CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 64 – Equipamento Conjunto Lua-de-Prata

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 64 – Equipamento Conjunto Lua-de-Prata

Tradução: Verin | Revisão: Focwz

Quando a distância entre Shi Feng e o Guerreiro Bestial da Montanha estava a menos de 30 metros, o monstro descobriu que Shi Feng estava acelerando em direção a ele. Alargou a boca e soltou um grito de guerra penetrante. Ergueu o gigantesco porrete com espinhos, usando uma carga e avançando em direção a Shi Feng.

Shi Feng imediatamente retirou a Lâmina Abissal. A lâmina cortou horizontalmente quando Shi Feng usou Aparar. Peng! Shi Feng foi repelido por cinco jardas, puxando uma certa distância do guerreiro bestial sem sofrer nenhum dano. Depois que ele pousou, ele imediatamente se virou e correu em direção à floresta de pedras.

Se os jogadores forem atingidos pela Carga do guerreiro bestial, o monstro imediatamente seguirá com uma Pausa para reduzir a velocidade do jogador, impedindo-o de escapar.

Na vida anterior de Shi Feng, os Elementalistas que foram atingidos pela Carga do guerreiro bestial imediatamente usariam Nova Congelada para congelar o monstro por 8 segundos. Eles teriam a chance de ganhar alguma distância, então continuariam kitando Kite: Tática de combate usada em jogos onde um jogador obriga o outro a manter distância de si causando pequenas quantidades de dano constantemente. o monstro. Os guerreiros bestiais só usariam Carga no primeiro encontro, usando habilidades de supressão depois. Enquanto os Elementalistas não deixassem os monstros alcançá-los, não haveria perigo algum.

Além disso, nas proximidades, havia inúmeras pedras grandes que poderiam ser usadas para brincar com os monstros, tornando o processo de matá-las muito mais fácil.

Depois de usar o pergaminho de velocidade, a velocidade de Shi Feng foi maior que a do guerreiro bestial apenas por um fio. Não era muito óbvio, mas foi essa pequena diferença que impediu o monstro de alcançá-lo.

Depois de entrar na densa floresta de pedras, Shi Feng virou-se e usou o Flash Trovejante. De uma distância de 15 metros, três raios de espada perfuraram imediatamente a armadura do guerreiro bestial, causando três danos de -15, -19, -13. Sem a supressão de nível, mesmo se os Atributos de Shi Feng fossem reduzidos em 50%, seu Poder de Ataque e Dano de Habilidade ainda eram muito poderosos.

Depois de usar a habilidade, a velocidade de Shi Feng diminuiu um pouco, e o monstro alcançou-o em um instante. O guerreiro bestial estava claramente furioso depois de ser atingido Ele rugiu enquanto brandia seu porrete com espinhos, esmagando-o em Shi Feng.

Shi Feng apressadamente virou seu corpo, se escondendo em uma pedra próxima. O porrete não pousou em Shi Feng; só bateu na pedra e criou um borrifo de pedras quebradas. Durante este ataque, Shi Feng, mais uma vez, puxou uma distância de mais de 8 metros do monstro.

Depois de usar o Flash Trovejante, Shi Feng ativou a Lâmina Defensiva. Seu alcance de ataque aumentou subitamente para 15 metros. Contanto que ele mantivesse uma distância de 5 metros entre ele e o guerreiro bestial, o monstro não seria capaz de acertar um golpe sequer nele.

Shi Feng empunhou sua espada enquanto prestava atenção na distância entre ele e o monstro, recuando para evitar o porrete sempre que estava perto demais. Desta forma, raio após raio de espada pousou no corpo do guerreiro bestial. Ele só podia gritar em desamparo enquanto seu HP caía continuamente. Nunca imaginou que um humano pudesse realmente ser tão ágil e astuto. Toda vez que seu ataque estava prestes a aterrissar, o humano se esquivava em uma rocha próxima. Seu volumoso porrete não conseguiu acertar nada. Em vez disso, só serviu para criar uma lacuna entre si e o humano.

Apenas quando HP do guerreiro bestial foi abaixo de 7%, outro guerreiro bestial apareceu de repente por trás de uma rocha. Bloqueou o caminho de Shi Feng, usando Carga para ele.

"Cai fora!"

Diante do súbito aparecimento de outro monstro, Shi Feng imediatamente usou Vínculo Abissal, impedindo que o monstro se movesse. Ao mesmo tempo, o Vínculo Abissal também cancelou a carga que ameaçava sua vida.

Já que o guerreiro bestial estava presa, Shi Feng naturalmente não deixaria a habilidade ser desperdiçada. Ele imediatamente usou Lâmina do Vento, instantaneamente sacudindo o baixo HP do monstro, e sua lâmina pousou no pescoço do monstro. Shi Feng continuou usando Corte Duplo, causando um efeito de sangramento no monstro. Ele então usou outro Perfurar no monstro.

Apenas dentro de 3 segundos, Shi Feng tirou 16% do HP do monstro.

Vendo como o HP estava prestes a terminar, Shi Feng se esquivou e chegou atrás do guerreiro bestial restringido.

Ele ergueu a Lâmina Abissal negra como breu alto, abruptamente cortando. Um flash acima da cabeça de ambos os guerreiros bestiais, três danos consecutivos de -16, -19, -23 apareceram. O monstro com baixo HP caiu no chão com um estrondo.

Sistema: Guerreiro Bestial da Montanha morto. Diferença de nível de 6. EXP obtido aumentado em 600%. Obteve 36 EXP.

Tal quantidade de experiência poderia ser considerada insignificante para Shi Feng, que atualmente era Nível 3. Por outro lado, os Pontos de Proficiência para o uso de habilidades foram obtidos muito mais rapidamente. Cada uso definitivamente aumentaria a proficiência da habilidade em 3 pontos. Isso permitiu que o Perfurar subisse rapidamente para o Nível 3. Além dos Atributos da Lâmina Abissal, o Perfurar de Shi Feng agora era o Nível 5; seu poder aumentou muito. Corte Duplo também subiu para o Nível 2, e se a habilidade fosse usada através da Lâmina Abissal, seria um Corte Duplo de Nível 4. Os danos causados ​​pelo efeito Sangramento também aumentaram significativamente.

O guerreiro bestial restringido berrou. Ele finalmente se libertou das correntes, e queria aniquilar Shi Feng. No entanto, Shi Feng não deu chance. Ele imediatamente se distanciou a 5 metros do monstro e continuou a kitar.

Embora a Lâmina Defensiva tivesse uma longa recarga e uma curta duração, usando Flash Trovejante, Perfurar e Aparar em conjunto, Shi Feng ainda poderia lentamente rebater o monstro.

Nem um minuto depois, outro guerreiro bestial caiu.

No entanto, esse não recompensou Shi Feng com nada de especial. Havia apenas três pedaços de Pedra Dura e 2 moedas de cobre. Por outro lado, matar esses monstros era uma boa maneira de melhorar os Pontos de Proficiência das Habilidades.

Subsequentemente, Shi Feng avançou enquanto matava os guerreiros bestiais. Esses monstros tinham um tempo de renascimento curto, então, de tempos em tempos, Shi Feng atraía dois ou três deles. Felizmente, a floresta de pedra tinha espaços estreitos. Isso resultou que os monstros bloqueassem o caminho um do outro, reduzindo seus números e fazendo com que sua velocidade diminuísse.

Vendo isso, Shi Feng teve inspiração repentina. Ele começou a atrair mais e mais monstros, e em pouco tempo, ele atraiu mais de 20 desses monstros. Os monstros perseguiram Shi Feng como um grupo, mas os caminhos estreitos da floresta de pedra impediram que eles estendessem seus corpos. Apenas um ligeiro movimento e eles iriam correr para as outras guerreiros bestiais. Tal situação permitiu que Shi Feng se tornasse muito mais relaxado.

Shi Feng constantemente usava o Flash Trovejante e várias outras habilidades para queimar o HP dos guerreiros bestiais atrás dele.

Shi Feng continuou atraindo novos guerreiros bestiais enquanto atacava os que estavam atrás dele. Desta forma, os Pontos de Proficiência da Shi Feng aumentaram sem parar.

Depois de três horas, o Flash Trovejante subiu para o Nível 3; Perfurar subiu para o nível 5, Corte Duplo para Level 4, Lâmina do Vento para Level 3, Lâmina Defensiva para Level 2 e Caminhada no Vento para Level 2.

Este aumento permitiu que Shi Feng matasse monstros com maior facilidade. Com o aumento da Lâmina Abissal, os danos de um único Flash Trovejante poderiam levar mais de 90 HP de cada guerreiro bestial. Um Perfurar também pode causar mais de 60 pontos de dano. O dano de sangramento causado por Corte Duplo também era muito poderoso. No entanto, o nível de Shi Feng permaneceu em 3. Ele ainda estava bem distante do Nível 4. Se não fosse pela maldição, ele teria subido de nível há muito tempo.

Olhando para o chão repleto de cadáveres dos monstros, Shi Feng decidiu descansar e pegar o saque. Caso contrário, todos esses cadáveres se tornariam um grande obstáculo.

No Domínio de Deus, se um jogador não pegasse o saque, o cadáver do monstro precisaria de 24 horas antes de ser removido pelo Sistema.

O saque de centenas de guerreiros bestiais da montanha foi extremamente chocante. Apenas com o dinheiro perdido, já havia mais de 4 moedas de prata. Havia também muitos materiais. Quanto às Pedras da Lua, sete peças foram descartadas; ainda estava a uma certa distância de trinta peças. Além disso, alguns pedaços de Equipamento Comum de Nível 7 a Nível 10 também caíram.

"Eh? Este não é um pedaço do Equipamento Conjunto Lua de Prata?” Shi Feng pegou um capacete prateado branco do chão, um pouco chocado.

[Capacete Lua-de-Prata] (Armadura de Bronze)
Requisito de equipamento: Força 35
Defesa +43
Força +5, Agilidade +4, Resistência +4
Recuperação de Batalha +1
Durabilidade 40/40
Limitado a Berserkers e Espadachins

Este capacete era um dos cinco equipamentos pertencentes ao Conjunto Lua-de-Prata. Contanto que duas peças do conjunto fossem coletadas, o primeiro efeito de conjunto poderia ser ativado. Quatro equipamentos foram necessários para o segundo efeito, enquanto todas as cinco peças foram necessárias para o terceiro efeito do conjunto. Cada efeito foi melhor que o anterior. O Conjunto Lua-dePrata foi considerado como um dos melhores conjuntos de equipamentos para Berserkers e espadachins abaixo do Nível 10. No entanto, sua taxa de drop foi extremamente baixa, e foi extremamente difícil conseguir um conjunto completo.

Ao contrário de outros equipamentos, o Conjunto Lua-de-Prata não possuía um limite de nível. Foi limitado apenas por atributos. Enquanto um jogador preenchesse os Atributos requeridos, eles seriam capazes de usá-lo. De repente, Shi Feng desenvolveu um grande interesse para o Conjunto Lua-de-Prata.

Talvez fosse porque o mapa ainda não estava preenchido, então a taxa de queda agora era tão alta. Se Shi Feng perdesse esta chance, ele definitivamente se arrependeria no futuro.

Trinta e cinco pontos em Força, para o jogador mediano, eles provavelmente precisariam alcançar o Nível 8 ou o Nível 9 antes de poderem usar este equipamento. No entanto, com os Atributos de Shi Feng, ele seria capaz de usá-lo, desde que ele removesse a maldição e atingisse o Nível 5. Se ele colecionasse o conjunto completo, seus Atributos subiriam literalmente para o céu. Nesse momento, matar um Escudeiro de Nível 5 com um corpo inteiro coberto por Equipamento Bronze seria apenas brincadeira de criança. Apenas o pensamento excitou Shi Feng. Verin: O ego do protagonista às vezes dá nos nervos...

Por Verin | 07/06/19 às 17:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan