CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 81 - Equipamento Melhorado

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 81 - Equipamento Melhorado

Tradução: 634N | Revisão: Focwz

Shi Feng ficou chocado após ler a Notificação do Sistema.

O Favorecimento do Barba Negra para com ele subiu para 1000 pontos, atingindo o nível de reverenciado.

Sistema: Parabéns! Você é o primeiro jogador a alcançar Favorecimento Reverenciado com um NPC.  Recompensa 1 Baú do Tesouro Ferro-Mistério.

"A sorte não pode ser parada uma vez que venha. Pergunto-me que itens sairão?" Shi Feng abriu impacientemente o refinado Baú do Tesouro Ferro-Mistério

Dentro do Baú do Tesouro, havia uma peça de equipamento e um ornamento.

[Capa do Perseguidor das Trevas] (Classificação Prata-Secreta)

Requisito de Equipamento: Agilidade 70

Defesa +20

Força +4, Agilidade +8, Resistência +4

Mobilidade +2

Evasão +6

Capacidade adicional: Passos Silenciosos: Permite que o usuário chegue às costas do alvo silenciosamente. Alcance máximo de 40 metros.

Tempo de recarga: 3 minutos.

[Pingente do Intérprete] (Classificação Ferro-Misterioso)

Nível 7

Requisito de Equipamento: Inteligência 30

Inteligência +6, Resistência +2

Danos Mágicos aumentam 5%.

Nos tempos atuais, esses dois equipamentos podem ser considerados extremamente raros. Isso era especialmente verdadeiro para a Capa do Perseguidor das Trevas. A Capa servia bem para os Especialistas em Armas, e definitivamente aumentaria sua força quando equipada. Entretanto, o Passos Furtivos era uma habilidade semelhante ao Movimento Instantâneo de Magos e Passos das Sombras de Assassinos. Era um equipamento destinado a matar jogadores.

O pingente do intérprete era mais do que um ornamento de alto nível. Apenas com base unicamente no aumento de 5% no Dano Mágico, Magos podiam continuar usando o pingente até o Nível 20 sem ficar para trás no mínimo.

Depois de pensar um pouco, Shi Feng considerou que Blackie era a pessoa mais confiável agora, e ele também era um Mago. Quanto a Capa, ele não conseguiu equipá-la. A exigência de 70 de Agilidade era muito alta. No mínimo, Shi Feng precisava ser Nível 10 antes de poder equipá-la.

Olhando para o equipamento, Shi Feng de repente se deu conta que já estava no nível 5. Só por contar com os Atributos da Lâmina Abissal, além de adicionar os seus 6 Pontos de Atributos Livres em Força, ele poderia agora usar o Equipamento Conjunto Lua-de-Prata.

Mesmo no nível 5, Shi Feng poderia equipar o melhor equipamento para um Espadachim no nível 10. Seus atributos gerais eram literalmente sem rival, e as quests que ele faria mais tarde se tornariam muito mais fáceis.

Assim, Shi Feng adicionou todos os seus Pontos de Atributos Livres em Força e equipou as cinco peças do Conjunto Lua de Prata. Além disso, agora que Shi Feng era Nível 5, o talento de Dupla Empunhadura do Espadachim tinha sido ativado. Shi Feng era agora capaz de empunhar duas espadas de uma mão. Shi Feng apanhou então a classificada como prata-secreta, Lâmina Carmesim, equipando-a no seu braço secundário.

Depois de ter se equipado completamente, Shi Feng ficou chocado quando viu os seus próprios atributos. Haviam muito, muito poucos jogadores com Atributos como os dele em todo o Domínio de Deus.

Para não mencionar o conjunto de efeitos no Equipamento Conjunto Lua-de-Prata.

Efeito 1: Poder de Ataque +15, Defesa +30.

Efeito 2: HP aumentado em 10%, Escudo da Vida (Nível 2): Após a ativação, cria um Escudo da Vida que absorve 60% do dano recebido, com 500 de dano máximo absorvido.

Efeito 3: Dano recebido reduzido em 10%, Velocidade de Ataque aumentada em 10%.

O HP de Shi Feng estava agora perto de 1.000 pontos. Com estes três efeitos, ele estava ainda mais tank que um MT. Sua capacidade de causar danos tinha recebido uma melhoria ainda maior.

Vestindo um traje de armadura branca prateada, a totalmente negra Lâmina Carmesim Abissal pendurada de um lado da cintura, enquanto a vermelho sangue Lâmina Carmesim estava pendurada do outro, Shi Feng era como um herói que viaja pelo mundo.

Ainda havia algum tempo antes do encontro com Gentle Snow, então Shi Feng recebeu duas quests avançadas da cidade Martelo de Pedra. Eram todas quests que exigiam que ele matasse cobras de duas cabeças nível 10. As quest requeriam 20 vesículas de cobra e 30 presas venenosas. Depois de completar as quests, Shi Feng seria capaz de obter minério raro e materiais forjados. Estes materiais eram todos necessários para fazer Equipamentos e Armas Ferro-Mistério, e normalmente, eram extremamente difíceis de encontrar.

Depois de correr por mais de vinte minutos, Shi Feng finalmente chegou a um oásis no Deserto de Areia Branca. Havia um grupo de Cobras de Duas Cabeças circulando por perto.

[Cobra de Duas Cabeças] (Classificação Comum)

Nível 10

HP 950/950.

Embora as Cobras de Duas Cabeças tivessem HP baixo, um jogador de Nível 10 mediano não seria capaz de ir sozinho contra elas. Normalmente, eles precisariam de ajuda para enfrentar esses monstros.

Monstros no Domínio de Deus teriam uma mudança qualitativa quando alcançassem o Nível 10. Seus padrões de ataque eram extremamente flexíveis, e eles sabiam como se defender de ataques. Estes eram traços que você não encontraria em monstros comuns abaixo do Nível 10. Sem muita experiência de batalha, jogadores médios achariam muito difícil bloquear ou evitar seus ataques. Além disso, seus ataques poderiam portar uma Habilidade Especial adicional, e um ligeiro deslize na atenção custaria a vida dos jogadores.

Quanto ao padrão de ataque da Cobra de Duas Cabeças, ela normalmente atacava com uma de suas cabeças, enquanto defendia com a outra. Por causa disso, um jogador solo teria dificuldade em causar dano. Além da habilidade Presa Fatal que possuía, desde que mordesse um jogador, eles seriam envenenados e perderiam 50 de HP a cada segundo por 15 segundos. Se eles não dissipassem o veneno, um jogador mediano praticamente perderia suas vidas para ele.

Shi Feng se aproximou lentamente da Cobra de Duas Cabeças.

Antes mesmo de atingir a distância de 20 metros, uma Cobra de Duas Cabeças com a altura de um adulto cuspiu sua língua, correndo em direção a Shi Feng.

Uma vez que tinha sido descoberto, Shi Feng da mesma forma tomou a iniciativa de rushar. Rushar: Termo usado quando se está indo para cima de um inimigo ou de um local com tudo.

Lâmina do Vento!

A Lâmina Abissal transformou-se em um traço de luz negro, penetrando em direção ao ponto vital da Cobra de Duas Cabeças. A serpente reagiu muito rapidamente, uma das suas cabeças imediatamente mordeu a Lâmina Abissal, impedindo que a mesma se movesse um único centímetro. Enquanto isso, sua outra cabeça abriu bem sua boca, suas presas afiadas e venenosas vazando um veneno verde azulado enquanto mordia em Shi Feng.

A outra mão de Shi Feng agitou a Lâmina Carmesim, a arma transformando-se em uma linha vermelha quando fez um corte na Cobra de Duas Cabeças.

_Peng!_

Ele ficou parado enquanto a Cobra de Cabeças Gêmea recuava, e um dano de mais de 60 pontos apareceu acima de sua cabeça. Por outro lado, Shi Feng perdeu apenas um pouco mais de 10 HP, e ele não recuou nem um único passo para trás. Em seguida, a Lâmina Abyssal cortou em direção à barriga indefesa da Serpente de Cabeça Gêmea, causando imediatamente danos de -96. Aliás, a habilidade da Lâmina Abissal, Maldição da Desgraça, foi acionada, reduzindo grandemente os atributos da Cobra de Duas Cabeças.

No entanto, Shi Feng não tinha acabado.  Ele continuou cortando com a Lâmina Carmesim, perfurando os pontos vitais da Cobra de Duas Cabeças e causando outro dano de -112.

Quando a Cobra de Duas Cabeças começou a reagir, seu HP já tinha sido reduzido pela metade.

Quando uma das cabeças de cobra tentou morder Shi Feng, ele esquivou-se para um lado, seu pé pisou no chão, impulsionando-o para a frente. Suas ações pegaram a outra cabeça de cobra de surpresa, tornando-a incapaz de atacar ou defender.

Corte Duplo!

A Lâmina Abyssal e a Lâmina Carmesim penetraram profundamente no abdómen da Cobra de Duas Cabeças. Shi Feng então as puxou abruptamente, cortando o corpo da Cobra de Duas Cabeças e deixando dois longos cortes.

Dois danos apareceram acima da cabeça da Cobra de Duas Cabeças, -156 e -132. Além disso, a cobra também recebeu um Debuff de Sangrento.

A Cobra de Duas Cabeças ainda desejava retaliar. Entretanto, sangrou até a morte antes que pudesse alcançar Shi Feng.

Sistema: Cobra de Duas Cabeças Nível 10 morta. Diferença de Nível 5. EXP obtido aumentado em 500%. 1.000 EXP Obtido.

A Cobra de Duas Cabeças contribuiu com uma vesícula de cobra para Shi Feng.

Shi Feng não usou muitas habilidades durante todo o processo de matança, usando principalmente apenas ataques normais. Ele facilmente cuidou de um monstro Nível 10. No entanto, Shi Feng ainda não estava satisfeito. Foi especialmente verdade para o seu primeiro ataque perfurante. A Cobra de Duas Cabeças na verdade bloqueou o ataque. Caso contrário, ele teria sido capaz de matar a Cobra de Duas Cabeças com uma série de golpes contínuos.

Shi Feng então começou a procurar por seu próximo alvo.

Depois de uma hora, Shi Feng tinha matado mais de quarenta Cobras de Duas Cabeças. Sua experiência subiu para 81% do Nível 5. Sua velocidade de nivelamento era como um foguete, e seu ganho de experiência era ainda mais rápida do que a de forjar equipamentos.

Shi Feng não podia deixar de ter sentimentos mistos sobre isso. Com todo o equipamento Conjunto Lua-de-Prata, além de duas armas de primeira linha, matar monstros que eram de níveis mais altos tornou-se extremamente fácil. Se a situação continuasse assim, Shi Feng alcançaria o Nível 6 em menos de uma hora.

"Ainda me faltam 3 vesículas de cobra e 5 presas venenosas. Entretanto, todas as Cobras de Duas Cabeças nesta área já estão mortas. Pode demorar algum tempo até que novos monstros respawnem." Shi Feng observou seus arredores. Na verdade, não havia uma única Cobra de Duas Cabeças presente.

Shi Feng não teve escolha a não ser correr para outro lugar para moer Cobras de Duas Cabeças.

No entanto, logo após dar alguns passos, três Cobras de Duas Cabeças saíram do oásis. Entre as três, uma delas tinha cabeças maiores do que as outras duas, e havia também um chifre em cada uma de suas cabeças. Era uma Cobra Rei patrulhando seu território.

"Hmm, essa não é uma Elite Rara?" Shi Feng lambeu os lábios quando viu o Rei Cobra de Duas Cabeças, seus lábios revelando um sorriso discreto. Uma Elite Rara não era algo que uma pessoa pudesse encontrar com frequência. Ele iria aparecer aleatoriamente, e sua força era um pouco maior do que a dos monstros Elite normais. Sua taxa de queda também era extremamente boa. Ser capaz de encontrar um dependia apenas da sorte.

Por Jhinn | 26/07/19 às 12:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan