CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 46 - Encontrando um Conhecido

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 46 - Encontrando um Conhecido

Tradução: Verin | Revisão: Kitto

Enquanto todos davam seus parabéns a Ling Feilong, ele mesmo, tinha os olhos varridos para um canto da sala, o canto onde Shi Feng se sentava. Seus olhos mostravam uma insatisfação quando ele olhou para Shi Feng.

Ele era o orgulho da classe e, mais ainda, uma futura celebridade. No entanto, um estudante inferior como Shi Feng, na verdade, não pretendia lisonjeá-lo?

Depois de uma rodada de bajulação, Ling Feilong permitiu que os estudantes voltassem a seus lugares.

“Agradeço a todos pelo seu apoio. Por favor, acalme-se por um momento. Estou aqui hoje porque tenho uma questão que desejo discutir.” disse Ling Feilong.

Ouvindo o anúncio de Ling Feilong, todos ouviram atentamente. Apenas Shi Feng permaneceu desinteressado em relação ao assunto de Ling Feilong.

No entanto, Shi Feng não pôde deixar de prestar atenção depois de ouvir Ling Feilong falar.

"É algo relacionado à recomendação da escola." Ling Feilong calmamente disse: "Todo mundo sabe como eu estou obcecado com a luta. No entanto, minhas notas na escola não são tão boas, por isso causou alguns problemas com a minha recomendação. Então, desejo que alguém aqui desista de um lugar. A escola já concordou com isso; então estou aqui para discutir este assunto com todos os outros.”

“Irmão Long, este é apenas um assunto trivial. É apenas uma recomendação. Como o orgulho da classe, desde que o irmão Long solicite, definitivamente haverá alguém na classe disposto a desistir de seu lugar.” disse um estudante do sexo masculino.

Embora todos na turma concordassem com as palavras dessa pessoa, não havia ninguém que se levantasse para dar sua recomendação.

No final, encontrar um emprego era muito difícil. A recomendação foi muito mais valorizada do que a formação educacional de uma pessoa quando se trabalha em uma grande empresa. Se eles desistissem de sua recomendação, o que fariam no futuro?

Quanto àqueles que não tinham direito à recomendação, para começar, naturalmente, era mais fácil ser corajoso em pé de uma distância segura. Eles incitavam continuamente os outros como homens loucos de sangue quente.

A expressão de Ling Feilong ficou ligeiramente sombria quando ele viu que ninguém tomava iniciativa.

“Como todo mundo está reagindo de forma tão proativa, não será bom se eu for o escolhido. Que tal isso, vamos levantar nossas mãos e votar.” Ling Feilong sugeriu com um sorriso.

"Essa é uma boa ideia! O irmão Feilong é o mais esperto!”

"Então vamos começar a votar!"

Todos os homens loucos de sangue quente se levantaram um após o outro, seus rostos exibindo expressões de prazer, deleitando-se com a infelicidade dos outros.

Shi Feng, que estava sentado junto à parede, ficou iluminado de repente depois de olhar para esta cena.

Porcaria! Então foram esses bastardos que roubaram minha recomendação!

Uma chama furiosa se acendeu no coração de Shi Feng. Ele foi realmente um tolo em sua vida anterior por realmente trabalhar com Ling Feilong. Não nesta vida, no entanto. Se Ling Feilong queria causar problemas para ele nesta vida, ele não poderia ser culpado por reagir em espécie. Reagir em contra ataque.

Talvez tenha sido uma continuação de sua vida anterior, mas os resultados da votação não mudaram nem um pouco. Os estudantes imediatamente sentaram Shi Feng no 'trono'.

“Companheiro estudante Shi Feng, você é realmente sortudo! Estou com um pouco de inveja de você!”

“Você vai ter o irmão Long cobrindo o caminho para você a partir de agora; você deveria ser grato a nós.”

Todos na turma começaram a parabenizar Shi Feng como se Shi Feng tivesse acabado de ganhar uma loteria de cinco milhões de créditos.

“Companheiro estudante, Shi Feng, obrigado, verdadeiramente. Depois que a escola acabar, convido-o a vir comigo para uma bebida no Bar Folha-de-Bordo.”Kitto - O Verin me disse isso mais não deixou a nota ent eu deixo: A folha da árvore chamada Bordo tem um tom avermelhado, leve referência ao nome da vila "Folha Vermelha"... Ling Feilong deu um sorriso hipócrita. Ele não colocou Shi Feng dentro de suas vistas. Não havia um sinal de gratidão em seu tom de voz, apenas desdém. Depois disso, ele se virou para olhar para os outros alunos, dizendo: “É claro que todos os outros também estão convidados. Vamos nos divertir hoje. ”

"Espere um momento." disse Shi Feng de repente.

De repente, todos na turma voltaram suas atenções para Shi Feng. Se Shi Feng não se manifestasse ativamente, eles poderiam há muito tempo se esquecer de sua existência.

"Posso saber se o colega Shi Feng tem algo que ele gostaria de dizer?" Ling Feilong olhou para Shi Feng, perguntando com um sorriso.

"Eu não vou concordar com isso; então por que você está ficando todo alegre sozinho?" Shi Feng lançou um olhar para Ling Feilong, dizendo: "Se algum de vocês deseja dar a ele sua recomendação, então apenas dê para ele. Em todo caso, não deixarei minha recomendação. Se não houver outros assuntos, eu irei embora.”

De repente, toda a classe ficou em silêncio. Ninguém poderia imaginar que Shi Feng, uma pessoa constantemente intimidada por estudantes de outras classes, na verdade se rebelaria contra Ling Feilong. Sua exibição atual foi muito anormal. Shi Feng não tinha medo de ser intimidado por Ling Feilong?

Ling Feilong, também ficou chocado, não por causa das ações de Shi Feng, mas pela tolice de Shi Feng.

Ele realmente achava que poderia proteger sua recomendação só porque se recusava a entregá-la?

Este foi um resultado votado por toda a turma. Não teria sentido, mesmo se Shi Feng recusasse. Quando chegasse a hora, a universidade ainda lhe daria a recomendação. Mesmo que o resultado fosse imutável, Shi Feng ainda tolamente optou por ficar contra ele.

Shi Feng deveria ser chamado de tolo? Ou ele tinha alguns parafusos soltos?

Apenas quando Ling Feilong quis agir, uma voz impaciente soou do lado de fora da porta.

“Pequeno Long, você ainda não terminou? O irmão Zhang não gosta de ficar esperando.”

Um jovem alto e loiro entrou pela porta. Seguindo atrás dele estava uma garota sedutora vestida com roupas sexy e reveladoras. Os dois juntos fizeram os estudantes masculinos olharem com inveja.

Shi Feng deu uma olhada, descobrindo que na verdade era um "conhecido".

O jovem alto e loiro era coincidentemente Flaming Tiger. Seu nome verdadeiro era Zhou Yuhu, e ele era um estudante universitário do quarto ano, semelhante a Shi Feng. Essa pessoa tinha grande talento, e conseguiu obter um bom resultado do terceiro lugar no torneio de luta da universidade desta vez. Enquanto isso, a encantadora fêmea do lado de Zhou Yuhu também era uma conhecida de Shi Feng. O nome dela era Qin Shuyu e ela era colega de classe de Shi Feng durante o ensino médio; ela também era a flor da turma na época.

Shi Feng foi verdadeiramente cego durante esses tempos. Jovem e mudo, ele ficou realmente encantado com Qin Shuyu, chegando ao ponto de confessar seu amor por ela. Naturalmente, o resultado foi rejeição. Verin: Racha a cara, Shi Feng... Depois de entrar na universidade, Qin Shuyu tornou-se a namorada de Zhou Yuhu. Qin Shuyu chegou a mencionar a Zhou Yuhu a questão da confissão de Shi Feng. Como resultado, Shi Feng era frequentemente "cuidado" por estudantes de outras classes. Depois que Shi Feng se juntou a Shadow, ele foi frequentemente enviado para realizar tarefas sem sentido, diminuindo seu crescimento no Domínio de Deus. Verin: Tudo por culpa de um rabo de saia... MC burrão...

“Irmão Hu, por que você veio aqui? Eu vou imediatamente depois que eu terminar de liquidar meus negócios aqui.” Quando Ling Feilong viu a pessoa que havia chegado, ele respeitosamente subiu para recebê-lo com um sorriso no rosto.

“Quanto tempo você precisa? Eu não tenho muito tempo a perder” Zhou Yuhu franziu as sobrancelhas, impaciente dizendo. Ele se separou de seus deveres como Líder de Equipe hoje, todos por causa daquele personagem de Ye Feng, e ele só recentemente subiu para o Nível 2. Depois, ele recebeu uma bronca do irmão Zhang. Essas ocorrências fizeram com que ele ficasse muito irritado no fundo de seu coração.

"Dois a três minutos devem ser suficientes." Ling Feilong respondeu. Ele sentiu que ensinar Shi Feng as maneiras de ser uma pessoa adequada não deve ser um grande problema.

"Bom, então se apresse.” exigiu Zhou Yuhu.

Atualmente, os olhos de Qin Shuyu pousaram involuntariamente em Shi Feng; sua expressão de repente se tornou azeda. Ela não tinha boas impressões de Shi Feng. Ele não tinha dinheiro nem poder. Não havia a menor sensação de segurança ou força vindo dele. Quando comparado com Zhou Yuhu, a diferença entre os dois era de centenas e milhares de quilômetros de distância. Shi Feng até confessou a ela sem conhecer seu próprio valor. Era apenas um insulto à sua pessoa e, como resultado, ela era frequentemente ridicularizada pelas outras garotas.

Vendo o desgosto no rosto de Qin Shuyu, Zhou Yuhu enganchou o queixo com a mão robusta, brincando dizendo. "Baby, eu vou cuidar dele para você imediatamente, para que ele não apareça na sua frente novamente."

Qin Shuyu sorriu levemente enquanto assentia, sem ter nenhuma intenção de parar Zhou Yuhu.

"Ei, pirralho, venha aqui.” Zhou Yuhu apontou o dedo para Shi Feng, rugindo alto.

Todos ficaram chocados ao ver a maneira imponente de Zhou Yuhu. Quem foi Zhou Yuhu? Ele ficou em terceiro lugar no torneio de luta da escola. Ele era muito mais poderoso quando comparado ao nono do ranking Ling Feilong. Um único golpe dele foi o suficiente para mandar uma pessoa ao hospital por meio mês.

Ling Feilong naturalmente entendeu o que estava acontecendo antes dele; Zhou Yuhu estava irritado com Shi Feng e queria cuidar dele. Originalmente, ele também queria ensinar uma lição a Shi Feng e deixar a turma inteira saber de suas proezas. Se ele fosse cuidar de Shi Feng agora, não só ele estaria se ajudando, mas também seria capaz de vender um favor a Zhou Yuhu; ele estaria matando dois coelhos com uma cajadada só. Por isso, Ling Feilong deu um passo à frente e se ofereceu: “Irmão Hu, não é necessário que você aja pessoalmente. Originalmente, eu já queria ensinar uma lição a esse garoto. Me dê trinta segundos.”

"Pequeno Long, então o assunto que você teve que lidar antes era isso." Zhou Yuhu olhou para Shi Feng com desdém. Ele lambeu os lábios, dizendo com um sorriso frio: “Melhor deixar para mim. Também quero soltar um pouco meus ossos.”

Dizendo isso, Zhou Yuhu caminhou em direção a Shi Feng com um sorriso frio. Verin: Briga, briga, briga!!!

Por Verin | 15/04/19 às 17:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan