CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 63 – Guerreiros Bestiais da Montanha

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 63 – Guerreiros Bestiais da Montanha

Tradução: Verin | Revisão: Focwz

O céu era de um cinza opaco. Uma lua cheia brilhava, espalhando leves raios prateados por toda a floresta tranquila. Do lago cristalino, podia-se ouvir o coaxar dos sapos. Os vagalumes dançavam pela floresta. A cena era como uma fantasia de um conto de fadas infantil.

Este lugar era a Floresta do Luar, também conhecida como a "Terra do Repouso Eterno" pelos jogadores.

No momento em que Shi Feng chegou a este lugar, a primeira coisa que fez foi tirar um Pergaminho de Isolamento. Imediatamente, ele ativou a magia contida no pergaminho.

As deslumbrantes runas mágicas escritas no pergaminho saíram rapidamente e o corpo de Shi Feng de repente ficou embaçado. Olhando de longe, era muito difícil perceber a existência de Shi Feng.

Cada Pergaminho de Isolamento custou 40 Moedas de Cobre. Foi praticamente toda a fortuna de um jogador mediano.

Embora o preço fosse alto, seus efeitos eram notáveis. O Pergaminho de Isolamento pode diminuir bastante o sentido de presença de um jogador, dificultando a descoberta pelos inimigos ao redor. O pergaminho durou meia hora e era uma ferramenta indispensável ao explorar áreas perigosas.

Embora não fosse tão eficaz quanto a Furtividade de um Assassino, era melhor do que nada para classes que não possuísse Furtividade.

Quando o Pergaminho de Isolamento foi usado, em um raio de 30 metros, os jogadores não seriam facilmente descobertos por Monstros Comuns abaixo do Nível 15. A menos, é claro, que o jogador estivesse cortejando a morte e atacasse o monstro.

Em seguida, Shi Feng se infiltrou na floresta. Ele se dirigiu para a região central da Floresta do Luar em busca das Pedras da Lua, querendo remover a maldição odiosa até um pouco mais rápido.

A Floresta do Luar era uma área de monstro de nível 9. Sua localização não estava no Reino das Estrelas-Lua, mas num espaço isolado. Toda cidade tinha um Portão de Teletransporte dirigido para a Floresta do Luar. Na vida anterior de Shi Feng, mais de 90% dos jogadores do Nível 9 no Domínio de Deus iriam buscar tesouros aqui. No entanto, mesmo que um jogador já estivesse no nível 10, o local ainda os massacraria. Isso porque os monstros geralmente ficavam em grupos de três a cinco e possuíam habilidades poderosas. Um único passo em falso pode causar a morte da equipe inteira. Mesmo assim, os jogadores ainda perseverariam, correndo para a morte repetidamente como se estivessem possuídos. Como resultado das mortes constantes, a Floresta do Luar foi referida por outros como a Terra do Repouso Eterno.

Enquanto isso, a razão pela qual esses jogadores perseverariam a tal ponto era principalmente que os monstros aqui deixavam Gemas Verin: do original ‘Gemstones’, um tipo de pedra preciosa, conhecida também pelo nome de Gema, exemplo: https://df2sm3urulav.cloudfront.net/tenants/gr/uploads/images/835000-839999/839671/5bff3efb5783f.jpg. Além disso, a taxa de queda foi relativamente alta. O número de Baús de Tesouro aqui também era alto. Enquanto alguém encontrou um baú de tesouro, havia 80% de chance de obter pedras preciosas.

Gemas eram muito valiosas no Domínio de Deus. A razão é que elas conseguiram aumentar os Atributos de um equipamento. Dependendo da cor das Gemas, os Atributos que elas aumentaram também foram diferentes: vermelho aumentou Força, amarelo aumentou Agilidade, azul aumentou Resistência, aumento de roxo Inteligência e verde aumentaram Vitalidade. Uma Gema de Nível 1 poderia aumentar um Atributo em 2 pontos. No entanto, esse montante não deve ser menosprezado. Um pedaço de equipamento de bronze poderia ter uma pedra preciosa embutida, enquanto uma peça de equipamento de ferro misterioso poderia ter duas pedras preciosas dentro dela. Se cada equipamento usado por um jogador fosse equipado com Gemas, o número de Atributos acumulados seria muito aterrorizante.

Foi por isso que a demanda por Gemas foi extremamente boa. Os preços delas sempre permaneceriam altos, fazendo com que muitos jogadores assumissem o grande risco de cultivá-las na Floresta do Luar.

Além disso, havia vários recursos, como minério, ervas, materiais alimentares raros, e assim por diante, na Floresta do Luar. No entanto, a parte mais conhecida sobre a Floresta do Luar ainda era a masmorra de cinquenta homens, a “Fortaleza Adormecida”, que residia lá. A masmorra também foi o local para trocar conjuntos de cartas. No entanto, somente após a masmorra ter sido liberada por um time, os jogadores da mesma área poderiam entrar nela para trocar suas cartas.

No entanto, o objetivo atual de Shi Feng não eram os conjuntos de cartas, mas as Pedras da Lua. Elas só podiam ser encontradas na área central da Floresta do Luar. Só que Shi Feng não pôde deixar de ser cuidadoso ao agir. Sem mencionar os perigos extremos encontrados na Floresta do Luar, Shi Feng era apenas o Nível 3 agora, e ele estava entrando em uma área de monstro de Nível 9.

Se ele morresse acidentalmente, os 200.000 EXP coletados seriam em vão, e ele teria que começar a colecionar tudo de novo. Ele ainda tinha que atingir o nível 10, então ele não poderia ativar o portão de teletransporte encontrado nas cidades. Se ele morresse, sua única escolha seria retornar à Vila Folha Vermelha; se ele quisesse voltar a este lugar, sua única escolha era coletar a experiência necessária.

Atualmente, Shi Feng estava muito atrás dos principais especialistas em nível. Seria um pesadelo absoluto se Shi Feng morresse uma vez e precisasse coletar mais 200.000 EXP.

Logo após entrar na floresta, Shi Feng pôde ver Leopardos Sombrios de nível 9 escondidos nas árvores ou nos arbustos, cada um deles preparado para emboscar seu inimigo. Se não fosse pelo Pergaminho de Isolamento, Shi Feng teria sido descoberto há muito tempo.

Shi Feng, naturalmente, não era um adversário para um monstro de nível 9, então ele só poderia evitá-los. Além disso, seu objetivo aqui não era matar monstros, e mais ainda, não havia necessidade de ele escolher uma briga com os Leopardos Sombrios.

Shi Feng circulou cuidadosamente os leopardos, um após o outro. Depois de passar mais de uma hora fazendo isso, ele chegou a uma ampla e imponente floresta feita de pedra.

Nesta floresta de pedra existia um grupo de maníacos de batalha chamados Guerreiros Bestiais da Montanha. Eles eram um grupo de tenazes guerreiros que não temiam o sofrimento. A coisa que mais amavam era lutar, e quanto mais feroz, melhor. Ao mesmo tempo, eles também estavam guardando uma grande pilha de tesouros, e entre os tesouros estava a Pedra da Lua raramente vista.

No entanto, toda a floresta de pedras estava cheia dessas criaturas gigantescas e blindadas. Empunhando um porrete com cravos, da altura de duas pessoas, essas criaturas patrulhavam a floresta de pedra, impedindo a entrada de qualquer pessoa. Se Shi Feng fosse pisar na floresta de pedra, havia 100% de chance de ele ser descoberto. Naquela época, um grupo daqueles Guerreiros Bestiais da Montanha viria correndo, e um balanço de cada um desses porretes com cravos transformaria facilmente Shi Feng em patê.

[Guerreiro Bestial da Montanha] (Rank Comum)
Nível 9
HP 1100/1100

"Parece que eu só posso limpar o caminho lentamente." Depois de procurar por meio dia, Shi Feng ainda não conseguia encontrar nenhuma maneira segura de penetrar no coração da floresta. Sua única escolha era matar no caminho até lá.

Shi Feng não pôde deixar de admitir que a dificuldade de uma missão épica era de fato muito difícil. Este foi apenas o começo, mas ele já era obrigado a enfrentar monstros de nível 9 como os Guerreiros Bestiais. Ele não sabia que tipos de desafios enfrentaria mais adiante.

Felizmente, ele estava muito familiarizado com o terreno da Floresta do Luar. Ele conhecia muitos métodos para lidar com os Guerreiros Bestiais antes dele.

Os Guerreiros Bestiais da Montanha eram anormalmente poderosos, e seus ataques eram fora do comum. Mesmo Escudeiros e Guardiões de igual nível não conseguiram tirar mais do que alguns hits deles. No entanto, seus corpos eram enormes, resultando em sua velocidade de movimento sendo relativamente lenta. Na vida anterior de Shi Feng, havia muitos Elementalistas que usavam Flechas de Gelo para reduzir sua velocidade. Eles então utilizaram o terreno único da floresta de pedra para evitar os ataques dos porretes, kitando Kite: Tática de combate usada em jogos onde um jogador obriga o outro a manter distância de si causando pequenas quantidades de dano constantemente. e matando as Guerreiros Bestiais.

Depois disso, esta floresta de pedra tornou-se um solo sagrado para os jogadores de longo alcance. Guerreiros Bestiais da Montanha podiam ser vistos sendo transportados através de vários meios por toda a floresta de pedras.

Embora Shi Feng não possuísse nenhuma habilidade de redução de velocidade, ele poderia usar outros métodos para complementá-lo. Quanto ao kite dos guerreiros, ele tinha a habilidade rara, Lâmina Defensiva, que poderia aumentar seu alcance de ataque grandemente Lâmina Defensiva: Mencionado no Capítulo 52. Alcance de ataques normais aumentado em 10 metros após o uso. Capaz de bloquear até um máximo de 6 ataques à distância ou 3 ataques corpo a corpo. Duração de 25 segundos.. Shi Feng não acreditava que um especialista Rei da Espada, como ele próprio, não pudesse derrotar um Elementalista de Nível 10 em relação à utilização do terreno para evitar ataques.

Depois de observar corretamente o terreno, Shi Feng realizou simulações práticas em sua mente um total de cinco vezes.

Realizar simulações mentais teria um tremendo efeito durante a operação real. Por isso, todo especialista freqüentemente realizava simulações mentais da operação antes de realmente agir.

A razão pela qual os especialistas eram especialistas era o fato de os preparativos que fizeram eram muito maiores do que outros.

Muitas vezes haveria muitos jogadores medianos que admirariam os especialistas no Domínio de Deus. Eles lamentariam que suas próprias habilidades fossem fracas, determinando que nunca seriam capazes de atingir o nível desses especialistas. Na realidade, porém, eles não sabiam o quão grande esforço esses especialistas estavam colocando em cada dia. O sofrimento que esses especialistas passaram a cada dia superou em muito o jogador comum. Foi a razão pela qual eles poderiam brilhar de forma incrível.

Depois de passar pelas simulações, Shi Feng tirou uma cerveja Aço Negro e um Pergaminho de Velocidade.

A cerveja poderia reduzir o nível de um monstro em 2. Além dos Atributos da Lâmina Abissal, Shi Feng não seria suprimido devido à diferença de nível, mesmo quando enfrentando um monstro de Nível 9. Ele seria capaz de causar dano normalmente. Quanto ao pergaminho de velocidade, cada um deles custa 25 cobres. Aumentou a Velocidade de Movimento do usuário em 25% por 10 minutos. Este pergaminho era um item de salvamento quando se estava sozinho. Shi Feng comprou um total de vinte deles apenas para tais ocasiões.

Se o jogador mediano soubesse disso, eles definitivamente amaldiçoariam Shi Feng como um gastador. Tal item só seria usado quando se estivesse em uma crise de vida ou morte. Enquanto isso, Shi Feng usou isso para matar monstros comuns. Foi muito extravagante.

Se Shi Feng não fosse amaldiçoado, ele poderia facilmente atacar esses monstros, apenas com base em seus Atributos. No entanto, seus Atributos foram reduzidos em 50%. A supressão era muito grande, então era mais seguro usar um pergaminho.

Se Shi Feng fosse estragar as coisas, não seria apenas uma questão de perder um nível. Ele também teria desperdiçado 200.000 EXP.

Shi Feng respirou fundo, relaxando seu corpo enquanto olhava para o Guerreiro Bestial mais próximo. Depois disso, seus dois pés explodiram com força, correndo em direção ao monstro. Verin: E lá vai ele pra mais uma missão impossível!


Por Verin | 07/06/19 às 17:22 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan