CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 11 - Um professor que veio do inferno? (Parte 3)

Shen Yin Wang Zuo (SYWZ)

Capítulo 11 - Um professor que veio do inferno? (Parte 3)

Tradução: Krieffer (Otaku Nya Scans), Mundus | Revisão: Momoi/Mereween (Otaku Nya Scans)

Enquanto ele inseria a espada, ele segurava a mão direita diretamente no chão, exercendo força nas costas, a espada na mão esquerda impulsionada com força total. Durante esse instante, Long Hao Chen sentiu que sua energia espiritual entrou em um novo limite. A espada impiedosamente atingiu a parte inferior da mandíbula do Lagarto com Cauda de Escorpião e, embora estivesse em seu estado fortalecido, esse ataque fez com que ele voasse para trás e fizesse com que sua boca feroz se fechasse.

Ao mesmo tempo, todo o corpo de Long Hao Chen saltou em um caminho curvo com o apoio da espada de bambu em sua mão direita que foi empurrada para o chão, e sua perna esquerda chutou o maxilar inferior do Lagarto com Cauda de Escorpião para cima.

Com dois golpes seguidos, ambos se encaixaram muito bem, o corpo do Lagarto-Escorpião foi incapaz de manter o equilíbrio e levantou-se do chão por causa do chute.

Enquanto isso, Long Hao Chen, que ainda tinha o apoio da espada de bambu que ele havia empurrado para o chão, soltou a espada na mão direita, o que lhe permitiu pular de volta ao chão. A espada de bambu na mão esquerda assumiu a forma de relâmpagos brancos e finos que se elevavam para cima.

Com um som de Bang, a parte superior de seu corpo subiu em direção ao Lagarto de cauda de Escorpião e sua barriga foi penetrada pela espada de bambu, simultaneamente fazendo com que seu corpo caísse.

Depois de um grito triste, estridente e miserável, a cauda do Lagarto-de-Escorpião foi varrida como uma última intenção de lutar antes de sua morte.

No entanto, Long Hao Chen já esperava essa possibilidade e, usando sua espada suavemente, ele respondeu diretamente ao último ataque. Ele pulou para o lado antes de puxar a espada que estava presa no chão com a mão direita, e entrou em uma postura defensiva.

Ping!

O lagarto de cauda de escorpião caiu no chão, seu corpo violentamente se contorceu e repetidamente gritou miseravelmente por causa da dor de sua barriga.

Long Hao Chen olhou calmamente em volta dele e não descobriu nenhum outro animal mágico na área. Então, ele encontrou uma grande árvore para se apoiar. Sua respiração se tornou bastante pesada.

Em um instante, seu corpo inteiro ficou encharcado de suor. Seu poder físico parecia estar completamente esgotado.

Desde o instante em que ele derrotou o lagarto de cauda de escorpião, apenas alguns segundos haviam passado. Durante esse momento, no limite da morte, pode-se dizer que seu potencial latente havia sido completamente despertado. Antes de ele romper esse novo nível, todas as suas habilidades foram usadas em seus limites máximos. Seu ataque final usou a única habilidade que Xingyu havia lhe ensinado: Gume Branco-Puro. Por momentaneamente concentrar toda a sua energia espiritual em um único ponto de sua espada, ele foi capaz de atacar com 110% de sua potência total.

Antes de Long Hao Chen ligar esses movimentos, certa pessoa, escondida no escuro, observava-o sem emitir um único ruído. Mesmo que Long Hao Chen tivesse perdido a consciência no final da troca de golpes, aquele homem poderia facilmente se livrar desse tipo de animal mágico.

Mas, no final, Long Hao Chen não cometeu um único erro. Com as duas espadas que ele carregava, ele se livrou do lagarto de cauda de escorpião. Enquanto isso, sua força espiritual também rompeu o nível 30, entrando na 3ª colocação do 1º degrau da cavalaria. Essa foi à razão pela qual Long Hao Chen sentiu aquele súbito aumento de força naquele momento.

Em qualquer vocação, à medida que a classificação aumentava, a sensação de um avanço se tornaria mais óbvia.

Depois de ofegar mais algumas vezes, Long Hao Chen notou que o céu já havia começado a ficar escuro como breu e sentiu que sua energia retornara enquanto o lagarto de cauda de escorpião estava deitado no chão, imóvel.

Olhando para o lagarto morto com cauda de escorpião, os olhos de Long Hao Chen de nove anos de idade revelaram um brilho. ”Professor, você estava certo”. É depois de suportar dificuldades que alguém pode se tornar um grande homem. Eu não deveria suportar ressentimento em relação a você. Se não fosse por seus ensinamentos, temo que me torne incapaz de encontrar minha mãe novamente. Professor nunca mais vai reclamar mesmo secretamente em meu coração.

Ao pronunciar essas palavras, Long Hao Chen virou-se para o cume da montanha, curvando-se com respeito e passando, com grande cuidado, o corpo do Lagarto de Cauda Escorpiana.

De um modo geral, as bestas mágicas elementares tinham muito mais valor do que qualquer animal selvagem. Mesmo esse tipo de besta mágica de baixo nível valeria pelo menos uma moeda de ouro. Long Hao Chen não estava disposto a desperdiçar essa oportunidade.

Ele olhou em volta cuidadosamente em busca de uma pedra, e usou-a para privar o Lagarto de cauda de escorpião de sua cauda e usou duas videiras para amarrá-lo, com a intenção de trazê-lo para casa.

Ele não encontrou mais perigo na estrada. Ele foi direto para cidade de Odin, correndo em direção a uma loja e explicou que queria vender o cadáver da fera mágica que seu professor havia matado. Depois que ele pegou uma moeda de ouro e duas moedas de prata, ele finalmente foi para casa.

Parecia que Bai Yue sabia de antemão que seu filho voltaria para casa naquele dia. Quando Long Hao Chen passou pela entrada, viu o jantar mais rico que já vira em casa.

Seu professor cumpriu sua promessa e trouxe comida saborosa para sua mãe. Olhando para isso, o jovem Hao Chen não pôde deixar de se sentir ainda mais grato a Xingyu.

“Mãe, eu te trouxe isto”. Long Hao Chen deu a Bai Yue todo o dinheiro que ele tinha como presente.

Bai Yue ficou espantada: "De onde você tirou esse dinheiro?"

Por não querer que sua mãe se preocupasse, Long Hao Chen contou-lhe uma mentira por boa vontade.

“O professor me deu esse dinheiro para dar a você. Ele disse que ao se tornar um cavaleiro, eu também poderia receber um salário. Esta é a remuneração do meu primeiro ano, mas se minhas melhorias forem rápidas, talvez eu tenha mais algumas recompensas como essa.”

Inesperadamente, Bai Yue não insistiu em perguntar. Ela sorriu, pegou o dinheiro e disse: “Hao Chen, você deve ouvir as palavras do seu professor, entendeu?”.

"Sim." Long Hao Chen repetidamente acenou com a cabeça.

Bai Yue prosseguiu: "O treinamento é difícil?"

Antes de matar o Lagarto com Cauda de Escorpião, Long Hao Chen certamente teria respondido de maneira diferente a essa pergunta. Afinal de contas, o medo do ninho de formigas-corujas era mantido fortemente em seu coração. Mas, naquele momento, ele balançou a cabeça e respondeu sem a menor hesitação: “Mãe, não é nada difícil. O professor me ensina bem, me dá boa comida para comer todos os dias e me deixa mergulhar em uma fonte quente.”.

Ouvindo essas palavras, o rosto de Bai Yue pareceu aliviado. Ela acariciou a cabeça do filho, “Depressa. Vá comer alguma comida.”.

Depois de ter comido o jantar, Long Hao Chen não se esqueceu de usar o Liquido de Treinamento Elemental para ferver uma sopa de erva selvagem para ela antes de voltar ao seu quarto para dormir. Ele ficou muito satisfeito consigo mesmo.

Na manhã do dia seguinte, ele retornou à estrada para Montanha de Odin. Ele não encontrou nenhum animal mágico na estrada, então ele rapidamente voltou para o cume da montanha.

"Professor, voltei". Long Hao Chen entrou animadamente na cabana de madeira.

Xingyu parecia estar esperando no mesmo lugar por um longo tempo e disse levemente: “Antes de continuarmos com o curso de hoje, eu lhe darei um exame para ver se você esqueceu o que você estudou até agora. Conte-me sobre Cavaleiros Escudeiros, Cavaleiros Padrão, bem como os requisitos para crescer no ranking de cavaleiros. ”

Long Hao Chen respondeu sem a menor hesitação.

“Cavaleiros Escudeiros são classificados entre o 1º e o 10º grau. Depois de romper o 100º nível de energia espiritual, eles podem ser promovidos a Cavaleiros Padrões. Os Cavaleiros Padrões são classificados da mesma maneira: eles ganham um grau a cada 10 níveis de energia espiritual e ao ultrapassar o 200º nível, pode-se fazer o exame de Cavaleiro Genuíno. O exame do cavaleiro não requer apenas energia espiritual, também requer que se tenha os dez padrões de um cavaleiro. Depois de se tornar um Cavaleiro Genuíno, um pode ser promovido a partir do 1º posto após 10 níveis de energia espiritual também; somente ao ultrapassar o 210º nível de energia espiritual, alguém será um Cavaleiro Genuíno de 2º grau e, depois disso, cada um dos outros oito níveis será promovido a cada 30 níveis de energia espiritual. Na última classificação, pode-se alcançar o quarto passo da vocação depois de acumular mais 50 níveis de energia espiritual e ultrapassar o 500º nível espiritual. ”

Xingyu continuou com seu exame: "Por que os requisitos de energia espiritual para promover a cada posto são diferentes depois de se tornar um Cavaleiro Genuíno?"

Long Hao Chen respondeu: “Porque é só depois de entrar no primeiro degrau da cavalaria que se pode dizer que se é um cavaleiro de pleno direito, de modo que cada patente é meramente uma adaptação. Você também me ensinou que, independentemente do passo, do 3º passo, do 4º passo, do 5º passo ou depois, as classificações entre o 1º e o 2º são sempre as mais fáceis de passar.”.

Xingyu continuou com um monte de outras perguntas, que durou meia hora, antes de terminar o exame. Long Hao Chen respondeu a todas essas perguntas - corretamente - sem cometer o menor erro, por causa de sua memória surpreendente.

“Bom, você se lembrou de tudo claramente, agora podemos começar o treinamento de hoje. Mas de antemão, eu tenho que perguntar, você acha que, para um cavaleiro, o mais importante é atacar? Ou é a defesa?"

Por ScryzZ | 28/12/17 às 00:48 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Drama