CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 50 – A Popular Armadura da Guarnição

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 50 – A Popular Armadura da Guarnição

Tradução: Verin | Revisão: Kitto

Nuvens escuras pairavam sobre os céus da Cidade da Folha Vermelha, cercando a lua cheia que pairava no ar. Nas ruas, lâmpadas mágicas iluminavam a cidade.

Shi Feng tinha acabado de logar. Logon; Entrada no jogo

Ainda era noite no Domínio de Deus. A maioria dos jogadores estava atualmente na Área de Comércio, tornando o local muito lotado. Havia apenas poucos especialistas que procuravam monstros para subir de nível a esta hora do dia.

Durante o dia, a rua da Área de Comércio estava desolada. No entanto, aquela rua havia se transformado em um bazar, cheia de barulho e excitação. Os jogadores podiam ser vistos montando barracas em toda a ampla rua de paralelepípedos, e acima de suas roupas brancas havia alguns itens exigidos por Trabalhos Auxiliares e também alguns equipamentos comuns. Compradores e vendedores estavam negociando uns com os outros, e alguns rostos se tornaram carmesins sobre um ou dois Cobres.

Sistema: A Armadura da Guarnição que você colocou em leilão foi vendida. Após deduzir as taxas de processamento, um total de 5 Pratas 31 Cobres foi adicionado ao seu inventário.

Sistema: A Armadura da Guarnição que você colocou em leilão foi vendida. Depois de deduzir as taxas de processamento, um total de 5 Pratas 67 Cobres foi adicionado ao seu inventário.

Sistema: A Armadura da Guarnição que você colocou em leilão foi vendida. Depois de deduzir as taxas de processamento, um total de 5 Pratas e 98 Cobres foi adicionado ao seu inventário.

……

……

Antes de Shi Feng dar um passo à frente, uma série de notificações da Casa de Leilões do Sistema entraram em seus ouvidos. Shi Feng selecionou casualmente as Notificações do Sistema para aparecer, imediatamente ficando chocado.

O valor da Armadura da Guarnição superou totalmente as estimativas de Shi Feng. Originalmente, Shi Feng pretendia vendê-lo por mais ou menos 5 pratas. Na realidade, no entanto, devido à competição em preços cada vez mais acirrada, a Armadura da Guarnição atingiu um preço máximo de 6 pratas e 42 cobres. As onze Armaduras da Guarnição foram vendidas por um total de mais de 67 Moedas de Prata. A quantia imediatamente transformou Shi Feng no dono de uma moeda de ouro. Ele se tornou um magnata.

Na atual fase do jogo, o poder de compra de uma única moeda de prata era surpreendente. Para uma Guilda de segunda categoria, seus fundos circulantes somariam apenas sessenta ou setenta Moedas de Prata. Para desenvolver adequadamente seus membros normais durante os períodos iniciais do jogo, as Guildas não conseguiam estocar muitas Moedas de Cobre. Tal ação só prejudicaria o desenvolvimento futuro da Corporação. Quanto às Guildas de primeira linha, seus fundos circulantes podem estar em torno de apenas uma moeda de ouro. No entanto, esses fundos parecerem insignificantes quando usados ​​em dezenas ou centenas de pessoas. 

Agora, Shi Feng era um verdadeiro magnata.

Após um dia de batalhas, a maioria dos jogadores estava retornando à cidade com seus despojos de guerra. Esses jogadores carregavam muitos materiais em suas pessoas e, naturalmente, Shi Feng não deixaria essa chance escapar. Shi Feng casualmente escolheu um local com poucas pessoas, colocando seu pano branco no chão e iniciando sua barraca para comprar materiais.

O jogador de nível mais alto agora deveria estar no Nível 4, enquanto o jogador médio ainda estava no Nível 2 e os jogadores especialistas no Nível 3. Assim, os materiais que eles venderam variavam muito; havia mercadorias de alta classificação e também havia bens comuns.

Os preços atuais para materiais de alto nível eram muito caros, então Shi Feng naturalmente não os compraria. Shi Feng confiava apenas em si mesmo para fazer a Armadura da Guarnição, então o dinheiro que ele poderia ganhar era limitado. No entanto, Shi Feng estava apenas vendendo esses equipamentos para acumular alguns fundos. Só quando ele tinha fundos poderia ganhar mais dinheiro.

“Compro Essência Mágica, 6 Cobres uma pilha; Pedras, 10 Cobres uma pilha. Também comprando Pedras Duras, 23 Cobres, uma pilha.” gritou Shi Feng.

Depois de ouvir as palavras de Shi Feng, os jogadores na rua se aglomeraram em torno dele, um após o outro.

“Chefe, eu tenho 10 pilhas de pedras. Quantas pilhas você quer?”

“Eu tenho 6 pilhas de Essência Mágica; você quer todos eles?”

"Eu tenho uma pilha de Pedras Duras."

Depois de explorar na natureza por um dia inteiro, as Essências Mágicas e as Pedras se tornaram materiais que poluíram a rua. Normalmente, os jogadores vendem esses materiais para NPCs ou os salvam para praticar seus próprios trabalhos auxiliares. No entanto, materiais como Pedras Duras eram muito raros. Eles geralmente eram encontrados em áreas de nível 3, sendo apenas derrubados por Kobolds ou Pequenos Monstros de Rocha.

Havia vinte peças de Pedras Duras em uma pilha, e elas valeram 20 Cobres quando vendidas a NPCs. Pedras duras foram usadas no forjamento; no entanto, era bastante luxuoso usá-las neste estágio do jogo. As guildas compravam muito raramente Pedras Duras, por isso seus preços não eram muito altos. No entanto, elas teriam um grande propósito quando os jogadores atingissem o nível 7. Havia muitos monstros especiais nas áreas de monstros do nível 7, e era extremamente desgastante a durabilidade de uma arma para lutar contra esses monstros. Uma arma quebraria quando sua durabilidade chegasse a zero. Uma vez que uma arma foi quebrada, a chance de repará-la foi de apenas 20%. Se falhar, se transformaria em sucata.

Enquanto isso, Pedras Duras poderiam ser usadas para fazer Pedras de amolar. Quando usado em uma arma, pode aumentar temporariamente seu dano. Mais importante, ela poderia recuperar a durabilidade de uma arma em 5 a 10 pontos. Com as Pedras de amolar, os jogadores não precisavam voltar para a cidade apenas para consertar suas armas, poupando muito tempo e aumentando a eficiência dos monstros.

Na vida anterior de Shi Feng, as Pedras Duras foram vendidos com extrema popularidade. O preço de Pedras de amolar aumentou com velocidade ainda maior, permitindo que muitos forjadores tivessem um lucro considerável. Para aumentar rapidamente seus níveis e ganhar uma vantagem, a Guilda Shadow também foi massacrada por esses tubarões. Eles só podiam cerrar os dentes quando compraram as Pedras de amolar.

Nesta vida, foi a vez de Shi Feng fazer um enorme lucro. Ele ia estocar essas Pedras Duras com antecedência.

Depois de comprar materiais por mais de uma hora, Shi Feng tinha um total de oitenta pilhas de Essência Mágica e 120 pilhas de Pedras. Quanto as Pedras Duras, Shi Feng tinha recolhido apenas 12 pilhas delas em uma quantidade muito pequena.

A bolsa de Shi Feng foi rapidamente preenchida.

Ele não teve escolha senão fazer uma viagem ao depósito do Banco para armazenar todos esses itens.

O depósito do Banco tinha um espaço fixo de 500 slots. Expandir o espaço do armazém pela primeira vez daria 500 slots adicionais ao custo de 20 Cobres. A segunda vez foi de 1000 slots para 50 Cobres. Posteriormente, cada 1000 slots custaria 1 Moeda de Prata, e cada mil adicionais resultariam em uma taxa de administração de 10 Moedas de Cobre por semana.

Atualmente, essa quantia de dinheiro não era nada para Shi Feng. Imediatamente, Shi Feng expandiu três mil vagas e, no futuro, teria que pagar uma taxa de processamento de 30 moedas de cobre a cada semana.

Depois de armazenar todos os materiais, Shi Feng correu em direção à Casa de Leilões.

A Casa de Leilões uniu todas as pequenas cidades sob a influência da cidade Rio Branco. Embora houvesse poucas pessoas que vendessem materiais comuns aqui, certamente ainda haveria algumas pessoas que vendessem Pedras Duras. Apenas os preços que eles estabeleceram eram ligeiramente mais altos.

No entanto, os jogadores não teriam escolha a não ser comprar Pedras de amolar para suas armas quando atingissem o nível 7. Então, Shi Feng não estava preocupado com a perda de dinheiro.

Depois de chegar na Casa de Leilões, Shi Feng descobriu uma situação muito peculiar. Havia muitos membros de logística das Guildas presentes na Casa de Leilões. Todos e cada um deles estavam de guarda na Casa de Leilões, e era uma maravilha o que eles estavam realmente esperando.

Shi Feng escolheu aleatoriamente um lugar para sentar, chamando o painel de operações da Casa de Leilões.

Apenas quando Shi Feng estava procurando por Pedras Duras, ele ouviu alguns membros da logística das Guildas reclamando com outro.

“Quanto mais temos que esperar?! Por que essa Armadura da Guarnição ainda não está aparecendo?! Deixe-me comprar para que eu possa relatar de volta!”

“Você só esperou por três horas. Eu já esperei aqui por mais de dez horas. Você não viu a intensidade da competição pela Armadura da Guarnição. Ouvi dizer que por causa dessa Armadura da Guarnição, haviam algumas Guildas que conseguiram matar muitas Elites Especiais selvagens, obtendo ganhos surpreendentes. Houve até mesmo uma Guilda que conseguiu obter algumas peças de equipamentos e livros de habilidade, graças à Armadura da Guarnição. Então, todo mundo está aqui para lutar por isso. Infelizmente, as poucas peças restantes da Armadura da Guarnição foram todas compradas.”

"Exatamente! Nossa Guilda está atualmente se arrependendo muito. Se soubéssemos o quanto poderíamos ficar para trás dessas Guildas, teríamos comprado a Armadura da Guarnição, mesmo que tivéssemos que pagar 7 Moedas de Prata por uma. Agora, os superiores já deram a ordem. Enquanto a Armadura da Guarnição aparecer, nós definitivamente devemos comprá-la!

Durante a discussão realizada pelos membros da logística, Shi Feng também ficou surpreso com a velocidade com a qual a  Armadura da Guarnição que alcançou seu efeito desejado.

Assim, Shi Feng eliminou os sets restantes da Armadura da Guarnição que possuíam Poder Defensivo. Ele furtivamente os colocou em leilão, definindo o preço base para cada peça em 8 moedas de prata; 2 moedas de prata a mais que sua estimativa original. No entanto, essas Guildas devem ser capazes de aceitar tal preço. Quanto à melhor Armadura Pesada da Guarnição, Shi Feng só a venderia após um período de tempo. Ele primeiro deixaria essas Guildas digerirem lentamente a atual Armadura da Guarnição.

Depois de colocar o equipamento em leilão, Shi Feng começou a procurar por Pedras Duras. Shi Feng se perguntou se havia muitos jogadores que as leiloavam.


Por Verin | 26/04/19 às 16:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan