CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 52 - Irmã sagrada

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 52 - Irmã sagrada

Revisão: Verin

A jornada até a biblioteca da Vila Folha Vermelha era muito perigosa. Se um jogador normal fosse lá, haveria 30% de chance de a pessoa morrer uma vez. Quanto aos setenta por cento restantes, ele morreria muitas vezes.

Assim, antes de ir para a Biblioteca, Shi Feng armazenou todas as Pedras Duras e a Pedra Filosofal no Banco. A Pedra Filosofal cairia se ele morresse. Se Shi Feng tivesse morrido inesperadamente a caminho da Biblioteca, seria uma grande perda.

Depois disso, Shi Feng tirou os quatro livros de habilidade que ele comprou anteriormente e escolheu aprendê-los.

[Observar]

Capaz de ver alvos claramente desconhecidos e ocultos. Existe uma chance fixa de detectar o ponto fraco do alvo.

Cooldown: 40 segundos

[Caminhada no vento]

O usuário é envolvido pelo vento; Velocidade de Movimento aumentada em 30%. Há 50% de chance de evitar danos causados ​​por ataques à distância. Duração de 10 segundos

Cooldown: 2 minutos

[Divisor de Terra]

Requer: Espada

Causa 30 de dano base ao alvo após o uso e, com base no período de carga entre 0,2 segundos a 3 segundos, um máximo de 300% do dano da arma pode ser aumentado. Alcance de ataque de 8 jardas.

Cooldown: 1 minuto

[Lâmina Defensiva]

Requer: Espada

Alcance de ataques normais aumentado em 10 jardas após o uso. Capaz de bloquear até um máximo de 6 ataques à distância ou 3 ataques corpo a corpo. Duração de 25 segundos.

Cooldown: 3 minutos.

Com essas novas habilidades, a capacidade de sobrevivência e o potencial de ataque de Shi Feng aumentaram bastante; assim, o perigo de ele ir para a Biblioteca não era mais grande.

A Biblioteca da Vila Folha Vermelha estava distante da área de comércio. Ela foi localizada nas favelas da vila.

As favelas foram o segundo local mais popular após a área de comércio. Havia todo tipo de gente lá, e era um lugar onde criminosos se misturavam com pessoas honestas. Também era o local de visita favorito de alguns jogadores, e isso se deveu ao nome alternativo daquele bairro pobre… ...

Paraíso dos Caídos!

No momento em que Shi Feng entrou no domínio desse paraíso, dos cantos da rua, ele descobriu olhos cheios de ganância dirigida a ele. Estes eram os ratos escondidos na escuridão, os que não eram aceitos pela luz e os errantes dos limites do inferno.

Havia uma parte dos jogadores no Domínio de Deus que era diferente da pessoa comum. Eles não estavam interessados ​​em conquistar masmorras, nem estavam interessados ​​na emoção que veio de se aventurar e se arriscar. A única coisa em que esses jogadores estavam interessados ​​era a vida de bandido. Eles matariam outros jogadores e saqueariam seus equipamentos; então, eles os venderiam para os outros por um preço alto, ganhando uma quantidade abundante de dinheiro.

Durante o dia, esses jogadores caçavam e saqueavam os jogadores com bons equipamentos. À noite, eles retornavam às favelas para se desfazer de seus bens roubados e depois para a festa com o dinheiro que acabavam de ganhar. Eles se gabavam de sua colheita para mostrar sua própria força, usando a chance de elevar sua posição nas Favelas. Jogadores comuns nunca colocariam os pés neste lugar. Se eles não possuíssem força suficiente, o único resultado seria um retorno via morte. A razão de ser esta localização não foi protegida pelos guardas.

Shi Feng simplesmente olhou para os jogadores escondidos nos cantos da rua. Ele descobriu que os indicadores para todos esses jogadores eram de cor vermelha. Ficou claro para ver que eles tinham feito muitos atos de matar e saquear...

Dentro do domínio de Deus, os Jogadores Vermelhos não podiam entrar em áreas protegidas. A taxa de queda de equipamento após a morte desses jogadores também foi aumentada, e a penalidade pela morte pode ser aumentada até um máximo de 300%. Além disso, seriam presos e encarcerados pelos Guardas se entrassem em áreas vigiadas, e a duração da prisão dependia de seu Valor Criminal. No entanto, mesmo com todas essas desvantagens, ainda havia muitos jogadores que escolheram seguir esse caminho. Afinal, as recompensas vieram muito rapidamente dessa maneira. Os jogadores Vermelhos também tinham um lugar onde podiam ficar na Vila Folha Vermelha. Por exemplo, as favelas. Além disso, se alguém quisesse receber uma boa missão nas favelas, teria que ser um jogador amarelo ou até mesmo um jogador vermelho.

Em relação a esses jogadores que viviam à beira de uma faca, Shi Feng não deu atenção a eles. Ele imediatamente se dirigiu para a estrada principal das Favelas. Em ambos os lados da rua, havia algumas damas flertando vestidas com roupas reveladoras. Quando notaram as roupas que Shi Feng vestia, começaram a lançar olhares provocantes em direção dele. Elas queriam passar uma noite agradável com Shi Feng, ganhando algumas moedas ao longo do caminho.

“Irmãozinho, você está aqui para se divertir? Venha até aqui para a irmã mais velha. A irmã mais velha garante que você terá uma noite agradável”, uma senhora sedutora vestida com roupas de couro vermelho vibrante bloqueou o caminho de Shi Feng.

Shi Feng imediatamente usou o Observar.

[Sharlyn] (classificação de elite)

Nível 8

HP 1200/1200

“Hahaha, Sharlyn, você está tentando dar uma mordida novamente. Como você pode não nos convidar para uma ocasião tão feliz?” um grupo de homens robustos e diabólicos se aproximou, cada um deles carregando um sorriso frio em seus rostos.

"Isso é um assalto?" Shi Feng deu uma olhada em seus arredores, calmamente perguntando. Ele se descobriu já cercado por NPCs. Havia também alguns Jogadores Vermelhos na esquina de uma casa quebrada, zombando com seus rostos.

No domínio de Deus, era muito comum os jogadores serem roubados pelos NPCs. Além disso, também não foi a primeira vez que Shi Feng foi assaltado por NPCs. O incidente que deixou a impressão mais profunda nele foi quando ele estava na Serra da Criação. Foi lá que ele foi roubado por um NPC Senhor da guerra. Naquela época, Shi Feng só podia pagar um pedágio.

Atualmente, antes dele, havia um NPC Nível 8 Elite além de um grupo de NPCs de Nível 7. Era uma cena muito comum nas Favelas, mas Shi Feng não tinha ninguém para culpar a não ser ele mesmo por ter vindo a este lugar.

“Pirralho, desde que você parece uma pessoa honesta, nós não vamos incomodá-lo muito. Entregue 5 Moedas de Prata e nós deixaremos você passar. Caso contrário, nós pessoalmente tomaremos providências", disse um homem cheio de cicatrizes com um sorriso de escárnio.

“Então venha aqui e pegue”, Shi Feng zombou quando ele puxou a Lâmina Abissal.

Se você fosse pagar o pedágio de estrada, então parabéns. Você não apenas perderia seu dinheiro, mas também perderia sua vida. Você perderia pelo menos um equipamento que estava em sua pessoa. Esta foi a razão pela qual os jogadores normais tiveram 30% de chance de morrer uma vez nas favelas. Se você quisesse esses NPCs que vagam pelos limites da escuridão manterem sua promessa, definitivamente havia algo de errado em seu cérebro.

O rosto atraente de Sharlyn revelou um traço de malevolência.

“Pirralho, você está cortejando a morte!” Um homem empunhando lâmina de nível 7 correu para Shi Feng.

Shi Feng apunhalou a Lâmina Abissal em direção ao homem sem hesitação.

Corte Duplo, Perfurar, Flash Trovejante, Divisor de Terra... Golpe após golpe de espada perfurada no pescoço e no coração do homem. Com um corpo totalmente equipado com o Equipamento Bronze, combinado com o poder de ataque da Lâmina Abissal, os ataques de Shi Feng reduziram imediatamente os 750 HP do homem para zero.

"Ainda quer continuar?" Shi Feng olhou para os NPCs ao redor, zombando.

Os NPCs ficaram todos chocados com Shi Feng. Todos se separaram e deram lugar a Shi Feng, um após o outro. Enquanto isso, os jogadores escondidos em um canto também ficaram chocados. Shi Feng matou um NPC de nível 7 em apenas alguns movimentos. Este jogador era muito forte! Naturalmente, esses jogadores não encontrariam problemas com um jogador que eles sabiam ser forte. Nas favelas, a força era tudo. Furtivamente, esses jogadores deixaram a cena do incidente. Trcamara: Mexe com quem ta quieto hshshshhs | Verin: Recado dado. Quero ver agora alguém respirar… kkkkk 

Apenas Sharlyn ficou para trás com uma expressão interessada.

“Irmãozinho, você é realmente poderoso. Você fez a irmã mais velha verdadeiramente admirá-lo. Eu me pergunto onde você está indo? A irmã mais velha pode guiá-lo até lá e poupá-lo de muitos problemas, ao passo que você só precisa pagar um preço muito pequeno” Sharlyn caminhou em direção a Shi Feng, oferecendo um sorriso calmo.

“Não há necessidade de se incomodar. Estou familiarizado com o caminho para a biblioteca”, Shi Feng não queria se envolver com esses NPCs. Ele só queria procurar pistas sobre o diário dos elfos.

Sharlyn sorriu com mais alegria quando ouviu Shi Feng recusar.

“Sou a bibliotecária, Sharlyn. Você pode me perguntar sobre a Biblioteca. Não há ninguém mais familiarizado com isso do que eu” disse Sharlyn, apertando para fora seus picos gêmeos orgulhosos, sorrindo docemente. Trcamara: Quem não entendeu, também conhecido como seios

"Não é a Bibliotecária da Cidade de Folha Vermelha uma Irmã Sagrada?" Shi Feng não acreditava nela.

“Oh? Você está falando sobre isso? Sharlyn tirou uma peça de roupa de freira e trocou de roupa em um instante. De repente, seu comportamento selvagem desapareceu completamente. Ela era como um anjo que descera ao mundo, incomparavelmente divino. Sua presença fez com que os outros desejassem arrependimento diante dela. 

Ao mesmo tempo, as informações exibidas por Sharlyn haviam mudado.

[Santíssima Irmã Sharlyn] (Oficial Divina)

Nível 20

HP 10.000 / 10.000

Shi Feng também ficou chocado. Que tipo de situação era essa? Até os NPCs tinham um trabalho paralelo? Verin: Anjo e demônio ao mesmo tempo… Dá medo dessa mulher...


Por Verin | 08/05/19 às 17:50 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan