CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 140 - Tirânica Além da Comparação, Rainha Assassina (Parte III)

Shen Yin Wang Zuo (SYWZ)

Capítulo 140 - Tirânica Além da Comparação, Rainha Assassina (Parte III)

Tradução: Insanidade | Revisão: Evlin Huth

Sem dúvida, o melhor método para lidar com um assassino era usar uma defesa sólida combinada com um poder mais brutal do que o assassino pode suportar. Por essa razão, a escolha de Fang Zhu poderia ser considerada extremamente sábia.

O Urso Gigante Vajra estendeu os braços, pegando Fang Zhu e colocando-o em seu ombro. Então, sua figura enorme ficou ereta.

Aquele sujeito tinha uma constituição robusta, e depois de ficar de pé, sua altura era perto de 4 metros, seu corpo majestoso parecia como uma pequena montanha. Ele lentamente se aproximou de Cai'er, que parecia extremamente pequena em comparação.

O Urso Gigante Vajra era uma besta mágica do Sexto Passo que tinha uma habilidade inata única conhecida como Rugido Terrestre, capaz de produzir ondas sísmicas para lançar ataques em qualquer direção. Suas melhores características eram a pele grossa cobrindo-o, seu poder defensivo e imenso poder físico.

Dando grandes passos, ele correu loucamente para Cai'er.

Com um brilho do cajado de Fang Zhu, um brilho amarelo suave envolveu-o e o Urso Gigante Vajra, fazendo seu corpo parecer preso ao ombro do urso. Não importava como a besta se movesse, ele não seria derrubado.

E naquele exato momento, Cai'er de repente se moveu.

A tão chamada donzela se moveu como um coelho, desaparecendo em uma fração de segundo, sua velocidade era muito rápida, foi tão rápida que deixou imagens posteriores. A distância que costumava separá-la do Urso Gigante Vajra era de apenas dez metros, mas em um instante, ela chegou diante dele.

Sob o controle de Fang Zhu, a enorme pata bateu no chão, e com um estrondo alto, [Ondas Terrestres] foram lançadas e ondas sísmicas de cor amarela foram espalhadas em todas as direções.

No entanto, Cai'er surpreendeu a todos mais uma vez com o poder avassalador que ela exibiu. Sem se esquivar, sem pular, e sem recuar, ela avançou com sua bengala de bambu, fazendo um movimento de corte.

Quando uma sombra reluziu, uma cena que deixou todos os espectadores sem palavras ocorreu. As ondas sísmicas ao redor foram inesperadamente anuladas na frente de Cai'er, como se fossem atingidas por uma lâmina afiada, não tendo efeito em seu avanço. No instante seguinte, Fang Zhu não pôde mais ver a figura dela.

Os competidores que descansavam só puderam ver dois brilhos de cor dourada escura antes que o surpreendente poder defensivo do Urso Gigante Vajra fosse inesperadamente rompido. Um som de  "Pu-tong” foi solto, quando ele caiu de joelhos com um grito pesaroso.

Duas trilhas de sangue apareceram dos joelhos, provenientes da ruptura de suas articulações, e imediatamente, uma figura silenciosa apareceu em suas costas, deixando fumaça azul para trás.

Com os pés na cabeça do Urso Gigante Vajra, a ponta de sua bengala de bambu foi apontada para o pescoço de Fang Zhu. Ninguém duvidava do fato de que ela só precisava de um pequeno movimento para acabar instantaneamente com a vida dele.

Sem vida, Fang Zhu parecia já completamente sem vida. Ele nunca pensou que seria derrotado tão facilmente. O Urso Gigante Vajra era tão dominante que não havia ninguém até agora que tivesse a menor chance de resistir a ele.

O Urso Gigante Vajra relutantemente moveu suas palmas, apontando para o topo de sua própria cabeça, mas a resposta de Cai'er não foi nada mais do que um leve tremor de suas pontas dos pés.

Em uma fração de segundo, todos viram que o corpo de Cai'er se iluminou com um brilho de cor dourada escura enquanto o corpo do Urso Gigante Vajra congelou, e seu par de patas grossas caiu quando sangue loucamente derramou de sua boca e nariz. Claramente, ele agora foi fortemente ferido.

– Eu... Eu admito a derrota. – Fang Zhu, apático, soltou sua cajado. Ele perdeu, e além disso, muito miseravelmente. Do começo ao fim, ele não pôde nem no mínimo resistir.

Da plataforma, a Imperatriz Espiritual Sanshui disse, um pouco lentamente: – O que é essa Energia Espiritual, por que é de cor dourada escura?

Ying Suifeng deu-lhe um olhar, antes de indiferentemente sorrir e responder: – Eu não sei também.

Aterrissando rapidamente no chão, Cai'er não disse nada quando sua bengala de bambu bateu no chão e ela sem pressa caminhou até o salão.

– Vencedora, Cai'er. – O árbitro asperamente engoliu em seco. Aquela batalha parecia simples e direta. Na frente de Cai'er, tanto Fang Zhu quanto sua besta invocada pareciam extremamente lamentáveis.

O salão caiu em completo silêncio por um curto momento. Parecia que todos podiam sentir seus próprios pescoços se contraírem. Enquanto seguiam com os olhos Cai'er, que estava voltando para o salão, até a respiração daqueles jovens competidores ficou ofegante.

Velocidade, ataque, e intenção assassina extremamente fria e poderosa. Nenhum desses aspectos falhou em colocá-los sob grande pressão. Mesmo que não participassem da batalha anterior, seus corações dificilmente se acalmaram.

Formidável demais. Então o Templo dos Assassinos tinha uma existência tão formidável nele.

O pescoço de Yang Wenzhao também se contraiu, e uma dor apareceu em seu peito. E surgiram dúvidas nele. Mesmo que ele usasse a sua montaria, ele seria capaz de resistir na frente daquela garota?

Cai'er usou suas ações para mostrar-lhes sua aparência graciosa como uma assassina.

Long Hao Chen deu um olhar entorpecido para Cai'er que estava voltando para o seu lado, antes de se sentar calmamente. Embora ele não tivesse aquela sensação do pescoço se contrair, sua visão de Cai'er mudou completamente. Lentamente abaixando a cabeça, ele não olhou para ela, mas ele silenciosamente pensou sobre algo.

Uma mão macia se aproximou calmamente de sua própria mão, Cai'er não disse nada, só tocou a palma com seu delicado dedo indicador.

Long Hao Chen, que originalmente se sentia sombrio, foi movido pelos toques que chamavam sua atenção. Ela estava escrevendo palavras com os dedos.

– O que há com você? – Lendo estas cinco palavras com um sentimento de coceira, o humor de Long Hao Chen imediatamente aliviou.

Long Hao Chen puxou sua pequena e delicada mão, e escreveu: – Vendo que você é tão forte, você ainda vai precisar da minha proteção?

A mão de Cai'er começou a tremer ligeiramente, quando ela virou-a e escreveu: – Você está se arrependendo de sua promessa?

– Não. – Long Hao Chen disse sem sequer pensar, pegando sua mão, e escrevendo sobre este delicado tesouro – Eu nunca vou me arrepender.

Cai'er ficou em silêncio, firmemente segurando a mão dele. Depois de muito tempo, ela começou a escrever mais uma vez em sua mão: – O que você protege não é apenas a minha pessoa, mas também o meu coração. Insanidade: Heheheboy, agora só falta levar para o harém Evlin Huth: nem para a criatura abrir o index da novel e ver que não tem harém – esse comentário do Insanidade também pode ser excluído, só preciso do ódio de vocês 

Long Hao Chen tremeu, e imediatamente gravou aquelas palavras em seu coração: “O que você protege não é apenas minha pessoa, mas também meu coração.”

Naquele instante, ele sentiu como se algo estivesse perfurando seu coração com força, fazendo tudo ficar claro ao mesmo tempo.

“Isso mesmo! Eu tenho que protegê-la, realmente importa se ela é forte ou fraca? Sou um guardião, só porque ela é formidável, isto significa que eu não posso fazer nada para protegê-la?”

Cai'er apenas segurou sua mão silenciosamente, e depois de hesitar por um pouco, lentamente começou a se apoiar em seu ombro.

Naquele instante de contato, os corações dos dois jovens estavam tremendo profusamente, então Long Hao Chen claramente sentiu a mão de Cai'er aquecer.

Li Xin estava sentada do outro lado de Long Hao Chen, continuamente prestando atenção na atividade deles. No instante em que viu Cai'er se apoiar no ombro de Long Hao Chen, ela pôde ouvir um alfinete cair. Insanidade: Vamos mulher, lute pelo seu homem, não seja tão molenga, se você ama ele então faça algo antes que alguém o leve, gogogogogogogogogogog Evlin Huth: que desgraça tu está falando? Não estrague o momento fofo do casal, verme

Na verdade, eles estavam sentados na primeira fila, ao lado de todos os outros competidores. E quase todo mundo podia ver o que estava acontecendo na primeira fila.

Naquele momento, quase ninguém prestou atenção à oitava partida que estava acontecendo no estádio, e todos os olhos estavam focados nas figuras de Long Hao Chen e Cai'er.

“Isso... É aquela formidável assassina que exibiu tal força, continuamente exibindo poder avassalador? Ela... Como é que ela está agindo timidamente e amorosamente ao lado deste homem?”

Olhando para aquela bela cena da tímida e adorável Cai'er apoiada no ombro de Long Hao Chen, uma grande parte dos espectadores sentiu sua impressão daquela Rainha Assassina tirânica além da comparação sendo prejudicada.

Eles foram de dezesseis para oito quando as partidas finalmente terminaram.

Embora o quadro do Templo dos Cavaleiros não fosse tão bom, eles ainda terminaram com três pessoas entre os oito primeiros. O Templo dos Assassinos tinha duas pessoas, o Templo dos Magos, o Templo dos Invocadores e o Templo dos Guerreiros tinham uma pessoa cada. No dia seguinte, as partidas para o top 4 seriam ainda mais intensas, e seriam determinadas aleatoriamente, como antes, com um sorteio que iria diminuir ainda mais o número de competidores. E naquele momento, um diálogo inevitável ocorreu.

Daquela vez, Long Hao Chen e Cai'er não saíram com antecedência, pelo contrário, eles foram os últimos a sair. Li Xin não ficou para não incomodá-los, triste e silenciosamente saiu sozinha.

– Eu quero convidá-la para uma refeição, está tudo bem? – Long Hao Chen perguntou em voz baixa para Cai'er que ainda estava apoiada em seu ombro. Seu corpo estava muito duro, e ele foi tentado a segurá-la em seu abraço, para mais uma vez sentir sua cintura fina e macia. Mas no final, ele não se atreveu a fazê-lo.

Cai'er lentamente levantou a cabeça, sentada em linha reta. Seu rosto estava coberto por um véu intimidante, então ela levemente balançou a cabeça, – Não. Vá para casa mais cedo. O descanso da competição é mais importante, você deve manter-se em boa forma. Insanidade: Nãaaaaaaaaaaaooo, MC maldito, não conseguiu nada hoje, vá atrás da Onee-san ciumenta para ela tratar o seu coração, vamos, eu vou chorar por você caso não faça isto Evlin Huth: Cala a boca, Insanidade

– Ah... – Sentindo-se bastante decepcionado, Long Hao Chen respondeu com um único som.

A pequena orelha de Cai'er tremeu levemente, enquanto ela murmurava em voz baixa: – Teremos muito tempo para fazer isso mais tarde.

Long Hao Chen, bastante perceptivo, virou-se para ela assim que ouviu sua voz, e diretamente olhou para ela com os dois olhos, – Cai'er, eu... eu...

Cai'er, um pouco desconfiada, levantou a cabeça, e olhou diretamente para ele, – Sim?

Long Hao Chen engoliu uma boca cheia de saliva, antes de dizer a ela, cheio de coragem: – O que eu queria te perguntar é... Se... Se eu conseguir o primeiro lugar... Você me deixaria abraçá-la? Insanidade: SUMA DAQUI SEU SEM VERGONHA. Tanta timidez por nada, eu com toda a certeza vou chorar agora, você podia ter pedido ela em namoro mas nãooo, você prefere a droga de um abraço Evlin Huth: isso, vai chorar e vê se para de fazer comentários desnecessários e cheios de idiotice nos caps 

– O quê? – A voz de Cai'er foi subitamente erguida. Isso assustou Long Hao Chen ao ponto de fazê-lo se levantar, enquanto ele acenava com as mãos repetidamente e dizia: – Desculpe, eu gosto muito de você.  Apenas pense como se eu não tivesse dito nada, não fique com raiva!

Embora Cai'er estivesse cega, ela podia sentir claramente seu rosto sincero e com medo. Com uma risadinha, ela lentamente acenou com a cabeça, soltando um curto "mh".

De pé, ela bateu no chão com sua bengala de bambu e endireitou sua postura, movendo-se rapidamente e graciosamente, aparentemente quase voando.

– Cai'er, desacelere um pouco. – Long Hao Chen, temendo que ela pudesse escorregar e cair, apressadamente perseguiu-a.

Em um canto sombrio da plataforma elevada.

Han Qian balançou ruidosamente os punhos fechados: – Um bom garoto! Ele ainda é tão jovem, mas sua habilidade é de primeira. Yingzi, você viu? Anteriormente, aquela garotinha estava aninhada contra o corpo dele. Wahaha, parece que essa 'coisa' está pronta para acontecer.

– Aninhada contra sua avó! – Ying Suifeng se sentiu muito sombrio quando disse: – Este desenvolvimento é muito rápido.

Com uma expressão sorridente, Han Qian deu um tapinha no ombro de Ying Suifeng, e disse: – Irmão, obrigado! Obrigado ao seu Templo dos Assassinos por ter nutrido um talento tão incrível. Estou extremamente satisfeito.

– Mas, eu estou realmente desconfortável com algo. Pequeno Han, você ficou preso no gargalo do Nono grau do Oitavo Passo por um bom tempo agora. E se eu te ajudar a despertar seu potencial? Estou convencido de que o velho Yang não terá nenhuma reclamação sobre isso. Evlin Huth: se vocês, como eu, sentiram ódio dos comentários do Insanidade durante esse cap, reajam no emoji de ódio, se tiver 30+ reações, apago os comentários dele nesse cap. Se vc é um bagre e quer mais comentários dele, só reagir no emoji de amei

Por Evlin Huth | 20/09/20 às 21:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Drama