CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 10 - Um professor que veio do inferno? (Parte 2)

Shen Yin Wang Zuo (SYWZ)

Capítulo 10 - Um professor que veio do inferno? (Parte 2)

Tradução: Krieffer (Otaku Nya Scans), Mundus | Revisão: Momoi/Mereween (Otaku Nya Scans)

Bem desse jeito, sete dias se passaram. Long Hao Chen, que só podia ficar no covil das formigas-coruja por meia hora no começo, agora podia ficar ali por mais de um quarto de hora a mais.

Depois de mergulhar na fonte quente, ele jantaria. Long Hao Chen, que era bem comportado, esperaria pela orientação de Xingyu. Depois de uma semana de prática, ele não só era respeitoso com Xingyu, mas também sinceramente temia ele.

“Não há necessidade de continuar esta noite, pode ir para casa”. Mas a meditação sentada não deve ser interrompida. Volte aqui amanhã, de manhã cedo. “Xingyu jogou uma garrafa de Líquido de treinamento Elemental para as mãos de Long Hao Chen, insinuando para ele ir embora”.

Long Hao Chen sentiu-se aliviado depois de ver a saudação de Xingyu e voou para fora da cabana. Eu finalmente posso ir para casa!

Olhando para sua figura saindo, Xingyu revelou um sorriso que Long Hao Chen não viu. ”Garoto idiota, você esqueceu onde você está”? Três anos, só posso ficar por apenas três anos; durante este tempo, vou ensinar-lhe tudo o que puder.

A sensação de luz no corpo de Hao Chen era realmente excelente. Long Hao Chen desceu a montanha enquanto sentia as mudanças em seu corpo.

Depois de uma mera semana, ele percebeu que seus sentidos eram muito mais aguçados do que antes. Embora ele realmente tivesse sido atormentado no covil das formigas-coruja, ele tinha sensações diferentes a cada vez que ia lá. Ele poderia finalmente, depois de uma semana, sentir cada um dos ataques das formigas-coruja vindo de cada direção. Sua velocidade de reação também evoluiu incrivelmente em comparação com onde ele estava no momento em que ele chegou pela primeira vez.

Embora ainda não tivesse testado, Long Hao Chen tinha certeza de que a maior mudança em seu corpo era sua energia espiritual, que, sem dúvida, havia aumentado. Era pelo menos dois níveis mais altos, e isso foi depois de apenas uma semana!

Embora ele tivesse que passar por treinamento doloroso todos os dias, chegando a privar-se do sono, seu corpo originalmente magro e fraco claramente se tornou um pouco mais forte depois da semana passada. Seu rosto também parecia mais corado. Isso porque, além de ter refeições saudáveis, ele se banhava na fonte todos os dias.

Long Hao Chen não sabia que a combinação da fonte termal e do material medicinal afetava seu corpo um pouco. Isso foi chamado de 'banho de forjamento de medula óssea'.

Quando ele desceu a montanha com entusiasmo, um cheiro de peixe de repente chamou sua atenção.

A semana que passou enfrentando multidões de ataques de formigas-coruja não foi desperdiçada. Instantaneamente, Long Hao Chen parou seus passos e saltou para o lado. Ao mesmo tempo, ele removeu as espadas de bambu de suas costas.

Com um Wizz, uma sombra preta apareceu no caminho que ele estava prestes a atravessar. Naquela época, embora estivesse quase anoitecendo, Long Hao Chen viu facilmente o ataque surpresa chegando.

A criatura foi 1 ⅓ metros de altura e tinha um corpo escuro como breu que era sustentado por quatro membros pequenos e robustos e tinha escalas incessantemente trêmulas nas costas.

- Uma besta mágica? Long Hao Chen não conseguiu deixar escapar um grito. Ele se sentia, naquele momento, extremamente nervoso.

Xingyu ensinou-lhe uma variedade de assuntos em uma base diária, e entre eles foi incluída a apresentação dos diferentes tipos de bestas mágicos. Felizmente, ele estudou as variedades de bestas mágicos como a que estava atualmente diante de seus olhos.

Era um lagarto de cauda de escorpião, uma besta mágica de nível elementar. Seu poder era o mesmo que um humano com uma vocação que usara energia espiritual entre os terceiro e quinto grau.

As bestas mágicas foram divididas em quatro níveis: nível elementar, nível intermediário, nível alto e nível de pico. A maior diferença entre bestas mágicas e bestas selvagens é a habilidade de usar o poder da energia espiritual para melhorar a si mesmo e atacar o inimigo que apenas a primeira categoria possui.

As bestas mágicas do primeiro degrau são bastante fracas. Eles não podem usar habilidades de energia espiritual para atacar seus inimigos, mas eles podem usá-los para se fortalecerem. O lagarto de cauda de escorpião é desse tipo, uma fera mágica carnívora. As escamas nas costas têm grandes habilidades defensivas, sua cauda tem um gancho venenoso e seu ponto fraco está em seu estômago. No entanto, porque essa fera ataca enquanto rasteja no chão, sua barriga raramente é exposta.

O Lagarto com Cauda de Escorpião olhou ferozmente para Long Hao Chen, enquanto sua boca grande expunha seus grossos dentes brancos. Parecia que se perguntava quanto tempo passara desde a última vez que comera um humano.

Enfrentando uma besta mágica pela primeira vez, Long Hao Chen sentiu arrepios nas costas. Suas mãos seguravam com força as espadas de bambu, mas ele não agiu com aspereza; muito menos se virar para fugir. Manter a calma em tal situação já era bastante difícil para uma criança de nove anos de idade, mas ele estava se comportando assim porque ainda se lembrava do que Xingyu disse a ele sobre a velocidade de velocidade do lagarto de cauda de escorpião sendo bastante rápida. Ao mesmo tempo, ele ensinou-o a nunca mostrar as costas para o inimigo.

Wizz!

O Lagarto com Cauda de Escorpião não pensou muito e seus quatro membros fortes e fortes correram em linha reta em direção a Long Hao Chen, seus dentes dirigidos para as coxas de Long Hao Chen.

Naquele momento, o treinamento infernal dos últimos sete dias revelou seus resultados. Reagindo quase instintivamente, Long Hao Chen deu um passo para a esquerda e, ao mesmo tempo, usou o par de espadas de bambu para bater e cortar em direção à cabeça do Lagarto Escorpião.

A razão por trás dessa esquiva não era recuar, porque Xingyu lhe ensinou que ele não poderia facilmente recuar, a menos que tivesse a certeza de morrer se não o fizesse. Caso contrário, ele poderia facilmente ser atacado por trás e perder sem qualquer possibilidade de revidar. Desviar para o lado era diferente, porque ele podia se esquivar enquanto, ao mesmo tempo, mantinha seu inimigo em sua mira.

Pu! Pu! Os sons soaram. Embora a espada de bambu fosse dura, também era muito leve e seu poder destrutivo não era suficiente, por isso atingiu o Lagarto com Cauda de Escorpião como um couro deteriorado. No entanto, o atual Long Hao Chen não foi o de um recém-avaliado Cavaleiro Escudeiro. Seu nível de energia espiritual perto dos 30 era o suficiente para derrubar o Lagarto de Escorpião no chão.

Mas o ataque do Lagarto Escorpião não parou por aí. Quando seu corpo caiu no chão, o anzol venenoso em sua cauda varreu em sua direção.

Confiando quase completamente em sua velocidade de reação, Long Hao Chen saltou verticalmente. Levantando-se no ar em um metro, a espada em sua mão direita bloqueou o ataque que vinha de baixo dele com um balanço.

Após essa simples troca de golpes, que resultou em Long Hao Chen parando dois dos ataques do Lagarto com Cauda de Escorpião, ele descobriu que aquela besta mágica era surpreendentemente não tão assustadora. Naquela época, os sentimentos oprimidos de ressentimento que vinham das profundezas de seu coração por aqueles sete dias atrozes foram em grande parte dissipados. Comparado há sete dias antes, sua força atual e velocidade de reação foram maiores. Sem dúvida, ele devia isso ao professor Xingyu. Ele nunca havia feito melhorias tão rápidas antes de conhecê-lo. Embora as experiências no ninho de formigas-corujas fossem pesadelos para ele, ele não teve escolha a não ser admitir que elas tivessem um efeito realmente grande.

O lagarto de cauda escorpião não desistiu tão facilmente, no entanto. Depois do ataque fracassado, ele se apressou em Long Hao Chen mais uma vez e, desta vez, parecia que seu corpo havia se expandido um pouco.

Como Long Hao Chen estava um pouco distraído com aquele ataque repentino logo após a primeira rodada, sua reação se tornou um pouco mais lenta; mas ele ainda conseguiu usar as espadas de bambu para cortar em direção ao seu corpo para bloqueá-lo. No entanto, o lagarto de cauda de escorpião não caiu no chão neste momento.

Não é bom, esta é sua habilidade de fortalecimento do corpo!   Long Hao Chen foi surpreendido, suas espadas de bambu foram repelidas e, ao mesmo tempo, seu corpo perdeu um pouco do equilíbrio e caiu para trás.

A boca grande do Lagarto-Escorpião estava bem diante de seus olhos. Long Hao Chen sentiu o perigo em que estava e suas pupilas rapidamente se encolheram. Parecia que algo explodiu dentro de sua cabeça.

Naquele momento, ele de repente sentiu como se os movimentos do Lagarto-Escorpião se tornassem mais lentos. Como ele estava caindo de costas, ele podia ver claramente cada um dos seus movimentos.

Se alguém pudesse ver as atuais pupilas de Long Hao Chen, eles descobririam que as pupilas em volta de seus olhos azuis tinham contraído o tamanho de uma agulha e que ele estava, surpreendentemente, em um estado extremamente calmo; a firmeza que não aparecia nos olhos das pessoas comuns apareceu-nos dele.

Por ScryzZ | 28/12/17 às 00:44 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Drama