CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 27 – A Equipe Melhorada de Shi Feng

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 27 – A Equipe Melhorada de Shi Feng

Tradução: Verin | Revisão: Kitto

Ouvindo o comentário de Shi Feng, o Invocador, Gluttonous Mouse subitamente entrou em pânico. Ele não entendia o que Shi Feng queria que ele fizesse. Se ele tivesse se saído mal e fosse expulso da equipe, ele se arrependeria até morrer.

Foi difícil encontrar uma boa equipe durante este tempo, para não mencionar uma equipe com um especialista liderando. Era impossível participar de tal equipe, mesmo que você implorasse!

“Relaxe, não vou deixar você fazer nada perigoso. Você só precisa invocar um Espírito Flamejante e seguir minhas instruções. Você não precisa fazer mais nada,” Shi Feng disse com um sorriso, tentando aliviar um pouco os nervos de Gluttonous Mouse.

Atualmente, os Invocadores não eram fortes; principalmente devido à incapacidade de suas habilidades. O método de ataque de um Invocador dependia principalmente de suas criaturas invocadas, enquanto seu ataque normal era a Bala Mágica de baixo dano. No entanto, um Invocador com habilidades incríveis poderia se tornar um exército de um homem só. Isso era especialmente verdadeiro para os Invocadores que poderiam chamar criaturas elementais poderosas. Eles poderiam matar monstros de elite como se estivessem brincando.

"Líder da equipe, tenha certeza, eu definitivamente vou fazer isso." Gluttonous Mouse disse em voz alta, seu tom cheio de respeito. Ele era como um estudante que conheceu seu professor.

“Todo mundo, distancie-se daquela pedra, a vinte metros de distância, seria o melhor. Preste atenção para não atrair os outros monstros.” Shi Feng se virou e disse para os outros membros do grupo.

"Sim, líder da equipe!"

Os outros membros do grupo responderam em voz alta. Suas atitudes atuais eram completamente diferentes de antes.

Shi Feng ficou ligeiramente chocado com o desempenho de todos. Por que todos e cada um deles eram tão obedientes de repente?

No entanto, Shi Feng não sabia que a única pedra que ele jogou agora tinha chocado completamente cada um deles.

Eles estavam cheios de admiração pela técnica de arremesso de pedras de Shi Feng. Tal habilidade e precisão definitivamente não eram algo que uma pessoa normal poderia fazer; os jogadores profissionais podem nem ser capazes de fazê-lo.

Adorar o forte era uma visão comum dentro de um jogo. Esses noobs de nível 1 não foram exceção.

Neste momento, o olhar que todos costumavam olhar para Shi Feng era completamente diferente. Antes, eles simplesmente sentiam que Shi Feng era um bom comandante. Agora, no entanto, Shi Feng era uma pessoa forte que eles adoravam. Eles tinham desenvolvido um senso de reverência por Shi Feng.

De pé ao lado, Blackie bateu nos ombros de Lonely Snow, orgulhosamente dizendo “Como está? Seguir o irmão Feng não é ruim, certo?”

Lonely Snow silenciosamente acenou com a cabeça, regozijando-se pela decisão que ele tomou de seguir Shi Feng. Shi Feng foi definitivamente um especialista e um testador beta. Sem experiência e prática suficientes, tais técnicas eram impossíveis de realizar. Apenas um testador beta poderia fazê-lo.

“Hahaha! O que você planeja fazer no futuro?” Blackie perguntou de repente. Ele começou a colocar ideias em Lonely Snow. Blackie queria roubar Lonely Snow para a Oficina, embora ela ainda fosse inexistente. Havia 100% de chance de Cola se juntar a eles, mas Lonely Snow ainda não tinha planos de se mover em tal direção.

"O futuro?" Lonely Snow nunca tinha considerado isso antes. Ele era apenas um jogador mediano. Ele não tinha grandes ambições, apenas querendo ganhar algum dinheiro jogando. Ele disse honestamente: "Eu nunca considerei isso antes."

“Eu vejo que suas técnicas são muito boas. Por que você não se junta a nós por agora?” Blackie indiferente perguntou.

"Sério?" Lonely Snow tinha ansiedade sobre o seu futuro após a pergunta de Blackie. Ele não sabia para onde queria ir. Se ele pudesse estar em equipe com um especialista, então não poderia ficar melhor.

"Claro. No entanto, ainda precisamos analisar seu desempenho futuro. Nós não apenas simplesmente aceitamos as pessoas” Blackie orgulhosamente disse, fingindo ser um especialista.

“Obrigado, irmão Blackie.” Lonely Snow respondeu alegremente. Ele nunca imaginou que sua sorte seria tão grande a ponto de ser notado por um especialista.

Vendo a Lonely Snow concordar, Blackie soltou um suspiro de alívio. Atualmente, Blackie era apenas uma raposa fingindo ser um tigre. Ele não podia ajudar muito Shi Feng no domínio de Deus, mas ele ainda poderia ajudar no que diz respeito à administração.

Não havia sequer uma sombra de sua oficina a partir deste momento. Houve também a dívida de 16.000 Créditos. Os membros da oficina consistiam apenas em Shi Feng e ele próprio. Foi definitivamente a mais pobre Oficina da história. Se isso fosse descoberto pelos outros, eles iriam se virar e sair. Agora, Blackie só podia fingir ser um especialista para atrair pessoas para participar da Oficina.

Neste momento, Shi Feng estava atualmente explicando o conteúdo da operação para o Invocador. A operação era permitir que Gluttonous Mouse atraísse os seis Coelhos da Noite restantes, controlando seu Espírito Flamejante. Porque o Coelho da Noite que estava mais próximo do Chefe não existia mais, atraindo os outros Coelhos da Noite não atrairia o Chefe. Eles poderiam atrair os monstros com facilidade.

O Espírito Flamejante era extremamente fraco. Seu HP era de lamentáveis 15 pontos, e iria morrer em um único golpe. No entanto, sua velocidade de movimento foi extremamente rápida. Adicionando ao seu tamanho muito pequeno, tentar acerta-lo seria uma tarefa difícil.

“Comece a operação. Mouse, lembre-se de manter uma distância de 4 metros ou mais, enquanto circula em torno da rocha,” Shi Feng lembrou mais uma vez.

Gluttonous Mouse assentiu com a cabeça. Cuidadosamente, ele controlou o Espírito Flamejante para atrair os seis Coelhos da Noite. Quando o Espírito entrou na distância de 35 metros, o Coelho da Noite Elite mais próximo descobriu o Sprite Flamejante. De repente, virou o corpo e correu em direção ao Sprite Flame. Os outros coelhos também vieram correndo.

Vendo os Coelhos da Noite mordendo a isca, Mouse imediatamente controlou o Sprite Flamejante e correu. Os seis coelhos da noite estavam em perseguição, mas a velocidade deles não era páreo para o Espírito. Em um momento, o Espírito Flamejante havia chegado sob a grande rocha. Ele atraiu os seis coelhos da noite e começou a circular em torno da grande rocha.

Do outro lado, Cola já havia agredido o Coelho da Noite que havia deixado sua unidade. Cola trocou entre bloquear e usar sua nova habilidade, [Golpe Divino]. Com os efeitos de duas peças de equipamento de bronze, um único golpe de Golpe Divino causou 26 de dano. Foi muito maior em comparação com os 11 ou 12 danos causados ​​por um ataque normal. Além disso, o Golpe Divino tinha o efeito adicional de aumentar o Ódio. Tornou-se muito mais fácil de segurar aggro.

O Coelho da Noite foi morto em um breve momento. Ele derrubou 5 cobres.

Depois que este Coelho da Noite foi tratado, apenas os seis Coelhos da Noite que continuaram circulando ao redor da grande rocha permaneceram.

“Eu vou atrair os Coelhos da Noite. Cola, preste atenção para puxar o monstro.” Shi Feng pegou outra pequena pedra, atirando-a no Coelho da Noite que corria atrás.

O coelho esfregou seu crânio depois de ser atingido por ele. O coelho se virou, descobrindo Shi Feng que havia jogado a pedra. O Coelho da Noite de repente ficou enfurecido. Ele loucamente pulou em direção a Shi Feng com suas pernas poderosas. Quanto aos outros coelhos da noite, eles ainda estavam correndo atrás do Sprite Flamejante, não percebendo o desaparecimento de um de seus companheiros.

"Receba-o!" Vendo que o Coelho da Noite estava a apenas 20 metros de distância da festa, Shi Feng comandou.

Cola correu à frente, enviando um Golpe Divino para a cabeça do Coelho da Noite.

O alvo do Coelho da Noite mudou imediatamente, estendendo suas garras para o crânio de Cola. No entanto, Cola reagiu rapidamente, desviando o corpo para o lado. Depois de evitar o ataque, Cola continuou usando [Punição]. A habilidade mais uma vez fortaleceu o Ódio do Coelho da Noite para Cola.

"Todos, foquem os ataques."

Shi Feng aplaudiu internamente depois de ver o desempenho de Cola. Ele nunca imaginou que a habilidade de Cola em aprender seria tão grande assim. Ele já havia descoberto os padrões de ataque do Coelho da Noite depois de passar por pouco mais de dez batalhas. Não é de admirar que ele tenha sido o MT núcleo de uma Guilda de primeira categoria, dez anos depois. Seu potencial era ilimitado.

O Coelho da Noite na frente de Cola caíra em 20 segundos. Até havia lançado um livro de habilidades para o Espadachim, [Corte Duplo].

Shi Feng imediatamente aprendeu sem reservas.

[Corte Duplo] (Ativo)

Requer: Espada

Nível 1

Proficiência 0/300

Rapidamente causa dano duas vezes. Cada corte de espada causa 120% +15 de dano, aumentando também o efeito Sangramento em 20%. Duração de 10 segundos

Empilha até um máximo de 5 vezes.

Recarga: 8 segundos

Este livro de habilidades aumentou muito o poder explosivo de Shi Feng. Quanto ao problema de se acostumar com a habilidade, era inexistente para Shi Feng. Depois de jogar por dez anos como espadachim, as habilidades pertencentes a profissão foram profundamente enraizadas nos ossos de Shi Feng. Enquanto Shi Feng se apoderasse dessas habilidades, ele seria capaz de utilizá-las para seu maior potencial.

Shi Feng também atraiu os cinco Coelhos da Noite restantes, um após o outro. A equipe tinha matado os coelhos um a um, e após a morte do último Coelho da Noite, um brilho dourado apareceu em volta do corpo de Shi Feng; ele subiu para o nível 2.

Ao mesmo tempo, os cinco coelhos da noite contribuíram para a equipe com uma peça de armadura de placas de bronze para Cavaleiros Guardiões. O equipamento aumentou o HP de Cola para 390 pontos e sua Defesa para 56. Ele também aumentou a habilidade de Cola de resistir contra o Comandante Coelho da Noite, Willie.




Capítulo 07/10 do combo especial de dia das Mulheres!!! (Com M maiúsculo mesmo!)

Porque vocês, nossas deusas, merecem!!!

Por Verin | 08/03/19 às 22:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação