CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 265 – Cavaleiro Negro Gaia

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 265 – Cavaleiro Negro Gaia

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Maeve | Revisão: Afonso | QC: Focwz

“Isso! Um prêmio!”

“Nosso karma deve ser muito bom!”

"Eu me pergunto o que vamos conseguir?"

“Este é o Modo Infernal do Castelo do Demônio. Um prêmio deve nos dar pelo menos uma arma Rank Ouro Negro, certo?"

A morte de Justin Freed permitiu que todos dessem um suspiro de alívio. Porém, quando viram a pilha de itens no chão, todos sabiam que sua sorte havia chegado. Apenas uma breve olhada disse a eles que Justin Freed havia deixado cair mais de dez itens. Era um sinal óbvio de que este era um daqueles raros prêmios cármicos Referente a carma .

“Tudo bem, não fiquem muito animados agora. Descansem e se recuperem por enquanto.” Shi Feng simplesmente sorriu quando olhou para a empolgação de seus companheiros. No entanto, ele sabia que o prêmio desta vez não era coincidência.

Outros podem não saber disso, mas o Castelo do Demônio era na verdade a Dungeon mais difícil de todas as Dungeons de Equipe de 20 homens de Nível 15, embora todos acreditassem que era simplesmente uma Dungeon de 20 homens com dificuldade acima da média. No passado, incontáveis ​​guildas sofreram derrotas após invadirem o Castelo do Demônio. De acordo com o entendimento de Shi Feng, os Chefes de cada Dungeon de Equipes no Modo Infernal que possuíssem a maior dificuldade de todas as Dungeons de Equipes no Modo Infernal do mesmo nível sempre renderiam um prêmio quando estivesse sendo invadida pela primeira vez. Esta era uma recompensa do sistema pelo pioneirismo da Dungeon de Equipe com maior dificuldade.

------

Enquanto Shi Feng contava o saque de Justin Freed, um grupo de jogadores reviveu na entrada do Castelo do Demônio.

"Chefe, a defesa e o ataque de Justin Freed são simplesmente altos demais. Comparado a uma Dungeon de Nível 10, o Castelo do Demônio é muito mais difícil. Além disso, este é apenas a Dungeon no Modo Normal. Mesmo um MT poderoso como você não sobreviveu a três golpes do primeiro Chefe. Não acho que haja como invadir essa Dungeon agora”, disse um Druida.

“Parece que dois MTs são necessários para este Chefe, para dividir o dano. Podemos apenas deixar um Arqueiro kitar os três monstros invocados.” Depois de experimentar uma batalha com Justin Freed, War Wolf percebeu o quão poderoso o Chefe era. Cada vez que Justin Freed atacava, War Wolf era forçado a um canto e impedido de se esquivar; ele não teve escolha a não ser suportar todo o impacto do ataque do Chefe.

Se ele apenas tivesse que suportar os ataques básicos de Justin Freed, War Wolf estava confiante de que poderia se virar com as curas que recebeu. No entanto, uma das habilidades menores de Justin Freed, [Golpe Mortal], causou pelo menos 1.000 de dano a todos os alvos em um raio de 8 metros. Enquanto isso, o tempo de ativação para esta habilidade era praticamente instantâneo, então War Wolf não teve chance de se esquivar. Quando War Wolf recebeu essa habilidade menor além de um ataque básico, ele perdeu instantaneamente pelo menos 2.000 HP. Apenas com todos os quatro curandeiros da equipe focando suas curas nele, eles mal conseguiram colocar seu HP de volta em um nível seguro antes do próximo ataque de Justin Freed ser lançado. No entanto, logo depois, o Chefe convocou três Guardas Demoníacos.

Assim que os curandeiros espalharam seu foco para os outros membros da equipe, War Wolf foi imediatamente morto por Justin Freed.

O resultado final? Uma limpeza da equipe.

------

Quando a equipe de War Wolf estava prestes a entrar no Castelo do Demônio pela segunda vez, Shi Feng já havia começado a distribuir o saque.

O prêmio desta vez rendeu 11 armas e equipamentos no total. Haviam também muitos cristais mágicos e materiais preciosos.

Entre as armas e equipamentos dropados estavam três equipamentos Rank Prata Secreta: um protetor de perna para Arqueiros, um chapéu para Druidas e ombreiras para Invocadores.

Como se tratava de uma equipe exclusiva da Guilda, e também uma invasão pioneira, a distribuição de itens desta vez não foi feita usando o método de leilão de contribuição. Em vez disso, Shi Feng atribuiu os itens a jogadores específicos enquanto priorizava o aumento da capacidade geral de batalha da equipe.

Enquanto isso, as armas e equipamentos de rank Ouro Fino eram as mais numerosas. Houve um total de seis desses itens dropados por Justin Freed. Os atributos desses itens falam por si. Os itens retirados do Modo Infernal do Castelo do Demônio eram todos da melhor qualidade.

Lonely Snow recebeu um machado grande de nível 15 Rank Ouro Fino, enquanto Cola recebeu uma espada curta de nível 15 Rank Ouro Fino. Enquanto isso, as armas Rank Prata Secreta que os dois usavam anteriormente foram repassadas para seus companheiros de equipe. Os quatro itens restantes eram equipamentos Rank Ouro Fino: sapatos para Espadachins, braçadeiras para Conjuradores de Maldições, um peitoral para Oráculos e um peitoral para Elementalistas.

Shi Feng manteve os sapatos para Espadachins para si, trocando-os por suas botas de Nível 10 Rank Ferro Misterioso.

[Botas do Triunfo] (Sapatos, Armadura de Placa, Rank Ouro Fino)

Nível 15

Defesa +184

Força +17, Agilidade +20, Resistência +12

Velocidade de movimento +5

Restrito a Espadachim.

Habilidade Passiva Adicional:

Pé leve: Aumenta a velocidade de movimento em 5%.

Shi Feng então entregou as braçadeiras Rank Ouro Fino para Blackie, o peitoral para Oráculos para Gluttonous Mouse, e o peitoral para Elementalistas para Aqua.

Os dois itens finais eram de Rank Ouro Negro. Um era uma espada longa preta como breu, enquanto o outro era um bastão de cor cinza escuro que emitia uma névoa negra.

[Perdição Demoníaca] (Espada de Uma Mão, Rank Ouro Negro)

Nível 15

Poder de Ataque +183

Força +20, Agilidade +21, Resistência +10 

Velocidade de ataque +3

Durabilidade 100/100

Habilidade Passiva Adicional:

Maldição do Demônio: Causa 20% de dano adicional em monstros do tipo escuridão.

Embora a Perdição Demoníaca estivesse apenas no nível de ser satisfatória em termos de Atributos, a habilidade passiva que vinha junto com ela era perfeita para invadir o Castelo do Demônio. Shi Feng acabou de ser capaz de substituir sua arma Rank Ouro Negro de Nível 10, a Lago Prateado.

Embora a Lago Prateado fosse uma Arma Exclusiva Pessoal, em termos de atributos e poder de ataque, era muito mais fraca do que a Perdição Demoníaca de Nível 15. A razão é que haveria um grande aumento no desempenho de armas e equipamentos a cada cinco níveis. Além disso, ao levar em consideração a conveniência das próximas batalhas, Shi Feng tinha ainda mais motivos para trocar a Lago Prateado pela Perdição Demoníaca.

Quanto ao cajado de Rank Ouro Negro, também era de qualidade extremamente boa.

[Cajado da Névoa Negra] (Cajado de duas mãos, Rank Ouro Negro)

Nível 15

Requisito de equipamento: Força 40, Inteligência 60

Poder de Ataque +154

Inteligência +42, Vitalidade +28, Resistência +33

Velocidade de canto +6

Durabilidade 100/100

Dano de feitiço elementar aumentado em 10%

Feitiços Elementais têm 18% de chance de atingir um acerto crítico.

Ignorar Níveis +3

Alcance do elenco +2

Nível de Feitiços Elementais +1

Restrito a Elementalistas.

"Uau! Os atributos deste cajado são insanos! É praticamente feito sob medida para Elementalistas!” Mesmo que Blackie já tivesse um cajado de Rank Épico, ele ainda não pôde deixar de exclamar quando viu os atributos do cajado.

Os olhos dos dois Elementalistas da equipe imediatamente brilharam ao ver os Atributos deste cajado.

“Este cajado irá para Aqua.” Shi Feng entregou o cajado para Aqua Rose sem hesitação. Embora Taciturn Goose, que era um dos Cinco Generais Demoníacos recém-recrutados, também fosse um Elementalista, Aqua Rose era a vice-líder da guilda.

Não ficaria bem se a vice-líder da guilda continuasse usando apenas um cajado Rank Prata Secreta. Além disso, as técnicas e a força de Aqua Rose estavam muito acima das de Taciturn Goose, e ela seria capaz de exibir melhor o verdadeiro poder do cajado.

"Para mim?" Embora Aqua Rose realmente gostasse muito deste Cajado da Névoa Negra, ela havia se juntado à guilda recentemente. Ela se sentiria muito estranha se recebesse um cajado tão incrível tão rapidamente.

"Pegue. Você é a vice-líder da nossa guilda. Não podemos ter outras guildas zombando da Zero Wing agora, podemos?" Shi Feng disse, com um sorriso no rosto.

“Isso mesmo, vice-líder! Nossa guilda é reconhecida como uma das seis principais guildas agora! Se as outras guildas descobrissem que nossa vice-líder ainda estava usando um cajado Rank Prata Secreta, eles definitivamente zombariam de nós!” Blackie disse.

“Tudo bem, então. Eu vou ficar."

Aqua Rose sentiu que suas palavras eram lógicas. Como membro da alta administração da guilda, cada ação que ela executava afetava a reputação da guilda. Se outros descobrissem seu equipamento de baixa qualidade, embora não pudessem caluniá-los com insultos, eles definitivamente desprezariam a Zero Wing. Isso faria os outros pensarem que Zero Wing não era tão boa quanto parecia ser.

Depois de equipar este cajado requintado, Aqua Rose de repente sentiu as responsabilidades colocadas sobre seus ombros ficando mais pesadas.

Em seguida, depois que todos descansaram, eles voltaram a avançar em direção ao coração do Castelo do Demônio.

Devido ao prêmio de Justin Freed, a força geral da equipe aumentou muito. Eles tinham maior facilidade agora quando lutavam contra os Elites e Elites Especiais, e muito rapidamente, eles chegaram ao salão principal do Castelo do Demônio. O Chefe final, o Cavaleiro das Trevas Gaia, sentava-se no alto do trono dentro do salão.

No momento em que todos colocaram os pés dentro do corredor, a atmosfera da sala mudou de repente, e até mesmo o ar começou a ficar pesado.

Todos na equipe respiraram fundo com a respiração fria ao ver a cena dentro do corredor.

"Isso é uma piada, certo?" Blackie olhou para o trono à distância, sua boca escancarada em choque.

"O que está acontecendo aqui? Por que há mais dois Chefes com o Cavaleiro das Trevas Gaia?” Espantado, Shi Feng olhou para as duas belezas de pé ao lado do trono. As duas belezas tinham um par de asas negras em suas costas, e ambas estavam emitindo uma aura imponente que não era mais fraca do que a do Cavaleiro das Trevas Gaia.

Por Focwz | 01/10/20 às 15:39 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan