CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 09 - Um professor que veio do inferno? (Parte 1)

Shen Yin Wang Zuo (SYWZ)

Capítulo 09 - Um professor que veio do inferno? (Parte 1)

Tradução: Krieffer (Otaku Nya Scans), Mundus | Revisão: Momoi/Mereween (Otaku Nya Scans)

A voz de Xingyu foi transmitida a Hao Chen mais uma vez, mas ele acabou de explicar algumas técnicas simples de espadas antes de desaparecer.

Com seus meros nove anos de idade, Long Hao Chen, tinha que ficar sozinho naquela caverna escura com aquelas formigas coruja frenética e uma dor intensa que se espalhava incessantemente por todo o corpo.

Por causa da dor severa, sua velocidade diminuiu várias vezes. No entanto, enquanto pensava em sua mãe, a coragem surgiu de dentro de seu coração.

As formigas-coruja só lhe causaram fortes dores; então ele apertou os dentes para reprimir a dor e acenou com as espadas de bambu uma e outra vez.

Xingyu ficou do lado de fora do buraco. Sentindo cada minuto que passou, sua expressão facial mudava constantemente. Não apenas uma vez ele levantou a mão com a intenção de empurrar a imensa rocha diante dele, mas resistiu.

Se fosse outro garoto do Salão de Odin, ele teria desmaiado logo depois de entrar naquele buraco. No entanto, Long Hao Chen ainda estava consciente, constantemente se esforçando para combater as formigas-coruja. Elas não são venenosas, mas podem facilmente trazer dor violenta para as pessoas. Seus corpos, apenas um terço de um decímetro longo, um não eram apenas extremamente difíceis de acertar, mas também tinham um incrível poder de ataque.

A expressão nos olhos de Xingyu estava mudando constantemente. Ele realmente estava treinando Long Hao Chen com métodos extremos. Enquanto Long Hao Chen pudesse suportar isso, sua força mental, que era muito diferente da das pessoas comuns, seria capaz de se desenvolver na velocidade mais rápida possível. O treinamento também teve vários outros benefícios. Primeiramente, forjaria nele uma vontade de ferro.

Depois de meia hora, uma hora inteira! Long Hao Chen sentiu como se um século tivesse passado por aqui. Seu corpo inteiro já estava dormente por causa da dor; ele não podia mais agitar as espadas em suas mãos e seu corpo enfraquecido afundou em coma.

Naquele momento, a pedra que cobria a entrada da caverna foi empurrada para o lado e uma grande força foi exercida sobre o corpo de Long Hao Chen, puxando-o para cima enquanto as incontáveis ​formigas-​corujas eram repelidas por um poder estranho, sem nenhuma maneira de voar para evitar isto.

Isso tudo foi feito por Xingyu. Quando ele olhou para Long Hao Chen, ele respirou fundo. Podia ser visto em seu olhar que ele não podia mais controlar seus sentimentos.

Naquele momento, Long Hao Chen havia esgotado todo o seu corpo. Seu corpo estava inchando das picadas, seu belo rostinho não podia ser reconhecido, e os vestígios dos impactos com os corpos das formigas-corujas podiam ser vistos no conjunto de espadas de bambu.

Xingyu apressadamente fez Long Hao Chen inalar um remédio vermelho especial e, depois de um instante, levou Long Hao Chen de volta à cabana de madeira a uma velocidade incomensurável.

Houve um total de três cabanas de registro. Além das cabanas com o nome de Professor e de aprendiz, havia também outra em que Long Hao Chen nunca havia entrado. Naquele momento, ele foi trazido para a cabana de madeira por Xingyu.

Ao entrar na cabana, um vapor quente denso pode ser visto saindo.

No interior da cabana de madeira havia uma rocha que tinha uma fonte escavada a partir dela. Para dizê-lo com precisão, a fonte estava aqui em primeiro lugar, e a cabana de madeira foi construída em torno dela.

A água da fonte estava transbordando. A água dentro da fonte era de cor marrom e tinha vários medicamentos flutuando dentro dela.

Xingyu rapidamente arrancou as roupas rasgadas de Long Hao Chen, depois colocou cuidadosamente seu corpo dentro da fonte. Apenas a parte em torno do nariz estava fora da fonte.

A fonte termal foi, de fato, escavada por Xingyu, mas Long Hao Chen, que ainda estava em coma, não sabia disso. Na água da fonte, ele absorveu esses materiais medicinais que tinham um valor que até 10.000 garrafas de Liquido de Treinamento Elementar que não podiam ser comparadas.

Depois de meia hora, Xingyu viu que as partes inchadas do corpo de Long Hao Chen estavam gradualmente desaparecendo. Depois disso, ele saiu da cabana.

A luz do sol estava gradualmente desaparecendo, deixando espaço para a luz fraca da noite, antes, sem o conhecimento de Hao Chen, já havia começado a anoitecer.

“Isso dói”. Waaaa–! “Long Hao Chen gritou, acordando do coma, enquanto estava encharcado na fonte termal”.

Seu corpo se movia, mas naturalmente ele não conseguia manter o equilíbrio. A água na fonte não era profunda, mas ele bebeu um pouco e de repente cuspiu. Da fonte, um som alto de tosse podia ser ouvido.

Onde estou?   Long Hao Chen olhou ignorantemente para o vapor circundante e a água ao redor dele. A dor intensa que ele originalmente tinha já tinha desaparecido e, exceto pelo fato de que todo o seu corpo estava completamente limpo e nu, ele se sentia completamente natural.

Abrindo a porta e segurando as roupas, Xingyu entrou do lado de fora.

"Use essas roupas e saia." Depois de deixar uma frase simples, ele saiu novamente.

Um pouco confuso Long Hao Chen saiu da água e pegou a toalha que estava ao lado dele antes de colocar a roupa limpa. Então, ele pensou nos eventos que aconteceram no ninho das formigas-corujas.

Quando ele se lembrou da dor severa que sentiu naquele momento, ele não pôde deixar de tremer intensamente. Naquela época, ele confiava inteiramente em sua coragem para suportá-lo, mas depois de pensar sobre isso, ele sentiu a dor severa daquele momento mais uma vez.

Depois de abrir a porta, descobriu que estava na terceira cabana e, ao entrar na cabana do meio, descobriu uma rica refeição disposta na mesa.

“Sente-se e coma.” Xingyu, agindo como se nada tivesse acontecido, apontou para a refeição na mesa e começou a comer.

Olhando para o professor, Long Hao Chen falou hesitantemente: "Professor, eu...”.

"Sente-se e coma primeiro." Xingyu olhou para ele com um olhar severo.

Long Hao Chen não se atreveu a dizer mais nada, sentou-se apressadamente e começou a comer como se não tivesse comido nada há muito tempo. Ele estava especialmente com fome esta noite; seu apetite era três vezes maior que o habitual. Depois de um tempo, Long Hao Chen tinha comido tudo o que era comestível na mesa, exceto pela pequena porção que Xingyu comeu.

Xingyu não deixou ele arrumar a mesa ainda. Em vez disso, ele calmamente perguntou: "Diga-me como você se sentiu hoje."

"Foi muito doloroso." Long Hao Chen respondeu sinceramente.

“Você só pode dizer isso?!” Xingyu falou friamente. "Isso foi apenas o começo. Saia comigo e traga suas espadas de bambu com você.

"OK."

O professor e seu aprendiz deixaram a cabana de madeira, chegando ao cume da montanha.

Duas espadas de bambu semelhantes apareceram nas mãos de Xingyu: “A espada é conhecida como o rei das armas. Pode atacar assim como defender. Se você quer defender os outros, você tem que ser capaz de se defender primeiro. Eu vou te ensinar táticas para lutar de perto agora. Assista com atenção."

Conforme as lâminas de bambu se moviam, elas soltavam algumas pós-imagens. Esses raios de espada que pareciam tão irreais brilhavam no cume da montanha. As explicações que acompanhavam esses raios de espada incessantemente penetravam nos ouvidos de Long Hao Chen. Hoje, sua prática infernal acabara de começar.

Com o passar dos dias, Xingyu instruiu Long Hao Chen em vários assuntos, incluindo astronomia, geografia e história, diariamente. Depois de um dia de instrução, haveria um exame sobre os cursos do dia anterior. Para Long Hao Chen, esse foi o momento mais feliz do dia.

De tarde começou o inferno. O ninho de formigas-coruja era um curso diário obrigatório, com o resultado finais sendo os mesmo todos às vezes. Essa dor desumana fez com que Long Hao Chen quase quisesse morrer, mas toda vez que seu coração pensava em desistir, Xingyu o lembraria de que ele seria capaz de ir para casa depois de apenas alguns dias.

Toda vez que ele estava no ninho das formigas, ele treinava até o momento em que desmaiava e, quando acordasse, se encontraria no meio das fontes termais, com a dor já desaparecida.

Depois do jantar, o treinamento continuou. Xingyu passou algumas habilidades para Long Hao Chen e deixou-o fazer uma memorização prática para aprender algumas coisas. Somente quando a noite chegasse muito tarde é que terminaria o treinamento.

O mais doloroso para Long Hao Chen foi o fato de Xingyu não ter permitido que ele dormisse. Quando já era tarde da noite, enquanto ele estava completamente exausto, Xingyu lhe ensinava um método de meditação sentado que Long Hao Chen chamou de "dormir sentado". E de manhã, a espada de Xingyu, o acertou para acordá-lo.

 

Notas do capítulo:

11Cun = 3⅓ cm

Por ScryzZ | 28/12/17 às 00:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Drama