CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 266 – Luz Sagrada

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 266 – Luz Sagrada

Autor: Lucky Old Cat | Tradução: Maeve | Revisão: Afonso | QC: Focwz

Apenas o Cavaleiro das Trevas Gaia era um desafio para eles lidarem. No entanto, haviam mais dois Chefes de igual força agora.

Até Shi Feng se sentiu impotente com a visão...

No entanto, o fato de haver três Chefes neste salão não era o ponto mais importante. O ponto principal era que mesmo um único Chefe era suficiente para causar desespero em todos.

A dificuldade dessa missão é muito alta. A cabeça de Shi Feng doeu quando ele olhou para os três Chefes. Ele nunca imaginou que a missão de Weissman seria tão difícil.

Se fosse o Castelo do Demônio normal no Modo Infernal, Shi Feng ainda teria uma maneira de limpá-lo. No entanto, se ele tivesse que enfrentar os três Chefes diante dele simultaneamente, então realmente não havia esperança de limpar esta Dungeon.

[Cavaleiro das Trevas Gaia] (Rank Chefe Lorde Supremo)

Nível 16

HP 4.000.000 / 4.000.000

[Anjo Caído Ayr] (Rank Chefe Lorde Supremo)

Nível 16

HP 3.600.000 / 3.600.000

[Anjo Caído Lara] (Rank Chefe Lorde Supremo)

Nível 16

HP 3.600.000 / 3.600.000

A missão não apenas aumentou o número de Chefes, mas também aumentou muito sua força. Com assustadores 4.000.000 de HP, mesmo que seus curandeiros exaurissem todo o sua Mana, eles ainda não seriam capazes de matar o Cavaleiro das Trevas Gaia.

Também era altamente possível que Cola morresse com um único golpe de lança do Cavaleiro das Trevas Gaia.

“Líder da guilda, acho que devemos nos retirar. Deve haver um problema com o sistema. Quatro milhões de HP é simplesmente ridículo...” disse Cola, balançando a cabeça enquanto suspirava.

“Eu também acho, Irmão Feng. Talvez devêssemos sair e reiniciar a Dungeon”, disse Blackie.

Os outros também tinham pensamentos semelhantes. Mesmo que fosse o Modo Infernal, a dificuldade desses Chefes era simplesmente absurda.

“Já que chegamos até aqui, vamos tentar. Deve haver um mecanismo especial no lugar se os Chefes foram definidos para serem tão poderosos.” Shi Feng não achou que houvesse um erro com o Sistema. Definitivamente, tinha seu próprio sentido para tornar os Chefes tão poderosos. Então, eles também podem testar a água. Quem sabe? Eles podem até descobrir algum truque secreto que lhes permitirá derrotar esses Chefes.

Como Shi Feng já havia falado, os outros naturalmente não se opuseram à sua decisão. Na pior das hipóteses, eles simplesmente desperdiçariam um pouco de XP, e XP era algo que eles poderiam obter facilmente.

Consequentemente, como da vez anterior, Cola e Gluttonous Mouse foram adiante para avaliar os padrões dos Chefes. Como antes, Cola jogou seu escudo contra os três Chefes, ativando o [Escudo da Vingança]. No entanto, no momento em que o escudo de Cola atingiu os três Chefes, todos na equipe ficaram surpresos com o que viram.

1

1

1

Apenas um ponto de dano apareceu acima de cada um dos três Chefes. Sua defesa assustadora deixou todos na equipe sem palavras.

"Você está procurando a morte!" O Cavaleiro das Trevas Gaia falou em um tom que não era nem raivoso nem arrogante. Em vez disso, sua voz estava cheia de frieza e indiferença. Ele falou como uma máquina sem emoção. Gaia então se levantou lentamente de seu trono. Ele não se apressou em atacar Cola, em vez disso escolheu focar abruptamente os olhos em Cola.

Cola imediatamente sentiu um arrepio tomar conta de seu corpo. Embora fosse um jogo, a pressão que ele sentia era real.

Da mesma forma, os dois Anjos Caídos ao lado de Gaia não tomaram nenhuma ação. Eles nem sequer olharam para Cola, como se dissessem que Cola não merecia a atenção deles.

"Eu me recuso a acreditar nisso ainda."

Cola reuniu coragem ao usar [Punição] no Cavaleiro das Trevas Gaia. No entanto, assim como antes, seu ataque causou apenas um ponto de dano ao Chefe. Todos se encolheram com o resultado.

Desta vez, o Cavaleiro das Trevas Gaia finalmente retaliou contra o ataque de Cola. Gaia casualmente recuperou uma lança de seu lado, mirou em Cola e a jogou. Antes que alguém pudesse reagir, um flash de luz perfurou o peito de Cola, seguido por um estrondo sônico soando por todo o corredor. O ataque causou mais de 2.900 de dano a Cola, deixando-o com apenas algumas centenas de HP restantes. Este ataque casual quase tirou a vida lamentável de Cola.

Assim que Gaia estava prestes a atacar pela segunda vez, um pilar de luz sagrada desceu do céu, envolvendo Cola.

Quando a lança de Gaia colidiu com a luz sagrada, foi como se a lança tivesse atingido uma parede impenetrável, a lança não pode avançar nem um centímetro.

"Havia um truque para isso como esperado." Shi Feng sorriu fracamente quando viu a luz sagrada descendo do céu. Ele também descobriu a silhueta de uma pessoa flutuando em meio ao pilar de luz sagrada. Portanto, Shi Feng gritou no bate-papo da equipe: “Todos, juntos! Curandeiros, recuperem o HP de Cola primeiro!”

Anteriormente, todos tinham apenas a intenção de dar uma chance aos Chefes, eles não tinham nenhuma esperança de realmente matá-los. Agora que apareceu uma chance, como eles poderiam desistir facilmente?

A atmosfera em torno da equipe mudou instantaneamente. Não estavam mais envoltos em desespero.

Hã? Por que é ela? Quando a pessoa dentro do pilar de luz saiu, Shi Feng descobriu um rosto familiar. Quando ele teve uma visão mais clara daquela aparência santa, sua mente imediatamente tornou-se lenta.

A pessoa que saiu do pilar de luz sagrada era na verdade a Oficial Divina Sharlyn de Rank 3.

"Uau! Minha deusa!" Os olhos de Blackie se arregalaram ao ver Sharlyn, sua baba quase vazando de sua boca.

Pondo de lado a aparência incomparável e a figura graciosa de Sharlyn, apenas aquela aura extraordinária que ela exalava atrairia outras pessoas para ela. Dotada de aparência e aura, Sharlyn era ainda mais hipnotizante do que a Deusa da Neve, Gentle Snow.

Depois que Sharlyn desceu para o corredor, ela não olhou para as pessoas atrás dela. Em vez disso, ela focou sua atenção no trono negro, no Cavaleiro das Trevas Gaia e nos dois Anjos Caídos ao seu lado.

O Cavaleiro das Trevas Gaia não manteve mais seu olhar de indiferença quando percebeu a aparência de Sharlyn. Em vez disso, uma pitada de medo apareceu em seu rosto.

“Gaia, deixe essa mulher conosco. Você cuida dessas formigas e ativa o portão de teletransporte. É hora de deixarmos este continente se encher de medo e morte mais uma vez”, disse o anjo caído Ayr.

"Sim, Lady Ayr," O Cavaleiro das Trevas Gaia respondeu respeitosamente.

Ao mesmo tempo, Sharlyn se virou para olhar para todos, dizendo: “Aventureiros! Para seus ganhos egoístas, Gaia transformou os antigos habitantes deste castelo em demônios, deixando-os viver uma vida pior do que a morte! Agora, ele está até tentando abrir um portão para o Mundo Demoníaco, convocando a Legião dos Mortos para atacar a Cidade Rio Branco! Vocês devem impedir Gaia de fazer isso a todo custo e evitar que um destino terrível se abata sobre os habitantes da Cidade Rio Branco!”

Terminado de falar, Sharlyn imediatamente entoou alguns encantamentos divinos. Ela então apontou um dedo para os jogadores à sua frente. De repente, todos na equipe receberam um buff.

[Bênção da Luz Sagrada]

Aumenta todos os atributos em 200 pontos.

“Essa bênção é uma loucura! Meu dano mágico é superior a mil pontos! Meu HP também está acima de 5.000! Isso é incrível!” Blackie disse em alegria.

Todos os outros compartilhavam os sentimentos de Blackie. Seus corpos pareciam cheios de poder, e eles sentiram que poderiam facilmente voltar e atropelar o Chefe anterior, Justin Freed.

Apenas o HP dos jogadores de longo alcance já havia ultrapassado o limite de 5.000. Os outros jogadores corpo a corpo também tiveram seus HPs aumentados além do limite de 6.000. Quanto ao monstruoso MT da equipe, Cola, seu HP já havia ultrapassado o limite de 7.000. Cola era praticamente um mini Chefe agora.



Depois que Sharlyn e os dois Anjos Caídos partiram para a batalha, o Cavaleiro das Trevas Gaia imediatamente avançou em direção ao time de jogadores, com a intenção de massacrá-los rapidamente.

Neste momento, todos na equipe não olhavam mais para o Cavaleiro das Trevas Gaia com olhos temerosos como antes.

Mesmo que Cola recebesse quase 3.000 de dano com um único lançamento de lança do Chefe, o Cavaleiro Guardião tinha atualmente mais de 7.000 HP. Além disso, os curandeiros também tiveram seu dano mágico aumentado com a bênção. Agora, uma cura casual de qualquer um deles poderia repor mais de mil HP para Cola. Eles não tiveram problemas em lidar com os danos assustadores do Cavaleiro das Trevas Gaia.

Tomando a liderança, Cola imediatamente cortou sua espada em Gaia, seguindo o ataque com uma [Punição].

328, 641.

Dois danos apareceram acima da cabeça do Cavaleiro das Trevas Gaia.

Enquanto isso, Shi Feng havia usado o [Passos Silenciosos] e chegou às costas do Cavaleiro das Trevas Gaia. Executando [Perfurar], ele cortou sua espada no pescoço de Gaia, causando imediatamente mais de 1.200 de dano ao Chefe. Seus ataques normais de acompanhamento também causaram cerca de 600 de dano.

No entanto, em comparação com classes de dano físico, os magos tiveram uma melhoria muito maior.

Cada uma das [Flechas Negras] de Blackie causou mais de 2.000 de dano ao Chefe, mais de 4.000 de dano se fosse um acerto crítico. Quanto à Aqua Rose, sua [Explosão de Chamas] causou mais de 1.500 de dano ao Chefe.

Os outros magos da equipe também podiam causar mais de 1.200 de dano com cada um de seus ataques, o que era muito impressionante.

Por outro lado, o dano do Cavaleiro das Trevas Gaia em Cola foi ligeiramente reduzido. Cada um de seus ataques causou apenas um pouco mais de 2.400 de dano a Cola agora.

Um lado foi fortalecido, enquanto o outro, enfraquecido. Mesmo que o Cavaleiro das Trevas Gaia tivesse 4.000.000 de HP, todos ainda se sentiam confiantes em derrotá-lo.

Conforme o HP do Cavaleiro das Trevas Gaia diminuía continuamente, sua taxa de ataque também ficava mais forte e o dano que ele causava também ficou maior. Dos 2.400 danos iniciais, Cola agora recebia cerca de 2.700 de cada um dos ataques de Gaia.


Por Focwz | 05/10/20 às 18:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan