CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 67 - Anel do Nada

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 67 - Anel do Nada

Tradução: Verin | Revisão: Focwz

A barra de carregamento do Baú do Tesouro estava atualmente apenas na metade do caminho. Ao ouvir o rugido cada vez mais perto, Shi Feng ficou extremamente ansioso.

"Rápido, rápido…"

O Guerreiro Bestial da Montanha já havia entrado no acampamento, mas a barra de carregamento ainda estava longe de estar cheia.

Quando o Guerreiro Bestial viu Shi Feng abrindo o baú do tesouro, seu grande par de olhos ficou vermelho carmesim. Ele apontou seu machado gigante para Shi Feng, atirando-o para ele. Não podia deixar de desejar que Shi Feng fosse para o inferno imediatamente.

Neste momento, o Baú do Tesouro de Bronze foi aberto.

Sem dar um simples olhar ao machado voador, Shi Feng imediatamente ativou a Lâmina Defensiva, bloqueando o ataque do machado mortal da morte. Depois disso, suas duas mãos rapidamente se esticaram no Baú do Tesouro, levando os itens para dentro e apertando-os em sua bolsa com a velocidade da luz.

Quando Shi Feng terminou de guardar todos os itens do Baú do Tesouro, o Guerreiro Bestial da Montanha também chegou. Pegou o machado caído com as duas mãos, levantando-o enquanto se preparava para matar.

Não tendo planos para ficar, Shi Feng se virou e correu.

Estrondo!

A terra se partiu quando o machado pousou, deixando uma cicatriz e fazendo com que pedras esmagadas voassem. No entanto, Shi Feng já estava a cinco metros de distância quando o machado pousou. Ele estava correndo diretamente para o lado de fora do acampamento.

Vendo que seu ataque errou, o Guerreiro Bestial se virou para encarar Shi Feng e usou Carga. Ele não pretendia dar a Shi Feng nenhuma chance de escapar.

Por outro lado, Shi Feng não tinha nenhuma habilidade para lidar com o Guerreiro Bestial que estava atacando-o. Ele permitiu que o Guerreiro Bestial o enviasse para um estado desmaiado, seu corpo então recebendo um golpe de seu machado. Em um instante, o ataque o enviou voando a dez metros de distância.

O ataque do monstro poderia fazer com que até mesmo um Escudeiro de Nível 5 guardasse rancor, mas Shi Feng agia como se não fosse da conta de ninguém quando ele se levantou e começou a correr para fora do campo mais uma vez. Agora, a Lâmina Defensiva só poderia impedir que Shi Feng receba dano de um ataque corpo-a-corpo mais uma vez.

Embora apenas uma chance permanecesse, havia mais de uma distância de 10 metros entre Shi Feng e o monstro. Enquanto Shi Feng alcançasse a floresta de pedras, seria muito mais seguro.

No entanto, ocorreu uma situação inesperada. O Guerreiro Bestial que deveria ter usado Carga apenas uma vez usou uma segunda vez, enviando Shi Feng para o estado Desmaiado mais uma vez. Levantou seu machado gigante, cortando-o novamente no corpo de Shi Feng.

Shi Feng foi enviado voando por mais de dez metros novamente; Desta vez, imediatamente o expulsou do acampamento. Ele estava a uma curta distância da floresta de pedras agora.

No entanto, a expressão de Shi Feng tornou-se muito mais séria. O atual guerreiro bestial era completamente diferente de antes. Anteriormente, só usava a Carga uma vez. Agora, usou-a duas vezes. Isso significava que havia a possibilidade de uma terceira ou quarta Carga, talvez até mais. Isso significava que, desde que a distância entre Shi Feng e o Guerreiro bestial excedesse oito metros, o monstro usaria a Carga. Isto definitivamente não era uma boa notícia.

Assim como esperado, no momento em que Shi Feng saiu do alcance de 8 jardas,ele usou Carga mais uma vez. Se Shi Feng fosse atingido mais uma vez, ele definitivamente morreria.

Ele não estava disposto a morrer ainda.

Shi Feng tirou um Pergaminho Polimorfo, imediatamente transformando o Guerreiro Bestial da Montanha que estava atacando-o em uma ovelha. Apesar de ter sido polimorfo apenas por um segundo, apenas um segundo foi suficiente para Shi Feng correr a longa distância. Enquanto o Shi Feng pudesse ficar fora do alcance de 30 metros, seria muito longe para o Guerreiro Bestial da Montanha usar sua habilidade.

Logo após correr 15 metros de distância, o Guerreiro Bestial se recuperou. Shi Feng imediatamente virou e lançou Vínculo Abissal. Ele então ativou a Liberação Gravitacional, sua velocidade subindo muito.

Os três segundos de ligação desta vez permitiram que Shi Feng passasse facilmente pelo alcance de 30 metros, entrando na floresta de pedras.

Atualmente, alguns dos guerreiros bestiais na floresta de pedra já haviam renascido e, por coincidência, um deles estava bloqueando o caminho à frente de Shi Feng. Sendo atingido pela inspiração, Shi Feng rapidamente tomou a iniciativa.

Lâmina do Vento!

Antes que o monstro pudesse reagir, Shi Feng correu para a frente e passou por ele. Shi Feng então tirou outro Pergaminho Polimorfo, transformando-o em uma ovelha.

Com o aumento de velocidade da Lâmina do Vento, Shi Feng facilmente se livrou do Guerreiro Bestial da Montanha que estava perseguindo teimosamente, escapando rapidamente.

Depois de encontrar um local seguro, Shi Feng sentou-se para descansar enquanto examinava lentamente os itens de sua bolsa.

Shi Feng passou de ignorante a chocado.

Ele teve que admitir que saquear o acampamento era extremamente lucrativo. Só que desta vez foi o suficiente para compensar suas horas de trabalho duro. Ele instantaneamente coletou toda a Pedra da Lua de que precisava, completando sua Missão. A próxima coisa que ele precisava fazer era deixar a Floresta do Luar e dissipar a maldição.

Entre esses tesouros, além da grande quantidade de Pedra da Lua, havia também sete Pedras Preciosas de Nível 1, três peças de Equipamento de Bronze e um Anel Ferro-Misterioso de cor bronze.

Entre os três equipamentos de bronze, havia uma braçadeira Lua-de-Prata. Com isso, Shi Feng agora tinha três de cinco peças do Conjunto Lua-de-Prata. Enquanto ele colocar mais esforço, ele pode ser capaz de realmente coletar um conjunto completo. No entanto, Shi Feng não teve muito tempo. Quanto mais cedo ele removesse a maldição, mais cedo ele poderia recuperar sua força e subir de nível rapidamente. Ele ainda tinha muitas coisas para fazer, e ele não podia fazer nenhum deles sem níveis.

Além da Armadura Lua-de-Prata atraindo a atenção de Shi Feng, o Anel Ferro-Misterioso também lhe dava tremenda alegria.

[Anel do Nada] (Anel rank Optamos pelo termo rank ao invés da tradução 'classificação' por ser um termo mais conhecido no mundo gamer. Ferro-Misterioso)
Requisito de equipamento: inteligência 10
Força + 1 , Agilidade +1, Inteligência +2
Habilidade Adicional: Sombra do Nada: Permite que o usuário entre num estado de ‘nada’. O usuário não poderá ver outros jogadores, enquanto outros jogadores não poderão ver o usuário. Duração de 1 minuto.
Cooldown: 5 minutos
(Apenas utilizável em um estado não-combativo)

Anéis como este, que possuíam uma Capacidade Adicional, eram extremamente raros. Era tão raro quanto o Anel da Gravidade, possuindo muitos usos.

Em sua vida anterior, Shi Feng tinha feito muita pesquisa sobre a Floresta do Luar. Incluindo as informações encontradas na internet, ele conhecia os locais de desova de muitos baús de tesouro. Originalmente, ele planejava apenas ir a alguns locais que eram fáceis de obter os baús antes de deixar a Floresta do Luar. Agora que ele tinha o Anel do Nada, sua linha de pensamento se ampliou, e o número de Baús de Tesouro que ele poderia obter aumentou consideravelmente.

A Floresta do Luar ainda era uma terra virgem e tesouros podiam ser encontrados em toda parte. Isso era especialmente verdadeiro para Baús de Tesouro que haviam sido abertos pela primeira vez; os itens dentro foram os melhores. Já que ele poderia facilmente obter esses tesouros, importaria se ele perdesse um pouco mais de tempo?

Em seguida, Shi Feng colocou o Anel do Nada. Ele então abriu o mapa para a Floresta do Luar, confirmando sua posição atual.

Havia um Baú de Bronze não muito longe de sua localização. Então , ele manteve o mapa e avançou para o Baú do Tesouro.

Depois de caminhar por mais de dez minutos, ele chegou às ruínas de um santuário. As ruínas eram cercadas por Homens-Fera Bárbaros que a guardavam, com vários Homens-Fera de Elite no meio também. Enquanto isso, o Baú do Tesouro estava localizado dentro do santuário desmoronado. No entanto, sem uma equipe de vinte jogadores de elite, era impossível eliminar todos os Homens-Fera Bárbaros.

Embora ele não poderia derrubar os Homens-Fera Bárbaros, Shi Feng tinha outros métodos para chegar ao baú.

Shi Feng imediatamente chamou seu doppelganger, permitindo que ele se movesse para longe e encontrasse um local seguro. Enquanto isso, o próprio Shi Feng se aproximou do templo. Enquanto fica fora do alcance de detecção dos Homens-Fera, Shi Feng ativou Sombra do Nada e entrou em um estado de nada. Ele então correu para o interior do santuário em alta velocidade.

Depois de entrar em um estado de nada, Shi Feng não podia mais ver aqueles Homens-Fera, e o mesmo foi para os monstros, que já não podiam ver Shi Feng. De tal maneira, Shi Feng entrou silenciosamente no santuário fortemente guardado.

Ainda havia vários Homens-Fera Bárbaros vigiando dentro do santuário. Eles estavam a menos de vinte metros do Baú do Tesouro de Bronze.

Enquanto isso, Shi Feng abriu sem pressa o Baú do Tesouro.

Ao abrir o Baú do Tesouro, o estado de nada do Shi Feng não desvaneceu, então o processo de canalização terminou sem problemas.

No entanto, no momento em que o Baú do Tesouro foi aberto, logo após a mão de Shi Feng se estender, o seu estado de nada desapareceu.

Dentro de um instante, os cinco Homens-Fera Bárbaros dentro do templo notaram Shi Feng. De repente, entrando em fúria, eles balançaram seus martelos de pedra enquanto corriam para ele.

Shi Feng ativou a Lâmina Defensiva sem pressa, armazenando os itens do baú do tesouro em sua bolsa. Antes que os Homens-Fera pudessem romper as três camadas de proteção, Shi Feng tinha tomado todos os itens da caixa de tesouro. Ele então trocou de lugar com seu doppelganger, seu corpo original chegando em um local muito seguro. Shi Feng vagarosamente partiu das ruínas, indo em direção à localização do próximo Baú do Tesouro.

A floresta do luar era muito grande. Com perseverança inflexível, Shi Feng passou mais de dez horas antes de finalmente limpar a totalidade da Floresta do Luar. Ele colheu um total de três baús de tesouro Ferro-Misterioso, vinte baús de tesouro Bronze e cinquenta e seis baús de tesouro Comum. Sua colheita foi extremamente revigorante. Sua bolsa inteira estava entupida, e ele foi forçado a jogar fora vários equipamentos comuns que tinham atributos ruins.

Quando ele estava organizando todos esses itens, um sinal sonoro veio do sistema.

Shi Feng olhou para a notificação, vendo que era o alarme que ele definiu anteriormente. Ele percebeu que aquela manhã havia chegado e precisava sair e descansar.

Em consideração ao seu corpo, Shi Feng procurou um local seguro antes de sair.


Por Verin | 18/06/19 às 10:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan