CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 103 - A Ira de Cai'er (2)

Shen Yin Wang Zuo (SYWZ)

Capítulo 103 - A Ira de Cai'er (2)

Tradução: Owl | Revisão: Merewen (Otaku Nya Scans)

"Em coma devido aos graves ferimentos, ele está realmente em coma por causa dos ferimentos graves." A temperatura na sala caiu mais uma vez e, surpreendentemente, a bengala na mão de Cai'er perfurou o chão da sala.

“Yang… Wen… Zhao. Um anel preto apareceu e brilhou no peito de Cai'er, e no instante seguinte, ela, que estava sentada na cadeira, começou a desaparecer, pouco a pouco. Mais precisamente, era uma imagem posterior que foi gradualmente desaparecendo.

Yang Wenzhao estava jantando; depois de ter vencido Long Hao Chen, ele já havia entrado no top 5 e agora estava um passo mais perto de seu objetivo final. Só que essa luta o deixou com um sentimento de desconforto. Era o tipo de sentimento que não sentia há vários anos.

Quantos anos ele tem exatamente? Após a partida, Yang Wenzhao investigou sobre este assunto, mas não obteve qualquer resposta. Deve-se saber que, embora alguns assuntos ele seja impedido de ver, ele ainda tinha uma posição importante dentro do Templo.

“Ele é pelo menos quatro ou cinco anos mais novo que eu.” Yang Wenzhao murmurou para si mesmo: “Só não sei se são seus talentos inatos que são melhores que os meus ou seus esforços. Talvez, em alguns meses no máximo, ele passe para o quinto passo. E atualmente estou apenas no terceiro posto do quinto passo. Se ele continuar melhorando nesse ritmo, ele provavelmente será meu maior rival no futuro”.

Neste momento, Yang Wenzhao revelou um leve sorriso: “É bom assim, ter esse tipo de rival será uma fonte de motivação para mim, terá efeitos benéficos em minha progressão futura. Esse tipo de pessoa finalmente apareceu no Templo dos Cavaleiros; Só espero que a montaria de Long Hao Chen não me desaponte.

Durante sua luta com Long Hao Chen, ele ficou muito chocado, especialmente quando Long Hao Chen usou a habilidade [Sacrifício]. Mesmo que as consequências lhe fossem desconhecidas, depois que ele usou, Long Hao Chen se tornou um adversário extremamente difícil de lidar. Se não fosse pela habilidade de sua Fornalha Espiritual, mesmo que ele normalmente aguentasse a duração de [Sacrifício], ele definitivamente seria ferido.

“Fornalha Espiritual Sagrada? Ainda há uma grande lacuna entre ele e minha Fornalha Espiritual Mar de Estrelas”.

A Fornalha Espiritual Mar de Estrelas ficou em 18º lugar entre as fornalhas espirituais com as quais os cavaleiros podiam se fundir. Superava de longe a Fornalha Espiritual Sagrada em termos de classificação, e poderia evoluir até três vezes. Yang Wenzhao já havia completado a primeira evolução: foi o que ele mais confiou em sua partida anterior.

"Va ... zio?" De repente, essas duas palavras ecoaram no quarto de Yang Wenzhao. O que o fez ficar pálido de susto foi que essa voz podia ser ouvida de todas as direções, ele basicamente não conseguia determinar sua fonte. E mesmo com seus bons sentidos, ele não sentiu a chegada dessa pessoa.

A janela tremeu e, no instante seguinte, uma silhueta esbelta surgiu em silêncio na frente de Yang Wenzhao.

Yang Wenzhao rapidamente deu um passo para trás. Quando duas claymores apareceram em suas mãos e um forte brilho irrompeu de seu corpo, iluminando instantaneamente toda a casa. Em tal crise, ele reagiu calmamente à situação, mas internamente, seu medo estava longe de ter desaparecido. Se não fosse pelo fato de a pessoa diante de seus olhos se ter revelado voluntariamente, não havia como ele ter detectado sua chegada, então se ela tivesse montado um ataque furtivo ...

Yang Wenzhao não se atreveu a pensar mais sobre isso e se concentrou na situação perigosa que estava enfrentando atualmente.

"Um assassino?" Ele calmamente expressou, enquanto observava cuidadosamente a pessoa que ele estava enfrentando.

Uma saia longa preta, uma parte de seu rosto estava oculto por um véu negro, a mão direita segurava uma bengala azul e seu corpo esguio soprava como uma rajada de vento. Seus cabelos de cor púrpura estavam pendurados atrás de seu corpo, mas o que mais surpreendeu Yang Wenzhao era que seus olhos, que não estavam escondidos pelo véu, não continham a menor emoção.

"Você não deveria tê-lo ferido." Cada palavra que Cai'er soltava estava fazendo o coração de Yang Wenzhao palpitar.

“Ondas sonoras mágicas através da mente?” Yang Wenzhao instantaneamente tomou cuidado, o brilho em torno de seu corpo se materializou, formando depois de condensar uma armadura fraca cobrindo todo o corpo e de seu peito, gotas de anéis azuis brilhantes foram liberadas. Enfrentando essa garota que ele nunca viu antes, mas que estava prestes a ameaçar sua vida, ele só podia ir com tudo.

“Pf–” A mão de Cai'er ainda estava segurando sua bengala no mesmo lugar, enquanto ela permanecia ali, completamente imóvel.

Sentindo completamente o seu entorno, Yang Wenzhao de repente ergueu a claymore da mão direita.

Com um som de Danglang, um brilho dourado apareceu, era [Obstrução Divina]. Uma silhueta negra imediatamente se inclinou para a frente, era Cai’er que ainda estava no mesmo local; ela começou a desaparecer progressivamente.

[Sombra Doppelganger]. (Eu teria chamado de Clone das Sombras xD)

Yang Wenzhao estava completamente perplexo, brandindo a claymore em sua mão esquerda em direção no chão, ele imediatamente convocou a [Matriz de Batalha Celestial] e, simultaneamente, dez minúsculas bolas de luz azul surgiram de seu peito.

Essas bolas minúsculas de luz azul não precisavam de seu comando para imediatamente atacar o inimigo e explodir.

Cai'er apareceu ao lado de Yang Wenzhao; [Obstrução Divina] bloqueou seu primeiro golpe, e a velocidade de reação de Yang Wenzhao era extremamente rápida, as bolas de luz azul lançadas por sua Fornalha Espiritual Mar de Estrelas imediatamente explodiram.

Mas sem ao menos deixar que Yang Wenzhao tivesse tempo de respirar, uma cena inimaginável aconteceu.

A mão direita de Cai'er, posta de lado, do começo ao fim, ainda não havia se movia nem um pouquinho, e, na mão direita, uma adaga cor de ouro surgia brutalmente criando brilhos. Então, Yang Wenzhao pôde ver claramente que cada um dos ataques lançados por sua Fornalha Espiritual Mar de Estrelas foi inesperadamente destruído.

A velocidade de Cai'er era tão rápida que Yang Wenzhao a perdeu completamente de vista. Cada balanço do punhal em sua mão direita destruiu uma bola de luz espalhando-a completamente como se fossem nuvens. No instante seguinte, todas essas bolas azuis minúsculas haviam desaparecido completamente.

Depois de tudo, Yang Wenzhao ainda era um verdadeiro gênio que havia espancado Long Hao Chen e, além disso, um Cavaleiro de Retribuição; como tal, ele já se acalmara. Quando enfrentava um assassino, um cavaleiro tinha uma vantagem natural, porque as capacidades defensivas dos cavaleiros eram altas, e o poder ofensivo deles também não era ruim. Além disso, eles tinham muitas habilidades poderosas que poderiam conter assassinos. Assassinos tinham poderosas capacidades ofensivas, mas sua defesa era sua fraqueza fatal; contanto que eles pudessem ser acertados uma ou duas vezes pelo cavaleiro, eles provavelmente perderiam a habilidade de continuar lutando.

Simultaneamente balançando as duas mãos, ele lançou [Espinhos de Luz]. Uma grande quantidade de energia luminosa surgiu das duas claymores, transformando-se em numerosas sombras de espadas mirando em todas as direções. Considerando a velocidade desse assassino, esse padrão de ataque seria o mais efetivo possível.

Cai'er deixou escapar um resfriado quando seu corpo frágil começou a se mover de acordo com um ritmo peculiar. Parecia que o corpo dela apenas se movia um pouco e com movimentos simples, mas ela evitava todas essas sombras de espadas douradas, basicamente não tinham jeito de atingi-la.

Do ponto de vista de Yang Wenzhao, o Cai'er atual era como a sombra de um fantasma, pois ela evitava facilmente todos os ataques dele. Mas não era isso… a habilidade secreta que poderia ser usada por assassinos de quinto passo, [Esquiva Espectral]?

Yang Wenzhao não conseguia acertar o inimigo. Um brilho de ouro forte subitamente irrompeu de dentro de seu corpo, e um grito de dragão pôde ser ouvido, foi [Ataque do Dragão Ascendente]. Só que, desta vez o [Ataque do Dragão Ascendente] não foi dirigido para cima, mas para frente.

[Ataque do Dragão Ascendente] não era apenas uma habilidade com um poder de fogo extremamente poderoso; era uma habilidade que combinava ataque e defesa em um. Com a ajuda dos [Espinhos de Luz] apontados para frente, ele aproveitou a oportunidade para lançar o [Ataque do Dragão Ascendente]. Naquele momento, sua Fornalha Espiritual Mar de Estrelas brilhou uma vez mais, e outra dúzia de minúsculas bolas de luz de cor azul avançaram, visando desta vez defendê-lo, em vez de atacar. Eles giravam em torno de seu corpo a uma grande velocidade.

O objetivo de Yang Wenzhao era aproveitar o ímpeto do [Ataque do Dragão Ascendente] para sair da sala, porque neste espaço estreito, ele não tinha como tirar o máximo de suas habilidades. Uma vez que ele estivesse do lado de fora, ele poderia ao menos convocar sua montaria. Assim, ele não seria forçado a ficar tão passivo.

A figura cintilante de Cai'er congelou de repente; de repente ela parou para se esquivar e ficou bem no meio do caminho do [Ataque do Dragão Ascendente]. Sua figura delicada se esticou levemente para frente e, em uma fração de segundo, apareceu uma sombra escura como o breu. Essa sombra era disforme e parecia um reflexo de Cai'er.

Bang–

A luz brilhante desapareceu e a figura alta de Yang Wenzhao foi forçada a recuar. Sua técnica [Ataque do Dragão Ascendente], que deu muito trabalho a Long Hao Chen, foi simplesmente bloqueada por essa sombra negra.

Yang Wenzhao tropeçou para trás, ele nunca havia encontrado uma força como a que acabara de aparecer diante de seus olhos. Era tão imponente que deixou uma dúzia de marcas em suas duas espadas.

[Estocada Absoluta] era outra habilidade assassina do quinto passo, mas o mais importante, o corpo de Cai'er emitiu uma espécie de ar frio que parecia conter a própria morte, fazendo com que seu oponente se sentisse como se estivesse prestes a ser esfaqueado por uma lâmina bem afiada. Essa sensação assustadora era extremamente difícil de suportar.

No entanto, Yang Wenzhao nem sequer teve tempo para analisar a situação. Por acaso, ele tinha sua Fornalha Espiritual Mar de Estrelas para protegê-lo parcialmente. Mesmo a tirânica Fornalha Espiritual Mar de Estrelas não poderia sequer exibir seu poder, e só poderia ser suprimida sob a força da adaga de Cai'er.

De repente, Yang Wenzhao acordou para a realidade. Esta é a habilidade especial de assassino conhecida como [Punhal Astuto], se bem me lembro. Eu acho que o objetivo é combater os efeitos mágicos, incluindo o efeito da fornalha espiritual do oponente. Essa assassina é claramente extremamente jovem, mas ela era uma ameaça incrível para ele.

Seria ótimo se ele pudesse usar a habilidade [Alvo Travado]. Se fosse o caso, ele poderia pelo menos lidar com sua [Esquiva Espectral].

Como ele estava pensando, Yang Wenzhao não ficou ocioso: [Investida], [Thorny Charge], [Golpe do Raio Solar], essas três habilidades foram lançadas de uma só vez, e uma luz azul saiu da Fornalha Espiritual Mar de Estrelas, transformando-se em uma armadura de topázio azul cobrindo todo o seu corpo. Esta era a habilidade que sua fornalha espiritual ganhou após sua primeira evolução, [Armadura Espiritual Estrelada].

Yang Wenzhao entendeu claramente que se ele continuasse lutando em um espaço tão estreito, ele teria que lutar mais e mais passivamente. Ele preferiria se deixar ser atingido pelo ataque do oponente se isso lhe permitisse sair correndo. Embora este assassino fosse bastante formidável, contanto que ele pudesse invocar sua montaria, ele deveria ser capaz de pelo menos trocar golpes com ela.

Cai'er era cega, mas seus ataques eram ainda mais tirânicos do que aqueles lançados por assassinos que podiam ver. Seu domínio era absoluto. Na verdade, ela tinha muitas maneiras de atacá-lo e obter melhores resultados, mas lembrou-se do que seu subordinado lhe contou sobre a maneira como Long Hao Chen o enfrentou e o fato de Yang Wenzhao e Long Hao Chen lutarem do começo ao fim.

De cabeça erguida? Então vamos seguir em frente também.

"Dang." O brilho negro amplificado, levando a [Shining Solar Strike] de cabeça. Sua estratégia era completamente não-assassina, mas sim como um guerreiro.

Yang Wenzhao sentiu que o poder penetrante do [Golpe do Raio Solar] foi completamente apagado, já que o brilho tão deslumbrante quanto o sol desapareceu.

Em termos de nível de energia espiritual, Yang Wenzhao podia sentir que seu oponente não era muito mais forte que ele, mas sua energia espiritual estava comprimida em um grau assustador. Era como se ela tivesse se fundido completamente com sua aura mortal.

Bang–

O corpo de Yang Wenzhao colidiu impiedosamente com a parede, sacudindo todo o hotel. No instante seguinte, milhares de luzes brancas apareceram de repente diante de seus olhos.

Bloquear? Ele não tinha como bloquear e, em uma fração de segundo, a mente de Yang Wenzhao ficou completamente vazia.

Se Long Hao Chen estivesse lá, ele definitivamente teria reconhecido que a luz branca que saía do peito de Cai'er correspondia a Fornalha Espiritual dos Mil Golpes.

Tut, tut, tut, tut, tut, tut…

Uma série de ruídos de corte de carne ressoaram, enquanto incontáveis ​​raios azuis caíam do ar.

Uma voz gelada ecoou diretamente no ouvido de Yang Wenzhao: "Você usou sua fornalha espiritual para feri-lo, então usarei minha fornalha espiritual para quebrar a sua."

Tut-

Todos esses pontos de luz de repente pararam no ar; Cai'er ficou extremamente perto de Yang Wenzhao, enfiando a faca afiada no meio do seu peito. Yang Wenzhao sentiu como se a energia espiritual em seu corpo estivesse completamente esgotada. E do começo ao fim, Cai'er só usou a mão direita.

Por Dokohan | 19/08/19 às 17:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Drama