CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 61 – Caça Furtiva

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 61 – Caça Furtiva

Tradução: Verin | Revisão: Focwz

Assim como todos estavam adivinhando se Shi Feng era ou não um NPC Nobre… 

Enquanto Drifting Blood estava sendo arrastado, ele olhou para Shi Feng com olhos de uma cobra venenosa, gritando: “Pirralho, apenas espere. Eu vou lembrar de você agora. Nossa Martial Union não vai esquecer de você. Eu ainda serei um cara legal daqui a doze horas quando eu sair. Quando chegar a hora, não haverá lugar na Vila Folha Vermelha para você.

Todos sentiram calafrios nas suas costas quando ouviram a ameaça maliciosa do Drifting Blood. Ele estava planejando lutar até a morte?

No entanto, ninguém se atreveu a depreciar Shi Feng por mais tempo. Apenas a julgar por sua única ação agora, eles sabiam que Shi Feng não era tão simples quanto parecia.

A Martial Union era uma guilda relativamente famosa na Vila Folha Vermelha. Eles eram muito conhecidos em outros jogos de realidade virtual de Wuxia. Eles não eram uma Guilda gerenciada por um Workshop, mas, em vez disso, eles eram uma Guilda que era gerenciada por jogadores casuais. Incluindo investimentos de algumas pessoas ricas, a Martial Union também começou a estabelecer uma posição no domínio de Deus. Embora eles não alcançassem os padrões de uma Guilda de terceira categoria, eles não eram uma Guilda que poderia ser menosprezada.

Atualmente, o Domínio de Deus monopolizou toda a indústria de jogos virtuais. Sob o apoio do recentemente desenvolvido Sistema de Deus Principal, o Domínio de Deus não exigiu que os humanos operassem. O sistema Principal de Deus assegurou a equidade no jogo, e também evoluiria constantemente o jogo, bombeando continuamente várias missões, masmorras, locais escondidos, e assim por diante. O Domínio de Deus era um jogo vivo, e era algo que nenhum outro jogo de realidade virtual poderia comparar.

Os mapas no Domínio de Deus também eram imensamente vastos, suficientes para toda a população da Terra. Além disso, a maioria das coisas disponíveis na vida real também poderia ser experimentada dentro do jogo, além de coisas que não poderiam ser encontradas na vida real. O domínio de Deus estava tendendo lentamente para se tornar um segundo mundo, e outros jogos de realidade virtual não tinham chance de competir com ele.

Depois que Drifting Blood foi arrastado pelos Guardas, todos olharam para Shi Feng. Todos eles tinham curiosidade em seus rostos e seus olhos tentaram ver através de Shi Feng. Eles queriam saber se Shi Feng era ou não um NPC. Infelizmente, não importa que tipo de habilidades de observação eles usaram, os resultados disseram a eles que Shi Feng era 100% um jogador e não um NPC.

Isso só aumentou ainda mais a confusão de todos. No entanto, ninguém se atreveu a ir e perguntar a Shi Feng, assim como Shi Feng poderia até não respondê-las. Se por acaso eles causassem o desprazer de Shi Feng, quem sabe, eles poderiam ser o ‘próximo Drifting Blood’.

Shi Feng olhou para os rostos confusos das pessoas ao seu redor. Ele apenas revelou um leve sorriso ao ver quando se virou para sair.

Depois de viver no Domínio de Deus por dez anos, ele há muito compreendia claramente as regras do Domínio de Deus. Um jogador seria capturado e preso se atacasse outro jogador dentro de uma Zona Segura. No entanto, desde que uma ação não causasse nenhum dano, mesmo que fosse um intenso contato físico, os Guardas não lhe prestariam atenção.

Pressionando Drifting Blood e batendo palmas em seus ombros foram ambas ações que não causaram danos. Era apenas que a força por trás disso era diferente do que normalmente se usaria para tais ações. Naturalmente, os guardas não se importariam com tais ações. No entanto, Drifting Blood usou Carga, uma habilidade que faria com que o alvo entrasse em estado atordoado, além de causar dano. Além disso, havia também suas ações agressivas. Os Guardas naturalmente não o deixariam sair livremente.

Enquanto isso, as jogadoras só tiveram que ativar o Sistema Anti-assédio para evitar os jogadores assediadores de fazer qualquer coisa para elas. No entanto, Violet Cloud recentemente entrou no Domínio de Deus, então era natural que ela não soubesse disso.

Em relação à ameaça do Drifting Blood, Shi Feng não deu atenção a isso. A Martial Union era uma Guilda que nem sequer alcançou o padrão de terceira categoria. Shi Feng anteriormente costumava liderar a fraca Shadow a se destacar contra muitas Guildas de primeira categoria, e essas Guildas de primeira linha eram incapazes de lidar com eles. Martial Union, uma associação de lazer que só tinha vários milhares de jogadores, não merecia sequer ser mencionada.

Se eles quisessem encontrar problemas com ele, ele apenas lidaria com eles. Como uma pessoa reencarnada com uma arma mágica na mão, o que ele temia?

Quanto a aprofundar seu relacionamento com Violet Cloud, Shi Feng só poderia deixá-lo de lado por enquanto, enquanto procurava outro caminho. A vigilância da garota era pesada demais para ele passar. No entanto, Shi Feng entendeu suas razões. Se fosse a Deusa da Neve em seu lugar, Violet Cloud poderia ter uma reação diferente.

Shi Feng riu amargamente, balançando a cabeça enquanto saía.

"Senhor, por favor espere um momento", disse finalmente Violet Cloud, incapaz de aguentar. A tentação de 10 Moedas de Prata era grande demais. Esta foi sua maior chance. Se ela sentisse falta, o que aconteceria com sua mãe doente?

“Oh? Você mudou de idéia?” Shi Feng se virou para olhar para a expressão perturbada de Violet Cloud, sorrindo enquanto falava.

Violet Cloud ficou em guarda enquanto olhava para os olhos de Shi Feng, tentando discernir quaisquer más intenções dentro deles. No entanto, não importava o quanto ela olhasse para eles, não conseguia descobrir nenhuma emoção especial dentro deles. Em vez disso, ela podia sentir um vasto oceano escondido nas profundezas dos olhos de Shi Feng. No entanto, ela ainda perguntou com cautela: "Você realmente quer apenas o suco de fruta e absolutamente não terá outros pedidos?"

Shi Feng estava suando profusamente em seu coração. Para ela buscar confirmação repetidas vezes... quão pouco confiável ele era? Ele teria saído há muito tempo, não fosse pelo potencial dela se tornar um Deus Clérigo, como até mesmo ele era incapaz de suportar ser considerado um bastardo lascivo pelos outros.

“De qualquer forma, estou precisando de um Chef para fazer algumas coisas para mim. Que tal agora? Nós vamos criar um contrato e eu vou contratá-la para ser minha Chef. Vou te dar o mesmo tratamento que um jogador de lifestyle em uma guilda de terceira categoria. Você deve poder relaxar com a garantia do Sistema Principal de Deus. Se você não tiver nenhum problema, siga-me. Se você ainda não pode se sentir tranqüilo, então apenas fique aqui”, Shi Feng soltou um suspiro, falando sem pressa.

Violet Cloud ficou perplexa. O homem diante dela estava realmente contratando-a, e ele estava até mesmo dando-lhe um emprego comum. Deve-se saber que o chef era um trabalho de lifestyle que ninguém pensava muito bem; ninguém nunca havia contratado jogadores Chef.

Ela tinha ouvido antes, de sua melhor amiga, o tratamento de um jogador de lifestyle em uma guilda de terceira categoria. Naquela época, sua amiga até mostrou que seu namorado era um jogador de lifestyle em uma guilda de terceira categoria e quão grande era o tratamento mensal que recebia. Se ele tivesse um bom desempenho, haveria até vários tipos de benefícios. O tratamento foi muito melhor do que muitos trabalhos que estavam disponíveis na vida real, e isso fez com que Violet Cloud fosse extremamente invejosa.

"Eu irei te seguir. No entanto, eu trabalho muito devagar. Não há realmente nenhum problema?” Violet Cloud rangeu os dentes, decidindo concordar com Shi Feng. Se ela deixasse essa chance, que tipo de futuro a esperava? A julgar pelas suas várias performances, Shi Feng não parecia uma pessoa má. Além disso, ela era apenas uma jogadora muito comum. Não havia absolutamente nenhuma necessidade para conspirar e enganá-la. Este era um mundo virtual. Se ela não revelou seu endereço na vida real, Shi Feng não seria capaz de rastreá-la. Além disso, Shi Feng teria que arcar com um grande risco ao fazê-lo.

“Siga-me então. Eu ainda tenho algumas coisas que preciso comprar”, Shi Feng acenou com a cabeça, parecendo ser muito calmo. No entanto, internamente, ele estava em êxtase. Ele tinha enganado um Deus Clérigo a cair em suas mãos, assim mesmo. Quanto à Deusa da Neve, Shi Feng só podia pedir desculpas e dizer: "primeiro a chegar, primeiro a ser servido".

Posteriormente, Violet Cloud saiu com Shi Feng.

Shi Feng trouxe Violet Cloud, voltando à Mercearia mais uma vez. Ele comprou uma variedade de equipamentos usados ​​por chefs como potes, espátulas, facas e assim por diante, gastando menos de 2 moedas de prata no total. Depois, ele foi para a Associação do Chef, gastando 1 Moeda de Prata para comprar duas folhas de Receitas Básicas de Culinária. Uma era uma receita para cozinhar carne de lobo, a outra para fazer uma bebida energética. Ao mesmo tempo, ele gastou mais 5 Moedas de Prata comprando muitos materiais que eram exigidos por essas receitas, assim como os materiais para o Suco de Frutas.

Violet Cloud ficou chocado com as ações de Shi Feng. Ele realmente gastou muito dinheiro, comprando muitas coisas. Ele era muito rico. Sua noção anterior de Shi Feng não sendo confiável mudou completamente agora.

Os materiais e receitas que Shi Feng gastara tanto dinheiro comprando eram suficientes para permitir que ela se promovesse a um Chef Aprendiz Avançado. Este era um tratamento que nem os jogadores de lifestyle das Guildas de primeira classe receberiam.

No entanto, o que Violet Cloud não sabia era que Shi Feng sentia que esses itens eram muito baratos. Foi realmente fácil cuidar de um Chef.

Todos os materiais exigidos pelas receitas poderiam ser comprados do NPC, e levou apenas 10 Moedas de Prata para nutrir um Chef Aprendiz Avançado. Tal quantia de dinheiro nem seria suficiente para desperdiçar a criação de um Forjador ou Potionmaker. Criador de Poções

Shi Feng então alugou uma cozinha básica, trazendo Violet Cloud para ela.

“Depois de assinar o contrato, todos esses materiais e receitas pertencerão a você. Você só precisa criar 900 xícaras de suco de fruta primeiro. Em seguida, use tudo o que resta para essas duas receitas. Você receberá uma participação de 20% quando esses itens forem vendidos. Ao mesmo tempo, dependendo de seus resultados, eu decidirei seu salário base todo mês. Se você tentar fugir, terá que me compensar dez vezes esse valor. Assine se você não tiver nenhum problema”, Shi Feng fez um contrato de trabalho padrão para os jogadores do Lifestyle do Sistema Principal de Deus. Além de ter tratamentos diferentes, esses contratos eram os mesmos de outros. Não havia brechas neles, e a lei teve efeito sobre isso.


Por Verin | 31/05/19 às 17:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan