CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 39 – Pedra Filosofal

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 39 – Pedra Filosofal

Tradução: Verin | Revisão: Kitto

Depois de deixar o Vale Lua Negra, Shi Feng correu para o Lago Escarlate. Ele também havia ativado a Liberação Gravitacional para economizar mais tempo.

Os jogadores a caminho do Vale Lua Negra viram Shi Feng passar rapidamente por eles como um vendaval. Sua velocidade era incrivelmente rápida e sua figura era apenas um borrão.

"Quem é aquela pessoa?" "Que assassino é ele?" "Sua velocidade é tão rápida!”

“Não, olhe para a cintura dele. Essa é uma espada pendurada ali, não uma adaga. Ele deveria ser um espadachim.”

"Porcaria. Os espadachins atuais são OP? OverPower - Dominador; acima do poder padrão; Poderoso O rumor amplamente divulgado nos fóruns afirmou que um misterioso espadachim matou o prefeito de Vila Folha Vermelha. Havia também um espadachim poderoso na Floresta da Morte que recebeu um convite da Deusa da Neve. Eu teria jogado como espadachim se soubesse disso antes!”

"Diga, você acha que eles são a mesma pessoa?"

"Definitivamente não. Eu vi o espadachim que matou o prefeito. Aquele espadachim masculino era tão grande quanto um urso preto. Seus braços só eram mais grossos que nossas coxas. Ele havia matado à força aquele prefeito de nível 15.”

Os jogadores que passavam começaram uma discussão enquanto assistiam Shi Feng partir. Eles estavam interiormente sem palavras para a profissão de espadachim. Eles deveriam ter jogado como espadachins se houvesse uma profissão tão poderosa. No entanto, já era tarde demais. Shi Feng poderia ter rido se tivesse conhecido seus pensamentos. Não havia profissão mais forte no domínio de Deus, apenas o jogador mais forte.

Shi Feng correu por mais de duas horas através das vastas planícies. Ele ativou a Liberação Gravitacional mais de dez vezes, escapando da perseguição de monstros de alto nível. Ele passou pelo mapa do Nível 6, Ruínas de Wolfman e o mapa do Nível 8, Oro Fort, antes de chegar na área do Nível 10, o Lago Escarlate. Kitto: Vamos mudar o nome dele pra Nie Yan Segundo. Kkkk | Verin: Concordo plenamente. XD

Lago Escarlate era o playground dos Elementais da Água de Nível 10 e Pequenos Homens-Peixe. Observando de um local alto, Shi Feng podia ver grupos de Pequenos Homens-Peixe patrulhando. Quanto mais perto do Lago Escarlate, mais havia Pequenos Homens-Peixe. A região central do Lago Escarlate era o ninho dos Homens-Peixe, enquanto Elementais da Água irritantes enchiam a água do lago.

Devido ao grande número de monstros no Lago Escarlate, a habilidade de Maldição dos Pequenos Homens-Peixe era extremamente horrenda. Poderia absorver os Atributos de um jogador e transformá-lo em seu próprio. Quanto mais eles lutassem, mais fortes eles se tornariam. Eles eram extremamente difíceis de matar. Incluindo o fato de que não havia Missões aqui, raramente havia jogadores que pudessem vir aqui para subir de nível.

No entanto, Shi Feng teve que entrar nas regiões mais profundas do Lago Escarlate.

A caixa de metal derrubada por Arcus Maddox era extremamente preciosa. Se Arcus Maddox soubesse que caiu nas mãos de Shi Feng, ele provavelmente iria sangrar de raiva. Havia um mapa do tesouro dentro da caixa, e o tesouro que escondia ficava no Lago Escarlate. 

Shi Feng tinha jogado o Domínio de Deus há mais de dez anos. Ele havia feito uma extensa pesquisa sobre a história do domínio de Deus.

Ele realmente não achava que Arcus Maddox teria esse mapa do tesouro. Era o registro de um segredo que agitava o céu. 

Novecentos anos atrás, o Mestre Alquimista Molotov havia criado um item com todo o seu esforço. Guerras foram travadas entre os grandes países no Domínio de Deus para este item. Havia mais de dez figuras heróicas que lutaram por ele. No entanto, este item se perdeu no final, seu paradeiro desconhecido. Tornou-se um mistério não resolvido no domínio de Deus.

Enquanto isso, o mapa do tesouro nas mãos de Shi Feng, por acaso, registrava a localização desse item. Esse item era a Pedra Filosofal.

Era um item sagrado para a Alquimia. Se os Alquimistas conseguissem obter a Pedra Filosofal, então eles teriam a capacidade de transformar pedra em ouro, acumulando imensa riqueza. Eles seriam capazes de reviver os mortos, quebrando a lei da alquimia de troca equivalente.

Quem teria pensado que um item tão sagrado seria colocado em um local tão comum como o Lago Escarlate.

No entanto, o Lago Escarlate ainda era um lugar perigoso para Shi Feng. Depois de tudo dito, ainda havia uma lacuna de 8 níveis entre Shi Feng e os monstros aqui. Com a supressão devido a níveis, Shi Feng não era um adversário para os monstros de nível 10, para não mencionar os Pequenos Homens-Peixe que roubavam atributos.

No entanto, Shi Feng não pôde deixar de assumir o risco. Quanto mais cedo ele obteve a Pedra Filosofal; quanto mais cedo seu coração estivesse à vontade. Se ele esperasse até que ele estivesse no nível 7 ou 8, alguém poderia reivindicar o item. Ele não seria capaz de se arrepender quando essa hora chegasse.

Shi Feng tirou a caixa de metal de sua bolsa, tirando cuidadosamente o mapa do tesouro dentro dela. Ele começou a pesquisar em detalhes.

A marcação no mapa do tesouro foi muito clara. O tesouro estava localizado diretamente abaixo do ninho dos Pequenos Homens-Peixe. No entanto, como Shi Feng seria capaz de circular em torno de todos esses Pequenos Homens-Peixe? O problema com os Elementais da Água também precisava ser resolvido. Embora os Elementais da Água tivessem HP baixo, eles tinham 60% de imunidade aos ataques físicos. Eles também tinham uma habilidade de redução de velocidade de movimento, então eles eram uma dor de cabeça para jogadores corpo-a-corpo.

Depois de observar por meia hora, Shi Feng descobriu que os Pequenos Homens-Peixe nem sempre estavam em patrulha. Eles acabariam dando um tempo. Além disso, estes Homens-Peixe eram apenas ativos nas margens do lago. Eles quase nunca entraram na água, porque uma vez que eles entrassem, sua Velocidade de Movimento diminuiria drasticamente em 60%. Shi Feng poderia usar esse curto período de descanso para se apressar no lago, e uma vez que ele estivesse lá, os Homens-Peixe não seriam capazes de persegui-lo.

Quanto aos Elementais da Água sob a água, Shi Feng poderia usar o doppelganger do Fantasma Assassino para atraí-los. Então, ele poderia nadar até a caverna abaixo do ninho dos Homens-Peixe.

Se Shi Feng não operasse através de seu plano corretamente, ele definitivamente morreria. Se ele morresse, suas perdas não seriam pequenas. Não foi a perda de experiência que foi um problema, no entanto. Com sua vantagem como uma pessoa reencarnada, Shi Feng poderia recuperar rapidamente a experiência que ele perdeu. Só que ele seria mandado de volta para a cidade depois de morrer uma vez, e o tempo que ele perderia voltando para cá era demais.

"Dez segundos mais." Shi Feng observava o Pequenos Homens-Peixe, seu coração calculando a hora de ele sair correndo.

O tempo passou segundo após segundo. Um grupo de homens-peixe patrulhando observou os arredores. Depois de descobrir nada fora do comum, eles entraram em uma pequena cabana de madeira à beira do lago para descansar, esvaziando a terra à beira do lago.

Com todas as suas forças, Shi Feng correu para a praia.

Quando Shi Feng estava a cerca de 30 metros do lago, outro grupo de homens-peixe patrulhando descobriu Shi Feng. Eles imediatamente soaram um alarme, as mãos empunhando espadas curtas enquanto corriam para Shi Feng.

Quando se deparou com quatro Pequenos Homens-Peixe nível 10, tão poderoso quanto Shi Feng era, ele não era o seu par. A única esperança de Shi Feng era pular na água.

No entanto, os Homens-Peixe foram muito rápidos, levando apenas um breve momento para alcançar Shi Feng. Eles acenaram suas espadas curtas, cortando-as nas costas de Shi Feng.

Shi Feng sabia que não poderia ultrapassar os homens-peixe. Ele se virou e usou Vínculo Abissal em um deles, então continuou usando Aparar para bloquear outro de seus atacantes. Como resultado, Shi Feng impediu que os outros Pequenos Homens-Peixe se movessem para frente.

Usando o poder por trás do ataque do Homem-Peixe, Shi Feng conseguiu afastar uma distância de mais de três metros. Ele ativou a Liberação Gravitacional e depois pulou no lago.

No entanto, os outros Pequenos Homens-Peixe foram rápidos em alcançar, pulando no lago depois de Shi Feng também.

Plop.

Quatro Pequenos Homens-Peixe caíram na água. Shi Feng, no entanto, estava correndo loucamente acima da superfície do lago.

[Andar Sobre Águas] era uma habilidade que só poderia ser ativada depois que a Agilidade chegasse a 80 pontos. No entanto, Shi Feng tinha o Anel de Gravidade. Como resultado, seu corpo havia atingido um estado de quase ausência de peso depois de ativar a Liberação Gravitacional. Incluindo sua agilidade que foi mais de 30 pontos, ele também poderia se mover na superfície da água. Sua velocidade não seria reduzida pela água. Verin: APELÃO!

Em poucos instantes, Shi Feng havia sacudido os infelizes Pequenos Homens-Peixe. Ele correu para um local não muito longe do ninho dos Pequenos Homens-Peixe, mergulhando na água.

Logo após entrar na água, Shi Feng descobriu uma caverna cercada por muitos Elementais da Água. Os Elementais da Água estavam circulando ao redor da caverna como se estivessem protegendo alguma coisa.

[Elemental da Água] (Monstro Comum)
Nível 10
HP 750/750

Shi Feng usou o Fantasma Assassino. Seu doppelganger nadou, atraindo os Elementais da Água.

Assim como Shi Feng planejou, um grupo de Elementais da Água descobriu o doppelganger. Um após o outro, eles perseguiram o doppelganger. Enquanto isso, o doppelganger nadou para cima. Embora os Elementais da Água tivessem alta Velocidade de Movimento debaixo d'água, era uma história completamente diferente quando estavam acima do solo. Eles eram o oposto dos Pequenos Homens-Peixe, tornando-se extremamente lentos quando chegaram à costa.

Com os Elementais da Água atraídos por seu doppelganger, Shi Feng aproveitou a oportunidade para nadar rapidamente em direção à caverna.

Antes mesmo de Shi Feng chegar à caverna, o sistema notificou-o da morte de seu doppelganger. O doppelganger só ganhou para Shi Feng mais 20 segundos.

Depois de matar o doppelganger, os Elementais da Água descobriram um intruso perto da caverna. Todos eles nadaram apressadamente de volta para a entrada da caverna.

Depois de descobrir Shi Feng, a velocidade desses Elementais da Água aumentou em uma dobra enquanto eles aceleravam em direção a Shi Feng.



Bom dia (boa tarde ou boa noite), leitores\jogadores do Domínio de Deus!
Esse capítulo é o capítulo de sexta (dia 29), que acidentalmente não foi lançado.
Perdoem esse jovem mestre que vos traduz essa linda história, eu suplico!
Por Verin | 02/04/19 às 09:54 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan