CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 102 - Ira de Cai'er (1)

Shen Yin Wang Zuo (SYWZ)

Capítulo 102 - Ira de Cai'er (1)

Tradução: Owl | Revisão: IshidaKobayashi (Otaku Nya Scans)

Long Hao Chen, sob o efeito de [Sacrifício], entrou em um novo limite, enfrentando a morte sem medo. Ele tinha dado tudo de si e liberado o seu potencial.

Na verdade, depois que ele recebeu o remédio de Lin Xin como presente, ele podia confiar nessa pílula para melhorar temporariamente seu nível de cultivo. No entanto, vendo que seu oponente nem sequer convocou sua montaria, como poderia Long Hao Chen aceitar confiar em uma pílula para lutar contra ele? Sob a pressão do enorme poder de Yang Wenzhao, sua compreensão de [Sacrifício] explodiu. Neste exato momento, após seus cinco anos de treinamento, as habilidades usadas pelos Cavaleiros da Retribuição aumentaram, pode-se dizer que sua compreensão estava no auge; ele poderia ser chamado quase um mestre completo de todas as habilidades que ele estudou.

Yang Wenzhao suspirou para si mesmo e de seu peito, gotas de luz azul flutuaram para fora. Cada uma dessas gotas era preenchida com um brilho cintilante; pareciam como se fossem alguns tipos de pedras preciosas de cor azul. E de repente, colidiram contra Long Hao Chen.

Uma fornalha espiritual!

Ele estava confiante em sua habilidade de resistir aos ataques de Long Hao Chen, mas se ele o enfrentasse diretamente, ele definitivamente acabaria ferido. E as ambições de Yang Wenzhao não se limitavam a esta primeira rodada; o que ele pretendia era o primeiro lugar desta competição de cavaleiros e o primeiro lugar da etapa final da Seleção de caçadores de demônios. Em tal momento, como ele poderia se deixar ferir?

bang, bang, bang, bang, bang ...

Explosões repetidas incessantemente soaram na espiral giratória formada por Long Hao Chen. Cada ponto de cristal azul cintilante voou para fora, colidindo com seu corpo e produzindo explosões intensas. Cada uma dessas explosões reduzia um pouco a intensidade do brilho vermelho-ouro ao redor de Long Hao Chen, juntamente com sua velocidade de rotação.

Quando Long Hao Chen se aproximou de Yang Wenzhao, sua [Espada Giratória da Condenação] já não podia mais ser mantida.

Bang

As duas pessoas recuaram simultaneamente; Yang Wenzhao deu três passos para trás enquanto deixava escapar uma névoa dourada ao redor dele, saindo de seu peito, enquanto puxava uma lufada de ar.

De longe, Long Hao Chen estava de pé, apoiado em suas espadas. A cor vermelha em seus olhos começou a desaparecer, e quase toda a sua energia espiritual se desfez. Mas, como antes, ele ficou ereto, olhando para Yang Wenzhao, com um rosto parecido com papel dourado, com sangue escorrendo continuamente de seu nariz e sua boca.

“Para me obrigar a usar a minha Fornalha Espiritual Estrela-do-Mar para parar seu ataque, você tem meu respeito. Não foi fácil vencê-lo.” Yang Wenzhao deu um sinal positivo para Long Hao Chen: “Estou ansioso para saber quando você obterá uma montaria, nós teremos outra partida neste dia.”

"O jogo acabou, vitória do número 1." O árbitro avidamente notificou, e imediatamente após, do pódio, da direção da plataforma VIP, uma pequena quantidade de luz branca-leitosa caiu, iluminando o corpo de Long Hao Chen.

[Cura Sagrada], habilidade Cavaleiro Guardião do sétimo passo.

As minúsculas gotas de luz gloriosa prateada caíram no corpo de Long Hao Chen, purificando seu corpo e sangue e curando seus ferimentos internos.

"Hao Chen." Ao mesmo tempo em que o árbitro declarou a partida, um manto de proteção apareceu ao redor do estádio; pertencia a Ye Hua, que imediatamente correu para o palco, ficando em pé ali com dificuldade, ao lado de Long Hao Chen.

Ainda assim, ele cuspiu uma boca cheia de sangue. Apesar dos efeitos da [Cura Sagrada], Long Hao Chen caiu inconsciente nos braços de Ye Hua. No entanto, ninguém prestou atenção ao fato de que, em seu peito, um brilho branco estava vagamente ondulante.

Na esquina, Han Yu ainda estava parado lá, ele ficou imóvel por um bom tempo. Long Hao Chen finalmente perdeu contra Yang Wenzhao, mas mesmo se ele perdesse a partida, ele ainda estaria cheio de honra!

Uma fornalha espiritual! Ambos inesperadamente tinham uma fornalha espiritual, este pequeno detalhe era suficiente para fazer Han Yu respirar com dificuldade.

Qual era essa habilidade que Long Hao Chen usou? Ele sabia sobre [Sacrifício], mas ele não tinha nenhuma ideia sobre o que essa habilidade que fazia Long Hao Chen aparentemente girar era. Ele se perguntou; e se fosse ele? Sem depender de sua montaria, ele poderia vencer contra Long Hao Chen e usar o modo Sacrifício?

Han Yu não queria pensar mais nisso, porque ele sabia claramente dos fatos. O fato é que ele perdeu contra Long Hao Chen em uma luta justa.

E isso sem mencionar o ponto crucial; ele tinha apenas 14 anos, tinha apenas 14 anos!

Muitas vezes, a natureza de alguém pode determinar seus sucessos e fracassos. Se fosse outra pessoa, ele provavelmente teria sido desencorajado ao ver tal ataque, mas Han Yu, tendo a natureza de alguém que se torna mais corajoso quando enfrenta dificuldades, tinha percebido algo importante. De repente, ele percebeu o esquema de seu avô.

É verdade, se este ano, ele tinha apenas 14 anos de idade, mas já podia igualar os cavaleiros do quinto passo, qual seria seu limite? Ele mesmo era 8 anos mais velho, então ele era mais velho por uma grande diferença. Quão desafiador foi perseguir ele! Da mesma forma, ele possuía um potencial incrivelmente alto. Em relação às suas futuras experiências e melhorias, era óbvio que ficar ao seu lado não só permitiria que ele se tornasse parte de um Esquadrão de Caçadores de Demônios, mas também o capacitasse a acumular muitas experiências. Talvez pudesse ser a melhor escolha possível para ele.

A dor e amargura anteriores em seus olhos gradualmente desapareceram, deixando para trás um olhar firme; cheio de determinação, ele manteve seu objetivo em mente para nunca mais o perder de vista. A existência de um super-gênio como Long Hao Chen era uma fonte constante de encorajamento para ele.

Cai'er estava calmamente parada na rua, ela estava lá desde cedo e sentia que a luz do sol que estava brilhando sobre ela estava se tornando cada vez mais intensa, enquanto ela mostrava um rosto gentil.

Pensando em sua conversa com Long Hao Chen no dia anterior, ela não conseguiu evitar que seus batimentos cardíacos acelerassem. Como uma assassina, esse tipo de sentimento era algo que nunca deveria aparecer nela, mas ela não podia deixar de pensar nele.

Sua mão era esbelta, vigorosa; a palma da mão dela era larga, e toda vez que ele a segurava, sentia como se a palma da mão estivesse prestes a chorar, implorando perdão: ela gostava desse sentimento de estar protegida. Desde a sua infância, foi a primeira vez que ela experimentou isso.

Ela nunca poderia esquecer aquele momento em que eles se conheceram, há muito tempo. Naquela época, Long Hao Chen tinha apenas nove anos, mas ele usou seu corpo fraco para protegê-la. Durante o evento, ele era muito pequeno, mas sua coragem e bondade estavam além dos limites. Mesmo se fosse um adulto em vez de Long Hao Chen, eles a teriam protegido como ele? 
Ela decidiu oferecer-lhe o anel “não-me-esqueça” que era incomparavelmente importante para ela, porque naquela época, a pequena Cai'er confiava em sua intuição.

Na verdade, ela não esperava que ela viesse a se encontrar com Long Hao Chen mais uma vez, mas ela reconheceu o anel que lhe oferecera, cheio de resolução, "não-me-esqueça". Ela não sabia se queria manter esse segredo para si mesma ou queria que ele descobrisse por si mesmo.

Desde sua infância, ela viveu sua vida em um mundo gelado. Para ela, o calor era uma sensação hostil e também um sentimento que só Long Hao Chen conseguia fazer com que ela sentisse. Levada pela mão todos os dias, andar em uma estrada curta era o período mais feliz da vida de Cai'er. Ela estava ansiosa por esse momento ainda mais do que ele. Comparado a essa felicidade, até mesmo algo como o Seleção de Caçadores de Demônios não era grande coisa.

Pensando na Seleção Caçadores de Demônios, Cai'er não pôde deixar de revelar uma expressão sorridente por trás de seu véu. Ele disse que seguraria minha mão para sempre e me protegeria. Durante a fase final da competição, vou dar-lhe uma mão.

Para um cego comum, perder a visão era indubitavelmente doloroso, mas os mundos internos das pessoas cegas eram muito mais ricos do que as pessoas comuns, na medida em que seu poder de imaginação não podia ser comparado.

Calmamente relembrando cada pequeno detalhe de sua história, Cai'er estava encharcado de felicidade enquanto esperava por ele. Um pouco mais tarde, ela iria mais uma vez deixá-lo pegar a mão dela e conduzi-la a essa estrada cheia de calor e conforto.

O tempo passou gradualmente. Ela estava calmamente esperando, ainda de pé no mesmo lugar. Diante do calor do sol, isso gradualmente se tornava uma lassidão da tarde. Ela não estava nem um pouco inquieta e só esperou calmamente.

Ele não veio, ele ainda não veio.

Quando o calor do sol desapareceu, uma rajada de vento frio roçou seu rosto, e Cai'er de repente sentiu um arrepio.

Quão mais? Esta é uma brisa fria que só deve ser produzida à noite. Tendo ficado na Cidade Santa por tanto tempo, isso era algo que ela tinha absoluta certeza.

Ele não veio? Por que ele não veio? Pode ser que ele já esteja se arrependendo? Lágrimas sinceras e dolorosas desceram gradualmente dos olhos de Cai'er, prestes a inundar os arredores.

Ele virá, ele definitivamente virá. Cai'er agarrou a bengala de bambu, gradualmente mais e mais. Podia ser visto claramente que os nós dos dedos já estavam ficando brancos.

O crepúsculo do pôr-do-sol gradualmente se dissipou, e a cena noturna estava enchendo a paisagem de toda a Cidade Santa, baixando ainda mais a temperatura, mas não podia se comparar com a frieza do coração de Cai'er. Esta menina pequena parecia que ela se sentia incrivelmente solitária e silenciosa, parecia quase como se sua sombra estivesse cobrindo-a completamente.

Por quê? Por que você não veio?

Gotas de lágrimas escorriam no rosto de Cai'er, deslizando silenciosamente. Ele não vem, já é tarde da noite.

Virando-se lentamente, Cai'er virou-se para o hotel, quando começou a andar instável para voltar.

De repente, seus passos pararam e ela abriu os olhos. Ele… Ele teve uma partida hoje. Será que foi porque aconteceu alguma coisa com ele que ele não pôde vir?

Com esse pensamento, Cai'er de repente ficou ansiosa do fundo do coração. Ela não sabia por quê, mas teria preferido voltar atrás na promessa de ontem, em vez de ter qualquer tipo de acidente acontecendo com ele.

Ele definitivamente teve um acidente. No instante seguinte, Cai'er estava completamente certo sobre essa suposição. Pensando sobre o que aconteceu entre eles antes, ela imediatamente sentiu vergonha. Para fazer tais suposições estúpidas, ela era realmente vergonhosa. Considerando sua natureza, a primeira coisa que deveria ter chegado à sua mente não era se ele poderia ter voltado a sua promessa; mesmo se ele realmente tivesse voltado à sua promessa, seria realmente pior do que se algo acontecesse com ele? Não definitivamente NÃO!

A bengala de bambu bateu no chão em sucessões enquanto seus passos instáveis ​​desapareceram. Em uma velocidade impressionante, ela desapareceu no meio da escuridão sem limites.

Meia hora depois.

Cai'er estava calmamente sentada em uma cadeira, em seu quarto, a mão ainda segurando sua bengala. Mas a frieza de seu corpo enchia toda a sala, pelo menos dez graus mais frio do que a parte externa do prédio.

A três metros de distância, diante dela, uma pessoa vestida de preto, totalmente coberta, disse em voz baixa: - É como eu disse. Long Hao Chen foi curado pelo [Cura Sagrada] de um poder do Templo, então sua vida não deveria ser prejudicada, mas sua vitalidade provavelmente se esgotaria. Se ele pode participar do estágio final da competição ou não, ainda é desconhecido.”

“Você pode se retirar.” A voz gelada de Cai'er pareceu congelar completamente o ar.

"Sim, este subordinado se despede." O homem vestido de preto saiu da sala com passos largos, e depois que ele saiu, ele pôde sentir claramente que seu próprio sangue havia sido congelado pela intenção assassina liberada por Cai'er.

Por Dokohan | 19/08/19 às 17:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Drama