CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 17 - A Montanha Sagrada dos Cavaleiros (Parte 1)

Shen Yin Wang Zuo (SYWZ)

Capítulo 17 - A Montanha Sagrada dos Cavaleiros (Parte 1)

Tradução: ScryzZ | Revisão: Momoi (Otaku Nya Scans)

A moça atrás do balcão se apressou a dizer-lhe em voz baixa: "Irmãozinho, por favor, se apressa em sair. Este não é o tipo de lugar onde você deve vir. Ignore-os, esses aventureiros são pessoas sedentas de sangue, que muitas vezes mostram que eles não são nenhum pouco bonzinhos. Mas eles não devem fazer nada de ruim para você, afinal, estamos no clã. "

Depois que ela disse isso, a menina de repente descobriu que o garoto que estava na frente dela tinha um olhar claro e firme.

"Você não deveria insultar minha mãe." Enquanto dizia isso, Long tirou algo do peito dele para entregar à menina e a deixou.

Possuindo uma altura proporcional a uma criança de dez anos de idade, Long Hao Chen não estava nem mesmo na altura do estômago do musculoso Luo Sai Hu, mas seus passos eram muito estáveis.

"Huu, huu, huu, todos deem uma olhada, este pequeno novato ainda está com raiva. Tch tch, olhe essas bochechas bonitas! Este rosto delicado e choroso. Mesmo ela sendo uma pequena garotinha agora, depois de ser enviada para o bordel, ela se tornará uma garota de primeira classe. "

Nas mãos de Luo Sai Hu estavam um par de machados de batalha afiados que ele jogou no chão, dando um olhar brincalhão para Long Hao Chen com seu corpo apoiado em um dos machados.

Long Hao Chen se moveu e chegou 3,3 metros (1 Zhang) na frente de Luo Sai Hu. Seu rosto estava tranquilo, e suas costas estavam perfeitamente retas. Ele apertou a mão esquerda formando um punho e colocou-a no lado direito do peito, fazendo uma saudação de cavaleiro.

No instante seguinte, tirou uma luva branca e atirou-a para seu oponente, enquanto tirou as espadas das costas, com as pontas das espadas apontadas para baixo. Ele disse em voz baixa: "Se você se atreve a insultar minha mãe, eu, Long Hao Chen, desafio-o de acordo com as regras da Aliança de Cavaleiro, jogando minha luva para baixo. Esta é uma luta até a morte. "

A voz de Long Hao Chen era clara. As pessoas próximas podiam ouvir tudo claramente, e neste momento, os membros da guilda que haviam explodido em gargalhadas um pouco antes haviam se acalmado. Luo Sai Hu também ficou estupefato.

No entanto, Luo Sai Hu rapidamente voltou a seus sentidos: "Haha, estou morrendo de rir., Todos, olhem rápido! Este pequeno bastardo tem uma boa oratória e também aprendeu como fazer um desafio de um cavaleiro, além disso ele também é um Cavaleiro Padrão. O cabelo de seu peito já cresceu? Aceito seu desafio! Venha! Venha e tente me morder! Hahahaha”

Longo Hao Chen ergueu a espada da mão direita, friamente apontou em direção a saída, "Por favor." É a primeira vez que ele veio para a guilda dos aventureiros, mas ele sabia que eles não podiam lutar ali dentro, mesmo que fosse um desafio oficial para a batalha de cavaleiros.

Como ele tinha dito esta palavra, ele saiu primeiro.

Luo Sai Hu, o guerreiro que manejava o machado, também saiu sem hesitação, e um grupo de pessoas animadas os seguiram. A moça atrás do balcão ficou sozinha; ela estava olhando inexpressivamente o distintivo em sua mão. "Primeiro classificado como Cavaleiro Padrão, será que ele realmente é um Cavaleiro Padrão?"

Deixando a guilda dos aventureiros, mesmo a exposição à luz quente do sol não dissolveu a tristeza do coração de Long Hao Chen. Neste momento, os ensinamentos de Xing Yu ressoam em seu coração. Você não precisa dizer nada ao seu inimigo. Use a espada em sua mão e o sangue de seu inimigo para lavar a sua vergonha.

Luo Sai Hu também saiu, carregando em seus ombros os dois machados de batalha afiados, levantando o dedo para Long Hao Chen ele disse: "Venha! Pequeno bastardo, este avô vai te ensinar uma lição. Depois que este avô te derrotar, ele não vai te matar, mas sim vendê-lo para um bordel para ganhar algumas moedas de ouro ... ... "

Com o som dos rugidos de gargalhadas, Long Hao Chen se moveu.

Partindo para cima, seus passos apressados ressoaram e em um pequeno momento, Long Hao Chen aumentou sua velocidade até o máximo e pessoas de ambos os lados puderam dizer com um olhar que as espadas de ferro refinado em ambas as mãos emitiam um brilho branco.

[Gume Branco Puro] era usado regularmente por cavaleiros de nível baixo pertencentes à Aliança dos Cavaleiros.

Instantaneamente, o som intenso do riso parou e Long Hao Chen chegou na frente de seu oponente.

Ao ver a investida de Long Hao Chen, Luo Sai Hu estava um pouco assustado. Ele também sabia sobre o [Gume Branco Puro]. Sua pele mudou temporariamente. Como ele poderia saber que esta pequena criança era realmente alguém do Templo dos Cavaleiros? Para ofender o chefe dos Seis Grandes Templos, o Templo dos Cavaleiros, como poderia um aventureiro comum ousar fazer isso? Não importa o que, ele tinha que se livrar deste garotinho primeiro e depois, no pior dos casos, ele iria imediatamente fugir.

Pensando nisso, Luo Sai Hu sentiu um grande ódio. Sua mão girou o par de machados afiados, usando sua [Costela Pesada] contra Long Hao Chen que estava vindo. Em relação sua aptidão, ele era de segundo grau, um guerreiro de classe três. Sua energia espiritual estava no 120º nível. Seus ataques com poder máximo usavam o potencial de dano de suas armas de madeira ao máximo.

No entanto, Long Hao Chen tinha encontrado bestas mágicas quase todas as vezes que ele voltou para casa, então ele não era um novato na luta. O resultado foi que, neste momento, ele manteve a calma como de costume.

Ele pisou cm o pé direito no chão antes de usar a habilidade que tinha o efeito de quebrar seu ataque, como ele fez quando ele estava enfrentando Li Xin. No entanto, ele vinculou outra habilidade desta vez.

Segurando as duas espadas, no instante em que o par de machados ia cair, ele completou uma [Obstrução Divina].

Isso exigia uma precisão incrível para ser feito! Sem sua capacidade mental, que era tão diferente de pessoas comuns, Long Hao Chen não poderia realizar vinculação dessas habilidades.

Um enorme som cintilante badalou e os dois machados afiados cruzou com as duas espadas reforçada durante seu implacável ataque.

Muita gente não pôde deixar de fechar os olhos. Afinal, o contraste entre o corpo de Long Hao Chen e Luo Sai Hu era muito grande. Do ponto de vista de muitas pessoas, ele deveria ter escolhido parar o ataque já que ele não tinha outra escolha. Quanta Energia Espiritual poderia ter um rapaz tão jovem? Além disso, Luo Sai Hu [Costela Pesada] era semelhante ao [Gume Branco Puro] pois ele também aumentava o poder do ataque, mas era uma habilidade para os usuários de armas pesadas.

No entanto, a espada de ferro reforçada na mão de Long Hao Chen não trincou. Para a surpresa de Luo Sai Hu, com um som de rachaduras, o par de machados de guerra caiu e seu peito estava aberto.

A [Divina Obstrução] de Long Chen Hao não poderia ser quebrado por Li Xin que era cavaleiro de terceiro grau, então como seria possível que este guerreiro de segundo grau conseguisse bloqueá-lo?

Parecia que uma luz fraca tinha aparecido no corpo de Long Hao Chen quando as espadas em suas mãos aproveitaram este momento para lançar um [Explosão instantânea do corte cruzado].

Com dois sons de Puff, o par de espadas de ferro atravessou o topo da armadura de couro de Luo Sai Hu e o som de ossos quebrando podia ser ouvido atrás da armadura de couro.

Os olhos de Luo Sai Hu se arregalaram quando o sangue espesso começou a escorrer rapidamente de seu corpo.

A [Obstrução Divina] de Longo Hao Chen não estava em um nível muito profundo profundo. A prova era como ele não podia usar a energia espiritual de Li Xin contra ela mesma, mas a força de Luo Sai Hu era apenas um pouco superior à dele, apenas no nível certo em que a [Obstrução Divina] de Long Hao Chen poderia pegar emprestado 20 níveis de Energia espiritual. Além do impulso de [Gume Branco Puro], o ataque de Long Hao Chen ultrapassou, em 100 níveis, a sua energia espiritual real. O poder desse ataque superou em muito a força de Luo Sai Hu. Como poderia a armadura de couro comum, que cobria seu corpo, suportar tal ataque?

"Terceiro irmão!" Duas vozes choraram alarmadas. Dois grandes companheiros saíram do meio da multidão, eles eram claramente parceiros de Luo Sai Hu. Ser um aventureiro era um trabalho perigoso então, as pessoas geralmente formavam equipes.

No entanto, já era tarde demais quando eles saíram.

Puff -, após a [Explosão instantânea do corte cruzado] ter ferido o adversário, Long Hao Chen não mostrou a menor hesitação e vinculou com uma apunhalada e a espada de ferro penetrou nitidamente na garganta de Luo Sai Hu como um relâmpago.

"Pare." Uma voz fria tocou e os raios de luz dourados seguiram, levantando-se das costas de Long Hao Chen, impedindo os dois aventureiros de vir.

Li Xin fria estava ali com suas duas espadas penduradas ao lado de seu corpo; Fios de energia espiritual fina e dourada emanavam de ambos os lados de seu corpo, mostrando claramente sua força como um terceiro cavaleiro de terceiro grau.

"Ahhh, é a Rosa do Inferno ... ..." A multidão gritou de repente em alarme.

Por ScryzZ | 28/12/17 às 01:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Drama