CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 82 - Matando o Rei Cobra de Duas Cabeças

Reincarnation Of The Strongest Sword God (RSSG)

Capítulo 82 - Matando o Rei Cobra de Duas Cabeças

Tradução: 634N | Revisão: Focwz

O Rei Cobra de Duas Cabeças, juntamente com seus dois subordinados, lentamente se arrastou em direção a Shi Feng. Entretanto, sem descobrir a existência de Shi Feng. A cauda balançava calmamente, e a cabeça erguia-se orgulhosamente enquanto negligenciava o seu próprio território.

Enquanto isso, as duas Cobras de Duas Cabeças normais seguiam de perto o Rei das Cobras. Eles não agiam orgulhosamente como o Rei das Cobras, mas mais como guarda-costas, seus olhares arrepiantes varrendo seus arredores. Enquanto houvesse sinais de atividade, eles se tornariam imediatamente as espadas afiadas do seu Rei, matando todos os inimigos que fossem prejudiciais ao seu Rei.

Desde o momento em que o Rei da Cobra de Cabeça Dupla se aproximou de sua localização até quando ele virou e saiu, Shi Feng só assistiu, silenciosamente. No entanto, Shi Feng não tinha pressa em fazer uma jogada. Em vez disso, seguiu-o furtivamente, usando Olhos Observadores e esperando o melhor terreno para começar o seu ataque.

[Rei Cobra de Duas Cabeças] (Elite Rara)

Nível 10

HP  4,000/4,000

Os outros dois, os guardas Cobras de Duas Cabeças ambos monstros comuns. Eles eram ambos Nível 10, e ambos tinham 1.400 de HP.

Shi Feng estava prestes a enfrentar três monstros Nível 10 juntos. Além disso, havia até um Elite Rara entre eles. Ainda que Shi Feng estivesse equipado com o Equipamento Conjunto Lua-de-Prata, ele ainda precisava planejar apropriadamente antes de agir. Afinal, poucos não podem lutar contra os muitos. Além disso, a raça Cobra tinha velocidades de movimento extremamente rápidas e  Rei Cobra ainda mais.

Shi Feng seguiu o Rei Cobras de Duas Cabeças até uma área repleta de pedras de arenito. Havia várias pedras mais altas do que uma pessoa aqui que podiam ser usadas para obstruir a visão do Rei Cobra de Duas Cabeças, então Shi Feng finalmente começou a agir.

Shi Feng estaria em grande desvantagem se enfrentasse as três cobras de duas cabeças ao mesmo tempo. Então, ele precisava dividi-las e matá-las uma de cada vez, com os monstros comuns como prioridade.

Shi Feng imediatamente usou o Fantasma Assassino, deixando seu doppelganger ficar atrás enquanto ele assumia o comando. Shi Feng usou Lâmina do Vento, sua espada esfaqueando o Guarda Cobra de Duas Cabeças mais próximo.

Com a emboscada e o aumento da velocidade da Lâmina do Vento, a Cobra de Duas Cabeças não foi capaz de reagir ao ataque. As duas espadas de Shi Feng imediatamente o esfaquearam nas costas, causando danos de -76 e -61. Em seguida, Shi Feng usou Corte Duplo, causando -103 e -89 de dano, e deixando o guarda Cobras de Duas Cabeças com efeito de Sangrento.

Shi Feng estava totalmente equipado com equipamento de primeira linha e habilidades de alto nível. Mesmo que a guarda Cobra de Duas Cabeças tivesse uma Defesa alta, o dano que Shi Feng poderia causar era extremamente alto. Se fosse um jogador mediano de Nível 5 atacando o guarda Cobra de Duas Cabeças, com a supressão de nível e a alta Defesa do monstro, ele causaria no máximo -3 ou -4 de dano a ele.

O guarda Cobra de Cabeça Gêmea gemeu de dor. Ele imediatamente girou suas cabeças ao redor, atacando Shi Feng. O outro guarda Cobras de Duas Cabeças também apareceu, mordendo em direção a Shi Feng.. Shi Feng agora recebia ataques de dois lados ao mesmo tempo.

Shi Feng deu um sorriso discreto para isso. Ele usou o Flash Trovejante, enviando três faixas de trovão em um dos Guardas Cobras de Duas Cabeças. No entanto, o guarda Cobra de Duas Cabeças reagiu muito rápido; uma de suas cabeças bloqueou, enquanto a outra mordeu em direção a Shi Feng.

As três faixas de trovão foram bloqueadas, causando uma quantidade insignificante de danos.

Assim que as presas venenosas da Cobra estavam prestes a morder, Shi Feng usou Aparar e ativou Caminhada no Vento. Depois de bloquear um ataque, Shi Feng virou-se imediatamente e fugiu.

Os guardas Cobras de Duas Cabeças não deixariam de lado um inimigo que os enfurecesse. Deslizando em alta velocidade, eles perseguiram Shi Feng. Quanto ao não ferido Rei Cobra de Duas Cabeças, podia-se ver raiva fervendo em seus olhos arrepiantes. Ele, também, deslizou e perseguiu Shi Feng.

No entanto, logo após o Rei da Cobras de Duas Cabeças se mover por vários metros, o doppelganger de Shi Feng usou o Lâmina do Vento e correu para o Rei Cobras de Duas Cabeças. O doppelganger cortou o pescoço do Rei Cobra de Duas Cabeças, causando um dano de -24. O Rei Cobra de Duas Cabeças ficou furioso com este ataque. Com a velocidade de um relâmpago, o Rei Cobra de Duas Cabeças mordeu em direção ao doppelganger.

Como o objetivo do doppelganger havia sido alcançado, ele também ativou a Caminhada no Vento, se virando e saindo.

Os Guardas Cobra de Duas Cabeças foram separados do Rei Cobra. Embora os dois Guardas Cobra de Duas Cabeças fossem durões, sem o apoio do seu Rei, eles foram incapazes de enfrentar os ataques ferozes de Shi Feng. Um movimento após o outro, as lâminas de Shi Feng sempre atacavam os pontos vitais das Cobras de Duas Cabeças. Afinal, o Equipamento Conjunto de Lua de Prata não era só para exibição. Neste momento, a Agilidade de Shi Feng ultrapassava os 60 pontos. Mesmo que os Guardas Cobras de Duas Cabeças conseguissem se defender contra um dos ataques de Shi Feng a tempo, eles ainda seriam atingidos pela sua outra espada. Cada espada que pousasse tiraria de 60 a 70 de HP, enquanto o ocasional Golpe Crítico causaria mais de -150 de dano.

Os golpes de espada de Shi Feng eram como um vendaval feroz que passava. Os ataques de espada aterrissaram constantemente nos dois Guardas Cobras de Duas Cabeças, fazendo com que o seu HP caísse loucamente. Em poucos momentos, os dois guardas Cobras de Duas Cabeças respiraram seus últimos suspiros.

Depois de pegar os drops, Shi Feng correu para o Rei Cobra de Duas Cabeças.

Atualmente, o HP do doppelganger tinha caído abaixo de 30%. Ele estava exausto tentando segurar o Rei Cobras de Duas Cabeças. Os ataques do Elite Raro foram extremamente rápidos. De vez em quando, ele cuspia uma névoa venenosa, envolvendo uma grande área com ela. O doppelganger possuía apenas 50% dos Atributos do corpo original, então ele só podia se defender e escapar constantemente. Caso contrário, ele teria caído morto há muito tempo.

No entanto, agora que o corpo original tinha chegado, o doppelganger não precisava mais segurar o Rei Cobras de Duas Cabeças.

Shi Feng usou imediatamente Corte de Nove Dragões, lançando nove fantasmas da Lâmina Abyssal. Shi Feng usou então o Lâmina Defensiva, cujo alcance de ataque aumentou consideravelmente.

Ele só conseguia atacar de longe quando enfrentava o Rei Cobras de Duas Cabeças, que era capaz de expelir nevoeiro venenoso. Se ele entrasse em uma batalha com o Rei da Cobra de Duas Cabeças, ele não duraria vinte segundos. Mesmo que ele ativasse todas as suas habilidades salva-vidas, ele ainda não sobreviveria.

O Rei da Cobra de Duas Cabeças era muito astuto. Ao enfrentar Shi Feng, uma das suas cabeças defendia-se contra os ataques de Shi Feng, enquanto a outra cabeça atacava constantemente o seu doppelganger,sem prestar atenção ao próprio Shi Feng.

Depois de três a quatro pancadas, o doppelganger já não aguentava mais, desaparecendo.

Enquanto isso, o HP do Rei Cobras de Duas Cabeças ainda estava acima de 70%. A sua outra cabeça agora virava-se para olhar para Shi Feng. Ele abriu a boca, cuspindo uma boca cheia de veneno. O veneno era como uma flecha disparada em direção a Shi Feng.

A expressão de Shi Feng afundou-se de repente. Seu corpo esquivou-se lateralmente, evitando o veneno.

Quando o fluido venenoso atingiu um arenito, o fluido atravessou imediatamente, deixando para trás um grande buraco. Este era o Ácido Corrosivo do Rei Cobras de Duas Cabeças. Se alguém o bloqueasse, embora uma Arma Prata Secreta ainda pudesse estar bem, uma Arma Comum derreteria imediatamente. Quanto a uma Arma Bronze, sua durabilidade seria, no mínimo, reduzida pela metade e, com dois golpes do Ácido Corrosivo, seria transformada em sucata.

Dessa forma, homem e cobra começaram a manter a distância entre si, atacando e desviando. Shi Feng loucamente cortou com suas espadas, lampejo após lampejo de luz de espada enchendo a área. Entretanto, as duas cabeças do Rei Cobras de Duas Cabeças, cuspiram veneno sem parar, deixando para trás inúmeros buracos. De vez em quando, ele também enchia uma grande área com um nevoeiro venenoso, não deixando sequer uma folha de erva viva.

De vez em quando, Shi Feng era envenenado durante a batalha. Depois de mais de dez minutos de batalha constante, mesmo que Shi Feng estivesse constantemente bebendo Poções de Regeneração Básica assim que o Cooldown terminasse, seu HP restante estava apenas em 8%. Enquanto isso, o Rei Cobras de Duas Cabeças ainda tinha 14% de seu HP restante.

Vendo que ambos os seus HPs eram baixos, o Rei Cobra de Duas Cabeças revelou um olhar sinistro. Seu tamanho foi subitamente aumentado por uma dobra; então, de repente, ele saltou para o ar. Uma de suas cabeças abriu muito a boca, revelando suas presas brancas e venenosas, enquanto sua outra cabeça vomitava névoa venenosa. O Rei Cobra de Cabeças Gêmea usou um padrão de ataque que continha ataque e defesa, e enquanto Shi Feng se mantivesse envolvido nele, ele ficaria preso no nevoeiro nocivo.

" Vamos com tudo que resta agora?" Atualmente, Shi Feng poderia suportar a névoa venenosa por 3 segundos na melhor das hipóteses ou fazer um ataque contra o Rei Cobra em si. Assim, Shi Feng tirou uma garrafa de Poção de Regeneração Básica de sua bolsa, engolindo-a e recuperando 180 de HP. Em sua outra mão, Shi Feng tirou um Pergaminho Polimorfo.

Quando o Rei Cobra de Duas Cabeças estava prestes a pousar, ele foi imediatamente transformado em uma ovelha.

Flash Trovejante!

Perfurar!

Corte Duplo!

Divisor de Terra!

Depois de uma série de ataques, o Rei Cobra de Duas Cabeças tinha apenas 5% do seu HP restante. No entanto, ele tinha se transformado de volta em sua forma original, enquanto seus arredores estavam cheios de névoa venenosa. A velocidade de recuperação do Rei Cobra de Duas Cabeças aumentou em uma dobra dentro do nevoeiro, enquanto seus inimigos perderiam loucamente seu HP. Shi Feng recuou imediatamente, usando o Vínculo Abissal no Rei Cobra de Duas Cabeças. Shi Feng então pegou o Pergaminho Mágico Tier 1, Bombas de Chama Contínua, e começou a cantar.

Cinco grandes bolas de fogo estilhaçaram no corpo do Rei Cobra de Duas Cabeças, tirando o último de sua HP. O Rei Cobra de Duas Cabeças deixou cair quatro itens quando morreu.

Sistema: Rei Cobra de Duas Cabeças morto. Diferença de Nível 5. EXP obtido aumentado em 500%.  5,000 EXP Obtidos.

Shi Feng finalmente soltou seu fôlego. Como esperado, um Elite Raro Nível 10 foi extremamente difícil de lidar. Se ele não possuísse o Equipamento Conjunto Lua-de-Prata e o Pergaminho Mágico Tier 1, ele teria sido o único a morrer nesta batalha. Felizmente, Shi Feng o matou.

Entre os quatro itens derrubados, havia um Cajado de Ferro-Mistério Nível 8, Canção da Vida, destinada aos Clérigos. Seus Atributos gerais eram bastante bons, e também aumentava os níveis de Habilidades de Recuperação em +1. Era absolutamente um Cajado top-tier. O próximo item era um Escudo de Bronze Nível 10 com Atributos médios. No entanto, escudos eram considerados itens raros, por isso já era muito bom que um caiu. Os dois itens finais foram a Bílis do Rei da Cobra e a Pele do Rei Cobra. Ambos eram materiais raros na fabricação de veneno e armadura de couro.

Os itens de quest já tinham sido coletados, então depois de algum descanso, Shi Feng retornou para entregar as quests. Ele obteve os materiais de forjamento raros, e sua experiência aumentou para 91% do Nível 5, apenas um pouco mais até chegar ao Nível 6.

Olhando para a hora, não faltava muito para a hora marcada para o encontro. Então, Shi Feng começou a dirigir-se para a área Nível 8, Cânion Physis.

Por Jhinn | 26/07/19 às 12:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, VRMMO, Realidade Vitual, Reencarnação, Xuanhuan