CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 57 – Hammer Trading

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 57 – Hammer Trading

Tradução: Verin | Revisão: Focwz

"Hammer Trading?" Shi Feng queria confirmar mais uma vez.

"Correto. Ele até postou uma discussão nos fóruns criticando o forjador que fez a Armadura da Guarnição. Atualmente, o segmento já recebeu mais de sete milhões de cliques. Com isso, esse cara rapidamente se tornou uma pessoa famosa na cidade Rio Branco. Eu ouvi sobre muitas Guildas grandes já terem enviado um ramo de oliveira para ele Verin: Significa enviarem sua gratidão; estender a mão; ou literalmente, querer contratá-lo através de gentilezas., tentando recrutá-lo com um alto preço.” O jogador de logística tinha um rosto cheio de inveja enquanto falava. Ele não podia deixar de desejar que ele pudesse se transformar em Hammer Trading. Dessa forma, ele seria capaz de viver uma vida cheia de belezas e riquezas.

Shi Feng apenas sorriu para o jogador enquanto se virava para caminhar em direção a um assento vazio. Ele sentou-se e convocou o fórum oficial do jogo.

Ele queria dar uma boa olhada neste Hammer Trading, que quase o roubou de seus negócios.

Na vida anterior de Shi Feng, Hammer Trading não se revelou tão rapidamente. Antes de Shadow explorá-lo, ele estava jogando o Domínio de Deus com dezenas de colegas de escola. Com o apoio desses colegas de escola, além de algumas reuniões casuais que permitiram que ele se tornasse um aprendiz de forjamento intermediário, ele conseguiu se familiarizar com os altos escalões de Shadow. Naquela época, havia muito poucos Aprendizes de Forjamento Intermediário. O equipamento de bronze que foi forjado na época também era muito popular. Vendo tal situação, Shadow também queria uma parte dos lucros. Então, eles pagaram um preço alto para contratar a Hammer Trading. Juntamente com o suporte contínuo da Oficina Shadow, Hammer Trading cresceu para se tornar uma figura marcante, tornando-se um Forjador relativamente famoso e ganhando muito dinheiro para Shadow.

Depois disso, Hammer Trading também obteve o Talento de Forjamento, além do grande apoio de Shadow, permitindo que ele se tornasse um Mestre Forjador. Durante esses momentos, ele não teve o menor indício de respeito por Shi Feng, que era o Líder da Guilda Shadow naquela época.

No final, com o forte apoio da Hammer Trading, juntamente com vários Mestre Forjadores e Mestres Criadores de Poções, o Grupo Financeiro Lan Hua aceitou de bom grado a aquisição da Shadow pela World Dominator. Caso contrário, o grupo Lan Hua não teria concordado com a decisão sem hesitação e demitido Shi Feng ao mesmo tempo.

Shi Feng abriu os fóruns para o reino Estrela-Luar, seu coração lamentando sobre como o destino estava brincando com ele.

Nesta vida, justamente quando a Armadura da Guarnição estava começando a vender como pão quente, Hammer Trading parecia romper seu caminho para a riqueza.

Shi Feng não pôde deixar de admitir que ele e a Hammer Trading eram rivais na vida.

Shi Feng roubou o talento de forjamento de Hammer Trading, enquanto a Hammer Trading virou-se para romper seu caminho para a riqueza.

Navegando pelos fóruns do reino, Shi Feng rapidamente descobriu um fio marcado em vermelho, posicionado no topo do fórum.

Defender a justiça começa conosco! Nós absolutamente não podemos deixar este falsário de coração negro fazer o que lhe agrada! Eu sou um forjador com um bom coração!

Essas grandes e brilhantes palavras vermelhas fizeram as sobrancelhas de Shi Feng enrrugarem.

Que tipo de problema ele está tentando causar aqui?

O número de cliques excedeu dez milhões!

Por curiosidade, Shi Feng abriu o tópico.

Shi Feng olhou para a condenação eloquentemente escrita que tinha mais de dez mil palavras. O artigo mencionou justificadamente que o custo de fabricar um equipamento de bronze não excedia nem 1 moeda de prata. No entanto, o maligno Shi Feng vendeu seu equipamento para até 30 moedas de prata. Ele estava roubando outros jogadores. Por isso, Hammer Trading queria se opor a Shi Feng. Ele estava até disposto a vender equipamentos de bronze de nível 3 sem limite. Só que, devido às taxas de falha, ele não teve escolha a não ser vendê-las em 4 peças de Silvers para recuperar seu custo de produção.

Este artigo recebeu o apoio de muitos jogadores. Todos haviam declarado que não comprariam mais a Armadura da Guarnição e que apoiariam as ações de gentileza de Hammer Trading.

Shi Feng ficou sem palavras depois de ler o artigo inteiro.

O artigo inteiro estava apenas tentando colocar uma mancha em sua reputação ao mesmo tempo em que aumentava o interesse sobre o próprio Hammer Trading. Ao mesmo tempo, Hammer Trading queria afirmar que ele também poderia forjar equipamentos Bronze.

Ele estava claramente tentando usar Shi Feng como um trampolim para aumentar seu próprio valor e fama. Ele queria deixar que as muitas grandes guildas estendessem um ramo de oliveira para ele e, por sua vez, aumentasse seu próprio valor.

No entanto, Shi Feng teve que admitir que Hammer Trading havia conseguido. Não só sua fama aumentou em uma explosão, mas muitas Guildas de segunda categoria também lhe enviaram um convite. Havia até mesmo algumas Guildas de primeira linha que estavam dispostas a discutir assuntos de cooperação com Hammer Trading.

“Porcaria, ele não apenas quebrou meu caminho para a riqueza, ele ainda quer me usar como um trampolim?!” Shi Feng não podia mais conter a fúria de sua vida. Ele queria ensinar a Hammer Trading uma lição.

Ele achava que ele era incrível por vender equipamentos de bronze de nível 3 sem limite?

Shi Feng não queria ter qualquer relação com Hammer Trading se ele não tentasse usar Shi Feng como um trampolim. No entanto, agora que ele provocou Shi Feng, ele deve estar pronto para pagar o preço apropriado.

Shi Feng sentiu que era hilário quando olhou para as declarações e números fornecidos por Hammer Trading.

Os aprendizes básicos de forjamento só tiveram uma taxa de sucesso de 5% ao forjar uma peça de equipamento de bronze de nível 3. No entanto, olhando para os números fornecidos pela Hammer Trading, pode-se ver que ele não possuía apenas um projeto de forjamento para um equipamento de bronze. Ele também deve ter obtido um item que aumentou a taxa de sucesso do forjamento. Além de usar a Sala de Forjamento Intermediário, sua taxa de sucesso deve ser em torno de 20%. Foi por isso que ele se atreveu a falar besteiras e trouxe vários equipamentos para leilão para provar suas palavras.

No entanto, de acordo com as estimativas de Shi Feng, para aumentar sua reputação, a Hammer Trading estava perdendo 1 Moeda de Prata por cada peça de equipamento de bronze que ele vendesse. Embora Shi Feng não soubesse quanto financiamento Hammer Trading tinha, ele ainda era dez anos mais cedo do que competir com Shi Feng.

Vendendo a 4 Moedas de Prata, é isso?

Shi Feng também venderia seu equipamento em 4 moedas de prata. Ele tinha a Pedra Filosofal e o Livro do Forjamento, então seu custo inicial era pouco mais de 10 cobres. Incluindo sua terrível taxa de sucesso, Shi Feng estava ansioso para ver quem teve a última risada.

Sem segurar nada, Shi Feng imediatamente postou um tópico no fórum anonimamente. O artigo foi intitulado “Armadura de placas incrivelmente de alta qualidade na Casa de Leilões”. Depois, ele ligou a interface da Casa de Leilões, colocando vinte das piores peças do peitoral cintilante em leilão.

O Poder de Cura no peitoral cintilante teve um efeito notável nos MTs dentro de uma masmorra. Foi ainda melhor quando comparado com a armadura de guarnição. Quando comparado com o peitoral Selvagem de Hammer Trading, era mais do que duas vezes melhor. Os jogadores saberiam naturalmente qual equipamento escolher quando vissem o peitoral cintilante.

“Hammer Trading, você não queria ser famoso? Eu vou deixar você se tornar super famoso. Eu vou transformá-lo em uma celebridade.” Shi Feng revelou um sorriso frio enquanto fechava a interface. Ele se virou e saiu da Casa de Leilões, montando uma banca do lado de fora para comprar pedras e pedras duras.

Dois minutos depois de Shi Feng ter postado seu fio...

Alguns jogadores notaram o post de Shi Feng. Os jogadores medianos ainda estavam muito atentos a equipamentos de alta qualidade. Atualmente, o jogador mediano nem possuía um equipamento de bronze, para não mencionar equipamentos de alta qualidade. Então, naturalmente, eles queriam ter um vislumbre.

No momento em que esses jogadores chegaram na Auction House, ficaram estupefatos com o que viram.

Os Atributos no peitoral cintilante eram bons demais, especialmente o Poder de Cura. Foi definitivamente a habilidade mais amada para um MT quando dentro de um calabouço.

Depois que eles terminaram de olhar os Atributos, os jogadores decidiram tentar usá-lo.

Eles olhavam para sua própria aparência quando usavam o peitoral cintilante. Um modelo ágil, a figura arrojada e até mesmo um brilho fraco saindo de seus corpos. Havia também uma chama preta piscando no peito esquerdo. Eles pareciam absolutamente incrível! Era como se eles tivessem se tornado os heróis das lendas enquanto usavam o peitoral cintilante, valente e poderoso.

Então, eles analisaram o preço de venda. Na verdade, exigia apenas 4 Moedas de Prata.

Esses jogadores não ousaram acreditar em seus olhos. Esse equipamento de ponta só estava sendo vendido por 4 moedas de prata. Se não o comprassem, estariam prestando um desserviço às suas próprias vidas. Mesmo que eles não tivessem muito dinheiro com suas pessoas, eles estavam dispostos a sacrificar tudo o que tinham para comprar o peitoral cintilante.

Dentro de quinze minutos curtos, o post de Shi Feng se tornou o tópico do fórum. Havia até jogadores que postaram a informação e a aparência do peitoral cintilante, o equipamento instantaneamente despertou a exclamação de todos. Escudeiros e Guardiões não podiam deixar de desejar que pudessem obter esse equipamento de ponta naquele exato instante.

No entanto, quando eles queriam ir para a Casa de Leilões e comprá-lo, restavam apenas quatro peças do equipamento. Além disso, cada uma dessas peças teve seus preços aumentados para mais de 6 moedas de prata...

Um MT de um grupo de Elite tinha relutantemente escolhido emprestar dinheiro de todo o lugar. No final, ele ganhou com sucesso uma peça por 7 moedas de prata. Quando o peitoral cintilante chegou em suas mãos, ele não se importava mais com o dinheiro que devia. Com tais atributos e aparência arrojada, ele não teria nenhum problema em ganhar dinheiro no futuro.

Pensando até este ponto, o sorriso deste Escudeiro espalhou-se amplamente.

Kitto: Cap da semana passada

Por Kitto | 26/05/19 às 13:10 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan