CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 08 - O Misterioso Novo Instrutor (Parte 4)

Shen Yin Wang Zuo (SYWZ)

Capítulo 08 - O Misterioso Novo Instrutor (Parte 4)

Tradução: Krieffer (Otaku Nya Scans) | Revisão: Momoi (Otaku Nya Scans)

- A raça dos demônios já tinham assassinado dezenas de milhares de nossos compatriotas, fazendo o sangue deles se espalharem por todo o lugar. Nos últimos três mil anos, os seus templos nunca tiveram remorso por eles e fizemos o que foi possível para a ótima sobrevivência da raça humana, então, um dia, nós conseguiremos recapturar todo o território perdido e expelir esses cruéis e malditos demônios. Vamos até o último recurso.

- Hao Chen, mantenha isso em mente, os demônios são a fonte do nosso ódio e das nossas lutas.

A voz de Xing Yu estava cheia de poder e o pobre Hao Chen de nove anos estava sendo incrivelmente influenciado por suas palavras e seu sangue ferveu de excitação.

- Os demônios são a fonte do nosso ódio e das nossas lutas. Hao Chen manteve seu tom firme igual como Xing Yu tinha dito.

Xing Yu acenou.

- Vamos concentrar todos os nossos esforços para expulsar eles da nossa terra natal, para recapturar nosso território perdido, e para proteger aqueles importantes para nós. Pergunte a si mesmo: E se um dia, não pudermos mais impedir o progresso de demônios, o que vai acontecer com a nossa cidade Odin? Seus amigos, sua mãe, que tipo de catástrofe que eles vão enfrentar?

Hao Chen entendeu, começou a se tremer todo, e no seus olhos tinha um olhar feroz.

Olhando para ele, os olhos de Xing Yu revelaram uma expressão de satisfação, ele pôde ver naturalmente que essa criança guardou tudo o que ele disse firmemente na sua mente.

- Hoje, eu vou te ensinar bastante sobre conhecimento histórico. A partir de amanhã, vou dizer-Ihe sobre a origem dos seis grandes templos. Então, eu vou te ensinar sobre a escrita, bem como alguns conhecimentos sobre os demônios.

Depois de uma manhã inteira, Hao Chen estava imerso em várias histórias que Xing Yu dizia a ele. Comparado ao seu antigo professor, Balza, as coisas que esse novo professor Ihe ensinava eram completamente diferentes. Ele instruiu todo o tipo de lição para ele, as vezes de forma alusiva, às vezes de uma forma simples. Era como se o seu conhecimento não tivesse limites. Em uma manhã, Hao Chen descobre que ele já tinha aprendido bastante, o que o fez igual ao seu mestre, Xing Yu.

-Amanhã de manhã, vou te dar um exame sobre tudo o que eu te disse hoje. Agora, vamos comer. Você vai ter um descanso de meia hora depois.

Dizendo isso, Xing Yu parecia mais normal do que o habitual, e ele saiu imediatamente para a mesa de madeira.

Uma energia ardente surgiu da mão de Xing Yu e, sob o olhar pasmo de Hao Chen, surgiu um quente e denso vapor da comida.

Uma grande tigela de arroz que estava completamente cheia, parecia que brilhava, com quatro largas porções de pratos cozidos: dois de carne e dois de vegetais. Sempre faltava dinheiro para sua família, por isso ele nunca tinha comido uma refeição tão boa. Só de ver elas, os olhos de Hao Chen brilhavam.

Xing Yu tirou dois pares de hashis.

- Coma. Quando você terminar, você pode descansar um pouco.

Hao Chen de repente ficou na frente de Xing e do nada se ajoelhou diante dele.

- O que você está fazendo? Você não sabe que os joelhos são muito importantes? Como você pode se ajoelhar facilmente assim para os outros?

Xing Yu repreendeu ele, furioso.

Hao Chen baixou sua cabeça, falando pausadamente:

- Professor, eu, eu...

- Que droga de “eu”, “eu” é essa? Só por causa de um favorzinho você se ajoelha para os outros? Não me diga que estou ensinando para um insetinho submisso? Avoz de Xing Yu ficou mais rígida.

Hao Chen concorda:

- Professor, eu tenho um pedido, eu posso comer menos todo dia, então quando eu voltar para casa eu posso levar um pouco de comida pra minha mãe? Ela nunca comeu algo assim.

A fúria de Xing Yu do nada sumiu, do seu ódio não tinha mais nada, e com isso ele ficou quieto. Hao Chen ainda estava com a cabeça abaixada, por isso que ele não notou que, naquele momento, os lábios desse misterioso professor tremeram um pouco, além dos seus olhos brilharem ainda mais.

Se levantando lentamente, Xing Yu empurrou a porta e foi embora, enquanto isso, falou:

- Se levanta e vai comer. Eu te prometo que, enquanto você seguir a sério o treinamento e cumprir minhas expectativas, eu faço alguém entregar uma refeição para sua mãe todos os dias.

- Obrigado professor.

Hao Chen ficou muito feliz, seus joelhos estavam girando em direção a porta, em seguida, se levantou, e começou a comer aquela refeição incrível.

Xing Yu ficou bem atrás da porta, olhando para o céu. Ele era o único que podia ouvir essas palavras:

- Modéstia, honestidade, compaixão, coragem, lealdade, sacrifício, perseverança, amor, justiça, o que falta? Ele é realmente um cavaleiro inato?

Quando ele voltou para a cabana, Hao Chen já tinha terminado de comer, mas cada uma das refeições tinha uma parte sobrando, e uma tigela de arroz foi colocada na frente do lugar do Xing Yu. Quando ele viu que estava voltando, foi correndo cumprimentar ele.

- O quarto ao lado é seu, vai lá e descansa. Vou te chamar quando for a hora.

- Sim.

Hao Chen pensava verdadeiramente que o professor Xing Yu foi um presente trazido pelo céu para ele, e foi descansar satisfeito.

Depois de meia hora, Xing Yu chamou Hao Chen.

- De tarde até a noite, você vai praticar. Isso é pra você. Xing Yu deu pra Hao Chen um par de espadas de bambu verde escuro.

As espadas de bambu eram mais leves que qualquer espada de madeira que Hao Chen já tinha usado e as alças, embora leves, ainda eram bem difíceis.

Xing Yu arrastou ele pelo braço, saltando mais uma vez em direção ao pico da montanha e, em pouco tempo, ele tinha levado Hao Chen para algum lugar no meio do caminho da montanha.

Apontando para uma grande rocha na frente deles, Xing Yu disse:

-Esse é um ninho natural de formigas-corujas. Dentro, tem milhares delas. Embora esses insetos não são bestas mágicas, eles são muito agressivos, especialmente contra os intrusos. Não se esqueça de usar essas espadas de bambu para se proteger.

Com uma simples explicação e sem nem esperar que Hao Chen entendesse o assunto, Xing Yu chutou ele da pedra e Long Hao Chen gritou enquanto caia na caverna.

O corpo de Hao Chen caiu em algo mole e mesmo caindo de quase cinco metros, ele ainda estava consciente.

A grande pedra era usada para bloquear a entrada, Xing Yu moveu ela novamente para puxar Hao Chen pra dentro da caverna, e agora ele pode ver dez metros.

Também naquele momento, Hao Chen pôde sentir numerosas criaturas que voavam em todas as direções.

Ele entendeu que o professor Xing Yu quis dizer e puxou as espadas de bambu.

Entretanto, o que ele aprendeu no Salão de Odin foram só cortes básicos, e só tinha que confiar nas suas habilidades contra aquelas formigas-corujas que estavam loucas. Em um instante, seu corpo foi mordido e picado por todas elas.

Uma dor violenta passou por todo o seu corpo, fazendo Hao Chen gritar e cortar loucamente com a sua espada.

- Esse é um dos métodos de treino que vou te instruir e também é o seu primeiro exame. Se você não puder suportar isso, pode ir embora amanhã.

A voz de Xing Yu se espalhou pelos ouvidos de Hao Chen, ele ficou em pânico e perdeu sua firmeza, mas a dor do seu corpo era maior que os efeitos dessas palavras. Suas roupas até que ajudaram a impedir mais mordidas, e as espadas de bambu que estavam sendo usadas aleatoriamente, agora acertam alguns inimigos.

- Eu aguento isso.

Hao Chen gritou. Pensando na sua mãe e nas palavras de Xing Yu, a coragem superou seu medo e foi com tudo contra as formigas-corujas, atacando elas incessantemente.

- O atual você, não pode ver, você simplesmente perdeu o seu sentido da visão. Você ainda tem o seu sentido da audição, o seu sentido do tato, e até mesmo o seu sentido do paladar. Use todas as suas habilidades para sentir tudo ao seu redor.

Por ScryzZ | 28/12/17 às 00:42 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Drama