CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 43 – Livro de Forjamento

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 43 – Livro de Forjamento

Tradução: Tássio Raulim | Revisão: Verin

Shi Feng pegou a chave da Sala de Forjamento Intermediária e subiu ao segundo andar, ignorando a moça que flertava.

O primeiro andar da Associação de Forjamento só tinha salas básicas de forja, enquanto as salas intermediárias de forja estavam localizadas no segundo andar.

Quando comparado com o primeiro andar, havia muito menos pessoas no segundo andar. Havia apenas NPCs andando por aí. Os jogadores não viriam a este lugar. Além disso, havia apenas vinte Salas Intermediárias de Forjaria, diferentemente das Salas Básicas, que somavam cinquenta.

Shi Feng entrou na Sala de Forja Intermediária. O quarto era muito maior e refinado. As instalações disponíveis também foram melhores do que o quarto Básico, especialmente o martelo e a chama. Esses dois itens não eram nada simples.

Shi Feng segurava o martelo prateado que estava colocado no feltro de ferro.

[Martelo de Cem Refinamentos] (classificação Bronze)
Forjando Itens: Ao Forjar, a taxa de sucesso é aumentada em 3%.
Requisitos: Força 4

Apenas este Martelo de Cem Refinamentos sozinho foi difícil dos jogadores conseguirem. Os melhores martelos que os NPCs vendiam eram os Martelos Comuns. Esses martelos não aumentavam a taxa de sucesso do forjamento. Quanto ao roubo deste Martelo de Cem Refinamentos, era uma tarefa impossível. Itens que pertenciam à Sala de Forja não podiam ser levados pelos jogadores.

A Chama aqui também era extraordinária. Em vez da habitual cor escarlate, amarela, a Chama queimava com uma cor verde escarlate. Não era uma Chama comum, mas uma Chama Misteriosa.

Shi Feng deu uma olhada em sua descrição.

Chama do Diabo Escarlate (Chama Misteriosa Tier 1) Verin: Tier - uma 'camada', um outro tipo de marcação de níveis de poder dentro do jogo, diferente dos níveis normais dos jogadores. Seria como uma segunda classificação de níveis, uma ordem de grandeza de poderes. Mais pra frente na novel veremos mais exemplos.
Item especial: Possui temperaturas extremamente altas. Itens fundidos com a Chama terão maior pureza. Ao refinar poções ou itens de forjamento, haverá um aumento definitivo nas taxas de sucesso.

Chamas Misteriosas eram chamas raras e poderosas. Essas chamas tinham força variada e podiam ser categorizadas em nove camadas. O primeiro Tier foi o mais fraco, enquanto o nono Tier foi o mais forte. No entanto, mesmo uma primeira camada Chama Misteriosa não era algo que pudesse ser facilmente obtido pelos jogadores.

Devido à raridade do Chama Misteriosa, seu preço dentro do domínio de Deus era extremamente alto. Incluindo o fato de que tanto a fabricação de poções quanto o forjamento exigiam chamas misteriosas, os preços das Chamas Misteriosas se tornaram ainda mais chocantes.

Houve uma vez uma Chama de Tier 4 que fez com que dezenas de Guildas de primeira classe lutassem por ela. Após a morte de milhões de jogadores, a chama finalmente acabou nas mãos da World Dominators. Não muito tempo depois, um Mestre de Poções da World Dominators se tornou um Grande Mestre de Poções, aumentando a influência da World Dominators em um grande salto.

Shi Feng teve um grande anseio dentro dele quando ele olhou para a Chama Misteriosa acesa. Foi a sede de um forjador.

Apenas quando Shi Feng estava em profunda reflexão, ele de repente lembrou de um assunto.

No segundo mês de operação do Domínio de Deus, a Guilda de terceira categoria, Glorious Light, havia descoberto uma Chama Misteriosa de Tier 2, uma Chama do Diabo Azul-Gelo. A Chama foi encontrada na Floresta dos Cem Fantasmas, e sua descoberta induziu grande inveja nas outras Guildas. Naquela época, havia muitos jogadores do estilo de vida que se inscreveram para participar do Glorious Light, permitindo que o poder do Clã aumentasse abruptamente e se tornasse o tirano de uma cidade pequena. No entanto, haviam também muitas Guildas que coletavam informações em segredo, querendo obter uma Chama Misteriosa para si mesmas. Naturalmente, Shadow não era exceção a isso.

Shadow descobriu a localização e o método de obtenção da Chama Misteriosa do círculo interno da Glorious Light. Infelizmente, tais Chamas Misteriosas só apareceram uma vez, nunca mais aparecendo depois que elas foram tomadas. Essa descoberta fez com que muitas Guildas desperdiçassem seus esforços.

Enquanto ele estava pensando sobre a Chama do Diabo Azul-Gelo, Shi Feng de repente começou a ter intenções para esta Chama Misteriosa. Se ele pudesse fazê-la sua, definitivamente seria de grande ajuda no futuro, quando ele começasse sua própria guilda. Além disso, a Chama seria de grande ajuda em alavancar Shi Feng para se tornar um verdadeiro Forjador.

No entanto, Shi Feng ainda precisava elaborar um plano adequado para obter a Chama do Diabo Azul-Gelo. Ele precisava preparar muitas coisas antes que pudesse obter a chama.

Depois disso, Shi Feng tirou o Projeto de Forjamento da Armadura da Guarnição. Sem perder tempo, ele imediatamente escolheu aprendê-lo.

Sistema: Você aprendeu a forjar a Armadura da Guarnição.

Depois, Shi Feng colocou todos os materiais necessários na mesa de pedra. Então, ele pegou o livro imensamente precioso de forjar e começou a forjar.

Shi Feng era um aprendiz de forjamento básico. Sua taxa de sucesso para forjar um Equipamento Comum Tier 0 não excedeu 20%, e após um forjamento bem sucedido, houve 40% de chance de ele obter 1 Ponto de Proficiência. Se Shi Feng fosse forjar a Armadura da Guarnição, um Equipamento de Bronze Tier 3, sua chance de sucesso não seria superior a 5%. Forjar com sucesso uma peça de equipamento bronze traria um bônus adicional, que era 100% de chance de obter 2 pontos de proficiência.

No entanto, 1000 Pontos de Proficiência foram necessários para se tornar um Aprendiz de Forjamento Intermediário. A obtenção de uma quantidade tão grande de pontos exigia um financiamento igualmente grande para apoiá-lo. Não havia como um jogador do Lifestyle apoiar uma quantia tão grande de dinheiro sozinha.

Os Forjadores nas Guildas começaram todos forjando Equipamentos Comuns. Não havia uma única guilda que permitisse que esses jogadores criassem equipamentos de bronze logo de cara. Para começar, eles nem possuíam um projeto de forjamento para equipamentos de bronze e, mesmo que tivessem, não realizariam tal ação. A taxa de sucesso de um aprendiz de forjamento básico era muito baixa e os materiais necessários eram muito caros. Uma única falha custaria 1 Moeda de Prata ou mais. Foi uma perda que nem mesmo as Guildas puderam suportar. Além disso, eles nem conseguiam coletar muitos materiais para fazer o equipamento.

No entanto, Shi Feng não teve tais preocupações. Ele tinha a Pedra Filosofal, então ele não tinha falta de recursos. Além disso, os materiais necessários para fabricar a Armadura da Guarnição eram baratos. Ele só precisou de 5 garrafas de Essências Mágicas, 5 de Minério de Bronze e 20 de Minério de Cobre. O custo de fazer a Armadura da Guarnição foi de apenas 80 Moedas de Cobre. Quando comparado com o custo de fabricar outro Equipamento Bronze, era pelo menos 20 Cobres mais barato. A Armadura da Guarnição também tinha Atributos muito bons, então foi extremamente bem-vinda. Shi Feng não teria que se preocupar em descobrir como vendê-lo.

O mais importante foi o Livro de Forjamento.

O Livro de Forjamento poderia aumentar a taxa de sucesso do equipamento comum em 70%, Bronze em 50%, Equipamento Ferro-Misterioso em 30%, Equipamento Prata-Secreta em 20%, Equipamento de Ouro-Fino em 10%, Equipamento de Ouro-Negro em 5% e Equipamentos Épicos em 1%.

Com tais Atributos, o Livro de Forjamento poderia permitir que um jogador se tornasse um Mestre em Forja facilmente e sem impedimentos.

Os aprendizes básicos de forjamento originalmente tinham uma taxa de sucesso de 20% ao forjar equipamentos comuns. Incluindo os 70% do livro, a taxa de sucesso se tornaria 90%. Além disso, incluindo as instalações da Sala de Forjamento Intermediário e removendo as possibilidades de erros, a taxa de sucesso de fabricação do Equipamento Comum foi de 99% ou mais. A menos que o jogador fosse um porco Imbecil, idiota., o fracasso era impossível.

As habilidades assustadoras do Livro de Forjamento podem claramente ser vistas a partir disso.

Quanto à Armadura da Guarnição, Shi Feng teve uma taxa de sucesso de 5% para fazê-lo. Incluindo os 50% do livro, os 3% das instalações da sala e também os efeitos da Chama Misteriosa, Shi Feng agora tinha uma taxa de sucesso de 60% para fazer a Armadura da Guarnição. Para não falar do Equipamento Bronze, mesmo que o Equipamento Comum tivesse uma taxa de sucesso de 60%, ainda deixaria os jogadores forjadores loucos. Uma porcentagem tão alta para o sucesso era algo inimaginável para forjadores.

Em seguida, Shi Feng começou lentamente a fazer a Armadura da Guarnição de acordo com os requisitos do Designer de forja. Ele primeiro fundiu o minério de cobre e bronze no fogo. Depois de estar no fogo por cinco minutos, os minérios começaram a derreter e formar um pedaço. Depois disso, Shi Feng adicionou a Essência Mágica, deixando-a queimar por mais um minuto antes de remover o minério em brasa e colocá-lo no feltro de metal. A temperatura escaldante do minério fez com que Shi Feng suasse. No entanto, Shi Feng não se atreveu a ser descuidado, como o processo a seguir foi a parte mais importante.

Depois de terminar os preparativos, Shi Feng segurou o Martelo de Cem Refinamentos e o preparou para martelar o minério de fogo.

Dang… Dang… Dang…

Faíscas voaram em todas as direções. Os sons de martelar ecoaram por toda a ampla sala de forja.

Shi Feng atingiu cada hit com precisão cuidadosa.

Em sua vida anterior, Shi Feng não aprendeu a forjar. Ele só aprendeu a habilidade Coletar. No entanto, ele ainda sabia muito sobre forjar. Afinal de contas, ele conversou com um mestre forjador com bastante frequência, então ele estava bem informado sobre o grau de não cometer certos erros de baixo nível.

Depois de martelar o minério mais de cem vezes, Shi Feng sentiu que era perfeito. Shi Feng enxugou o suor em sua testa, selecionando cuidadosamente a interface do minério vermelho e clicando no botão Completar.

Em seguida, o minério em brasa começou a se transformar. Em cinco segundos, ele se transformou em uma armadura cinza-prateada. Na superfície, parecia não haver nada de errado com isso. No entanto, o sucesso do equipamento não depende apenas de suas aparências; havia também a sua qualidade. A qualidade incluiu os atributos e classificação do equipamento.

Equipamentos de Bronze que foram mal forjados teriam suas fileiras reduzidas para Comum, ou seus Atributos básicos não estariam à altura dos padrões.

Assim, Shi Feng selecionou as informações da armadura, verificando se era um sucesso ou um fracasso.

Por Verin | 08/04/19 às 14:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan