CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 13 - Exame de Cavaleiro Padrão (Parte 1)

Shen Yin Wang Zuo (SYWZ)

Capítulo 13 - Exame de Cavaleiro Padrão (Parte 1)

Tradução: Krieffer (Otaku Nya Scans), Mundus | Revisão: Momoi/Mereween (Otaku Nya Scans)

“Muito bem.” Os dois jovens cavaleiros não se atreveram a refutá-la, apenas a responderam respeitosamente.

A adolescente estendeu a mão direita para Long Hao Chen: “Irmãozinho, eu sou Li Xin. Vamos lá”! Vou levá-lo para ver o tio Nalan.

Long Hao Chen se alegrou muito e pegou a mão dela. "Obrigado, irmã mais velha, eu sou Long Hao Chen.”.

O aperto da palma macia de Li Xin era forte, sua pele era claramente um tanto áspera, obviamente por causa de seu treinamento de espada. No entanto, a mão de Long Hao Chen deu-lhe uma sensação diferente. Para alguém da sua idade, a mão de Long Hao Chen era bastante suave e, para Li Xin, era suave e confortável de segurar.

Ao entrar na Filial de Haoyue, Long Hao Chen imediatamente sentiu uma atmosfera singular. O chão estava coberto por ardósias cinzentas e um total de doze pilares grossos sustentava todo o Salão. Na frente deles, havia seis enormes cadeiras de pedra; cada um tinha 3⅓ metros de altura e cada um deles tinha numerosos padrões decorativos desenhados neles que Long Hao Chen nunca tinha visto antes.

Long Hao Chen apontou para as seis cadeiras de pedra enquanto ele perguntava, cheio de curiosidade: - Irmã mais velha, o que é isso?

O olhar de Li Xin tornou-se solene: “Este é o símbolo da suprema glória do nosso Templo dos Cavaleiros, os Tronos Divinos”. Somente um cavaleiro divino pode possuir um deles. Irmãozinho, você conhece os Cavaleiros Divinos? É o grau mais alto que nós, cavaleiros, podemos alcançar: o nono passo da vocação. Todos os nossos Cavaleiros Divinos são lendários. Dizem que eles enfrentaram sozinhos, os setenta e dois lendários deuses demoníacos em batalha.

Era a primeira vez que Long Hao Chen ouvira falar do título de Cavaleiro Divino. Xingyu nunca lhe disse nada sobre os Cavaleiros Divinos.

“Irmã mais velha, quão formidável são os Cavaleiros Divinos”? Por que eles são chamados Cavaleiros Divinos?

Li Xin respondeu: “Isso é porque eles possuem um trono divino. Só depois de um ser aprovado pelo trono, pode se tornar um cavaleiro divino! Você não pode considerá-los como meras cadeiras, cada um deles é um artefato genuíno deixado pelos deuses. Meu objetivo é um dia me tornar uma Cavaleira Divina!”.

Long Hao Chen, que parecia não estar convencido, disse: "Mas há apenas seis desses tronos divinos, e se não houver o suficiente?”.

Li Xin riu: “Garoto bobo, como isso pode ser tão fácil? O que você acha que os Cavaleiros Divinos são? Como posso explicar-lhe que nós, o Templo dos Cavaleiros, temos atualmente apenas três Cavaleiros Divinos? Tornar-se um cavaleiro divino é incrivelmente difícil.”.

Enquanto falava, Li Xin já levara Long Hao Chen ao segundo andar. A vista da Filial de Haoyue era muito alta, mas, na realidade, era porque cada andar era muito alto, de modo que havia apenas três andares auxiliares.

Os dois foram para um quarto espaçoso no segundo andar e Li Xin disse: “Este é o quarto do tio Nalan, mas ainda é cedo”. Ele ainda não chegou ao salão. Ele deveria chegar rapidamente, entretanto.

Depois que ela disse isso, Li Xin abaixou a voz e seu rosto se aproximou do ouvido de Long Hao Chen: - Long Hao Chen devo chamá-lo de "Irmãozinho"? Ou "irmãzinha"?

"Eh?" Long Hao Chen ficou um pouco assustado com aquele ato repentino e lançou-lhe um olhar perplexo.

Li Xin sorriu: “Você pode parar de fingir. Eu originalmente fugi de casa, me vesti com trajes masculinos, para ir ao Templo dos Cavaleiros, senão eles não teriam aceitado facilmente uma garota como eu. Você é o mesmo que essa Irmã Mais Velha, certo? Como um garoto pode parecer tão bonito quanto você? Além disso, depois de alguns anos, assim que o seu corpo começar a se desenvolver, especialmente aqui como o da Irmã Mais Velha, você não conseguirá se esconder mais.”.

Enquanto falava, ela puxou a mão de Long Hao Chen para o peito dela.

Embora ela usasse uma armadura macia, uma sensação suave ainda entrava na mão de Hao Chen. Ele originalmente queria refutar suas palavras, mas não conseguiu dizer nada naquele momento. Seu rosto ficou incrivelmente corado.

Tanto quanto ele se lembrava, ele não tinha sequer sido tão íntimo com sua mãe! Mesmo que ele não entendesse o significado de um homem tateando uma mulher, ele subconscientemente deixou escapar seus sentimentos tímidos e seu rosto tímido parecia estar sangrando naquele momento.

“Yah, tamanha timidez! Irmãzinha, você é realmente adorável. Tenha certeza, eu irei cuidar de você no futuro, nesta Filial de Haoyue.” Quando ela disse isso, Li Xin riu segurando o rostinho de Long Hao Chen entre os dedos.

Long Hao Chen reagiu: “Irmã Mais Velha, eu sou realmente um menino, não uma irmãzinha...”.

Naquele momento, sua mão ainda estava sendo empurrado contra o peito de Li Xin, seu cérebro estava completamente aquecido e sua voz ficou muito baixa.

"Eh?" Li Xin entendeu de repente: "Você é realmente um menino?”.

Long Hao Chen assentiu desesperadamente. Movendo a mão para longe, ele parecia uma criancinha que cometeu um erro, e deu alguns passos para trás.

Li Xin parecia um pouco irritada: “Mas como sua mão pode ser tão macia? E como você pode parecer tão bonita?” Eu realmente entendi mal? Argh! Eu o fiz me apalpar! “Irmãozinho, diga-me, como você vai me compensar?”

Ela queria sair do Salão naquela época, mas naquele momento viu Long Hao Chen na entrada. Depois de um único olhar, lembrou-se da cena em que chegara pela primeira vez na Filial do Templo, e teve uma boa primeira impressão de Long Hao Chen, que tentava entrar. Mas, naquele momento, ela percebeu seu próprio erro de tomar a iniciativa de segurar a mão daquele garotinho. Não foi um ato excessivamente indecente? Em seu coração, Li Xin estava deprimida. Felizmente aquele garotinho na frente dela parecia ter apenas dez anos de idade.

"Eu realmente não sei." Long Hao Chen disse francamente, mas, em seu coração, ele pensou: Foi você quem puxou minha mão para me fazer apalpar você, eu realmente não queria apalpar você!

O rosto de Li Xin era branco e vermelho e depois de ter passado muito tempo pensando, ela disse impotente: “Ok, eu vou deixar você ir, baixinho. Mas você tem que manter isso em segredo! Você não pode deixar que outras pessoas souberem. No futuro, serei sua irmã mais velha; uma irmã mais velha que deixou seu irmãozinho abraçá-la não é grande coisa.”.

Para poder fugir de casa para escolher se tornar uma cavaleira, a disposição daquela menina não era fraca. Ela rapidamente encontrou uma desculpa esfarrapada para lidar com essa situação distorcida.

1Xin'er”, O que você está fazendo aqui? Naquele momento, uma voz rosnou ressoou.

Long Hao Chen e Li Xin se viraram ao mesmo tempo e encontraram um enorme gigante entrando no Salão.

Sem erro, ele era realmente um gigante enorme. Seu corpo tinha pelo menos dois metros de altura, mas, mais exatamente, ele tinha 266 centímetros de altura, um homem forte de 2⅔ metros de altura. Mesmo em um edifício sólido como a filial de Haoyue, o chão podia ser sentido tremendo sob seu peso.

“Tio Nalan, você deveria realmente perder algum peso; caso contrário, você terá que ir para primeiro andar”. Se não, receio o dia em que a Filial de Haoyue entrara em colapso por dentro. “Li Xin disse rapidamente”.

Aquele "homem forte" era o Mestre da Filial de Haoyue, Nalan Shu.

Nalan Shu, que acabou de ouvir suas palavras, não ficou com raiva. Ele riu e simplesmente disse: “Mesmo só bebendo eu continuo a ganhar peso, o que posso fazer”? Yi, você é a única que trouxe essa menina? Ela é seu parente de família?

“Eu sou um menino!” Ser mal compreendida por Li Xin ainda estava bem, mesmo que ela o fizesse apalpá-la, mas ao ouvir aquele tio gordo falar assim, Long Hao Chen, que estava deprimido e descontente com ele, imediatamente protestou.

“Hm?” Nalan Shu parecia distraído, enquanto Li Xin se absteve de rir ao ver o comportamento de Long Hao Chen e disse a Nalan seu objetivo.

“Que tipo de carta é essa”? Mostre para mim. Nalan Shu dirigiu a mão para Long Hao Chen.

Long Hao Chen respirou fundo e acalmou o coração deprimido, depois colocou a carta na mão de Nalan Shu.

Ao abrir a carta, Nalan Shu pareceu satisfeito, mas, depois de um pequeno olhar, sua expressão mudou completamente. Seu corpo alto estava ereto; e quando ele terminou de ler a carta, ele usou um olhar extremamente sério.

 

Notas do capítulo:

1Xin'er aqui é um apelido diminutivo como chamar alguém de 'garoto Xin', 'Xin, querido' ou 'Pequeno Xin'

Por ScryzZ | 28/12/17 às 00:50 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Drama