CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 40 – Templo do Sol

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 40 – Templo do Sol

Tradução: Verin | Revisão: Kitto

Acima do lago colorido escarlate, os Elementais da Água em alta velocidade criavam ondas de água que atingiam o ninho dos Pequenos Homens-Peixe. As ondas que eram tão altas quanto uma pessoa envolviam todo o ninho, destruindo muitas das pequenas cabanas de madeira. Dentro do ninho criou-se um frenesi. Eles gritaram e berraram, cada um segurando armas enquanto saltavam na água e nadavam em direção à caverna abaixo do ninho.

"Proteção dupla em camadas?" Shi Feng deu uma olhada atrás dele, chocado.

Como se centenas de Elementais da Água não fossem suficientes, agora também havia centenas de Pequenos Homens-Peixe seguindo atrás. Com este montante, até dois ou três grupos de elite de jogadores não significariam nada.

Shi Feng não teve escolha a não ser aumentar sua velocidade e entrar na caverna. Ainda havia um fio de esperança pela sobrevivência.

No entanto, a velocidade subaquática de Shi Feng foi muito lenta. Era incomparável para os druidas que tiveram sua transformação de foca, onde sua velocidade de movimento foi aumentada em 50% ao se mover debaixo d'água. Em vez disso, a Velocidade de Movimento de Shi Feng foi reduzida em 50%.

Logo, Shi Feng estava a apenas 50 metros da entrada da caverna. No entanto, os enfurecidos Elementais da Água se aproximaram de Shi Feng como se eles estivessem voando, a distância entre Shi Feng encurtando rapidamente.

42 metros… 28 metros… 20 metros… 10 metros…

Justo quando Shi Feng estava a apenas 5 metros da entrada da caverna, os Elementais da Água haviam alcançado Shi Feng. Eles balançaram seus gigantescos punhos gelados em direção à cabeça de Shi Feng.

Os ataques dos Elementais da Água carregaram um efeito de congelamento que reduziu a velocidade de movimento. Enquanto atingissem Shi Feng, os Elementais da Água se apegariam a ele até a morte.

Shi Feng rapidamente se virou e usou Aparar, bloqueando o punho do primeiro Elemental da Água. Usando a imensa força do Elemental da Água, o corpo de Shi Feng recuou para trás a certa distância. No entanto, os Elementais da Água restantes também correram para ele.

"Parece que eu vou voltar para a cidade." Shi Feng olhou para as centenas de Elementais da Água na frente dele, sentindo-se impotente.

Apenas quando Shi Feng estava prestes a desistir, ele havia flutuado na caverna. No interior, ele viu um fantasma em forma humana vagando por aí. Ficava a cerca de trinta metros de distância de Shi Feng.

Shi Feng jogou a cautela ao vento. Se ele tivesse que morrer, ele morreria tentando. No mínimo, ele poderia obter um pouco mais de informação para futuros preparativos. Assim, Shi Feng usou Lâmina do Vento, sua velocidade aumentando em um grande salto. Como um vendaval, Shi Feng varreu a água e correu para a costa da caverna, escapando das garras dos Elementais da Água bem na hora. No momento em que os Elementais da Água deixaram a água, sua velocidade foi reduzida drasticamente. Eles não conseguiam acompanhar a louca corrida de Shi Feng.

Depois de deixar a água, Shi Feng rapidamente correu em direção ao fantasma em forma humana. No momento em que a Lâmina Abissal estava prestes a atravessar o pescoço do fantasma, Shi Feng de repente descobriu que o fantasma semitransparente não o atacou ativamente.

Shi Feng abruptamente virou a ponta da espada, a lâmina deslizando pelo lado do fantasma. Não atraiu o Aggro do fantasma.

"Perto", Shi Feng sentiu suor frio nas costas quando olhou para a informação do fantasma.

[O Valente, Floyd] (Senhor Supremo)
Nível 25
HP 360.000 / 360.000

Se Shi Feng tivesse atacado este Admirável e atraído seu Ódio, mesmo que ele tivesse cem vidas, ele ainda acabaria morto.

Dentro do Domínio de Deus, os Valentes só ficaram atrás dos Heróis em relação à força. Sua posição dentro de um reino era ainda maior do que a de um marquês e perdia apenas para um duque. Mesmo que um personagem tão grande tivesse morrido e se transformasse em um fantasma, ele ainda era um monstro da hierarquia do Grande Senhor. Ele era um tirano entre monstros.

Sem um grupo de cem jogadores de elite, era impossível matar esse fantasma.

Ele poderia ser o guardião deste lugar? Shi Feng olhou para Floyd, silenciosamente adivinhando em seu coração.

Normalmente havia guardas postados em lugares com tesouros. Quanto aos Pequenos Homens-Peixe e Elementais da Água do lado de fora, eles poderiam ser considerados, no máximo, como cães de guarda. Eles eram incapazes de guardar um tesouro importante.

Shi Feng não se atreveu a ficar mais tempo. Afinal, ainda havia um grande grupo de monstros atrás dele. Ele correu apressadamente para as regiões internas da caverna.

A caverna era muito grande. Havia um lance de escadas que levava direto para as profundezas da caverna e, seguindo-a, deveria levar Shi Feng à Pedra Filosofal.

Quando Shi Feng estava bem antes das escadas, um mar de Elementais da Água e Pequenos Homens-Peixe se precipitaram para ele. Era como se eles tivessem um ressentimento eterno contra ele.

“Suas formas de vida inferiores ousam sujar esse lugar divino? Prepare-se para receber a punição divina!” O olhar de Floyd subitamente explodiu de raiva, tirando uma espada dourada de suas costas. A espada deu uma onda de maldade que fez parecer que era o dono do mundo.

Quando Floyd ergueu a grande espada, o ar ao redor começou a ficar pesado. Depois disso, Floyd soltou um berro alto enquanto seus braços balançavam a grande espada com toda a força. Um vento forte, seguido por um brilho de espada varreu todos os Elementais da Água e Pequenos Homens-Peixe. Todos e cada um dos monstros se transformaram em cinzas, e a entrada da caverna instantaneamente se transformou em uma pilha de escombros.

"Forte!" Shi Feng exclamou em choque. Ele tinha subestimado a força de um Valente. A espada individual de Floyd poderia facilmente eliminar um grupo de cem jogadores de nível 30 Elite. Um grupo de trezentos homens pode ser necessário para ter uma chance de lutar.

Era inesperado que os Elementais da Água e os Pequenos Homens-Peixe não tivessem sequer o direito de se tornarem cães de guarda. Eles foram todos aniquilados em um instante.

Shi Feng enxugou o suor frio em sua testa. Felizmente, ele era humano e não uma forma de vida mais baixa. Caso contrário, seu resultado seria semelhante aos Elementais da Água e Pequenos Homens-Peixe.

“Este lugar é verdadeiramente vicioso. Acho que só posso ir para baixo agora.” Shi Feng olhou para a entrada desmoronada. Nem mesmo uma minhoca conseguia encontrar um caminho através dos escombros.

As escadas que levavam para baixo eram em forma de espiral. As paredes rochosas que o rodeavam também foram encantadas com uma espécie de magia baseada em luz, iluminando toda a escadaria. No entanto, esta escadaria foi extremamente longa. Felizmente, não havia perigos aqui. Depois de caminhar por meia hora inteira, Shi Feng finalmente chegou ao final da escada, no começo de um amplo e espaçoso hall.

O salão era do tamanho de um campo de futebol inteiro, e parecia semelhante a um santuário. Feitas de ouro e jade, os dois lados do salão foram esculpidos com uma abundância de ilustrações e textos. Havia também um altar na parte mais profunda do santuário; acima do altar havia um baú de ouro puro. De cada lado dele, havia duas estátuas de ouro, ambas segurando uma grande espada em suas mãos.

Sistema: O jogador descobriu o Templo do Sol.

“Templo do Sol?” Era a primeira vez que Shi Feng ouvia esse nome. Em sua vida anterior, não havia informações sobre o Templo do Sol. Pode ter sido porque nenhum jogador tinha ativado antes, então não havia nenhuma informação sobre isso no site oficial. No entanto, olhando para a situação, deve ser muito perigoso.

No entanto, Shi Feng não se importava com isso enquanto caminhava em direção ao altar de ouro. Seu alvo era a Pedra Filosofal, e o baú de ouro diante dos olhos deveria estar segurando o item. No momento em que Shi Feng pisou no altar, ele sentiu claramente um calafrio permeando seu corpo. A frieza veio das duas gigantescas estátuas douradas. Shi Feng não sabia que tipo de consequências haveria se continuasse em frente para recuperar a Pedra Filosofal.

No entanto, ele não tinha mais escolha. A entrada da caverna já havia sido fechada, então ele só poderia decidir depois de pegar a Pedra Filosofal.

Shi Feng abriu lentamente o baú de ouro. Raios dourados de luz vazaram dele, iluminando todo o templo. Posteriormente, os raios dourados começaram a desbotar, revelando três itens dentro. Shi Feng embolsou os itens com zero hesitação.

"Porra, como poderia a Pedra Filosofal acabar em tal estado?" Shi Feng olhou para a pedra vermelha do tamanho do polegar, sentindo-se extremamente desapontada.

[Pedra Filosofal] (Danificada) Item especial de classificação épica (dropado após a morte) Verin: ‘Drop’ - ato de cair um item, do jogador ou de um monstro, após sua morte.

Um item sagrado para a Alquimia, a Pedra Filosofal pode ser usada para transformar pedra em ouro, reviver os mortos e tem muitos usos mais incompreensíveis. No entanto, a Pedra Filosofal foi danificada e dividida em cinco partes pelo Imperador da Espada, Schneider. No entanto, a Pedra Filosofal possui imensa força. Enquanto as cinco peças estiverem reunidas, poderá recuperar toda a sua força.

Efeito Ativo: Devido a ser danificado, a Pedra Filosofal possui menos de um décimo de sua força original. Só é possível usá-lo para Conversão de Alquimia e Refinamento Elemental.

Embora os efeitos foram bastante reduzidos, Shi Feng ainda estava satisfeito com isso. Essas duas habilidades permitiriam que Shi Feng realizasse muito.

Quanto aos dois itens restantes, um deles era a [Espada Larga Dourada], uma arma de Ouro-fino de nível 10. O outro item era um Pergaminho Mágico [Movimento Instantâneo].

"Um grande tesouro, de fato." Shi Feng olhou para a Espada Dourada em suas mãos com extrema excitação. Além de armas mágicas, era o melhor item que um jogador de nível 10 poderia ter. Se um jogador de nível 10 fosse equipar esta grande espada, eles definitivamente poderiam se tornar invencíveis entre os jogadores do mesmo nível.

Neste momento as duas estátuas ao lado tremeram. Seus olhos lançaram um brilho vermelho, encarando Shi Feng.

Shi Feng usou o Pergaminho Mágico de Movimento Instantâneo sem hesitação. Selos mágicos dourados de repente se enrolaram em torno de Shi Feng. O feitiço no Pergaminho Mágico teve um tempo de lançamento de três segundos e foi capaz de enviar o jogador para um local selecionado. Este pergaminho era extremamente precioso. Embora houvesse apenas algumas cópias dele em todo o Domínio de Deus, morrer neste lugar era uma perda muito maior para Shi Feng.

Assim como Shi Feng estava prestes a ser cortado pelas estátuas de ouro, ele desapareceu do templo.


Bom dia (boa tarde ou boa noite), leitores\jogadores do Domínio de Deus!
Esse capítulo é o capítulo de ontem (dia 01/04), que acidentalmente não foi lançado.
Perdoem esse jovem mestre (novamente)! T_T
Por Verin | 02/04/19 às 10:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan