CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 65 - Baú do Tesouro Ferro-Misterioso

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 65 - Baú do Tesouro Ferro-Misterioso

Tradução: Verin | Revisão: Focwz

Shi Feng guardou o Capacete Lua-de-Prata e continuou avançando na floresta de pedra, procurando por mais Guerreiros Bestiais da Montanha.

Antes, a atenção de Shi Feng era exclusivamente focada em Pedras da Lua e no horror da Floresta do Luar. Ele havia esquecido completamente que a Floresta do Luar era um mapa inexplorado. Os tesouros aqui eram abundantes além da comparação. Foi só que, na vida anterior de Shi Feng, quando ele chegou à Floresta do Luar, o local já havia sido saqueado por aqueles especialistas de Guildas de primeira e segunda categoria, deixando apenas restos para trás. Mesmo assim, Shi Feng ainda tinha que competir com as outras Guildas por eles.

Quanto aos jogadores medianos, eles nem sequer tiveram a chance de obter esses bens em segunda mão.

No momento em que os jogadores medianos chegaram, quem sabia quantas vezes a Floresta do Luar havia sido saqueada. No entanto, esses jogadores ainda tratavam esse lugar como uma terra preciosa. Pode-se imaginar o quão atraente era a intocada Floresta do Luar.

Agora que ele estava aqui, um passo à frente, aquelas Guildas de primeira e segunda categoria não teriam sua vez. Ele pessoalmente exploraria todos os cantos da Floresta do Luar e saquearia tudo, deixando que essas Guildas tivessem um gostinho de conseguir mercadorias em segunda mão.

Duas horas depois, Shi Feng finalmente chegou ao centro da floresta de pedra. No caminho para cá, Shi Feng matou continuamente os guerreiros bestiais, obtendo mais 3 pedaços de pedra da lua e muito dinheiro e materiais.

Por acaso, Shi Feng havia descoberto um acampamento feito pelos Guerreiros Bestiais da Montanha. O acampamento era vigiado por por todos os lados, e apenas um cálculo aproximado disse a Shi Feng que havia mais de quarenta desses monstros. Além disso, havia vários esquadrões de Guerreiros Bestiais da Montanha patrulhando perto do acampamento. Ao todo, seus números totalizaram mais de cem.

O acampamento dos guerreiros bestiais estava onde eles guardavam seus tesouros. Muitas Guildas freqüentemente enviavam equipes consistindo de vinte jogadores de Elite para fazer uma varredura nos vários acampamentos de monstros na Floresta do Luar. Suas colheitas, sempre que o fizeram, eram relativamente boas.

Enquanto isso, o acampamento na frente de Shi Feng nunca havia sido invadido antes. Definitivamente havia um grande tesouro ali. Shi Feng pode até ser capaz de terminar de coletar as pedras da lua requeridas e obter muitas pedras preciosas e equipamentos Tier 1.

No entanto, todo acampamento de monstros não era fácil de lidar. Se não houvesse muitas rochas aqui, Shi Feng não teria prestado atenção ao acampamento e provavelmente teria se virado e deixado já. Mas as rochas aqui eram muito mais concentradas. Os caminhos que cercavam o acampamento podiam, no máximo, encaixar dois guerreiros bestiais, enquanto os lugares mais estreitos só podiam encaixar de um em um. Foi definitivamente uma boa localização para caçar Guerreiros Bestiais da Montanha. Seria uma pena se Shi Feng desistisse aqui.

Por isso, Shi Feng pegou alguns pedacinhos de pedra do chão e entrou furtivamente no acampamento dos monstros.

Para evitar elementos inesperados, Shi Feng decidiu atrair todos os monstros de uma só vez. Caso contrário, se ele se encontrasse com outro grupo de monstros durante seu kite, ele definitivamente cairia morto.

O fator importante ao atrair esses Guerreiros Bestiais da Montanha foi encontrar uma maneira de lidar com sua Carga. Se isso não fosse feito corretamente, Shi Feng acabaria morto com as cargas ilimitadas. Ele pessoalmente havia se deparado com tal cenário antes. Sua força naquele momento claramente excedeu os monstros com um grande salto, ainda assim, os monstros atacaram um após o outro, colocando-o em um estado desmaiado até que ele morreu.

Embora cada Guerreiro Bestial só usasse a Carga uma vez, centenas desses monstros ainda significavam centenas de Cargas. Tentar cobrar tudo ao mesmo tempo era extremamente difícil.

Com seu HP atual, Shi Feng não duraria dois hits sob o ataque dos monstros. Por isso, ele absolutamente não pode cometer um erro. Ele precisava deixar todos os guerreiros bestiais ao mesmo tempo usar Carga para ele, então evitar o dano subseqüente. Só então ele teria a chance de se livrar de todas.

Ele precisava ter uma boa noção do momento em que todos os guerreiros bestiais correram. Caso contrário, em vez de moer monstros, ele seria o único espancado até virar polpa. No entanto, Shi Feng ainda tinha confiança em si mesmo. Afinal, ele já foi um rei da espada e um especialista de primeira classe.

O Guerreiro Bestial da Montanha, de guarda, usou sua mão peluda para acariciar seu amado Niuweidao Tipo de sabre chinês do final do período da dinastia Qing. Uma arma de lâmina pesada.. Ficou de pé no alto da parede; seus olhos vermelhos-sangue estavam constantemente examinando seus arredores. Contanto que descobrisse um intruso, ele imediatamente usaria Carga e deixaria sua lâmina desfrutar de uma refeição deliciosa.

De repente, uma pedra voou em direção ao Guerreiro Bestial, atingindo sua cabeça. Quando ele virou a cabeça para a direção da qual a pedra veio, descobriu um humano a distância. Havia também um pedaço de pedra na mão do humano. Então, o monstro acariciou sua cabeça que havia sido atingida, de repente, entrando em uma raiva ardente. Uma mera formiga ousou lançar uma pedra nele?!

Hou! Hou! Hou!

O rugido do Guerreiro Bestial alarmou todo o ninho de monstros. Os Guerreiros Bestiais da Montanha vieram correndo do acampamento, um após o outro, todos correndo para matar Shi Feng.

Enquanto isso, Shi Feng continuou atirando pedras para os outros esquadrões de Guerreiros Bestiais da Montanha. Em um breve momento, ele enfureceu todos esses monstros, fazendo com que eles se apressassem para ele.

Vendo mais de cem Guerreiros Bestiais da Montanha correndo em sua direção, Shi Feng permaneceu sem pressa. Ele usou Phantom Kill, permitindo que seu doppelganger corresse para a floresta de pedras enquanto ele enfrentava os monstros.

Sem mencionar o Shi Feng sozinho, mesmo um time de Elite de vinte homens não seria capaz de lidar com mais de cem Guerreiros Bestiais da Montanha ao mesmo tempo.

À medida que a distância entre Shi Feng e os guerreiros bestiais encurtou, o coração de Shi Feng pulsou loucamente. Suas ações desta vez foram insanas. Se houvesse até o mais ínfimo erro, apenas a morte o aguardava. Fazia muito tempo desde que ele fizera algo tão excitante. Seu sangue ferveu e seus cinco sentidos ficaram ainda mais sensíveis.

Quando os guerreiros bestiais não estavam a mais de trinta metros de Shi Feng, a maioria dos animais estava dentro do alcance para usar Carga.

Depois de um rugido irado, a grande maioria dos Guerreiros Bestiais da Montanha simultaneamente ativou Carga, com alguns usando um pouco mais tarde.

Shi Feng imediatamente ativou a Lâmina Defensiva. A habilidade poderia bloquear três ataques corpo a corpo. Ao mesmo tempo, Shi Feng agarrou a Lâmina Abissal e se preparou para usar Aparar.

Quando a primeira onda de monstros chegou, embora Shi Feng tenha usado Aparar, seu corpo ainda foi enviado voando de volta. Em seguida, a segunda onda de monstros chegou, levando Shi Feng a um estado desmaiado, impedindo-o de se mover.

Vendo muitos Guerreiros Bestiais da Montanha levantarem seus Niuweidaos, prontos para atacar, Shi Feng perseverou e não usou nenhuma habilidade.

Mesmo quando as lâminas o golpearam, Shi Feng ainda não usou a função de troca de posição de Fantasma Assassino. A imunidade de dano da Lâmina Defensiva a três ataques corpo a corpo desapareceu instantaneamente.

Depois disso, Shi Feng foi atingido pela grande lâmina; seu HP instantaneamente caiu pela metade. Mais um  golpe era tudo o que precisaria para acabar com ele agora.

Neste momento, a terceira onda de monstros finalmente chegou. Shi Feng mais uma vez entrou em um estado desmaiado, a lâmina do segundo niuweidao pouco antes de seus olhos.

"Substituição!" Shi Feng gritou em sua mente.

Dentro de um instante, Shi Feng e o doppelganger na floresta de pedra trocaram de lugar. Depois que a lâmina cortou o doppelganger, a carga da quarta e última onda de monstros chegou. O doppelganger foi simplesmente espancado até a morte.

Enquanto isso, Shi Feng, que estava escondido na floresta de pedras, imediatamente tirou uma garrafa de Poção de regeneração Básica. Ele engoliu de uma só vez, um sabor agridoce permeou toda a sua boca. O HP de Shi Feng recuperou imediatamente em 180 pontos, permitindo que ele mal conseguisse receber outro ataque.

Depois que o doppelganger morreu, o ódio dos lutadores da besta da montanha foi dirigido para Shi Feng, que estava atualmente na floresta de pedra. Imediatamente, eles invadiram a floresta.

Dentro da floresta estava naturalmente o reino de Shi Feng. Ele ativou um pergaminho de velocidade, enfrentando os enlouquecidos Guerreiros Bestiais da Montanha que estavam se aglomerando no caminho estreito. Shi Feng usou o Flash Trovejante. Três raios de luz passaram pelos monstros, instantaneamente levando mais de 100 HP de cada um deles.

Em dez minutos, todos os Guerreiros Bestiais estavam mortos.

Ao mesmo tempo, o restante da experiência que Shi Feng precisava para atingir o nível 4 havia sido preenchido. Ele finalmente alcançou o nível 4, alcançando os jogadores do segundo nível.

Shi Feng colocou todos os 6 Pontos de Atributo em Força. Atualmente, o dano era sua prioridade. Depois de limpar o saque, Shi Feng obteve outra peça do conjunto Lua-de-Prata, uma proteção de pernas. Ele também obteve 7 pedaços de Pedra da Lua, duas pedras preciosas Nível 1 e todos os tipos de materiais e equipamentos comuns. Sua colheita foi relativamente boa.

No entanto, o tesouro mais abundante não era esses itens. O foco principal permaneceu dentro do armazém do acampamento. Afinal de contas, Guerreiros Bestiais da Montanha adoravam colocar seus tesouros coletados no depósito do acampamento.

Depois de limpar os drops, Shi Feng rapidamente correu para o acampamento. Ele queria ver que tipo de tesouro o aguardava dentro do armazém.

“Como esperado da primeira vez. Realmente há muito tesouro.” De longe, Shi Feng já podia ver alguns grandes baús de tesouro colocados dentro do armazém. Entre eles, havia até mesmo um baú de tesouro ferro-misterioso.

Cheio de emoção, Shi Feng estava prestes a entrar no armazém e dar uma olhada nos itens dentro dos baús do tesouro quando ouviu um rugido alto.

“Ao! Ao! Ao!”

Um Guerreiro Bestial da Montanha, que tinha o triplo de tamanho de seus pares, saiu correndo do depósito. O monstro estava coberto de armadura prateada e ambas as mãos empunhavam um gigantesco machado. Ambos os olhos vermelho-sangue olhavam tenazmente para Shi Feng.



Capítulo da semana passada.
Desculpem o inconveniente!

Verin

Por Verin | 18/06/19 às 10:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan