CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 264 – Nemesis

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 264 – Nemesis

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Maeve | Revisão: Afonso | QC: Focwz

"Um HP tão alto!" Aqua Rose não pôde deixar de franzir as sobrancelhas com essa visão.

A quantidade de HP de um Chefe era correlacionada com a quantidade de tempo necessário para matá-lo, e quanto mais HP um Chefe possuía, maior a demanda dos produtores de danos. Os Chefes das Dungeons de Equipes no Modo Infernal de 20 homens, Nível 10, teriam 700.000 HP no máximo. Mesmo assim, nem uma única equipe na Cidade Rio Branco conseguiu limpar uma dessas Dungeons ainda. Enquanto isso, o Chefe diante deles tinha 880.000 HP. Aqua Rose instantaneamente se desesperou com essa visão.

Fire Dance e os outros, por outro lado, não sentiram nada a respeito. Eles estavam simplesmente esperando as ordens de Shi Feng.

Sentindo o olhar fervoroso de todos, Shi Feng sorriu ao dizer: “Cola, vá testar as águas. Gluttonous Mouse, você será responsável por curá-lo. Todos os demais prestem muita atenção aos padrões e hábitos de movimento do Chefe, certifiquem-se de gravar um vídeo. Depois, pensaremos em uma maneira de matar isso."

Como o Capitão dos Cavaleiros do Castelo do Demônio, Justin Freed se destacava em combate corpo a corpo. Embora Cola possuísse excelentes equipamentos, ele poderia sobreviver a três hits no máximo contra o Chefe. Se fosse qualquer outro MT, eles definitivamente morreriam em dois hits.

Além de possuir alto poder de ataque, Justin Freed era um cavaleiro de armadura pesada e sua defesa falava por si mesma. Agora que ele havia sido convertido em um demônio, sua resistência mágica natural também era muito alta. Justin Freed era praticamente um Chefe sem fraquezas.

Justin Freed tinha duas habilidades principais, e se não for tomado cautela, qualquer uma dessas habilidades poderá acabar com toda a equipe.

Além disso, essas duas habilidades foram fortalecidas pela dificuldade do Modo Infernal, tornando-as extremamente difíceis de lidar.

A primeira habilidade era chamada de Invocação de Demônios. Periodicamente, Justin Freed convocava três Guardas Demoníacos. Se os jogadores falhassem em matar esses três Guardas Demoníacos dentro de um período determinado, eles seriam absorvidos pelo corpo de Justin Freed, reabastecendo o HP do Chefe. No Modo Difícil da Dungeon, cada Guarda Demoníaco curaria Justin Freed em 3% do seu HP máximo, enquanto no Modo Infernal, essa porcentagem foi aumentada para 5%. Portanto, os jogadores precisavam matar esses Guardas Demoníacos, não importa o quê.

A segunda habilidade era chamada Golpe Mortal. Ao usar esta habilidade, Justin Freed marcaria aleatoriamente um jogador e jogaria uma lança nele, causando grandes quantidades de dano. Os jogadores atingidos por essa lança também teriam sua velocidade de movimento reduzida em 60% e defesa reduzida em 100%. Justin Freed avançaria então até este jogador marcado. Durante essa investida, os jogadores tinham que evitar ficar entre Justin Freed e o jogador marcado. Caso contrário, o jogador marcado e os jogadores no caminho de Justin Freed morreriam sem questionar. Portanto, quando um jogador era marcado por Justin Freed, eles precisavam correr o mais longe possível de todos os outros. O jogador marcado ficaria bem desde que sobrevivesse ao ataque de Justin Freed por 10 segundos.

Apenas essas duas habilidades já causam desespero em muitos desafiantes. No entanto, Justin Freed também possuía várias outras habilidades menores, embora essas não fossem um grande problema se os jogadores se esquivassem delas.

Depois que Cola e Gluttonous Mouse lutaram com o Chefe algumas vezes, todos entenderam o quão incrível Justin Freed era. Se atingido pela espada de Justin Freed, até um tank poderoso como Cola perderia mais de 1.400 HP. Justin Freed levaria apenas dois ataques para acabar com mais alguém dentro da equipe. Além disso, Justin Freed tinha uma velocidade de ataque muito alta, ele não tinha problemas para brandir sua espada duas vezes em um segundo. Se eles desejavam matar esse Chefe com sucesso, precisavam cooperar adequadamente. Os MTs não apenas tinham que saber quando desviar dos ataques de Justin Freed, mas as outras classes corpo a corpo também precisavam saber como interromper o padrão de ataques do chefe.

"Comecem o ataque!"

Depois que Shi Feng terminou de dar suas instruções, todos foram para as posições designadas, fazendo um círculo perfeito em torno de Justin Freed. Uma vez pronto, Cola imediatamente correu em direção a Justin Freed, enquanto Ye Wumian esperava de um lado pela aparição dos três Guardas Demoníacos.

Comparado a atacar um monstro de Elite, o dano que Cola causou a Justin Freed foi muito menor, seus ataques normais causavam pouco mais de 100 de dano ao Chefe. Depois que Cola solidificou seu aggro ao Chefe, todo mundo prontamente bombardeou Justin Freed com ataques.

No entanto, a equipe rapidamente descobriu uma questão crucial, a defesa de Justin Freed era muito alta. Durante os testes, Cola foi o único a atacar. Portanto, todo mundo realmente não tinha notado o quão alta era a defesa de Justin Freed.

Veja Lonely Snow, por exemplo. Como um Berserker, toda vez que ele golpeava as costas de Justin Freed com seu machado de duas mãos, ele só podia causar um pouco mais de 200 de dano. Mesmo depois de usar [Ruptura de Armadura] no Chefe, seu dano mal chegou a 300.

Quanto aos recém-chegados, o dano causado era muito menor.

"A defesa dele é muito alta!" Mesmo com seus feitiços mais poderosos, Aqua Rose só conseguiu causar 500 de dano ao Chefe.

"Explosão de Sombras!"

Blackie não se atreveu a se segurar, imediatamente usando a nova habilidade que recebeu ao concluir o teste de quatro cores. Cinco faixas negras de luz imediatamente dispararam de seu cajado, pousaram nas costas de Justin Freed e explodiram.

Os danos de 736, 741, 726, 732, 738 apareceram acima da cabeça de Justin Freed.

Shi Feng também estava cortando loucamente as costas de Justin Freed. No entanto, o dano que ele causou era muito menor que o de Blackie. Cada um de seus ataques básicos causou apenas 100 de dano. No entanto, esse dano aumentou ainda mais quando Shi Feng ativou um dos efeitos da Lâmina Abissal, causando a Maldição da Desgraça no Chefe. Houve também o efeito de amplificação de dano do [Flash Trovejante].

Como Justin Freed era um Chefe do Modo Infernal, tanto a Maldição da Desgraça da Lâmina Abissal quanto o efeito do [Flash Trovejante] foram bastante enfraquecidos. No geral, os dois debuffs haviam enfraquecido Justin Freed em 15%. 

Simultaneamente, Shi Feng trocou seu título de Poder de Milhares pelo título de Caçador de Demônios, enfraquecendo ainda mais Justin Freed.

Agora, Justin Freed possuía apenas 80% de sua força original. Este resultado inegavelmente reduziu o fardo colocado a todos na equipe.

“Líder da Guilda, a habilidade passiva adicional da sua arma e também o efeito do seu título são simplesmente incríveis demais! Graças a você, a dificuldade deste Chefe foi reduzida com força!” Cola disse com um sorriso. Inegavelmente, ele foi a pessoa que mais lucrou com esses debuffs.

Os olhos de Aqua Rose também brilharam de alegria quando ela testemunhou essa cena. Graças às habilidades e ao título de Shi Feng, eles agora tinham esperança de derrotar esse chefe.

Parece que eu também deveria receber mais desses títulos no futuro. Isso tornaria as invasões de Chefes muito mais fáceis. Aqua Rose olhou para o título de Shi Feng com inveja. No entanto, ela sabia que seria muito difícil obter esse título. Aqua Rose fez uma anotação para si mesma, para perguntar a Shi Feng como ela também poderia obter esse título quando eles deixassem esta Dungeon.

Quando o HP de Justin Freed caiu mais, Shi Feng imediatamente gritou através do bate-papo da equipe: “Ye Wumian, prepare-se para aggrar os monstros! Todo mundo, concentre o fogo nos minions no momento em que eles aparecerem! Fire Dance e eu ajudaremos Cola a lidar com o Chefe!”

“Malditos invasores! Guardas! Livrem-se deles!" Justin Freed berrou.

De repente, três Guardas Demoníacos entraram de fora da arena. Todos esses Guardas Demoníacos eram monstros de Elite. Além disso, cada um deles possuíam 40.000 de HP.

Felizmente, os Guardas Demoníacos tinham uma Defesa muito menor em comparação com o Chefe. A equipe não levou muito tempo para matar os três, especialmente quando eles tinham uma potência como Blackie.

Todos então voltaram seu foco para o Chefe.

Durante toda a batalha, Shi Feng não teve muitas chances de causar dano. Possivelmente por haver muito mais pessoas atacando-o, o padrão de ataque de Justin Freed agora era um pouco diferente de quando apenas Cola e Gluttonous Mouse estavam o atacando. O Chefe sempre podia forçar Cola com precisão a um canto sempre que brandia sua espada, impedindo Cola de evitar efetivamente seus ataques. Para piorar as coisas, além de Shi Feng, ninguém mais na equipe poderia encontrar com precisão uma maneira de interromper o ritmo de ataque do chefe. Embora Fire Dance tenha conseguido reagir à situação e encontrar um local adequado para atacar, devido à sua baixa força como Assassina, ela não conseguiu interromper o ataque de Justin Freed. Portanto, Shi Feng não teve escolha senão concentrar toda sua atenção em interromper os ataques do Chefe. Caso contrário, se Cola cometer um erro e levar alguma das habilidades secundárias do Chefe, ele definitivamente perderia a vida porque os curandeiros não seriam capazes de acompanhar com sua cura. Simultaneamente, a morte de Cola também significaria a morte de todos os outros.

Quando o HP de Justin Freed caiu mais ainda, ele finalmente usou o Golpe Mortal em um acesso de raiva.

Enquanto isso, o alvo dessa habilidade não era outro senão Shi Feng.

A primeira reação de Shi Feng à ativação dessa habilidade foi dar as costas e correr. Depois de serem marcados por essa habilidade, a menos que os jogadores ativassem habilidades que forneciam invencibilidade, eles certamente morreriam quando Justin Freed se aproximasse.

Justin Freed pegou uma lança prateada e jogou-a abruptamente em Shi Feng. Instantaneamente, um flash prateado atravessou o céu e voou em Shi Feng, produzindo um estrondo quando rompeu a barreira do som.

Os jogadores não conseguiam desviar dessa lança de prata, então somente podiam tentar bloqueá-la. Assim, quando a lança estava prestes a alcançá-lo, Shi Feng imediatamente girou seu corpo e ativou [Aparar].

A lança bateu na Lâmina Abissal, gerando faíscas brilhantes quando o metal colidiu contra o metal. Shi Feng foi forçado a recuar mais de uma dúzia de passos antes que ele pudesse se livrar do ataque e estabilizar seu corpo. As duas mãos dele estavam dormentes depois de bloquear o ataque de Justin Freed, e ele quase perdeu o controle sobre as espadas. Ele então olhou para a Lâmina Abissal, encontrando uma cicatriz clara na lâmina da espada.

Inacreditável. Pensar que esse movimento pode até danificar uma Arma Mágica... Se uma arma Prata Secreta recebesse esse golpe, não seria destruída instantaneamente? Mesmo uma arma de Ouro Fino pode não sobreviver a este ataque. Shi Feng secretamente se alegrava por não ter usado a Lago Prateado para bloquear esse ataque. Caso contrário, a espada teria sido destruída.

Depois de ver sua lança bloqueada, Justin Freed ficou furioso. Ignorando Cola, ele avançou até Shi Feng com largos passos.

Sem hesitar, Shi Feng ativou [Caminhada pelo Vento] imediatamente, aumentando sua velocidade de movimento em 30%. Ele então começou a se mover em círculos pela arena.

Como Shi Feng não recebeu nenhum dano da lança de Justin Freed, ele também não recebeu o debuff de redução de velocidade de movimento. Portanto, por mais que o Chefe tentasse perseguir Shi Feng, ele simplesmente não conseguia alcançá-lo. No final, Shi Feng kitou o Chefe pela arena por dez segundos completos. Afonso: Kite = Bater e correr

Com as duas principais habilidades de Justin Freed tratadas, todos retornaram às suas posições e retomaram o ataque a Justin Freed. Mais tarde, não importava quantas vezes Justin Freed usava suas principais habilidades, o resultado final ainda era o mesmo. Depois de uma dúzia de minutos, mesmo quando Justin Freed entrou em seu estado furioso, ele ainda não conseguiu mudar o inevitável. A razão é que Cola tinha ativado a [Bênção Protetora] para evitar o aumento de dano do Chefe. Cola também tinha a habilidade adicional do Guardião Arcano, Arco Temporal. O efeito dessa habilidade era o equivalente a fornecer a Cola nove segundos de invencibilidade. Também lhe permitiu redefinir a Recarga de qualquer habilidade que ele usasse durante o tempo do Arco Temporal. De um jeito ou de outro, Cola conseguiu resistir e sobreviver durante os 20 segundos no estado furioso do Chefe.

No final, Justin Freed soltou um grito de ressentimento ao cair no chão, seu corpo deixando para trás uma pilha de itens deslumbrantes quando desapareceu.



Teremos uma pausa nas postagens por conta de um probleminha mas logo menos estaremos de volta

Por Focwz | 27/08/20 às 22:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan