CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 241 – Riqueza Invejosa

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 241 – Riqueza Invejosa

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Maeve | Revisão: Afonso | QC: Focwz

Todos os jogadores presentes no local do leilão ficaram impressionados com a oferta de 20 moedas de ouro de Shi Feng.

Todos os jogadores que puderam participar do Leilão Asa Negra tiveram experiências extraordinárias. Mesmo assim, nenhum deles poderia pagar tal preço.

Embora muitos dos jogadores presentes tenham recebido financiamento de suas próprias guildas, isso equivale a apenas 10 ou mais de ouro. Até a guilda mais rica presente havia trazido apenas um pouco mais de 20 de ouro. Portanto, ninguém presente estaria disposto a se esforçar apenas por um par de adagas de nível 15, mesmo que fossem armas de qualidade suprema. Embora essas adagas pudessem instantaneamente transformar um especialista Assassino em um Assassino de primeira linha, elas não seriam de grande ajuda para a guilda a longo prazo.

Mesmo que os jogadores presentes pudessem comprar essas adagas, eles não gastariam 20 de ouro para fazê-lo.

Depois que o leiloeiro bateu o martelo pela terceira vez, todos na plateia começaram a rir loucamente.

“Que cara estúpido! Na verdade, ele gastou 20 de ouro por essas duas adagas! Eu me pergunto quem ele está tentando impressionar, para que ele esteja tão disposto a gastar tanto dinheiro?”

“Hahaha! Pelo menos agora tenho um concorrente a menos!”

“Vinte de ouro! Que magnata rico!”

Enquanto ignorava a zombaria de todos, Shi Feng pagou 20 ouros à Casa de Leilões e recebeu as duas adagas. Ele então mudou seu foco para o próximo item a ser licitado.

[Sombra do Purgatório] (Espada de uma mão, Rank Ouro Negro)

Nível 20 (pode ser atualizada duas vezes)

Ataque +273

Força + 30, Agilidade +25, Resistência +22

Velocidade de ataque +2

20% de chance de causar 300% de dano.

10% de chance de reduzir em 20% o dano causado pelo alvo. Efeito não empilhável.

Habilidades Adicionais

Poder do Purgatório: Quando ativado, aumenta a velocidade de ataque em 100% e o dano causado em 30% por 15 segundos.

Tempo de Recarga: 2 minutos

No Domínio de Deus, armas e equipamentos podem ser classificados em dois tipos: aqueles que podem ser atualizados e aqueles que não podem ser atualizados.

A maioria das armas e equipamentos disponíveis pertencia à última categoria, e apenas poucos itens podiam ser atualizados. Normalmente, apenas itens de Rank Épico ou superior podem crescer junto com o nível de um jogador, e muito raramente qualquer item abaixo do Rank Épico possui essa capacidade.

Pode ser atualizado duas vezes? Como esperado de um dos tesouros da Casa de Leilões Asa Negra. Se este item puder ser atualizado para o nível 30, ele ainda poderá ser usado mesmo quando os jogadores atingirem o nível 45. Shi Feng estava muito satisfeito com esta arma. Ele poderia equipar a Sombra do Purgatório quando chegasse ao nível 20 e não precisaria perder tempo procurando uma nova arma.

A Sombra do Purgatório não era apenas adequada para espadachins, mas também para Guerreiros de Escudo e Cavaleiros Guardiões. Se um MT equipasse essa espada, não somente seu HP máximo aumentaria muito, mas sua produção de dano aumentaria de maneira semelhante com uma margem enorme, eles poderiam aggrar monstros com muito mais firmeza. No entanto, a característica mais importante dessa espada era sua capacidade de reduzir em 20% o dano causado por um alvo. Esta arma foi praticamente feita para combater monstros do tipo Chefes. Se usada dentro de uma Dungeon de Equipes, seu efeito seria decisivo.

Comparado as duas adagas de Rank Ouro Fino de antes, a Sombra do Purgatório de Rank Ouro Negro seria uma ajuda muito maior para uma guilda.

No entanto, o preço mínimo para a Sombra do Purgatório também era maior.

Muitas guildas ficaram impressionadas com o lance inicial da espada de 15 de ouro. Com os fundos que possuíam, eles só podiam ficar à margem deste leilão.

“Esta espada pertence a mim! Todos os outros nem pensem em tentar competir contra mim por isso!"

“Quem diabos é você? Nós, Dominadores do Mundo, gostamos dessa espada! Quem se atrever a ofertar estará procurando problemas conosco!”

“Vocês acham que vocês são as únicas guildas de primeira categoria presentes neste leilão? Nossa guilda é a Deus da Guerra Sanguinário! Quem se atrever a fazer lances será carne morta!”

……

Embora o preço da Sombra do Purgatório fosse alto, a concorrência ainda era intensa. Fazia alguém se perguntar qual seria o preço que este item alcançaria. Portanto, as muitas guildas de primeira categoria presentes começaram a enviar avisos para as outras guildas na esperança de comprar a Sombra do Purgatório a um preço barato.

"Idiotas". Shi Feng balançou a cabeça, impotente, com as ações deles.

Essas pessoas pensaram que aqueles que compravam itens aqui eram limitados apenas aos jogadores? Embora o lance mínimo para a Sombra do Purgatório fosse 15 de ouro, de acordo com o entendimento de Shi Feng, era necessário oferecer pelo menos 25 de ouro para garantir o item. Caso contrário, seria comprado pelos NPCs. Essas guildas de primeira linha pensaram que, ao expressar ameaças, poderiam tirar proveito das brechas no sistema? 

Logo depois, a licitação para a Sombra do Purgatório começou e o preço da espada disparou continuamente.

Em um piscar de olhos, o preço da espada já havia atingido 20 de ouro.

Os que estavam atualmente ofertando pela espada consistiam apenas em guildas de primeira categoria. As guildas de segunda e terceira categoria não tinham os fundos para participar deste leilão. Elas só podiam olhar em silêncio, a falta de vontade enchendo seus corações.

Enquanto isso, Joking Scholar também se sentiu impotente ao se sentar na primeira fila do leilão. Se ele não tivesse sido enganado por Lone Tyrant, ele já poderia ter comprado aquelas duas adagas e também a Sombra do Purgatório, enquanto as outras guildas só poderiam assistir enquanto ele o fazia.

Depois que a licitação continuou por vários minutos, o preço da Sombra do Purgatório finalmente parou de aumentar.

Em 24 ouros, 30 pratas, esse preço era muito baixo no que diz respeito às armas de Rank Ouro Negro de nível 20. Para não mencionar, esta também era uma arma de Rank Ouro Negro que poderia ser atualizada.

“Hahaha! Esta Sombra do Purgatório pertence a mim agora!" Vendo que ninguém mais o estava superando, o Berserker da Dominadores do Mundo aplaudiu.

Os membros de outras guildas só podiam olhar para este Berserker com relutância em seus olhos. Em um leilão, os jogadores competiam entre si em termos de riqueza, não de influência.

No entanto, imediatamente depois que o leiloeiro bateu o martelo pela segunda vez, alguém quebrou o silêncio e fez uma oferta. Além disso, não se limitou apenas a uma única pessoa.

"25 ouros."

“26 ouros.”

“Esta espada parece bem feita. Eu posso adicioná-la à minha coleção. Eu ofereço 30 moedas de ouro."

Nesse momento, um nobre da Cidade Asa Negra fez uma oferta surpreendente, atordoando todas as guildas presentes.

"Por que os NPCs também estão participando do leilão?"

Essa pergunta desconcertou muitos dos presentes neste leilão. Se os NPCs também fariam ofertas contra eles, como eles deveriam competir? Aquele homem era um NPC! Um nobre da Cidade Asa Negra! Como os jogadores deveriam superá-lo?

"Droga! Esta Casa de Leilões está claramente tentando brincar conosco! Eles estão apenas nos permitindo competir pelos itens não preciosos!"

"Se eu soubesse que isso iria acontecer, teria comprado aquelas duas adagas de Rank Ouro Fino de antes!"

“Aquela pessoa teve muita sorte. Ele conseguiu tão facilmente obter aquelas duas adagas.”

Muitos dos jogadores presentes começaram a se arrepender de sua inação anterior. Eles nunca pensaram que a Casa de Leilões jogaria essa carta.

"31 ouros."

Nesse momento, uma voz familiar e indiferente ressoou no salão de leilões. Todo os jogadores no local imediatamente voltaram seus olhares para a origem dessa voz indiferente. No entanto, seus olhos ficaram imediatamente cheios de choque e descrença quando descobriram o dono da voz.

A pessoa que convocou essa oferta não era outra senão Shi Feng, a pessoa que havia comprado as duas adagas de Rank Ouro Fino por 20 de ouro. Agora, ele havia feito novamente uma oferta de 31 de ouro.

"Quanto dinheiro esse sujeito tem?" Todos começaram a especular que Shi Feng poderia ter roubado um NPC nobre. Caso contrário, como ele poderia ter tanto dinheiro?

Depois que Shi Feng gritou sua oferta de 31 de ouro, o grande nobre imediatamente respondeu com uma oferta de 32 de ouro.

No entanto, Shi Feng não ficou para trás, com 33 de ouro.

Como as duas partes se revezaram na licitação, o preço da Sombra do Purgatório aumentou gradualmente. Todo jogador que assistiu a essa cena teve a boca escancarada em choque.

Finalmente, Shi Feng garantiu a Sombra do Purgatório a um preço de 39 de ouro.

Depois disso, várias rodadas de leilão passaram sem muita comoção. Comparados com a compra de 39 ouros de Shi Feng, os outros itens em leilão foram vendidos a preços muito mais baixos.

Embora outro tesouro tenha aparecido durante o leilão, era uma armadura de couro de Rank Ouro Negro que não despertou o interesse de Shi Feng. No final, o equipamento foi comprado por um NPC por 32 de ouro.

Quando o leilão atingiu o auge, a licitação pelo terceiro tesouro finalmente começou.

Este terceiro tesouro também pode ser considerado o grande final deste leilão. Apenas o lance inicial deste item já estava em 30 ouros, fazendo com que todas as guildas presentes desistissem de fazer lances por ele. Afinal, eles já sabiam que, para garantir esse item, teriam que oferecer pelo menos 50 ouros ou mais. A menos que várias guildas de primeira categoria juntassem seus fundos, seria um feito impossível. No entanto, a noção de formar uma aliança desse tipo era simplesmente inimaginável para as muitas guildas de primeira categoria presentes.

Emprestar dinheiro a outras guildas neste momento não seria diferente de emprestar dinheiro a um inimigo. Mesmo se eles se unissem e comprassem o item, haveria apenas um item. Como eles deveriam dividir? Portanto, era impossível para qualquer uma das guildas presentes formar uma aliança.

Por Focwz | 10/08/20 às 12:46 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan