CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 139 - Tirânica Além da Comparação, Rainha Assassina (Parte II)

Shen Yin Wang Zuo (SYWZ)

Capítulo 139 - Tirânica Além da Comparação, Rainha Assassina (Parte II)

Tradução: Insanidade | Revisão: Evlin Huth

No entanto, quando sua oponente tinha acabado de se render, ele não poderia prosseguir com seu ataque. Estava cheio de arrependimento, lamentando que ele não convocou sua montaria. Yang Wenzhao secretamente jurou que para o resto da competição, ele não agiria com orgulho novamente, definitivamente convocaria sua montaria e iria com tudo. Olhando para os traços pretos de queimadura em seu corpo, ele percebeu que seu comportamento era semelhante ao que Han Yu mostrou anteriormente.

– Yang Wenzhao contra Bai Xiaomo, o vencedor é Yang Wenzhao, ele estará entre os oito primeiros.

Junto com o anúncio do árbitro, a primeira partida terminou.

Apesar do fato de que a invocadora Bai Xiaomo perdeu, seu método de luta astuto deixou uma profunda impressão em todos. Qualquer pessoa perspicaz poderia facilmente adivinhar que as invocações de Bai Xiaomo tinham uma habilidade de controle muito grande. Se alguém pudesse tê-la como membro do seu esquadrão, não importa se fosse para situações de combate em grupo ou duelo, ela seria um dos melhores membros possíveis. Mais importante, ela estava apenas no Quarto Passo! Para ela poder deixar Yang Wenzhao, que chegou ao Quinto Passo, em um estado tão lamentável, não foi difícil adivinhar o que aconteceria depois que ela alcançasse o Quinto Passo, quão formidável se tornaria.

Aquele fora apenas o primeiro combate dos oito, mas chocou a todos a tal ponto! Os sentimentos dos competidores que não puderam participar e que não estavam dispostos a aceitar esses resultados enfraqueceram muito. No entanto, a partida seguinte os deixou um pouco decepcionados.

Os que tiveram que subir ao palco para a segunda batalha foram precisamente Li Xin e Long Hao Chen, irmã e irmão. Sem sequer subir ao palco, Li Xin expressou ao árbitro sua decisão de desistir. Insanidade: Irmão e irmã uma ova. Futuros Amantes, isto sim Evlin Huth: se tiver comentários enraivecidos o bastante, posso editar esse cap e apagar a nota do Insanidade posteriormente

Aquele tipo de situação era algo extremamente raro de se ver nas partidas entre as 16 principais potências. Afinal, chegar àquela fase era muito difícil, e cada avanço poderia promover muito o status de alguém no Esquadrão de Caçadores de Demônios no futuro. E ainda assim, quando a força de alguém não tinha como igualar a do adversário, eles geralmente colocavam tudo em jogo para tentar vencê-lo.

Mas não era proibido desistir naquelas partidas, então o árbitro só poderia declarar Long Hao Chen o vencedor, deixando-o entrar entre os oito primeiros. Insanidade: Como assim nestas partidas podem desistir? Quer dizer que nas outras não pode? Isto é irracional Evlin Huth: quer dizer q a tua nota é irracional, o teor de bobagens que saem dos teus dedos é espantoso

Em relação à decisão de Li Xin de desistir, Han Qian, na plataforma, ficou bastante satisfeito. Pelo menos ela não esgotou a força de Long Hao Chen; as partidas seguintes iriam, como a anterior, acontecer diariamente. Por isso, se alguém usasse uma quantidade muito grande de recursos no dia anterior, obviamente teria uma má influência nas próximas partidas.

O fato de Li Xin ter desistido não dificultou o aspecto maravilhoso da competição dequele dia: todas as quatro partidas seguintes foram brilhantes e variadas, onde ninguém admitiria a derrota antes do momento final. Como resultado, o lado vitorioso teria que pagar um preço por aquilo. Afinal, para aqueles competidores terem sido capazes de entrar naquela fase, a distância entre sua força não poderia ser muito grande.

– Cai'er, deve ser sua vez de subir ao palco. – Long Hao Chen nervosamente segurou a pequena mão de Cai'er.

Cai'er levemente balançou a cabeça, calmamente dizendo-lhe: – Nada vai acontecer comigo. – Long Hao Chen pensou em acompanhá-la, até mesmo para subir ao palco, mas foi rejeitado por Cai'er. Enquanto sua mão segurava sua bengala de bambu, ela foi para o estádio sozinha.

Vendo o aparecimento daquela menina cega, Cai'er, os outros competidores mostraram várias reações. Eles foram separados em duas categorias: a primeira foi naturalmente aqueles que estavam extremamente duvidosos. Como poderia uma senhorita cega chegar ao top 16? Os outros estavam nervosos e animados, porque eles já tinham testemunhado sua força formidável. Em particular, os assassinos do Templo dos Assassinos estavam torcendo alto por ela.

Por meio de sua exibição tirânica durante as eliminatórias, Cai'er já havia obtido a aprovação de todas aquelas pessoas.

Caminhando para o campo em um ritmo vagaroso, Cai'er lentamente chegou. Seu oponente era alguém que nunca havia se deparado com ela anteriormente na competição, então seu olhar para ela era duvidoso e incompreensível.

Aquela senhorita pertence ao Templo dos Assassinos?

O adversário de Cai'er era um jovem de aproximadamente 20 anos. Ele tinha uma constituição média e um cajado vermelho na mão. Ele era o segundo Grande Invocador do Quarto Passo  que entrou no top 16.

Nas partidas anteriores, as aparições do Templo Espiritual foram notáveis. Embora Bai Xiaomo não tenha conseguido vencer, ela se tornou uma escolha muito provável para os principais desafiantes e até deixou Yang Wenzhao preso em um dilema. O outro invocador especializado em controle entrou no top oito relativamente fácil, e agora, os olhos estavam focados no último discípulo deste Templo Espiritual

– Cai'er do Templo dos Assassinos lutará contra Fang Zhu do Templo Espiritual. Por causa da diferença de vocações, as duas partes começarão a uma distância de 40 metros, e quatro pilares serão levantados no chão. Ambas as partes, preparem-se.

Junto com este anúncio do árbitro, quatro pilares espessos lentamente subiram no chão. Cai'er e o invocador Fang Zhu calmamente recuaram até que eles estivessem a uma distância de 40 metros.

Em termos de nervosismo, ninguém poderia superar Long Hao Chen que estava de pé no salão. Ele olhou nervosamente para a situação no palco, desejando que ele pudesse substituir Cai'er para lutar em seu lugar.

Olhando para ele, Li Xin não pôde deixar de revelar um sorriso, quando ela disse: – Tolinho, não fique tão nervoso. Fique à vontade, nada vai acontecer com ela. Quando eu vi a força de Cai'er, era tão assustadora que tenho medo que não haja como vencer contra ela, mesmo para você. Basta esperar e ver.

– Ok. – foi a resposta de Long Hao Chen, mas na realidade ele nem ouviu as palavras de Li Xin. Em completa confusão por preocupação com ela, não importa o que as outras pessoas diriam, o nervosismo em seu coração não diminuiria nem um pouco. Ele só pensou incessantemente, “Cai'er não pode ver! Além disso, ela está tão fraca. E se ela acabar ferida?” Evlin Huth: se ele não tivesse 14 anos, esses pensamentos burros me deixariam com raiva

Long Hao Chen já havia feito sua decisão: se Cai'er fosse ferida de qualquer maneira por seu oponente, mesmo que fosse contra as regras da competição, ele imediatamente correria para o seu lado para tratá-la. Silenciosamente, ele já começou a preparar um [Manto Sagrado]. Evlin Huth: BURRO

– Iniciar combate! – Com esse som do árbitro, a sétima das oito partidas começou oficialmente.

Embora Fang Zhu nunca tivesse visto Cai'er em combate, ele não subestimou sua oponente nem um pouco só porque ela estava cega. O fato de que ele alcançou ao Quarto Passo não se devia só à força; não havia nenhuma maneira que poderia ser tão simples. Ele era resoluto, persistente e prudente.

O cajado em sua mão brilhou em uma cor marrom avermelhada, quando ele acenou para frente. Com uma altura de um metro, um grande pássaro de cor ciana se levantou e voou no ar.

Não foi feito através de um encantamento de invocação, a partir da aparência dele, parecia ter saído do topo do cajado daquele invocador. Podia-se ver que o cajado era pelo menos um equipamento no Nível Espiritual.

O pássaro azul subiu no ar, voando em grande velocidade na direção de Cai'er enquanto seu corpo se iluminava com uma fraca luz azul.

No instante em que o árbitro declarou o início da partida, Cai'er, com a mão segurando sua bengala de bambu, avançou para frente, em direção ao adversário. Sua velocidade não era rápida, e não mostrava nenhuma diferença de quando ela estava andando normalmente. A bengala de bambu bateu levemente no chão, enquanto ela caminhava sem pressa, com uma aura reservada. Ela quase parecia uma garota cega comum que foi dar uma volta.

No chão, a bengala de bambu não fez nenhum som, apenas deixando um simples rastro por onde passava.

Depois que Fang Zhu fez aquele pássaro azul aparecer, ele imediatamente começou a recitar rapidamente seu próximo encantamento. A única diferença entre o encantamento dos invocadores e o dos magos era que o encantamento dos invocadores era frequentemente entoado em uma velocidade mais rápida. Era porque seus encantamentos foram baseados na frequência, ao contrário dos encantamentos dos magos, que foram baseados no tempo. Uma voz abafada e vigorosa ansiosamente entoou, quando a luz em seu cajado vermelho tornou-se mais e mais brilhante, deixando uma aura monstruosa incessantemente se espalhar a partir dele.

Cai'er só tinha dado dez passos quando aquele pássaro azul alcançou ao topo de sua cabeça. Avançando em direção a Cai'er em grande velocidade, ele mergulhou e desdobrou as duas asas, soltando um assobiador ensurdecedor e duas [Lâminas de Vento] de dois metros de largura se dirigiram diretamente para Cai'er.

O ritmo de Cai'er enquanto ela caminhava não mudou nem um pouco, caminhando sem pressa, como antes. No salão, Long Hao Chen quase gritou alto.

De seus olhos, aquelas duas [Lâminas de Vento] estavam prestes a atingirem o corpo de Cai'er, um segundo depois, então uma situação estranha ocorreu.

Cai'er parecia não ter feito nada, mas naquele instante, seu corpo se transformou em um borrão, e instantaneamente, aquelas duas [Lâminas de Vento] passaram por seu corpo naturalmente, esmagando o chão atrás dela com um som de “Pupu” e deixando quatro buracos para trás

Também naquele momento, a bengala de bambu na mão de Cai'er foi levantada no alto, como um raio, e soltou uma intenção assassina extremamente fria e intensa em um instante.

Aquele pássaro azul era muito pequeno, e em um instante após o ato de Cai'er, ele pôde sentir o perigo, rapidamente batendo suas asas enquanto realizava um movimento ágil de esquiva.

No entanto, da bengala de Cai'er, três luzes foram enviadas para fora dela, cada uma delas estendendo-se até atingir um comprimento de 10 metros.

Pu.

Enquanto a bengala de bambu batia no chão, Cai'er continuava avançando em um ritmo de caminhada, como antes. Reduzindo a distância entre ela e aquele invocador a cada passo. Em sua respiração, não houve a menor mudança, apesar do ataque lançado por aquele pássaro azul, fazendo tudo o que aconteceu parecer uma miragem.

Mas foi realmente uma miragem?

O sangue daquele pássaro azul escorria enquanto ele era dividido em quatro partes iguais enquanto ele se transformava em pó.

Quando Cai'er  tinha acabado de levantar sua bengala azul,  o pássaro não foi capaz de escapar de seu ataque mais leve.

Olhando para Cai'er que acabara de ser atingida por aquelas [Lâminas de Vento], Long Hao Chen gritou de surpresa. Separado de Cai'er por uma distância de aproximadamente vinte metros, Fang Zhu ainda estava cantando em uma velocidade rápida. Em um instante, suas pupilas encolheram ao tamanho de uma agulha, pois seu encantamento rápido quase foi quebrado pela surpresa que ele teve ao olhar aquela cena.

“Meu Pássaro da Tempestade foi morto instantaneamente, assim? Era uma besta mágica do Quarto Passo! Ele deveria pelo menos ser capaz de dificultar um pouco para o adversário.” No entanto, do começo ao fim, ele não teve a menor influência no avanço de Cai'er. Com um brilho de sua bengala de bambu, ele foi simplesmente dividido em partes iguais por Cai'er, assim como um chefe de cozinha faria. Como ainda estava recitando seu encantamento, ele começou a suar frio por aquela feroz intenção assassina.

Imediatamente, ele percebeu que tipo de oponente ele estava enfrentando naquele momento. Mesmo garantido que ela não tinha visão, sua aparência tirânica já havia deixado Fang Zhu experimentar uma pressão aterrorizante diferente do que ele já havia sentido antes.

Como antes, Cai'er se moveu em uma velocidade lenta, mas assim como durante as classificatórias, cada um dos passos que ela deu adiante aumentou a pressão mental exercida sobre Fang Zhu.

No entanto, Fang Zhu também era extraordinário. Mesmo em tal situação, ele ainda completou seu encantamento sem problemas.

Quando ele apontou seu cajado para frente, um brilho vermelho saiu, transformando-se em um portão brilhante. Imediatamente, um rugido alto soou para fora dele. Então, uma grande figura saiu daquele portão.

Besta mágica do Sexto Passo, Urso Gigante Vajra.

Para um Grande Invocador do Quarto Passo, ser capaz de invocar uma besta mágica do Sexto Passo já era o maior feito possível. O fato de ele ter conseguido isso tinha que estar relacionado à sua capacidade mental e ao equipamento que carregava. Mesmo que fosse o caso, depois que ele completou esta convocação, o rosto de Fang Zhu ficou completamente pálido, com um sentimento aliviado.

Por Evlin Huth | 20/09/20 às 21:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Drama