horas para o início do leilão na Casa de Leilão Asa Negra. Se ele perdesse essa chance, teria que esperar vários dias até do próximo.

Como havia muita coisa em jogo, Joking Scholar não ousou perder mais tempo. Ele imediatamente enviou uma mensagem ao seu superior, aguardando a decisão.

Depois de esperar mais ou menos meio minuto, Joking Scholar recebeu uma resposta.

Joking Scholar imediatamente sentiu seu humor renovar quando leu a resposta.

“Mestre Black Flame, a Srta. Aqua disse que, devido à transação ser de tal magnitude, se quisermos realizar esse comércio, precisamos verificar o item que você forneceu. Obviamente, presidirei Presidir = guiar, dirigir essa verificação. Se realmente não houver problemas, transferiremos imediatamente o dinheiro para você”, Joking Scholar informou Shi Feng com confiança.

"Isso não serve. Se vocês derem uma olhada no conteúdo desta carta, as informações contidas não terão mais valor. E se você decidir não me pagar? Não sofreria uma perda enorme? A menos que você me dê o dinheiro primeiro, não vou deixar você olhar o conteúdo.” Shi Feng zombou: "Como a Eco do Crepúsculo não tem nenhuma sinceridade em continuar esse comércio, que assim seja."

Contrariamente à crença de Joking Scholar, as informações contidas na carta criptografada eram verdadeiras. Poderia promover instantaneamente uma grande guilda para o próximo nível.

As informações eram especialmente úteis para uma guilda de primeira classe.

Obviamente, essas informações não seriam vendidas por um preço astronômico de 120 milhões de créditos.

Como ele havia cooperado com Aqua Rose no passado, ele não a trairia e cooperaria com outra pessoa. Por isso, ele havia mencionado um preço astronômico para brincar com Joking Scholar.

“Mestre Black Flame, somos muito sinceros neste assunto. Se você continuar respondendo à nossa sinceridade dessa maneira, só podemos aceitar isso como você brincando com a Eco do Crepúsculo. Ninguém que tenta fazer de tolos a Eco do Crepúsculo encontra um bom final. Se o Mestre Black Flame não quiser um desentendimento, deixe-me dar uma olhada nas informações contidas na carta. Enquanto não houver problemas, com base na credibilidade da Eco do Crepúsculo, certamente não voltaremos à nossa palavra e arruinaremos nossa própria reputação.” Embora Joking Scholar falasse com um tom amigável, ele não tentou esconder o brilho frio em seus olhos.

"Você está me ameaçando?" O tom de Shi Feng ficou frio quando ele disse: "Embora Eco do Crepúsculo seja uma guilda de primeira categoria, não pense que eu, Black Flame, sou alguém com quem você pode facilmente mexer. Como esse assunto chegou a esse ponto, nossa cooperação termina aqui e agora.”

Shi Feng saiu imediatamente do restaurante, deixando para trás um Joking Scholar atordoado.

Joking Scholar nunca pensou que Shi Feng reagiria tão decisivamente.

Na sua opinião, Black Flame era apenas um forjador. Como ele poderia se atrever a trocar tiros com uma guilda de primeira categoria como a Eco do Crepúsculo? Por isso, Joking Scholar decidiu ameaçá-lo. No entanto, Shi Feng não havia reagido como ele esperava, tanto que sua ameaça produziu exatamente o efeito oposto que ele desejava.

Os altos escalões da guilda o incumbiram de manter o atual relacionamento comercial que mantinham com Black Flame. Se houvesse uma possibilidade, o melhor cenário seria recrutar Black Flame para Eco do Crepúsculo.

“Que abominável! Esse Black Flame é simplesmente imune à razão!” Joking Scholar pretendia originalmente segurar Shi Feng mais uma vez. No entanto, fazer isso era simplesmente muito humilhante. Depois de dizer essas palavras decisivas, se ele tivesse que mudar de repente e tentar agradar Shi Feng... Ele simplesmente não poderia fazê-lo. Ele definitivamente está brincando comigo! Essa é a única razão plausível pela qual ele não está disposto a me mostrar o conteúdo dessa carta!

Imediatamente depois, Joking Scholar contatou seu superior.

"Scholar, como foi?" um tom digno veio através do comunicador.

“Chefe, esse Black Flame rejeitou nossa proposta. Ele se recusou a me deixar dar uma olhada no conteúdo da carta. No entanto, tenho certeza de que ele está tentando nos enganar. Não há nada importante na carta.” garantiu Scholar.

"Compreendo. Embora seja um pouco infeliz, Black Flame também nos deu alguma iluminação. Como Black Flame não está disposto a fazer negócios conosco, podemos procurar outra pessoa. Ouvi dizer que o Reino Estrela Lunar, de onde Black Flame é, deveria estar em extrema necessidade de minérios. Procure uma guilda poderosa do Reino Estrela Lunar na Cidade Asa Negra. Eu acredito que eles devem estar muito dispostos a cooperar conosco.”

"Sim chefe."

Atualmente, Joking Scholar se sentia entusiasmado.

“Black Flame, você realmente achou que é tão incrível? Depois que eu vender esses minérios para alguma outra guilda no Reino Estrela Lunar, veremos se você ainda poderá sobreviver lá!”

Logo depois, Joking Scholar também partiu do restaurante. Ele começou a procurar um novo parceiro de negócios do Reino Estrela Lunar.

Enquanto isso, depois que Shi Feng saiu do restaurante, ele imediatamente mudou sua aparência usando a Máscara Demoníaca. Há muito que ele esperava a partida de Joking Scholar.

Embora Shi Feng não pretendesse fazer negócios com o Joking Scholar, isso não o impediria de enganar o homem.

Afinal, não era fácil para ele obter tantos minérios. Além disso, não era do seu estilo deixar Joking Scholar escapar.

Anteriormente, ele usara a aparência de Black Flame, então não podia roubar esses minérios dele. No entanto, agora que ele havia mudado de aparência, mesmo que enganasse Joking Scholar, ele ficaria bem desde que imediatamente vestisse uma nova aparência.

A Eco do Crepúsculo gastou muita riqueza e mão de obra para adquirir os minérios. Se eles não conseguissem vendê-los, mantendo esses minérios para uso próprio, precisariam de mais de dez dias para esgotar completamente um suprimento tão grande. Eco do Crepúsculo não suportaria um custo tão alto. Afinal, esses minérios não poderiam aumentar as proezas de batalha de sua guilda. Eles só poderiam fazer isso transformando esses materiais em moeda.

No entanto, se eles quisessem transformar esses minérios em dinheiro, eles teriam que vendê-los para uma guilda que precisava urgentemente de minérios. Quanto aos jogadores independentes, eles simplesmente não tinham como esgotar esse estoque.

Não. A menos que paguem com Créditos, nem mesmo uma guilda de primeira categoria poderia pagar tantos minérios. No entanto, a Eco do Crepúsculo estaria com falta de créditos?

Está certo, eles não estavam em falta de créditos. Se eles pudessem gastar créditos para comprar uma grande quantidade de moedas de ouro, teriam gasto várias centenas de milhões de créditos sem hesitar. No entanto, o Sistema Principal de Deus não havia ativado o sistema de troca de moedas. Quanto ao centro comercial virtual, simplesmente não havia moedas de ouro suficientes para satisfazer suas demandas.

Mais importante, se eles comprassem moedas de ouro a granel, suas ações inflariam os preços das moedas de ouro sem parar, e isso não seria um investimento que valeria a pena. Essa também era uma das razões pelas quais grandes guildas normalmente não compravam moedas de ouro a granel.

Se a Eco do Crepúsculo não pudesse vender esses minérios rapidamente, isso prejudicaria o desenvolvimento da guilda.

No entanto, não seria uma tarefa fácil encontrar um parceiro de negócios disposto a comprar tantos minérios. A única possibilidade que eles tinham era procurar uma guilda do Reino Estrela Lunar. Enquanto a Eco do Crepúsculo investigasse, eles descobririam imediatamente que Black Flame era do Reino Estrela Lunar. Enquanto isso, o fato de Black Flame ter comprado tantos materiais de forjamento provou que o Reino Estrela Lunar estava em extrema necessidade. Enquanto o escalão superior da Eco do Crepúsculo tivesse cérebro, eles naturalmente procurariam alguém do Reino Estrela Lunar para cooperar.

Infelizmente, a Eco do Crepúsculo calculou mal um ponto. Não era fácil obter o passe necessário para entrar na Cidade Asa Negra. Mesmo para uma grande guilda, eles precisariam gastar muito tempo e esforço para obter um. Sem mencionar que a maioria das guildas e jogadores no Reino Estrela Lunar nem sabia da existência da Cidade Asa Negra.

Já passou algum tempo desde o lançamento do Domínio de Deus. No entanto, os jogadores do Reino Estrela Lunar que poderiam entrar na Cidade Asa Negra estavam entre a extrema minoria. Não era nem preciso dizer que havia ainda menos jogadores que podiam comprar tantos minérios.

------

Uma hora se passou rapidamente com Shi Feng seguindo Joking Scholar.

Com certeza, Joking Scholar não conseguiu encontrar nem um único jogador do Reino Estrela Lunar. A maioria dos jogadores que ele conheceu eram jogadores independentes de outros Reinos e Impérios. Mesmo quando ele conheceu jogadores pertencentes às guildas, esses jogadores não faziam parte da espinha dorsal de sua guilda. Mais importante ainda, nenhum desses jogadores tinha interesse nos minérios da Eco do Crepúsculo.

Essa situação deprimiu o Joking Scholar. Ele se perguntou exatamente por que não encontrou nenhum jogador do Reino Estrela Lunar. Seria bom mesmo se fosse um jogador independente!

Nesse momento, Shi Feng assumiu a aparência de Lone Tyrant usando a Máscara Demoníaca e caminhou em direção a Joking Scholar casualmente.





Meta: 82 reações e 38 comentários

Por Focwz | 05/08/20 às 22:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan