CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 03 - O Exame do Cavaleiro (Parte 3)

Shen Yin Wang Zuo (SYWZ)

Capítulo 03 - O Exame do Cavaleiro (Parte 3)

Tradução: Krieffer (Otaku Nya Scans) | Revisão: Momoi (Otaku Nya Scans)

- Senhor, eu não sei.

Enquanto ele vê esse homem de meia idade, Balza corre pra saudar ele. Essa pessoa de meia idade veio uns dias mais cedo para o Salão de Odin, ele não tem certeza da identidade e das circunstâncias desse cara, ele só sabe que ele é a figura do grupo dos cavaleiros da cidade de Has Yue.


Esse meia idade olhou de volta. falando levemente:

- É porque a força mental dele é diferente das outras pessoas... Se não, por que você acha que ele mostraria esse tipos de talento?


Long Has Chen está feliz, segurando um vidro nas suas mãos, correndo jubilante para sua casa.


Para as outras crianças, o líquido naquele frasco é só uma medicina difícil de beber, mas para ele, é a razão pela qual ele se juntou ao Templo dos Cavaleiros.


Enquanto ele anda, ele pensava alto na estrada:

- O irmão Jiang Hu estava certo, esse Liquids de Treinamento Elemental é um coisa

boa, desde que ela começou a beber isso cada semana, a vida da Mamãe ficou melhor. Mamãe, desculpa, você me ensinou a ser um homem, não posso ficar implorando para outras pessoas, mas, se eu não passasse na examinação de hoje, eu nunca poderia trazer de novo esse Liquido pra você beber.


Se Balza tivesse ouvido o comentário de Long Hao Chen, ele ficaria espantado.

O Líquido de Treinamento Elemental é, para o Templo dos Cavaleiros, um tipo de medicina que tem efeitos em crianças acima de quinze anos de idade, ativando neles a força para os resultados básicos, acompanhando sua prática e lançando nas bases do corpo. A razão do porque Long Hao Chen quase falhou no exame de hoje, foi porque ele não bebeu nenhum Líquido de Treinamento Elemental! Tudo foi dado para sua mãe. Um ano atrás, ele era só um garotinho magricelo e fraco, mas hoje, um ano depois, ele teve que fazer esforços mais intensos para quebrar o décimo nível espiritual enquanto ele deixava sua mãe beber o Líquido de Treinamento Elemental, que era para ajudar ele no cultivo do seu nível espiritual.


Para um garoto de nove anos chegar até aí, em termos de dificuldade, ele completamente superou todas as barreiras do exame para se tornar um Cavaleiro.


A luz do sol cai pelo corpo do Long Hao Chen, brilhando como um lustro de ouro parecendo que saía do seu coração.


A casa de Long Hao Chen fica do lado oeste da cidade de Odin, ele tem que cruzar um rio pra chegar lá. Rapidamente, ele passou pela ponte de madeira. Entretanto, ele não chegou em casa, mas entrou em uma pequena estrada que dá acesso a floresta a oeste de Odin.


Ter Sempre que ele consegue esse Líquido, antes de dar para sua mãe, ele pega alguns vegetais, então misturava esse Líquido como vegetais para mudar o gosto forte em um gosto de sopa.


Adentrando na floresta, ele rapidamente começa a agir. Esses anos, Hao Chen e a sua mãe dependiam um do outro. Mesmo na cidade de Odin, sua família era uma das mais pobres, e como uma criança pobre, ele tinha inúmeros afazeres onde as crianças normalmente só pensavam em brincar todo dia, mas ele precisava ajudar sua mãe, compartilhando um pouco das suas dores. Mãe e filho contavam com Bai Yue, tendo uma pequena renda recortando algumas roupas todos os dias, para seus gastos da vida, mas eles sempre sentiam que tinham uma boa vida.


Após um tempo, e tendo pego algumas ervas, Hao Chen era bem familiarizado com elas, e mesmo tendo só ervas selvagens, o gosto não era tão ruim. Ele sabia porque desde a sua infância, estava acostumado com várias delas.


Enquanto Long Hao Chen estava se preparando pra pegar elas e voltar pra casa, do nada, um som surpreende ele. Atualmente, a floresta não é tão calma, há sempre alguns animais selvagens lá.


Hao Chen olha para a direção que ele ouviu o som, vendo um tipo de sombra que parecia estar caindo. Alimentado pela sua curiosidade, ele anda cautelosamente, e após alguns passos, ele vê uma sombra caindo na floresta que não era de um animal selvagem, e sim de uma garotinha.


A garotinha parecia ter uns 7 ou 8 anos de idade, com uma aparência muito delicada, e um cabelo curto roxo. Suas roupas estavam danificadas, sangue saia de mais ou menos 6 ou 7 lugares do seu corpo. Mesmo ela caindo no chão, ela ainda manteve sua consciência. Ela tenta se levantar, mas parece bem difícil para ela.


Hao Chen corre apressadamente, tentando ajudar ela a se levantar, dizendo com vergonha:

- Você está bem?


A garotinha parece surpresa e o seu corpo se mexe inconscientemente, olhando para ele de lado. Nesse momento, Long Hao Chen vê a aparência da garotinha.


Tinha muita terra nas suas lindas bochechas, o lado da sua boca deixava cair um pouco de sangue. Ela parecia estar com muita vergonha, mas ainda sim dava nas pessoas um sentimento chocante. Entretanto, sua beleza é diferente da de Hao Chen. O olhar de Hao é gentil, passando para as pessoas um sentimento de intimidade. Man, mesmo essa garotinha parecendo jovem, seu olhar parece teimoso e trio, e ela do nada começa a encarar Hao Chen, que começa a se arrepiar.


Vendo Hao Chen, a garotinha parece surpresa, ela não sabe se é porque sua afinidade com Long Hao Chen é muito boa, mas ela rapidamente se acalma.

- Você está bem?

Long Hao Chen pergunta mais uma vez.


A garotinha relutantemente levanta sua mão e escreve uma linha de palavras: "Eu não posso falar, pessoas ruins estão me perseguindo, eles vão chegar logo. Irmã, me salve."


Olhando para as palavras na sua frente, Long Hao Chen fica chocado, mas enquanto ele vê as últimas palavras, algumas linhas negras não aparecem.


- É irmão, não irmã.

Após se defender com uma única frase, em um tom depressivo, ele levanta a garota, cheio de compaixão. Porque ele passou no exame dos cavaleiros, sua força já estava no nível de um adulto, ainda mais que o corpo da garota era muito leve, então enquanto ele a segurava, não sentia peso.


Após levantar ela, Hao Chen voltou para o ponto onde estava, usando uma corda para pegar as ervas. Mas nessa hora, a garota puxa ansiosamente a lapela da sua roupa.


Long Hao Chen se assusta com isso, rapidamente colocando ela no chão, e a garotinha começa a escrever no chão:

"Eu sinto a presença deles, eles vão chegar logo, eles podem sentir meu cheiro, vai rápido, se não vai ser tarde."


Hao Chen fica com raiva, firmemente balançando sua cabeça, ele diz:

- Fora de questão! Como um homem, eu devo protegê-la.

Mesmo ele só tendo 9 anos, dizendo essas palavras, sua pequenina e bela face se mostra com uma resolução incrível.


- Seu cheiro?

A expressão nos olhos de Hao mudaram, rapidamente extraindo dessas ervas algumas plantas em particular, ele as pressiona na sua mão, e em alta velocidade ele passa no corpo da garota, como também no dele. Após isso, ele corre para um lado, carregando ela entre os arbustos, e a colocando no meio deles, então se deitando no seu estômago, usando seus cotovelos para apoiar seu corpo.


Ele não notou que no momento que estava fazendo isso, a garotinha que ele protegeu começou a encarar ele com um olhar estranho. sem se mexer.


Enquanto Hao Chen terminava de se esconder, ele ouviu um tipo de barulho, e num intervalo entre os arbustos ele secretamente olhou para des, vendo um grupo de homens com roupas pretas. Esses homens são altos, e mesmo escondendo, eles tem um cheiro de peixe. Entre essas pessoas, tem as especializadas em perseguir cheiros.


- Por que a trilha do cheiro acaba aqui? Será que a garota achou alguém que resgatou ela?


Uma voz rouca ressoa nas árvores.

Por ScryzZ | 28/12/17 às 00:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Drama