CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 59 – Violet Cloud

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 59 – Violet Cloud

Tradução: Verin | Revisão: Focwz

Embora Shi Feng estivesse tendo um tempo relaxante vendendo equipamentos, Hammer Trading não estava.

Para competir com Shi Feng, Hammer Trading estava constantemente forjando novos Peitorais Selvagens. As moedas de prata em suas mãos não eram diferentes do que Cobre enquanto desapareciam rapidamente. Ele também teve que gastar Créditos para comprar mais Moedas de Prata, dando-lhe uma imensa tristeza. No entanto, quando ele pensou em Shi Feng gastando muito mais do que ele, seu coração se acalmou muito. Ele queria que Shi Feng fosse à falência.

Enquanto isso, Shi Feng deixou a animada casa de leilões.

Ele chegou ao banco, armazenando todos os sets de cartões e pedras duras que havia coletado em seu armazém. Shi Feng estava extremamente excitado quando olhou para mais de mil vagas de seu depósito.

Este foi o benefício de ser reencarnado. Em sua vida anterior, ele ficou em um estado miserável graças a esses itens. Agora, no entanto, eles se tornaram uma de suas maiores fontes de renda.

Aos olhos dos outros, esses itens ainda eram inúteis. No entanto, eles seriam inestimáveis ​​no futuro. Seus valores poderiam aumentar em mais de dez vezes, até mesmo dezenas de dobras. Foi especialmente verdadeiro para conjuntos de cartões. Um conjunto completo valeria dezenas de vezes mais do que uma única peça. Mesmo assim, as grandes Guildas ainda teriam dificuldade em obtê-las.

Depois que ele terminou de guardar os itens, Shi Feng viajou até a Mercearia. Ele comprou cinco pilhas de papel em branco e uma pilha de caneta e tinta. Esses dois itens podem ser comprados a preços extremamente baixos na Mercearia. Uma pilha de 200 papéis foi vendida apenas por 10 moedas de cobre, enquanto uma pilha de 20 garrafas de tinta preta foi vendida por 15 moedas de cobre. A melhor Pena emplumada também é vendida apenas por 20 cobres.

Mesmo assim, a compra casual de Shi Feng excedeu em muito a renda diária de um jogador mediano.

Um jogador mediano definitivamente seria incapaz de gastar de tal maneira. No entanto, para Shi Feng, essas moedas de cobre não podiam mais ser consideradas dinheiro. Além disso, esses itens eram todos necessários para fazer Projetos de Forjamento. Shi Feng ainda compraria, mesmo que custasse 10 Moedas de Prata.

Depois de comprar os itens, Shi Feng foi para a Associação de Forjamento.

“Senhor, você precisa de alguma bebida refrescante? Eu tenho aqui o melhor suco de fruta da Vila Folha Vermelha. Tem um gosto extremamente bom, e é apenas 1 moeda de cobre por copo.” Uma jovem de aparência frágil perguntou nervosamente a um Guardião. A garota estava segurando uma pequena cesta, seus olhos de boneca levando consigo expectativas quando ela olhou para o homem.

“Cai fora! Não me chateie! É apenas um item virtual, além de uma bebida, mas na verdade você está cobrando 1 Moeda de Cobre por isso? Eu não iria querer, mesmo se você estivesse dando de graça!” O Guardião xingou de raiva, empurrando a garota de 16 ou 17 anos para longe. Ele então acrescentou: “Minha sorte é ruim. Espere e verá; Eu vou cuidar de você se eu não comprar um peitoral cintilante porque você me atrasou.”

A garota que foi empurrada para baixo, mas não chorou. Em vez disso, ela se levantou sem vacilar. Ela tirou a poeira da roupa, prosseguindo para outro jogador com um sorriso no rosto.

Shi Feng ficou levemente chocado. Ele nunca imaginou que a garota era tão durona. Uma jogadora mediana normalmente não executaria tais tarefas laboriosas, para não mencionar receber os insultos de outros jogadores.

Quando Shi Feng olhou para essa garota, ele se lembrou de seu próprio passado.

Shi Feng usou Observar na menina.

Violet Cloud, Clérigo Nível 1.

O coração de Shi Feng apertou um pouco quando ele viu esse nome. Essa garota era na verdade Violet Cloud, um dos dez melhores clérigos no domínio de Deus. Se ele pudesse recrutá-la para o seu lado, sua equipe teria um futuro considerável.

“Hahaha! Este é um jogo virtual, mas você está realmente tentando ganhar dinheiro com a venda de bebidas frias? Você acha que é a ‘Milk Tea Sister’? Verin: referência a Zhang Zetian, apelidada de Milk Tea Sister (奶茶妹), a mais jovem milionária da China. Apenas idiotas comprariam. Vendo que você é bonita, por que você não vem para a minha casa hoje à noite? Eu posso até te dar 1 Moeda de Prata.” Um homem lascivo de trinta e poucos anos foi até Violet Cloud, babando enquanto ele a assediava.

“Senhor, estou vendendo apenas bebidas geladas. Por favor, tenha algum respeito próprio.” Violet Cloud recuou um passo, dizendo resolutamente.

“Eu te dei gratidão, mas você ainda é teimosa. Você é apenas uma humilde jogadora de lifestyle. Se você não concordar comigo hoje, então pode esquecer de fazer negócios aqui no futuro.” O homem lascivo ameaçou de raiva. Ele bloqueou o caminho de Violet Cloud, olhando para o pescoço branco como a neve e lambendo os lábios.

“Como você pode agir de tal maneira? Você é simplesmente sem vergonha!” Os olhos de Violet Cloud estavam cheios de raiva. No entanto, ela não poderia ganhar contra ele em uma briga. Se ela continuasse perdendo tempo aqui, até mesmo sua última esperança teria desaparecido.

“Hehe, eu sou sem vergonha. O que você vai fazer sobre isso? Morder-me?” O homem sentiu-se ainda melhor quando olhou para a expressão de pânico de Violet Cloud.

Observando a garota tentando segurar as lágrimas que rolavam em seus olhos, ela se tornou ainda mais amável.

“Tio, por favor, ceda. Eu quero mil copos de suco de frutas.” Shi Feng usou Observar no homem lascivo. Seu nome era exibido como Drifting Blood, e ele estava no nível 3. Neste estágio do jogo, seu nível era considerado relativamente bom.

Drifting Blood virou-se para Shi Feng, lançando-lhe um olhar, dizendo: “Pirralho, essa garota é minha. Se você não deseja que algo aconteça com você, então tente. Você quer mil copos? Então eu quero dez mil copos. Você acha que é um magnata capaz de tirar 10 moedas de prata? Se você continuar competindo comigo como um idiota, mandarei você de volta para o Nível 0. ”

Se os combates não fossem proibidos dentro da cidade, ele teria se livrado de Shi Feng há muito tempo.

“Hahaha! Um divertido show isso no início do dia. Vá em frente! Não se segure! Não discuta se você pode lutar!”

“Que magnata, gastando 10 Moedas de Prata desse jeito. Infelizmente para ele, ele está irritando o Urso Gordo da [Martial Union]. Vai haver um show divertido para assistir.

“Magnata sem noção; Aposto que ele está apenas se gabando para impressionar a garota. Se ele puder realmente trazer 10 Moedas de Prata, eu vou viver me alimentando de merda.”

Alguns intrometidos pararam para observar a cena que estava ocorrendo. Todos eles começaram uma discussão sobre as ações de Shi Feng.

Shi Feng não prestou atenção ao Drifting Blood. Ele agarrou o ombro do Drifting Blood, aplicando uma ligeira força.

Antes que Drifting Blood pudesse reagir, ele já estava ajoelhado no chão. Não importava quanta força ele usasse, até o ponto em que seu rosto se tornara vermelho-beterraba, ele ainda não conseguia se levantar.

Os espectadores ao redor ficaram imediatamente perplexos.

Shi Feng era muito corajosa, agindo diretamente nas dependências da Vila. Não tinha medo de ser pego e encarcerado pelos guardas?

Além disso, como Shi Feng possuía uma força tão imensa? Na verdade, ele havia suprimido um Guardião de Nível 3 com uma única mão.

“Pirralho, você está morto com certeza. Apenas espere até que os Guardas cheguem”, Drifting Blood olhou para Shi Feng, sorrindo com desdém.

No entanto, depois de esperar por algum tempo, os guardas ainda não tinham aparecido... 

Shi Feng não prestou atenção ao Drifting Blood enquanto ele o pressionava firmemente no chão, impedindo-o de se mover. Shi Feng olhou para Violet Cloud, sua outra mão segurando 10 Moedas de Prata, dizendo: "Mil Sucos de Frutas, obrigado."

Os jogadores na rua, que estavam discutindo entre si, de repente ficaram em silêncio, seus olhos quase saindo de suas órbitas.

Essas são 10 moedas de prata, não 10 moedas de cobre. Atualmente, eles se sentiam extremamente ricos para ter uma única moeda de prata em sua pessoa. Por outro lado, Shi Feng tinha acabado de tirar 10 moedas de prata. Quão rico era ele? Ele era realmente um grande magnata?

Violet Cloud esfregou os olhos. Ela olhou para as 10 Moedas na mão de Shi Feng que emitiam um brilho prateado, sua expressão cheia de choque incomparável. Originalmente, ela achava que Shi Feng estava apenas tentando ajudá-la dizendo isso. Nunca teria imaginado que ele realmente tiraria 10 Moedas de Prata para comprar mil copos de bebidas geladas que ninguém queria.

Drifting Blood foi similarmente chocado. No entanto, esse choque rapidamente se transformou em ganância. Ele pensou em pegar as 10 Moedas de Prata e usá-las para comprar um peitoral cintilante. Haveria até sobras restantes.

“Pirralho, eu sou um membro da Martial Union. Se você não quer ser morto de volta ao Nível 0, imediatamente me dê 20 pratas. Se você fizer isso, posso considerar deixá-lo fora desta vez. Caso contrário, você terá que assumir a responsabilidade pelas conseqüências”, o olhar de Drifting Blood estava fixado nas 10 moedas de Prata enquanto ele ameaçava em um tom frio.

Não prestando atenção ao Drifting Blood, Shi Feng olhou para Violet Cloud. Vendo que a garota não reagiu, ele perguntou: "Você não tem tanto suco de fruta?"

“Sim. Eu só tenho 156 copos de suco de frutas comigo. Que tal você me dar uma moeda de prata, e eu vou vender todo o suco de fruta para você? Tudo bem?” Violet Cloud temia que ela irritasse Shi Feng. O que ela faria se ele de repente decidisse não comprar? Ao mesmo tempo, ela também queria agradecer a Shi Feng por ajudá-la, então ela reduziu seu preço de venda.

"Tudo bem. Eu me pergunto quanto tempo levaria para você fazer 900 copos de suco de frutas? Eu quero todos eles”, Shi Feng assentiu depois de pensar um pouco, perguntando.

Os jogadores ao redor ficaram perplexos. O que ele estava planejando fazer? Este pirralho sabia o valor de 10 moedas de prata? Esse pirralho realmente gostava dessa jovem?

“Eu sou muito lenta em produzir os sucos de fruta. Se o senhor quiser, posso fazê-lo em trinta horas.” Violet Cloud ficou extremamente feliz com as palavras de Shi Feng. No entanto, quando ela pensou em sua velocidade extremamente lenta, ela se preocupou que Shi Feng não iria mais querer comprá-los. Então, ela esticou cinco dedos, dizendo apressadamente: “Que tal isso? Vou cobrar 5 Moedas de Prata por 900 copos.” Verin: Essa aí segue a máxima “quando a esmola é boa demais, o santo desconfia”... kkkkkkk


Por Verin | 31/05/19 às 17:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan