CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 02 - O Exame do Cavaleiro (Parte 2)

Shen Yin Wang Zuo (SYWZ)

Capítulo 02 - O Exame do Cavaleiro (Parte 2)

Tradução: Krieffer (Otaku Nya Scans) | Revisão: Momoi (Otaku Nya Scans)

- Professor, deixe ele tentar de novo.

Aquele que disse foi Jiang Hu, o primeiro que passou nessa examinação, bem como sendo o mais velho desse grupo de crianças.


- Sim! Professor, dá outra chance para o Hao Chen.


- Professor, o Hao Chen trabalhou todo dia com diligência, deixe ele tentar de novo.


Nessa hora, as preces por Long Hao Chen vieram de todas as crianças. Esse é o resultado da sua popularidade. Além do fato que eles sao só um bando de crianças que nunca tiveram interesse em amizade, mostrando que eram só interesses profundos por ele e sem finalidades obscuras.


Balza grita:

- Silencio.

E todos ficaram quietos.


Balza disse:

-Ok, vou dar uma oportunidade para ele, mas, para ser mais justo, Long Hao Chen, você vai ter que primeiro derrotar o Jiang Hu em um duelo um contra um. O mesmo se aplica aos que falharam também, os que conseguirem derrotar o Jiang Hu daqui a 3 dias a partir de hoje, poderão ser avaliados novamente.


Hao Chen se encheu de alegria, ele primeiro agradece aos seus parceiros, e depois vira para Balza e fala:

- Obrigado professor.


Olhando para aquele maravilhoso garoto com um rosto brilhante e um sorriso puro, mesmo Balza sendo um homem, ele não deixou de ficar surpreso. Ao lado de Hao Chen. ele olha pra Jiang Hu, dizendo claramente:


- Dê o seu melhor, se não, vou cancelar sua promoção para um Cavaleiro Escudeiro, entendido?


- Sim.

Jiang Hu aceitou. Puxando a espada de madeira da suas costas, todos os outros jovens se dispersaram, formando uma grande área vazia.


- Hao Chen, se prepara, eu não vou ter piedade. Jiang Hu faz a saudação dos cavaleiros para Long Hao Chen, segurando sua espada de madeira.


Long Hao Chen também o saúda.

- irmão Jiang, por favor.

Hao Chen parece bem calmo, como se ele estivesse vendo tudo em câmera lenta. Mesmo corn a espada perto da mão de Jaing Hu, ele não se moveu. Movimentando sua espada de madeira, ele balança até o final da espada de Jiang Hu.


Ter a situação onde a energia espiritual de Jiang Hu é de longe, major do que a de Long Hao Chen, mas mesmo assim. Jiang foi o primeiro a se mexer.

Vendo essa espada. os olhos do Professor Balza brilharam, mostrando sua surpresa.


A adaptação de Jiang Hu é brilhante. Mesmo com essa idade, o fato é que ele tem um nível incrível. Entretanto, a resposta de Long Hao Chen foi mais surpreendente.


Na hora que Jiang Hu balançou sua espada, ele já tinha avançado. A distância entre os dois já estava próxima e com esse avanço, ele ficou do lado de Jiang. Nessa hora, seu corpo girou.


Como ele planeja atacar? Essa dúvida brotou no coração de Balza, as espadas já estavam muito próximas e Hao Chen já estava tão perto, ele absolutamente não poderia fazer nada.


Mas, nessa hora, Long Hao Chen fez um ataque inesperado. Usando o punho da espada.


Com o seu corpo caindo, simultaneamente, o punho da espada sobe, direto na costela de Jiang Hu, e mesmo corn esse ataque de Hao Chen nao tendo muita força, o corpo de Jiang cai alguns passos longe da espada de Hao Chen.

- Parem!

Grita Balza.


Os olhos de Balza brilharam, ele fala corn uma voz pesada:

-Perda de balanço, perda por sobrecarga. Jiang Hu, você perdeu. Se o Long Hao Chen tivesse usado mais força na sua espada, você estaria se contorcendo ai no chão.


Jiang Hu coça sua cabeça envergonhado.

