CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 12 - Um professor que veio do Inferno? (Parte 4)

Shen Yin Wang Zuo (SYWZ)

Capítulo 12 - Um professor que veio do Inferno? (Parte 4)

Tradução: Krieffer (Otaku Nya Scans), Mundus | Revisão: Momoi/Mereween (Otaku Nya Scans)

Depois de ouvir a pergunta de Xingyu, Long Hao Chen não pôde deixar de ficar um pouco chocado e, depois de pensar profundamente por um breve momento, ele balançou a cabeça com uma expressão de ignorância.

O rosto de Xingyu revelou um sorriso raro. ”Você é bem sincero”. Você não tenta dar uma resposta casual só para me satisfazer. Para não mencionar você, até mesmo o Templo dos Cavaleiros não pode responder facilmente a essa pergunta. Precisamente por causa desta questão, em relação aos Cavaleiros Genuínos, existem dois ramos de cavaleiros diferenciados pelo Templo dos Cavaleiros: os Cavaleiros da Retribuição e os Cavaleiros Guardiões.

“Cavaleiros da Retribuição foca no ataque”. Eles empunham armas duplas e lutam com a combinação de suas montarias e suas artes ofensivas. Suas capacidades de combate são muito altas e sua força no campo de batalha supera a força de soldados e assassinos do mesmo nível.

“Cavaleiros Guardiães dão prioridade à defesa. Eles empunham uma arma em uma mão, um escudo na outra e são o núcleo das equipes. Eles são proficientes em artes de assistência e recuperação. Suas capacidades de combate são talvez mais fracas que as de um Cavaleiro de Retribuição, mas em colaborações, a utilidade do Cavaleiro Guardião é muito maior do que a de um Cavaleiro da Retribuição.”

Nesse ponto, Xingyu parou por um momento. Ainda olhando para Long Hao Chen, ele perguntou: "Você acredita que há mais Cavaleiros da Retribuição, ou que há mais Cavaleiro Guardiães?”.

Long Hao Chen pensou, depois disse: “Deveria haver mais cavaleiros de retribuição”. Você acabou de dizer que o poder ofensivo do Cavaleiro de Retribuição era melhor.

Xingyu balançou a cabeça. “É o oposto, o Templo dos Cavaleiros tem uma proporção de 10:1 de Cavaleiros Guardiões, comparado com os Cavaleiros da Retribuição.”.

“Oh”? Tanta diferença? Mas por quê? “Long Hao Chen perguntou, confuso”.

Xingyu respondeu: “Porque nós pertencemos à Aliança dos Templos. Como chefe dos seis grandes Templos da Aliança dos Templos, o Templo dos Cavaleiros não deve considerar apenas nossas próprias capacidades de combate individuais. Temos que considerar também nossos parceiros. A razão pela qual é chamada de Aliança dos Templos é que somente quando as pessoas pertencentes a essas seis vocações lutam juntas, elas podem ter a maior eficiência de combate. Mas, como o núcleo da equipe, o cavaleiro não apenas tem que considerar seu próprio ataque e defesa, mas também a proteção de seus aliados. Assim, há muito mais Guardiões do que Cavaleiros da Retribuição.”.

Long Hao Chen entendeu algumas de suas palavras: "Então, professor, no futuro eu deveria me tornar um Cavaleiro Guardião ou um Cavaleiro da Retribuição?”.

Xingyu respondeu com leveza: “Você é o único que pode fazer a escolha adequada. Neste aspecto, não posso ajudá-lo. Vendo sua disposição, provavelmente seria mais adequado para você escolher se tornar um Cavaleiro Guardião, mas eu sou, pessoalmente, um Cavaleiro da Retribuição. A grande maioria do que eu posso passar para você são habilidades e habilidades usadas pelos Cavaleiros da Retribuição.”.

"Professora, eu…"

"Não fique impaciente para responder." Xingyu instantaneamente interrompeu Long Hao Chen, “Você tem um ano para pensar profundamente sobre isso”. Um ano depois, você me dirá sua resposta.

"Sim."


Um ano depois, na cidade de Haoyue.

Caminhando em uma rua larga da cidade de Haoyue, os olhos de Long Hao Chen pareciam curiosos e surpresos.

Que cidade grande!   A rua tinha pelo menos dezesseis metros de largura, com lojas que ficavam dos dois lados da rua. Havia um fluxo incessante de cavalos e era extremamente barulhento. A explosão de pessoas daquela cidade não poderia ser comparada com a da Cidade de Odin. Foi como a diferença entre o céu e a terra.

Na parte sul da Aliança dos Templos, Haoyue era uma cidade de tamanho médio. Mas essa foi a primeira vez que Long Hao Chen, que viveu sua infância em Odin, conseguiu ver uma cidade daquela escala.

Long Hao Chen estava cheio de curiosidade pela cidade de Haoyue, e as pessoas na estrada pareciam tão curiosas quanto a ele. Ele estava vestido com roupas simples, mas seu rosto era semelhante a uma boneca de porcelana. Hoje, depois de um ano, o rosto de Long Hao Chen não parecia mais doentio e ele também crescera bastante. Embora ele ainda parecesse uma criança, sua aparência parecia apenas mais esbelta.

O mais surpreendente foi que um jovem tão bonito carregava nas costas duas espadas longas que se cruzavam. Eram claramente duas espadas com cabos de ferro refinado, com um metro de comprimento, uma largura de 2decímetro e uma espessura de mais de três centímetros. Embora eles não parecessem espadas afiadas, eles não pareciam leves! Parecia uma versão em miniatura da 1espada pesada de um cavaleiro. Um garoto tão pequeno poderia usar esse tipo de espada pesada?

Essas pessoas não sabiam de forma alguma que, se não fosse por manter um perfil discreto, Long Hao Chen não teria qualquer problema em carregar duas espadas pesadas de um Cavaleiro Genuíno e as usaria facilmente.

Um ano de amarga prática causou mudanças incríveis dentro dele, como se ele tivesse renascido. No octogésimo terceiro dia do ninho das formigas-corujas, ele podia finalmente contar com as espadas de bambu para bloquear completamente os ataques das formigas-corujas que vinham de todas as direções. No entanto, ele ainda tinha que praticar no formigueiro, mas ele trocou as armas que trouxe com ele. Da mais leve espada de bambu a uma espada de madeira, depois uma espada de ferro, uma espada de ferro refinado e, finalmente, uma espada pesada. Ele teve que se adaptarem os pares de espadas de todos os tipos de pesos. Depois que ele se adaptou à espada pesada do cavaleiro, ele teve que voltar da espada pesada para a espada de ferro refinado por mais um mês, depois para a espada de ferro, a espada de madeira e finalmente a espada de bambu, completando uma volta completa.

Depois que ele realizou tudo isso, um ano inteiro já havia passado. Desta vez, ele foi para a cidade de Haoyue porque Xingyu deu a ele duas tarefas como uma avaliação do amargo treinamento de um ano.

Ao entrar na cidade, Long Hao Chen perguntou a algumas pessoas onde o Templo dos Cavaleiros da Cidade Haoyue poderia ser encontrado. Depois de passar por algumas ruas largas, chegando perto do centro da cidade de Haoyue, ele identificou seu destino por causa do símbolo que consistia em um escudo e uma espada.

A Filial do Templo dos Cavaleiros em Haoyue não podia ser comparada a da Filial de Odin. Do lado de fora, parecia ter pelo menos cinco andares de altura e grandes edifícios foram erguidos lá, ocupando uma área muito ampla. Na entrada estavam dois jovens cavaleiros de armadura.

Quando Long Hao Chen chegou à entrada do Templo dos Cavaleiros, um jovem cavaleiro, que sorria enquanto estava ali, perguntou-lhe: "Amiguinho, quem você está procurando?”.

Não tendo escolha a não ser responder, Long Hao Chen, que tinha a aparência de um menino bonito, avançou.

“Olá, irmãos”. Estou procurando o mestre do salão, Nalan Shu. Long Hao Chen educadamente falou com os dois cavaleiros.

"Você está procurando pelo Mestre do Salão?" Os dois jovens olharam para ele e perguntaram: "Por que você precisa conhecê-lo?”.

Long Hao Chen disse: “Meu professor me disse para procurar o mestre do salão Nalan Shu e depois entregar uma carta para ele”.

"Então, entregue a carta para mim", disse o jovem cavaleiro à esquerda.

Long Hao Chen sacudiu a cabeça. “O professor disse que eu tinha que entregá-lo pessoalmente ao Mestre do Salão Nalan Shu.”.

O jovem cavaleiro respondeu desajeitadamente: “Receio não poder deixar você fazer isso”. Este é a Filial do Templo de Cavaleiros da cidade de Haoyue, só pessoas do Templo, como nós, podem entrar.

Long Hao Chen, demonstrando alguma ansiedade, disse: “Mas também sou do Templo dos Cavaleiros”! Eu venho da Filial de Odin.

O jovem cavaleiro disse: “Isso ainda não serve, irmãozinho, é assim. Como uma criança de um desses salões, você só pode entrar para o exame que acontece a cada três anos. Dê a carta para mim, eu vou te ajudar a passa-la. Então, se o Mestre do Salão estiver disposto a conhecê-lo, você poderá entrar.”.

Long Hao Chen franziu as sobrancelhas, Xingyu avisou-o várias vezes que aquela carta tinha que ser entregue pessoalmente a Nalan Shu.

Naquele momento, uma voz agradável ecoou: “O que vocês estão fazendo”? Por que vocês estão discutindo com um garotinho?

Essa voz veio de alguém no corredor.

Aquela pessoa era uma adolescente levemente vestida, seu cabelo tingido de rosa bem penteado formava um rabo de cavalo e seus belos e grandes olhos azuis olhavam atentamente para Long Hao Chen. Ela parecia ter dezoito ou dezenove anos. Seu corpo se movia graciosamente, e atrás de seus ombros estavam expostos, de cada lado, um cabo de uma espada.

“Cavaleiro sênior!” Na verdade, os dois jovens tinham acabado de se tornar cavaleiros recentemente, então eles respeitosamente a saudaram.

A jovem chegou à frente de Long Hao Chen, olhando curiosa para o rosto dele, depois disse aos dois jovens cavaleiros: “Eu ouvi tudo o que vocês disseram, mas vocês devem saber que não há regra geral sem uma exceção”. Além disso, esse irmãozinho também é de um dos sub-templos do nosso Templo dos Cavaleiros. Vou levá-lo para conhecer o tio Nalan. Ou vocês acreditam que essa criança veio causar problemas?

 

Notas do capítulo:

1tipo de espada de duelo que parece um florete grosso

2unidade de comprimento correspondente a um décimo do metro

Por ScryzZ | 28/12/17 às 00:49 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Drama