- Hao Chen, você foi bem esperto.


Long Hao Chen segura sua espada, olhando atentamente para Jiang Hu, ve que ele não conseguia ficar em pé firmemente.


Balza acena para Long Hao Chen:

-Você pode tentar novamente.


De volta ao lugar, o rosto de Hao Chen mudou, ficou mais digno, esse olhar trás juventude e um sentimento estranho.


Com ambas as mãos segurando a espada de madeira, Hao Chen olha corn dignidade, seu corpo parece que emitia luz. Especialmente seus olhos, esses olhos azuis com um olhar firme.


De repente, Long Hao Chen se vira ferozmente, com sua espada, parecia de longe mais obsessivo.


Bang!

A pérola de pedra sobe, Hao Chen foi repelido pelo choque e da uns passos pra trás, a espada de madeira quase cai da sua mão, e parece que há um pouco de sangue.


- Energia espiritual de 11, você passou.

Balza fala com uma voz em choque. Indo do nono para o décimo-primeiro nível, parece que foi uma breve diferença de dois níveis. Entretanto, na sua avaliação anterior, Long Hao Chen usou toda a força. Para produzir tudo isso, quer dizer que o seu potencial foi estimulado ao máximo°.


Após ficar um tempo surpreso, Balza volta ao normal. deixando Long Hao Chen it pra enfermaria para cuidar dos ferimentos, e continua com a avaliação.


-O teste terminou. Aqueles que falharam não voltem aqui amanhã. Aqueles que passaram serão designados para novos professores amanhã. Agora dispensados, após receberem o Treinamento Elemental, vocês podem voltar para casa.


- Obrigado professor!

Os jovens o saúdam com uma só voz.


- Long Hao Chen, você fica.


Os jovens vão saindo. Independentemente se passaram ou não, nessa idade, eles podem facilmente encontrar alegria e diversão.


Deixados no Salão de Odin, só haviam duas pessoas: Long Hao Chen e o Professor Balza.


- Hao Chen, me diga, por que no meio do duelo você escolheu atacar daquele jeito o Jiang Hu?

Balza pergunta seriamente.


Long Hao Chen responde sem hesitação:

- Porque minha força não era párea para força do Jiang Hu, então eu só pude olhar para sua fraqueza. Você nos ensinou que quando estamos cortando, o ponto mais forte é da espada perto da mão, com uma força fraca. Ai na hora que ele atacou, eu olhei para o seu cinto como centro da gravidade, então eu só diminui a distância entre nós, mirando para o centro da gravidade, prevenindo ele de usar seu poder máximo e também impedir ele de continuar a atacar.

Os olhos de Balza se encheram de surpresa.

- Então você fala que fez tudo isso só de observar ele?

Ele nunca ensinou essas crianças sobre o combate, porque na idade delas, o mais importante é saber da base, nao do treinamento em si.


- Ok, pode ir. Ele sentiu que essa criança tinha um potencial que outras crianças não tinham.


- Professor, a porção de hoje do Treinamento Elementar...

Com o seu belo rosto e com um pouco de timidez, Hao Chen pediu.


- Ah, pode pegar.


- Professor, adeus.

Long Hao Chen sai com alegria.


Balza não conseguiu controlar o sorriso enquanto via ele indo embora.

- Essa criança, é comportada, trabalha duro, e parece ter um talento promissor para as Iutas. É realmente uma peça rara.


- Você sabia que ele conseguiria Iutar facilmente confira o seu oponente atacando seu ponto fraco?

Nesse momento, uma melodia calma e brilhante soou em Balza. E|e até se assustou porque esse som veio muito de repente.


Ele não sabia que desde que estava Ia, mas ao Iado de Balza, havia uma pessoa de meia idade. Ele parecia ter uns 30 anos de idade, vestia um simples e Iiso manto, mas seus olhos eram brilhantes como as estrelas. No fundo dos seus olhos tinha uma sensação de desgosto, memórias, e também uma dor que poderia ser sentida pelos outros.

Por ScryzZ | 28/12/17 às 00:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Drama